Capricorn International Hotel

Propriedade 4.0 estrelas
Hotel para famílias em Nadi com boas opções de transporte para o shopping center e um spa de serviço completo

Escolha as datas para ver os preços

os meses mostrados no momento são December de 2024 e January de 2025.
dezembro de 2024
janeiro de 2025

Galeria de fotos de Capricorn International Hotel

Entrada da propriedade
Bar (na propriedade)
Detalhe da parte interna
Piscina externa
Quarto | Cofres nos quartos, cortinas blackout, berços grátis

Avaliações

6,6 de 10

Comodidades populares

  • Restaurante
  • Piscina
  • Traslado grátis (aeroporto)
  • Banheira
  • Bar
  • Café da manhã disponível
O preço é de R$ 294
Total: R$ 338
inclui impostos e taxas
6 de jan. – 7 de jan. de 2025

Opções de quarto

Filtros disponíveis para os quartos
Mostrando 3 de 3 quartos

Quarto superior

Destaques

Ar-condicionado
Berços grátis
Geladeira
Cortinas blackout
Banheiro privativo
Uma cafeteira/chaleira
Uma chaleira elétrica
Arrumação diária
  • 35 m²
  • Acomoda 3 pessoas
  • 1 cama Queen e 1 cama de solteiro

Quarto luxo, ao lado da piscina

Destaques

Sacada ou pátio mobiliado
Ar-condicionado
Berços grátis
Geladeira
Cortinas blackout
Banheiro privativo
Uma cafeteira/chaleira
Uma chaleira elétrica
  • 35 m²
  • Acomoda 3 pessoas
  • 1 cama Queen e 1 cama de solteiro

Quarto família

Destaques

Sala de estar separada
Ar-condicionado
Berços grátis
Cozinha
Geladeira
Cortinas blackout
Banheiro privativo
Micro-ondas
  • 45 m²
  • Acomoda 4 pessoas
  • 1 cama Queen e 2 camas de solteiro

Propriedades semelhantes

Mod logo
Faça login para ver descontos e vantagens para você. Quanto mais aventuras, mais recompensas!

Informações a área

Mapa
Queens Road, Martintar, Nadi

Nos arredores

  • Mercado de Namaka - 3 min de carro - 2.6 km
  • Wailoaloa Beach - 3 min de carro - 1.9 km
  • Marina do Porto Denarau - 11 min de carro - 8.6 km
  • Port Denarau - 11 min de carro - 8.9 km
  • Zip Fiji - 23 min de carro - 9.4 km

Opções nos arredores

  • Aeroporto Internacional de Nadi (NAN) - 10 min de carro

Restaurantes

  • ‪Coffee Hub - ‬4 min de carro
  • ‪McDonald's - ‬13 min de caminhada
  • ‪Bulaccino - ‬3 min de carro
  • ‪Ghost Ship Bar & Grill - ‬5 min de carro
  • ‪Burger King - ‬2 min de caminhada

Sobre esta propriedade

Capricorn International Hotel

Hotel 4 estrelas ideal para famílias com acesso fácil ao shopping center
Em Capricorn International Hotel, você encontra as seguintes comodidades: serviço de traslado de/para o aeroporto grátis, bar ao lado da piscina e jardim. Visite o spa no local, que oferece manicure e pedicure, massagens musculares profundas e tratamentos para o corpo. O restaurante no local, Capricorn Restaurant, oferece café da manhã, almoço, jantar e vista para a piscina. Além de comodidades como salão de cabeleireiro e biblioteca, os hóspedes podem se conectar ao Wi-Fi nos quartos (sobretaxa).
Você também pode aproveitar os seguintes benefícios durante a sua estadia:
  • Uma piscina externa e uma piscina infantil
  • Estacionamento sem manobrista grátis
  • Café da manhã completo (sobretaxa), serviço de babá (sobretaxa) e recepção 24 horas
  • Mesa de bilhar ou de sinuca, serviços de casamento e carregador
  • As avaliações dos hóspedes elogiam bastante a equipe prestativa.
Características do quarto
Todos os 67 quartos incluem detalhes convenientes, como ar-condicionado com controle de temperatura, além destas comodidades: cofres e Wi-Fi.
Outras conveniências em todos os quartos são:
  • Serviço de babá e berços grátis
  • Banheiros com produtos de toalete grátis
  • Geladeiras, chaleiras elétricas e serviço de arrumação diário

Idiomas

Inglês e hindu

Comodidades da propriedade

Internet

  • Disponível em todos os quartos: Wi-Fi (FJD 10 por hora)
  • Disponível em algumas áreas públicas: Wi-Fi (FJD 10 por hora)

Estacionamento e transporte

  • Traslado grátis 24 horas de/para o aeroporto em horário programado e mediante solicitação
  • Estacionamento sem manobrista grátis no local
  • Estacionamento com acesso para cadeiras de rodas disponível

Alimentação e bebidas

  • Café da manhã completo mediante uma taxa de FJD 16 para adultos e FJD 16 para crianças
  • Um bar ao lado da piscina
  • Um bar/lounge
  • Um restaurante

Restaurantes no local

  • Capricorn Restaurant

Atividades

  • Banheira de hidromassagem
  • Biblioteca
  • Mesa de bilhar/sinuca
  • Piscina externa
  • Piscina infantil
  • Spa de serviço completo
  • TV em áreas comuns

Ideal para famílias

  • Berço grátis
  • Cama extra/dobrável (sobretaxa)
  • Geladeira no quarto
  • Lavanderia
  • Piscina externa
  • Piscina infantil
  • Serviço de babá no quarto

Conveniências

  • Armazenamento para bagagem
  • Balcão de recepção 24 horas
  • Cofre na recepção
  • Lavanderia
  • Loja de presentes/banca de jornal
  • Salão de beleza

Serviços para hóspedes

  • Arrumação de quartos diária
  • Assistência para passeios/bilhetes
  • Equipe multilíngue
  • Mensageiro
  • Serviços de casamento
  • Serviços de lavagem a seco/lavanderia

Serviços corporativos

  • Espaço para conferência com 100 metros quadrados
  • Estação de trabalho com computador
  • Sala de reunião

Área externa

  • Jardim

Spa de serviço completo

  • Manicures/pedicures
  • Massagens musculares profundas
  • Sala de tratamento
  • Salas de tratamento para casais
  • Tratamentos faciais

Acessibilidade

  • Se você tiver solicitações de acessibilidade específicas, fale com a equipe da propriedade usando as informações contidas na confirmação da reserva.
  • Acesso para cadeiras de rodas (sujeito a limitações)
  • Balcão de recepção com acesso para cadeiras de rodas
  • Banheira acessível
  • Corrimãos nas escadas
  • Estacionamento com acesso para cadeiras de rodas
  • Kit de acessibilidade para telefone
  • Sem elevador

Comodidades do quarto

Quarto

  • Berço grátis
  • Cama extra/dobrável (sobretaxa)
  • Cortinas blackout
  • Roupas de cama fornecidas

Banheiro

  • Banheiro privativo
  • Produtos de toalete grátis
  • Secador de cabelo (mediante solicitação)
  • Toalhas disponíveis

Alimentação e bebidas

  • Chaleira elétrica
  • Geladeira
  • Guias de restaurantes
  • Máquina de café/chá
  • Serviço de quarto limitado

Mais

  • Acesso através de corredores externos
  • Ar-condicionado com controle de temperatura
  • Cofre
  • Telas mosquiteiras
  • Telefone

Políticas

Check-in

Horário de início do check-in: 14h. Horário de término do check-in: a qualquer momento.
Check-in antecipado sujeito à disponibilidade.
Taxa de check-in antecipado: FJD 80.
Idade mínima para o check-in: 18

Check-out

Check-out até 10h30.
Check-out sem contato
Check-out tardio sujeito a disponibilidade
Taxa de check-out tardio: FJD 80.00

Instruções especiais para o check-in

Esta propriedade oferece serviço de traslado do aeroporto. Para organizar o serviço, os hóspedes devem entrar em contato com a propriedade 72 horas antes da chegada, usando os detalhes fornecidos na confirmação da reserva.
A propriedade cobra 5% para pagamentos com cartão de crédito.
O funcionário da recepção vai receber os hóspedes na chegada.

Métodos de acesso

Porteiro

Animais de estimação

Animais de estimação ou de serviço não são aceitos

Crianças e camas extras

Crianças são bem-vindas
A estadia é grátis para até 10 crianças ou adolescentes de até 1 ano de idade que usam as camas existentes no quarto que compartilham com os pais ou responsáveis.
Camas dobráveis/extras estão disponíveis por FJD 30.0 por diária
Berços grátis disponíveis mediante solicitação na propriedade

Opções de pagamento na propriedade

Informações importantes

Extras

  • Taxa de café da manhã completo: FJD 16 para adultos e FJD 16 para crianças
  • Taxa para internet sem fio no quarto: FJD 10.00 por hora (os preços podem variar)
  • Taxa para internet sem fio em áreas comuns: FJD 10 por hora (as tarifas podem variar)
  • Taxa de check-in antecipado: FJD 80 (opção sujeita a disponibilidade).
  • Taxa de check-out tardio: FJD 80.00 (opção sujeita a disponibilidade)
  • Taxa para cama dobrável: FJD 30.0 por diária
  • Os encargos por pagamentos com cartão de crédito estão sujeitos a uma sobretaxa de 5%

A lista acima pode estar incompleta. As taxas e os depósitos podem não incluir impostos e estão sujeitos a mudanças.

O que você precisa saber

Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política da propriedade.
Documento de identificação oficial com foto e cartão de crédito, cartão de débito ou depósito em dinheiro podem ser exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas.
O nome do titular do cartão de crédito utilizado no check-in para despesas extras deve ser o mesmo nome do hóspede titular utilizado na reserva do quarto
Esta propriedade aceita cartões de crédito, cartões de débito e dinheiro.
Pagamento sem dinheiro em espécie disponível
Os recursos de segurança disponíveis na propriedade incluem extintor de incêndio, sistema de segurança e kit de primeiros socorros.

Importante

Esta propriedade não tem elevadores
É proibida a entrada de animais nesta propriedade, inclusive cães-guia
Esta propriedade recebe hóspedes de todas as orientações sexuais e identidades de gênero (LGBTQ+ friendly)

A propriedade também é conhecida como

Capricorn International
Capricorn International Hotel
Capricorn International Hotel Nadi
Capricorn International Nadi
Capricorn Hotel Nadi

Perguntas frequentes

Capricorn International Hotel tem piscina?

Sim, a propriedade dispõe de uma piscina externa e uma piscina infantil.

Quanto custa ficar em Capricorn International Hotel?

A partir de 24 de dez. de 2024, os preços encontrados para uma estadia de 1 diária para 2 adultos em Capricorn International Hotel em 6 de jan. de 2025 começam a partir de R$ 294,12, excluídos impostos e taxas. Este preço está baseado no valor mais baixo para uma diária encontrado nas últimas 24 horas para estadias nos próximos 30 dias. Os preços estão sujeitos a alteração. Escolha as datas da viagem para ver preços com maior precisão.

Capricorn International Hotel é ideal para quem viaja com animais de estimação?

Não, animais de estimação não são permitidos nesta propriedade.

Quanto custa o estacionamento em Capricorn International Hotel?

O estacionamento sem manobrista é grátis nessa propriedade.

Qual é o horário de check-in em Capricorn International Hotel?

Horário de início do check-in: 14h. Horário de término do check-in: a qualquer momento. O check-in antecipado está disponível mediante o pagamento de uma taxa de FJD 80 (sujeito à disponibilidade).

Qual é o horário de check-out em Capricorn International Hotel?

Horário de check-out: 10h30. O check-out tardio está disponível por uma taxa de FJD 80.00 (sujeito à disponibilidade).

Capricorn International Hotel oferece serviço de traslado para o aeroporto?

Sim, há um serviço de traslado de/para o aeroporto grátis disponível mediante solicitação.

Onde fica Capricorn International Hotel?

Em Nadi, este hotel ideal para famílias fica perto do aeroporto, a 3 km de Wailoaloa Beach e Mercado de Namaka. Sri Siva Subramaniya Swami Temple e Templo de Sri Siva Subramaniya também ficam a 5 km.

Avaliações sobre Capricorn International Hotel

Avaliações

6,6
Nota 10 - Excelente. 142 de 762 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 181 de 762 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 229 de 762 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 111 de 762 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 99 de 762 avaliações" "

6,4/10

Limpeza

7,0/10

Serviço e funcionários

6,4/10

Comodidades

5,8/10

Condições e instalações da propriedade

6,4/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

10/10 - Excelente

Felipe Natale

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2018

6/10 - Ok

debora

Pontos positivos: Conforto do quarto

2/10 - Terrível

Graham

Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2024

10/10 - Excelente

Pearson

Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023

6/10 - Ok

Joseph

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2024

8/10 - Boa

Henry

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
The staff were very friendly and obliging. The free breakfast was an unexpected bonus but you could do with a new toaster. The room was very clean.
Hospedou-se por 6 diárias em dez. de 2024

2/10 - Terrível

Aman

Viagem com a família
Pontos negativos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
My room was not clean when I checked in, the towels were dirty found a underwear on my bed, when asked for a clean towel the manager told me that they only exchange the towel in the morning worst service I experienced in a hotel I ever stayed. My door mats are cleaner than the towels we were provided. Will never book this hotel or encourage anyone to stay at this hotel
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2024

6/10 - Ok

prakash

Viagem com a família
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Property in a very convenient location but amenities not as published
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2024

10/10 - Excelente

Ronil

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Great location
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2024

2/10 - Terrível

Edwin

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2024

2/10 - Terrível

ROHITESH, surrey

Pontos negativos: Serviço e funcionários
am writing to express my deep disappointment with the handling of a recent incident during my stay at your hotel. Unfortunately, my belongings were stolen from my room, and the way this matter was addressed by your staff has left me feeling extremely dissatisfied. When I reported the theft to the front desk, they were polite and understanding. However, when I requested to speak with the manager, Ms. Raj, her attitude was shockingly rude and unprofessional. Despite claiming to take theft “very seriously,” her dismissive tone and accusations were both uncalled for and blamed be by saying that I am not honest bitt line they didn’t give me owners information I would like to speak with him and police so far never attended
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2024

8/10 - Boa

Brian

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
The staff were extremely helpful and pleasant. The hotel is in a very central area, shopping, restaurants and transport are with in a five minute walk.
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2024

2/10 - Terrível

ROHITESH, surrey

Pontos negativos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2024

4/10 - Insatisfatória

Roselyn

Viagem a dois
Pontos negativos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Had to change rooms 3 times, one room did not have hot water, one had roach and the third with stained towels, luckily I had taken my own towels. Breakfast toaster too old. The rate too high for the condition of the property. Not happy and will never stay there again.
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2024

10/10 - Excelente

Rupeni

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2024

8/10 - Boa

Isfandiyer

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e comodidades
Excellent place to stay for relaxing.
Hospedou-se por 6 diárias em nov.. de 2024

4/10 - Insatisfatória

ADITYA

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Good location. Handy to airport, shops, restaurants and beach. Property lacks basic amenities. Poor linen quality and supply. Blanket with holes, towel with dark stains, no hand towels and supplies for 2 when booking was for 3 persons
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2024

4/10 - Insatisfatória

Egie

Pontos negativos: Serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
No bath towel when i arrived. The telephone is not working. The TV screen is broken. One of the staff didn’t knock she just open the door using key, im lucky im not naked. The next day the airconditioning is not working anymore so i informed the front desk and they said they will inform the maintenance to check the airconditioning of my room. I waited 1 hour and 30 minutes no one came to check the airconditioning, so i went back to the front desk to follow up and that’s the only time they informed the maintenance to check the airconditioning to my room. Me as former 3 star hotel employee all i can say is they need costumer service training. And base of my observation as hvac technician, they need to maintain their airconditioning units well.
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2024

4/10 - Insatisfatória

Sanu

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2024

4/10 - Insatisfatória

Vinod, Melbourne

Viagem a dois
Pontos negativos: Comodidades e condições e instalações da propriedade
1. Entry to the property is very average except at the entry door area which is paved and have seating benches 2. Reception area is clean and large with adequate seating facilities 3. One Indian staff was friendly and helpful but lacked Fijian smile . Other staff were very average 4. We were given the key to the room on the ground floor on the left as you go pass public male and female toilets. Doors of both were open and the smell was very bad, inside must have been filthy and that smell was with me until I checked out next morning Two blankets were piled on a open self which I assumed must have been full of dust Kettle was not working No hot water Two huge towels were supplied upon request and were useless as they failed to soak water from body Advertised king size bed is not true as 2 single beds were put next to each other with king size sheet on top and not suitable for people with bad back Air conditioner was okay Overall housekeeping is poor and facilities in the room Both public toilets mentioned earlier are located close to dining areas, hence we had meal in a restaurant nearby It appears we both got COVID at this hotel Still remember room number 229. Will not stay in this hotel again Vinod Prasad
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2024

6/10 - Ok

Ronesh

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Room was not very clean and door was not closing properly.
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2024

8/10 - Boa

patricia

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Nice little hotel. A little older, but nice
Hospedou-se por 6 diárias em nov.. de 2024

10/10 - Excelente

Maraiwai

Viagem com família e crianças pequenas
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
My family enjoyed their stayed. Helpful staff & supervisor. A big vinaka vakalevu.
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2024

8/10 - Boa

marcus, Oosterhout

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Prima voor de prijs.
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2024

2/10 - Terrível

Navin

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2024