2/10 - TerrĆvel
Renata
1 de nov. de 2024
PƩssimo! Mais que pƩssimo!
A TV Ć© velha, sem Netflix, YT ou qualquer streaming.
Sem frigobar no quarto.
MƔquina de gelo no corredor quebrada.
Quarto escuro, lĆŗgubre, muito esquisito.
Por uma diĆ”ria de quase 150 euros, eu esperava ao menos um mini frigobar no quarto. Perguntei na recepção se nĆ£o havia um, e a recepcionista me respondeu, secamente: āNĆ£o!ā
Perguntei como eu conseguiria gelo, e ela me disse que talvez no restaurante do hotel. Meu marido viu então que havia uma mÔquina de gelo no corredor, do tempo do Velho Testamento, que obviamente não funcionava. Ao descer, parei na recepção e disse à mesma recepcionista que a mÔquina de gelo do nosso andar não estava funcionando. A cara dela de desdém foi algo impressionante. Perguntei se havia mÔquinas em outro andar, ao que ela respondeu, depois de perguntar a colega tão simpÔtica quanto ela, que talvez houvesse uma no primeiro andar. E ficou assim.
InacreditƔvel!
Conclusão: falta treinamento para os funcionÔrios, sobra mÔ vontade de atender os hóspedes PAGANTES!
Nunca mais me hospedarei neste hotel e desaconselho fortemente alguƩm a se hospedar aqui!
Pague um pouco a mais, se for o caso, e fique num hotel em que haja no mĆnimo uma SmartTV.
Run, Forest, run!!!!!!!!!
Renata
Hospedou-se por 1 diƔria em out. de 2024