Hotel Fatti

Propriedade 2.5 estrelas
Este hotel em Maringá tem estacionamento grátis sem manobrista.

Escolha as datas para ver os preços

os meses mostrados no momento são December de 2024 e January de 2025.
dezembro de 2024
janeiro de 2025

Galeria de fotos de Hotel Fatti

Buffet
Escadaria
Saguão
Saguão
Wi-Fi de cortesia

Avaliações

6,8 de 10

Comodidades populares

  • Estacionamento incluído
    Estacionamento incluído
  • Aceita animais
    Aceita animais
  • Recepção 24 horas, todos os dias
    Recepção 24 horas, todos os dias
  • Wi-Fi grátis
    Wi-Fi grátis
  • Serviço de arrumação
    Serviço de arrumação

Opções de quarto

Filtros disponíveis para os quartos
Mostrando 3 de 3 quartos

Quarto standard

Destaques

TV
Ventilador de teto
TV a cabo
Arrumação diária
Permite animais
  • 13 m²
  • Acomoda 4 pessoas
  • 4 camas de solteiro

Quarto Intermedio

Destaques

Ar-condicionado
TV
TV a cabo
Arrumação diária
Permite animais
  • 13 m²
  • Acomoda 3 pessoas
  • 1 cama de casal e 1 cama de solteiro

Quarto luxo

Destaques

Ar-condicionado
Geladeira
TV
TV a cabo
Arrumação diária
Permite animais
  • 12 m²
  • Acomoda 3 pessoas
  • 1 cama de solteiro OU 1 cama de casal

Propriedades semelhantes

Mod logo
Faça login para ver descontos e vantagens para você. Quanto mais aventuras, mais recompensas!

Informações a área

Mapa
Av. Brasil 5552, Maringá

Nos arredores

  • Catedral de Maringá - 3 min de carro - 2.4 km
  • Universidade Estadual de Maringá - 3 min de carro - 2.9 km
  • Mercado Municipal - 4 min de carro - 2.7 km
  • Parque do Ingá - 4 min de carro - 3.0 km
  • Parque do Japão - 6 min de carro - 4.1 km

Opções nos arredores

  • Aeroporto Regional Silvio Name Junior (MGF) - 24 min de carro

Restaurantes

  • ‪Selmo's Restaurante - ‬6 min de caminhada
  • ‪Panificadora Cafe Cremoso - ‬7 min de caminhada
  • ‪Kings Café & Bar - ‬8 min de caminhada
  • ‪Brazilian Grill - ‬7 min de caminhada
  • ‪Wandão Petiscaria - ‬7 min de caminhada

Sobre esta propriedade

Hotel Fatti

Destaques da propriedade
Hotel Fatti oferece tudo de que você precisa. Os hóspedes podem ficar on-line com o Wi-Fi grátis nos quartos.
Você vai encontrar os seguintes benefícios:
  • Estacionamento sem manobrista grátis
  • Elevador, armazenamento para bagagem e áreas para não fumantes
  • Recepção 24 horas e salão de banquetes
Características do quarto
Todos os quartos em Hotel Fatti oferecem comodidades como Wi-Fi grátis.
Outras conveniências em todos os quartos são:
  • TVs com canais a cabo

Idiomas

Português e espanhol

Comodidades da propriedade

Internet

  • Disponível em todos os quartos: Wi-Fi grátis
  • Disponível em algumas áreas públicas: Wi-Fi grátis

Estacionamento e transporte

  • Estacionamento sem manobrista grátis no local

Conveniências

  • Armazenamento para bagagem
  • Balcão de recepção 24 horas

Serviços para hóspedes

  • Arrumação de quartos diária

Acessibilidade

  • Se você tiver solicitações de acessibilidade específicas, fale com a equipe da propriedade usando as informações contidas na confirmação da reserva.
  • Acesso para cadeiras de rodas (sujeito a limitações)
  • Balcão de recepção com acesso para cadeiras de rodas
  • Banheiro público com acesso para cadeiras de rodas
  • Caminho até o elevador com acesso para cadeiras de rodas
  • Elevador
  • Piso liso nas áreas comuns
  • Rampa na entrada da frente
  • Traslado com recursos de acessibilidade

Mais

  • Não é permitido fumar nesta propriedade
  • Salão de eventos

Comodidades do quarto

Banheiro

  • Chuveiro

Entretenimento

  • TV com canais a cabo

Políticas

Check-in

Horário de início do check-in: meio-dia. Horário de término do check-in: a qualquer momento.
Idade mínima para o check-in: 18

Check-out

Check-out até meio-dia.

Instruções especiais para o check-in

O funcionário da recepção vai receber os hóspedes na chegada.

Métodos de acesso

Porteiro

Animais de estimação

Animais de estimação se hospedam grátis
Animais de serviço são aceitos e isentos de taxas
Aceita apenas cães e gatos
Até 5 kg cada um
Animais de estimação não podem ficar sem supervisão
Sujeito a restrições. Para mais informações, entre em contato com a propriedade no número indicado na confirmação da reserva

Crianças e camas extras

Crianças são bem-vindas
A estadia é grátis para uma criança de até 7 anos de idade que usa uma das camas existentes no quarto que compartilha com os pais ou responsáveis.
Camas dobráveis/extras não disponíveis
Berços (camas para bebês) não disponíveis

Opções de pagamento na propriedade

Informações importantes

O que você precisa saber

Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política da propriedade.
Documento de identificação oficial com foto e cartão de crédito, cartão de débito ou depósito em dinheiro podem ser exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas.
Esta propriedade aceita cartões de crédito. Não são aceitos pagamentos em dinheiro.

Importante

Os pais ou um responsável viajando com crianças de até 18 anos devem apresentar a certidão de nascimento da criança e identidade com foto (como o passaporte, por exemplo) no momento do check-in. No caso de viagens para o Brasil, se apenas um dos pais estiver viajando com a criança, deverá apresentar uma carta de autorização de viagem assinada pelo outro pai ou mãe e com reconhecimento da assinatura em cartório, além da certidão de nascimento da criança e identidade com foto. Caso os pais ou o responsável, se aplicável, não possam ou não estejam dispostos a assinar essa autorização, será necessária uma autorização judicial. As pessoas que pretendem viajar com crianças devem consultar o consulado brasileiro antes da viagem para mais informações.

A propriedade também é conhecida como

Hotel Fatti Maringa
Fatti Maringa
Hotel Fatti Hotel
Hotel Fatti Maringá
Hotel Fatti Hotel Maringá

Perguntas frequentes

Hotel Fatti é ideal para quem viaja com animais de estimação?

Sim, esta propriedade permite cães e gatos com peso máximo de 5 kg por animal.

Quanto custa o estacionamento em Hotel Fatti?

O estacionamento sem manobrista é grátis nessa propriedade.

Qual é o horário de check-in em Hotel Fatti?

Horário de início do check-in: meio-dia. Horário de término do check-in: a qualquer momento.

Qual é o horário de check-out em Hotel Fatti?

Horário de check-out: meio-dia.

Onde fica Hotel Fatti?

Em Maringá, este hotel fica a 5 minutos a pé de Capela Santa Cruz e Monumento ao Pioneiro Desconhecido. Horto Florestal Dr. Luiz T. Mendes e Parque Florestal dos Pioneiros também ficam a 2 km.

Avaliações sobre Hotel Fatti

Avaliações

6,8
Nota 10 - Excelente. 5 de 20 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 6 de 20 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 4 de 20 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 2 de 20 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 3 de 20 avaliações" "

7,8/10

Limpeza

8,0/10

Serviço e funcionários

7,0/10

Comodidades

6,6/10

Condições e instalações da propriedade

7,6/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

8/10 - Boa

PAULO

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2024

2/10 - Terrível

Elisandra

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Quarto horrível, quente e nem o ventilador funcionava. Tratamento da equipe muito ruim.
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023

10/10 - Excelente

Silviane

Viagem com família e crianças pequenas
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hotel excelente, limpo organizado Recomendo muito . Atendimento 10

6/10 - Ok

João Paulo

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Não era o que esperava
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023

10/10 - Excelente

Welby

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023

10/10 - Excelente

Paulo Cesar Rodrigues

Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2023

2/10 - Terrível

Juninho

Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2023

8/10 - Boa

PAULO C

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bom
Estadia confortável, bom café da manhã, boa localização
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2022

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2022

6/10 - Ok

Eduardo

Viagem de negócios
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2022

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Não havia água no quarto (chuveiro/descarga/pia). Tomei banho gelado em outro quarto, pois o chuveiro nao tinha agua quente, depois o problema da falta de água foi resolvido, mas nao era problema de falta de água na cidade, era algo do hotel mesmo.
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2022

8/10 - Boa

FELIPE

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2021

4/10 - Insatisfatória

Viajante verificado

Viagem de negócios
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Conforto do quarto
Quase bom
Tive a infelicidade de ser locado na ala velha do hotel, que onde tudo é muito precário, 2 tomadas no quarto, televisão ruim e uma coisa que foi o motivo da minha péssima avaliação: as portas ficam batendo durante a noite quando venta, e la venta muito, entao se eu viagem a negocios, quase nao fico no quarto, e quando fico as portas batem, isso nao é agradável. Mas fora isso foi OK, atendimento ok e café da manhã ótimo
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2021

8/10 - Boa

FÁBIO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em mai. de 2021

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2021

8/10 - Boa

Adalberto, Maringá/PR

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Mesmo estando em reformas, estava bem limpo e arrumado.
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2020

4/10 - Insatisfatória

MAURICIO CAMARGO

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Não fosse os funcionários, seria péssimo.
Funcionários da recepção se esmeram no atendimento. Porém o café da manhã, tomei próximo ao final do período estabelecido pelo Hotel. Mesas estavam sujas, com louça usada ainda na mesa e/ou com migalhas de pão de refeições anteriores. Os alimentos praticamente tinham se esgotado, apesar de serem repostos caso solicitasse. Também não havia talheres disponíveis para se coletar a maioria dos alimentos.
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2019

8/10 - Boa

Carlos Eduardo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Uma boa escolha para quem está de passagem pela cidade. O hotel está em reforma e ampliação, mas isto não atrapalha as condições de hospedagem. O café da manhã é bom, mas nada fenomenal. Pessoal do atendimento super atencioso.
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2019

2/10 - Terrível

Janaína

Viagem de negócios, Viagem a dois
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Da confusão que eles fizeram e eu tive que sair antes da minha estadia e eles queria que eu pagasse a diferença de valores . Por que meu esposo não estava agendando pra ficar comigo no Hotel Mas aconteceu um imprevisto e ele teve que ficar comigo no hotel . Mas eu paguei a diferença dele No sábado no dia que entrei E depois pegaram do expedia Outro valor pra descontar Sem meu concetimento E no domingo que eu ia mudar de quarto desci com todas as minhas coisas E eles disseram pra eu voltar pro quarto que estava tudo certo E eu disse que não estava Por eu paguei só uma noite pro meu esposo e eu perguntei duas vezes , e eles disseram que estava tudo certo E eu voltei com a mala pro 3 andar com meu esposo E nisso meu esposo Achou que estava tudo certo e então voltamos pro quarto , como disseram que estava tudo certo Meu esposo não foi embora e continuou no quarto Mas tudo por que eles disseram que estava certo e eu disse vejam bem Isso não está certo . E acabou que meu esposo cancelou a ida dele pra voltar pra minha cidade e aí dormiu cmg . E na segunda feira ele perdeu o ônibus dele pra ir pra embora por causa desse problema no hotel que eu não gostei.
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2019