Cherry Blossoms Hotel

Propriedade 3.0 estrelas
Este hotel com estacionamento grátis sem manobrista fica a poucos passos de Robinson's Place

Escolha as datas para ver os preços

Galeria de fotos de Cherry Blossoms Hotel

Parte interna
Parte interna
Quarto duplo superior | Frigobar, cofres nos quartos, escrivaninha, berços (sobretaxa)
Parte interna
Entrada (vista interna)

Avaliações

7,6 de 10
Boa

Comodidades populares

  • Bar
  • Café da manhã disponível
  • Estacionamento incluído
  • Serviço de quarto
  • Lavanderia
  • Serviço de arrumação

Opções de quarto

Filtros disponíveis para os quartos
Mostrando 5 de 5 quartos

Quarto duplo superior

Destaques

Ar-condicionado
Geladeira
TV
Um bidê
Banheiro privativo
Um minibar
TV a cabo
Um cofre
  • 24 m²
  • Acomoda 3 pessoas
  • 2 camas de solteiro

Quarto luxo

Destaques

Ar-condicionado
Geladeira
TV
Um bidê
Banheiro privativo
Um minibar
TV a cabo
Um cofre
  • 24 m²
  • Acomoda 3 pessoas
  • 1 cama de casal

Suíte (2 Level)

Destaques

Ar-condicionado
Geladeira
TV
Quarto separado
Um bidê
Roupões de banho
Banheiro privativo
Um minibar
  • 19 m²
  • Acomoda 3 pessoas
  • 1 cama Queen

Quarto superior, 1 cama Queen

Destaques

Ar-condicionado
Geladeira
TV
Um bidê
Banheiro privativo
Um minibar
TV a cabo
Um cofre
  • 24 m²
  • Acomoda 3 pessoas
  • 1 cama Queen

Suíte

Destaques

Ar-condicionado
Geladeira
TV
Quarto separado
Um bidê
Roupões de banho
Banheiro privativo
Um minibar
  • 51 m²
  • Acomoda 2 pessoas
  • 1 cama Queen

Propriedades semelhantes

Mod logo
Faça login para ver descontos e vantagens para você. Quanto mais aventuras, mais recompensas!

Informações a área

Mapa
550 Jorge Bocobo Extension, Ermita, Manila, 1100

Nos arredores

  • Robinson's Place - 1 min de caminhada - 0.1 km
  • Parque de Rizal - 7 min de caminhada - 0.6 km
  • Philippine General Hospital - 13 min de caminhada - 1.2 km
  • Embaixada dos EUA - 13 min de caminhada - 1.2 km
  • Manila Ocean Park - 19 min de caminhada - 1.6 km

Opções nos arredores

  • Estação Paco, Manila - 4 min de carro
  • Estação de VLT United Nations - 11 min de caminhada
  • Aeroporto Internacional Ninoy Aquino (MNL) - 25 min de carro

Restaurantes

  • ‪Panda Express - ‬1 min de caminhada
  • ‪Ramen Nagi - ‬5 min de caminhada
  • ‪Jollibee - ‬1 min de caminhada
  • ‪POUND by Todd English - ‬1 min de caminhada
  • ‪Bacolod Chicken Inasal - ‬1 min de caminhada

Sobre esta propriedade

Cherry Blossoms Hotel

Hotel perto de Robinson's Place
Além de ficar perto de Philippine General Hospital e Embaixada dos EUA, Cherry Blossoms Hotel oferece as seguintes comodidades: cafeteria/café, lavanderia e bar. O local conta com um restaurante, que oferece refeição leve. Wi-Fi grátis nos quartos e business center estão disponíveis para todos os hóspedes.
Você pode aproveitar estes benefícios:
  • Estacionamento sem manobrista grátis
  • Buffet de café da manhã (sobretaxa), serviço de traslado do aeroporto (sobretaxa) e recepção 24 horas
  • Elevador, jornais grátis e carregador
Características do quarto
Todos os 146 quartos têm detalhes convenientes, como ar-condicionado, além destas comodidades: Wi-Fi grátis e cofres.
As comodidades extras são:
  • Camas extra/dobráveis (sobretaxa) e berços (sobretaxa)
  • Banheiros com bidês e banheiras ou chuveiros
  • TVs com canais a cabo
  • Geladeiras, serviço de arrumação diário e escrivaninhas

Idiomas

Inglês e filipino

Comodidades da propriedade

Internet

  • Disponível em todos os quartos: Wi-Fi grátis
  • Disponível em algumas áreas públicas: Wi-Fi grátis

Estacionamento e transporte

  • Traslado 24 horas do aeroporto (sobretaxa)
  • Estacionamento sem manobrista grátis no local
  • Estacionamento com acesso para cadeiras de rodas disponível

Alimentação e bebidas

  • Buffet de café da manhã disponível todos os dias entre 6h e 10h, mediante uma taxa de PHP 350 por pessoa
  • Um bar/lounge
  • Um restaurante
  • Uma cafeteria

Restaurantes no local

  • Senior Alba

Atividades

  • TV em áreas comuns

Ideal para famílias

  • Berço (sobretaxa)
  • Cama extra/dobrável (sobretaxa)
  • Geladeira no quarto
  • Lavanderia

Conveniências

  • Armazenamento para bagagem
  • Balcão de recepção 24 horas
  • Cofre na recepção
  • Jornais grátis no saguão
  • Lavanderia

Serviços para hóspedes

  • Arrumação de quartos diária
  • Mensageiro
  • Serviços de casamento

Serviços corporativos

  • Business center
  • Salas de reunião

Acessibilidade

  • Se você tiver solicitações de acessibilidade específicas, fale com a equipe da propriedade usando as informações contidas na confirmação da reserva.
  • Elevador
  • Estacionamento com acesso para cadeiras de rodas
  • Rota com acesso para cadeiras de rodas

Comodidades do quarto

Quarto

  • Berço (sobretaxa)
  • Cama extra/dobrável (sobretaxa)

Banheiro

  • Banheira ou chuveiro
  • Banheiro privativo
  • Bidê
  • Secador de cabelo (mediante solicitação)
  • Toalhas disponíveis

Entretenimento

  • TV com canais a cabo

Alimentação e bebidas

  • Frigobar
  • Geladeira
  • Serviço de quarto limitado

Mais

  • Ar-condicionado
  • Cofre
  • Escrivaninha
  • Jornais diários grátis
  • Telefone

Políticas

Check-in

Horário de início do check-in: 13h. Horário de término do check-in: meio-dia.
Check-in tardio sujeito a disponibilidade.
Idade mínima para o check-in: 18

Check-out

Check-out até meio-dia.

Instruções especiais para o check-in

Esta propriedade oferece serviço de traslado do aeroporto (sujeito a sobretaxas). Antes da viagem, os hóspedes devem fornecer os detalhes da chegada à propriedade usando as informações de contato na confirmação da reserva.
A equipe da recepção vai receber os hóspedes no momento da chegada.

Métodos de acesso

Porteiro

Animais de estimação

Animais de estimação ou de serviço não são aceitos

Crianças e camas extras

Crianças são bem-vindas
A estadia é grátis para crianças ou adolescentes de até 12 anos de idade que usam as camas existentes no quarto que compartilham com os pais ou responsáveis.
Camas dobráveis/extras estão disponíveis por PHP 900.00 por diária
Berços (camas para bebês) disponíveis por PHP 275.0 por diária

Opções de pagamento na propriedade

Informações importantes

Taxas

Você deve pagar os seguintes encargos na propriedade. As tarifas podem incluir impostos:

  • Depósito: PHP 2000 por estadia

Incluímos todas as cobranças que a propriedade nos forneceu.

Extras

  • Taxa de café da manhã com buffet: PHP 350.00 por pessoa
  • Taxa de traslado de/para o aeroporto: PHP 700 por veículo
  • Taxa para berço: PHP 275.0 por diária
  • Taxa para cama dobrável: PHP 900.00 por diária

A lista acima pode estar incompleta. As taxas e os depósitos podem não incluir impostos e estão sujeitos a mudanças.

O que você precisa saber

Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política da propriedade.
Documento de identificação oficial com foto e depósito em dinheiro podem ser exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas.
Esta propriedade aceita cartões de crédito.

Importante

É proibida a entrada de animais nesta propriedade, inclusive cães-guia

A propriedade também é conhecida como

Cherry Blossoms Hotel Manila
Cherry Blossoms Hotel
Cherry Blossoms Manila
Hotel Cherry Blossoms
Cherry Blossoms Hotel Hotel
Cherry Blossoms Hotel Manila
Cherry Blossoms Hotel Hotel Manila

Perguntas frequentes

Cherry Blossoms Hotel é ideal para quem viaja com animais de estimação?

Não, animais de estimação não são permitidos nesta propriedade.

Quanto custa o estacionamento em Cherry Blossoms Hotel?

O estacionamento sem manobrista é grátis nessa propriedade.

Qual é o horário de check-in em Cherry Blossoms Hotel?

Horário de início do check-in: 13h. Horário de término do check-in: meio-dia. O check-in tardio está disponível em horário limitado.

Qual é o horário de check-out em Cherry Blossoms Hotel?

Horário de check-out: meio-dia.

Cherry Blossoms Hotel oferece serviço de traslado para o aeroporto?

Sim, um serviço de traslado do aeroporto para o hotel está disponível. Aplica-se uma taxa de PHP 700 por veículo.

Onde fica Cherry Blossoms Hotel?

Em Ermita, este hotel fica a 10 minutos a pé de Robinson's Place e Parque de Rizal. Orla e Philippine General Hospital também ficam a 15 minutos. Até a Estação de VLT United Nations, são apenas 11 minutos de caminhada, e até a Estação de VLT Pedro Gil, 13 minutos.

Avaliações sobre Cherry Blossoms Hotel

Avaliações

7,6

Boa

Nota 10 - Excelente. 36 de 134 avaliações
Nota 8 - Boa. 53 de 134 avaliações
Nota 6 - Ok. 26 de 134 avaliações
Nota 4 - Insatisfatória. 9 de 134 avaliações
Nota 2 - Terrível. 10 de 134 avaliações

7,4/10

Limpeza

8,0/10

Serviço e funcionários

6,8/10

Comodidades

6,8/10

Condições e instalações da propriedade

Avaliações

4/10 - Insatisfatória

Murray, Iloilo

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
We don’t used. Our 2 reservation because of flight was cancelled due of NCOV 19. Lessons to learn don’t book before 2 weeks the schedule flight. If they care there customers, nothing to explain in this situation, the best way is refund.
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2020

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
we landed in manila today, 01-21-2020. we visited the place at 0718 hrs.and it is closed.
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2020

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Viagem de negócios, Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
The hotel is closed!!!!
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2020

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel Sold/Closed prior to my arrival
Hotel had been sold/closed before my arrival No prior notification was provided to me
Hospedou-se por 4 diárias em nov.. de 2019

2/10 - Terrível

ALGuest, Atlanta

Viagem de negócios, Viagem com a família
Pontos negativos: Serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
We were not able to stay here, when we arrived the hotel transferred us to a sister hotel that we did not book nor authorized and it was a "not up to our standards" hotel called CityState Hotel. This placed us farther away from Robinson's and a not so safe area. The room was not clean, the refrigerator in the mini bar did not work and was full of rust, Breakfast was embarrassing with minimal edible food like hot dogs, noodles and eggs without any vegetables, we paid for daily breakfast however we were required to obtain a coupon every morning at the front desk. It was inconvenient and we had to wait for this breakfast coupon when there were guests at the front desk, the AC/Heat did not work properly, the Wi-Fi did not work. This was a BAIT and SWITCH , nothing short of Fraud !!!
Hospedou-se por 5 diárias em nov.. de 2019

8/10 - Boa

Viajante verificado

Viagem de negócios, Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Near a big mall, on a quiet street.
Hospedou-se por 4 diárias em nov.. de 2019

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Pontos negativos: Serviço e funcionários e conforto do quarto
Extremely unpleasant
I booked a total of twelve guests for 5 nights. The service was good but there was this instance when they didn’t follow though with their commitments and give problems to the Guests at the last minute. I talked with the Morning reception desk on November 2 and assured us that when we can leave the luggage at the hotel when we leave for our Boracay trip since we will be checking in again at their hotel once we get back to Manila. The following morning at 5AM on our way to the airport, the reception said that we are not allowed to leave our luggage at the hotel because they just received a memo the other day of the new policy. The Reception desk officer didn’t even try to give a solution and gave a “don’t care attitude’ about the problem they had caused. They didn’t give the guest notifications of the change of policy that they’ll just have to surprise their guest that they couldn’t keep to their promise the last minute. I asked to talk to the manager but he said he is not around. With time constraint due to the flight to Boracay, I took all the luggage to my house before going to the airport for my flight. Moreover, they promised to prepare egg sandwich to the guests but that wasn’t even completely prepared. That incident showed how inconsiderate, unprofessional and how the staff don’t care about the welfare of their guests. It would have been a good stay but this ruined everything.
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2019

2/10 - Terrível

Angie

Pontos negativos: Serviço e funcionários e conforto do quarto
Sad and disappointing.
I booked a total of twelve guests for 5 nights. The service was good but there was this instance when they didn’t follow though with their commitments and give problems to the Guests at the last minute. I talked with the Morning reception desk on November 2 and assured us that when we can leave the luggage at the hotel when we leave for our Boracay trip since we will be checking in again at their hotel once we get back to Manila. The following morning at 5AM on our way to the airport, the reception said that we are not allowed to leave our luggage at the hotel because they just received a memo the other day of the new policy. The Reception desk officer didn’t even try to give a solution and gave a “don’t care attitude’ about the problem they had caused. They didn’t give the guest notifications of the change of policy that they’ll just have to surprise their guest that they couldn’t keep to their promise the last minute. I asked to talk to the manager but he said he is not around. With time constraint due to the flight to Boracay, I took all the luggage to my house before going to the airport for my flight. Moreover, they promised to prepare egg sandwich to the guests but that wasn’t even completely prepared. That incident showed how inconsiderate, unprofessional and how the staff don’t care about the welfare of their guests. It would have been a good stay but this ruined everything.
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2019

8/10 - Boa

Thomas

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
We stay at the Cherry Blossom a few times a year when traveling through Manila. It’s located next to the big Robinson’s Mall, has decent food and is reasonably charged. We will stay again.
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2019

10/10 - Excelente

Richard

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2019

8/10 - Boa

Narcisa Rontos

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
nice ang close to the store, the food for pilipino custumer only, how if we have foriener customer .. the custumer should water inside to drink and tooth brush ++++ like other hotel ... need more improvement ...
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2019

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 4 diárias em out. de 2019

8/10 - Boa

Rowena

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2019

8/10 - Boa

Robert, Inuvik, nt, canada

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e comodidades
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Been going there many years, no client benefits for frequent guests, place needs to be refreshed
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2019

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
room 315 was perfect for my needs. the tabo and balde came in late but i have the sense of saving water using balde at tabo. CBH should have it readily available and it would pay for itself if it is used by even 1 guest.
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2019

10/10 - Excelente

Brenda

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
.
Staff always friendly and helpful and i will return to stay there again.
Hospedou-se por 7 diárias em out. de 2019

6/10 - Ok

Jeanne Marie

Hospedou-se por 1 diária em out. de 2019

10/10 - Excelente

Brian, Anchorage, AK

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Spacious room, good aircon, soft bed, hot water and good water pressure. Very conveniently located to Robinson's Malate location.
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2019

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2019

4/10 - Insatisfatória

NN, Toronto

Friendly security guard. Staff are ok. Room insulation is very bad seems noise outside is passing through the door and window even closed. Noisy AC. Every time I asked to make up my room, the coffee mug was not changed nor the table was cleaned. Short walk to Robinson’s mall. Towels not smell fresh.
Hospedou-se por 11 diárias em set. de 2019

8/10 - Boa

YOSHINOBU

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
ロビンソンの隣りだから買い物 非常に便利です
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2019

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
strategically located to nearby establishment
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2019

4/10 - Insatisfatória

katusmasa

Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
トラブルの解消方法
もう少し注意していいかなと思うけどね 鍵かけているのにドアを開けることができる クラブがあるのわいいけど私の部屋わ目の前だから閉店時間を少し早くしてくれたらいいですかね?
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2019

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
The front desk staff and the dog and gards Are very sweet. And kind
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2019

8/10 - Boa

Clyde

Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Buffet breakfast was ok and included eggs cooked any way that you wanted but only some vegetables, no cheese or ham for my omelet. Other than that the food was hot and good.
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2019