Hotel La Cascada Cristalina

Propriedade 3.0 estrelas
Este hotel em Melgar tem balcão de recepção 24 horas e piscina externa.

Escolha as datas para ver os preços

os meses mostrados no momento são December de 2024 e January de 2025.
dezembro de 2024
janeiro de 2025

Galeria de fotos de Hotel La Cascada Cristalina

Recepção
Wi-Fi de cortesia
Wi-Fi de cortesia
Fachada
Fachada

Avaliações

6,4 de 10

Comodidades populares

  • Piscina
    Piscina
  • Aceita animais
    Aceita animais
  • Café da manhã disponível
    Café da manhã disponível
  • Serviço de quarto
    Serviço de quarto
  • Lavanderia
    Lavanderia
  • Ar-condicionado
    Ar-condicionado

Opções de quarto

Propriedades semelhantes

Mod logo
Faça login para ver descontos e vantagens para você. Quanto mais aventuras, mais recompensas!

Informações a área

Mapa
Carrera 54 Via a Carmen de Apicala Melga, Melgar, 734001

Nos arredores

  • Igreja São Francisco de Assis - 3 min de carro - 2.7 km
  • Parque y Zoológico Piscilago - 8 min de carro - 8.3 km
  • Zoológico Piscilago - 9 min de carro - 9.4 km
  • Lago Sol - 13 min de carro - 13.3 km
  • Campo de golfe El Penon - 33 min de carro - 31.3 km

Restaurantes

  • ‪Playa Alta - ‬11 min de caminhada
  • ‪Jordan Coffee - ‬3 min de carro
  • ‪PPC Melgar - ‬3 min de carro
  • ‪La Pequeña Italia - ‬4 min de carro
  • ‪Fresas Y Cremas Lo Natural - ‬3 min de carro

Sobre esta propriedade

Hotel La Cascada Cristalina

Destaques da propriedade
Jardim, lavanderia e restaurante são apenas algumas comodidades que Hotel La Cascada Cristalina oferece. Com o Wi-Fi grátis nos quartos, você fica sempre on-line.
Os benefícios incluem:
  • Uma piscina externa e uma piscina infantil
  • Estacionamento sem manobrista grátis
  • Café da manhã continental (sobretaxa), serviço de traslado de/para o aeroporto (sobretaxa) e recepção 24 horas
  • Cofre na recepção e churrasqueiras
  • As avaliações positivas dos hóspedes mencionam as condições gerais da propriedade.
Características do quarto
Todos os quartos em Hotel La Cascada Cristalina oferecem extras como serviço de quarto 24 horas e ar-condicionado, além de comodidades como Wi-Fi grátis.
As comodidades extras são:
  • Banheiros com chuveiros e produtos de toalete grátis
  • TVs de tela plana com canais a cabo

Idiomas

Espanhol

Comodidades da propriedade

Internet

  • Disponível em todos os quartos: Wi-Fi grátis
  • Disponível em algumas áreas públicas: Wi-Fi grátis

Estacionamento e transporte

  • Traslado 24 horas de/para o aeroporto mediante solicitação e sobretaxa
  • Serviço de traslado local (sobretaxa)
  • Estacionamento sem manobrista grátis no local

Alimentação e bebidas

  • Café da manhã continental disponível todos os dias entre 7h e 10h, mediante uma taxa de COP 10.000 para adultos e de COP 8.000 para crianças
  • Um restaurante

Restaurantes no local

  • hotel cascada cristalina

Ideal para famílias

  • Lavanderia
  • Piscina externa
  • Piscina infantil

Conveniências

  • Balcão de recepção 24 horas
  • Cofre na recepção
  • Lavanderia

Serviços para hóspedes

  • Arrumação de quartos diária

Área externa

  • Área para piquenique
  • Churrasqueira
  • Jardim

Acessibilidade

  • Se você tiver solicitações de acessibilidade específicas, fale com a equipe da propriedade usando as informações contidas na confirmação da reserva.
  • Acesso aos andares superiores feito apenas por escadas
  • Caminho bem iluminado até a entrada

Mais

  • 1 edifício
  • 2 andares
  • Áreas designadas para fumar
  • Construção de 2012

Comodidades do quarto

Banheiro

  • Banheiro privativo
  • Chuveiro
  • Produtos de toalete grátis
  • Secador de cabelo (mediante solicitação)

Entretenimento

  • TV de tela plana com canais a cabo

Alimentação e bebidas

  • Serviço de quarto 24 horas

Mais

  • Ar-condicionado

Políticas

Check-in

Horário de início do check-in: 14h. Horário de término do check-in: 21h.
Check-in tardio sujeito a disponibilidade.
Idade mínima para o check-in: 18

Check-out

Check-out até 13h.

Instruções especiais para o check-in

Esta propriedade oferece serviço de traslado do aeroporto (sujeito a sobretaxas). Antes da viagem, os hóspedes devem fornecer os detalhes da chegada à propriedade usando as informações de contato na confirmação da reserva.
O funcionário da recepção vai receber os hóspedes na chegada.

Métodos de acesso

Porteiro

Animais de estimação

Animais de estimação são aceitos por uma taxa extra de COP 25000 por animal, por diária
Aceita apenas cães e gatos
2 no total (até 50 kg cada um)

Crianças e camas extras

Crianças são bem-vindas
A estadia é grátis para uma criança de até 1 ano de idade que usa uma das camas existentes no quarto que compartilha com os pais ou responsáveis.
Camas dobráveis/extras estão disponíveis por COP 38000 por dia
Berços (camas para bebês) não disponíveis

Opções de pagamento na propriedade

Informações importantes

Taxas

Você deve pagar os seguintes encargos na propriedade. As tarifas podem incluir impostos:

  • Viajantes precisam pagar o imposto sobre o valor agregado (IVA) de 19% na propriedade. Pessoas não residentes do país que pagarem em cartão de crédito ou transferência internacional e apresentarem passaporte e visto válidos podem ser isentas do imposto sobre o valor agregado (19%) em reservas de pacote de viagem com acomodação mais outro serviço.
  • Taxa de resort: COP 9000.00 por pessoa, por diária
A taxa de resort inclui:
  • Cofre no quarto

Incluímos todas as cobranças que a propriedade nos forneceu.

Extras

  • Taxa de café da manhã continental: COP 10000 para adultos e COP 8000 para crianças
  • Taxa de traslado de/para o aeroporto: COP 400000 por quarto (só ida)
  • Taxa para animais de estimação: COP 25000 por animal, por diária
  • Taxa para cama dobrável: COP 38000 por dia

A lista acima pode estar incompleta. As taxas e os depósitos podem não incluir impostos e estão sujeitos a mudanças.

O que você precisa saber

Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política da propriedade.
Documento de identificação oficial com foto e cartão de crédito, cartão de débito ou depósito em dinheiro podem ser exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas.
Esta propriedade aceita cartões de crédito e dinheiro.

Importante

Esta propriedade não tem elevadores
Se você estiver viajando com uma criança, a propriedade pode exigir a apresentação dos seguintes documentos: genitores que viajam para a Colômbia com uma criança menor de 18 anos podem ser obrigados a apresentar a certidão de nascimento e um documento de identificação com foto (passaporte, no caso de visitantes estrangeiros) da criança no momento do check-in. Se um parente ou responsável legal estiver viajando com uma criança para a Colômbia, ele pode ser obrigado a apresentar uma autorização de viagem autenticada, assinada por ambos os genitores, junto com uma cópia dos documentos de identificação dos mesmos. Se apenas um dos genitores estiver viajando com uma criança para a Colômbia, ele pode ser obrigado a apresentar uma autorização de viagem autenticada, assinada pelo outro genitor. Os visitantes que pretendem viajar com crianças devem recorrer ao consulado colombiano antes da viagem para mais informações.

A propriedade também é conhecida como

Hotel Cascada Cristalina Melgar
Hotel Cascada Cristalina
Cascada Cristalina Melgar
Cascada Cristalina
La Cascada Cristalina Melgar
Hotel La Cascada Cristalina Hotel
Hotel La Cascada Cristalina Melgar
Hotel La Cascada Cristalina Hotel Melgar

Perguntas frequentes

Hotel La Cascada Cristalina tem piscina?

Sim, a propriedade dispõe de uma piscina externa e uma piscina infantil.

Hotel La Cascada Cristalina é ideal para quem viaja com animais de estimação?

Sim, esta propriedade permite cães e gatos (limite de 2 no total) com peso máximo de 50 kg por animal. É cobrada uma taxa de COP 25000 por animal, por diária.

Quanto custa o estacionamento em Hotel La Cascada Cristalina?

O estacionamento sem manobrista é grátis nessa propriedade.

Qual é o horário de check-in em Hotel La Cascada Cristalina?

Horário de início do check-in: 14h. Horário de término do check-in: 21h. O check-in tardio está disponível em horário limitado.

Qual é o horário de check-out em Hotel La Cascada Cristalina?

Horário de check-out: 13h.

Hotel La Cascada Cristalina oferece serviço de traslado para o aeroporto?

Sim, há um serviço de traslado de/para o aeroporto disponível mediante solicitação. Aplica-se uma taxa de COP 400000 por quarto.

Onde fica Hotel La Cascada Cristalina?

Em Melgar, este hotel fica a 2,7 km de Igreja São Francisco de Assis e a 10 km de Parque y Zoológico Piscilago e Zoológico Piscilago. Lago Sol fica a 13,2 km.

Avaliações sobre Hotel La Cascada Cristalina

Avaliações

6,4
Nota 10 - Excelente. 1 de 12 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 4 de 12 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 4 de 12 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 2 de 12 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 1 de 12 avaliações" "

6,4/10

Limpeza

7,2/10

Serviço e funcionários

5,8/10

Condições e instalações da propriedade

Avaliações

6/10 - Ok

Luis

Pontos negativos: Limpeza
Se puede mejorar !
Hemos pasado un fin de semana parcialmente agradable, para empezar la bienvenida no fue muy agradable, la chica de la recepción no tiene absolutamente nada de carisma para atender a los huéspedes, solicite un cuarto diferente al que ella se le dio la conveniencia de darme, no lo hizo. Nos acomodamos con mi pareja ya que no había de otra pues ya habíamos pagado y según la chica no se hacían devoluciones de dinero. El aire acondicionado no funcionaba bien, el desagüe de la ducha se taponada con facilidad, faltaba vidrio separador entre la ducha y el resto del baño por lo cual el cuarto terminaba mojado siempre que querías ducharte. En el transcurso de la tarde estando en la piscina ordenamos algo de comida, "por cierto recomiendo salir del sitio para comer". Al terminar la comida los platos quedaron obre la mesa donde estábamos ubicados, por falla de la mesa esta se vino abajo debido a que le faltaba uno de sus soportes, por obvias razones un plato se rompió, pues nos lo cobraron por un valor de 15.000 al momento de entregar la habitación y que claro el incidente había ocurrido por falta de verificación en el estado de los elementos, hicimos la aclaración con la chica de recepción y esta insistió en cobrar con la peor de las actitudes. Uno de los empleados dijo que no era la primera vez que pasaba, me parece muy incomodo y para nada agradable lo acontecido, no es el dinero es el detalle por parte del establecimiento. Muy poco recomendado para el valor que te cobran
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2019

8/10 - Boa

Jaime Edixon

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2019

10/10 - Excelente

Adriana

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2019

2/10 - Terrível

Fernando Enrique

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pésima experiencia
Al ser un hotel pet friendly el aseo debe ser extricto, telarañas debajo de las camas, hongos en los baños, bichos en las habitaciones, los vidrios de las mesas de comedor en pésimo estado de aseo, quien decía ser el chef con la uñas sucias, quien atiende el comedor lo hace sin uniforme y en chanclas, el personal de aseo se la pasa chateando y no en sus labores para mantener el sitio como se debe y para completar el agua se va increíble!!!!!!!! validen que hoteles afilian a su pagina porque esto también les afecta a ustedes.
Hospedou-se por 4 diárias em dez. de 2018

6/10 - Ok

Alexander

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Bonito pero hubiera eligido otro lugar muchisimo mejor.
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2018

4/10 - Insatisfatória

Juank

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Just a basic bed and breakfast not a hotel
We stay just for a night but the room didn’t have towels, amenities or refrigerator. The hotel don’t have bar or room service. The condition of the room was like as if they were renovating so is questionable the missing moldings, floor and ceiling condition. I ended paying the same rate that other hotels with basic hotel conditions (refrigerator, towels, shampoo....etc) were offering, unfortunately it was late, we have a baby and the need for the room didn’t let us refuse it. All employees were polite and willing to help but the facilities condition not good.
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2018

8/10 - Boa

William

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Fun spot to relax
We stayed at La Cascada Cristalina for a night and very much enjoyed it. Stopped in Melgar on a trip from Bogota to Pereira and wanted to go to Piscilago, a large water park nearby. The hotel is situated right on a river bend and the view from the pool and dining area is spectacular. The staff were very friendly and welcoming. The breakfast was tasty and the rooms had good air conditioning which is important in this part of Colombia. Nice place for the family but they also have fun music and poolside bar service. Wish we could have stayed another night!
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2018

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos negativos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
no respetaron las reservaciones
aceptable para un último recurso de hospedaje en términos generales el hotel no satisfizo las expectativas
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2017

8/10 - Boa

Jose Gabriel

Pontos positivos: Serviço e funcionários e conforto do quarto
Pontos negativos: Limpeza
Sencillo pero bien.
El hotel es sencillo pero está bien, nos gusto que tenían 2 habitaciones, no ayudaron en lo solicitado buena actitud de las personas que atienden, súper la piscina. Lo único que no nos gusto es que el piso estaba sucio y las paredes machadas, se necesita una pintada.
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2017

4/10 - Insatisfatória

Paulo

Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Nunca volveré
Deficiente administración, no garantizan la tranquilidad de los huéspedes, maltrato al cliente de la administradora, ruido toda la noche, pólvora, no pudimos dormir
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2017

8/10 - Boa

Alexander

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente atención.
La atención excelente el paisaje muy bonito, es un hotel dog friendly.
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2017

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Serviço e funcionários
la suite no tiene mini bar y el citofono para el room service no funciona. el registro lento y tortuoso