Mercure The Moorhouse Ikoyi Lagos

Propriedade 4.5 estrelas
Em Ikoyi, Lagos, este hotel de luxo tem estacionamento grátis sem manobrista.

Escolha as datas para ver os preços

os meses mostrados no momento são January de 2025 e February de 2025.
janeiro de 2025
fevereiro de 2025

Galeria de fotos de Mercure The Moorhouse Ikoyi Lagos

Piscina externa
Saguão
Sala de reunião
Edredons de pluma, frigobar, cofres nos quartos, escrivaninha
Parte interna

Avaliações

6,6 de 10

Comodidades populares

  • Bar
  • Piscina
  • Café da manhã disponível
  • Estacionamento incluído
  • Serviço de arrumação
  • Academia

Opções de quarto

Propriedades semelhantes

Mod logo
Faça login para ver descontos e vantagens para você. Quanto mais aventuras, mais recompensas!

Informações a área

Mapa
1 Bankole Oki Street Ikoyi Lagos, Nigeria, 1, Lagos, Lagos, 234

Nos arredores

  • Lagos City Mall - 4 min de carro
  • Nigerian National Museum - 4 min de carro
  • MUSON Centre - 4 min de carro
  • Praia de Kuramo - 15 min de carro
  • Landmark Beach - 19 min de carro

Opções nos arredores

  • Mobolaji Johnson Station - 19 min de carro
  • Aeroporto Internacional Murtala Muhammed (LOS) - 31 min de carro

Restaurantes

  • ‪Ikoyi Club 1938 - ‬8 min de caminhada
  • ‪Heineken House - ‬10 min de caminhada
  • ‪Liquid Hub - ‬16 min de caminhada
  • ‪100 Hours - ‬4 min de carro
  • ‪Eric Kayser Ikoyi - ‬19 min de caminhada

Sobre esta propriedade

Mercure The Moorhouse Ikoyi Lagos

Hotel de luxo em Ikoyi
Em Mercure The Moorhouse Ikoyi Lagos, você encontra as seguintes comodidades: terraço, jardim e serviço de lavanderia e lavagem a seco. Restaurante de culinária internacional no local , L AQUARELLE, oferece café da manhã, almoço, jantar e um cardápio infantil. Fique sempre on-line com o Wi-Fi grátis nos quartos. A propriedade também oferece comodidades como bar e academia.
Os benefícios oferecidos por este hotel incluem:
  • Uma piscina externa
  • Estacionamento sem manobrista grátis
  • Buffet de café da manhã (sobretaxa), serviço de traslado de/para o aeroporto (sobretaxa) e check-out expresso
  • Check-in expresso, equipe multilíngue e elevador
Características do quarto
Todos os 91 quartos incluem vantagens, como serviço de quarto 24 horas, além destas comodidades: Wi-Fi grátis e cofres.
As comodidades extras são:
  • Reciclagem e lâmpadas de LED
  • Banheiros com chuveiros/banheiras combinados e produtos de toalete grátis
  • TVs LCD com com canais premium
  • Guarda-roupa ou closet, serviço de arrumação diário e escrivaninhas

Idiomas

Inglês

Comodidades da propriedade

Internet

  • Disponível em todos os quartos: Wi-Fi grátis

Estacionamento e transporte

  • Traslado de/para o aeroporto (sobretaxa)
  • Estacionamento sem manobrista grátis no local

Alimentação e bebidas

  • Buffet de café da manhã disponível todos os dias entre 7h e 10h, mediante uma taxa de NGN 5.000 por pessoa
  • Lanchonete/delicatéssen
  • Um bar/lounge
  • Um restaurante

Restaurantes no local

  • L AQUARELLE
  • M BAR

Atividades

  • Academia
  • Piano
  • Piscina externa

Ideal para famílias

  • Lanchonete/delicatéssen
  • Lavanderia
  • Piscina externa
  • Quartos à prova de som

Conveniências

  • Armazenamento para bagagem
  • Balcão de recepção 24 horas
  • Caixa eletrônico
  • Cofre na recepção
  • Jornais grátis no saguão
  • Lavanderia

Serviços para hóspedes

  • Arrumação de quartos diária
  • Equipe multilíngue
  • Mensageiro
  • Preparação das camas para dormir
  • Serviços de concierge
  • Serviços de lavagem a seco/lavanderia

Serviços corporativos

  • Business center
  • Espaço para conferência com 20 metros quadrados
  • Salas de reunião

Área externa

  • Churrasqueira
  • Jardim
  • Terraço

Acessibilidade

  • Se você tiver solicitações de acessibilidade específicas, fale com a equipe da propriedade usando as informações contidas na confirmação da reserva.
  • Elevador
  • Rota com acesso para cadeiras de rodas

Comodidades do quarto

Quarto

  • Cortinas blackout
  • Edredom de pluma
  • Roupas de cama fornecidas

Banheiro

  • Banheiro privativo
  • Chinelos
  • Combinação de chuveiro/banheira
  • Papel higiênico
  • Produtos de toalete grátis
  • Sabonete
  • Secador de cabelo
  • Toalhas disponíveis
  • Xampu

Entretenimento

  • TV LCD com canais via satélite premium

Alimentação e bebidas

  • Frigobar
  • Garrafa de água grátis
  • Serviço de quarto 24 horas

Mais

  • Cofre
  • Escrivaninha
  • Iluminação LED
  • Jornais diários grátis
  • Quartos à prova de som
  • Quartos conectados disponíveis
  • Reciclagem
  • Telefone

Políticas

Check-in

Horário de início do check-in: 14h. Horário de término do check-in: 0h30.
Check-in antecipado sujeito à disponibilidade.
Check-in expresso disponível

Check-out

Check-out até meio-dia.
Check-out sem contato
Check-out tardio sujeito a disponibilidade
Taxa de check-out tardio: NGN 64500
Check-out expresso disponível

Instruções especiais para o check-in

O funcionário da recepção vai receber os hóspedes na chegada.

Métodos de acesso

Porteiro

Animais de estimação

Animais de estimação não são aceitos

Crianças e camas extras

Crianças são bem-vindas
Camas dobráveis/extras não disponíveis
Berços (camas para bebês) não disponíveis

Opções de pagamento na propriedade

Informações importantes

Taxas

Você deve pagar os seguintes encargos na propriedade. As tarifas podem incluir impostos:

  • Depósito em dinheiro: NGN 14000 por estadia para hóspedes de até 2 anos com estadia entre 1 janeiro e 30 dezembro

Incluímos todas as cobranças que a propriedade nos forneceu.

Extras

  • Taxa de café da manhã com buffet: NGN 5000 por pessoa
  • Taxa de check-out tardio: NGN 64500 (opção sujeita a disponibilidade)

A lista acima pode estar incompleta. As taxas e os depósitos podem não incluir impostos e estão sujeitos a mudanças.

O que você precisa saber

Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política da propriedade.
Documento de identificação oficial com foto e cartão de crédito, cartão de débito ou depósito em dinheiro podem ser exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas.
Esta propriedade aceita cartões de crédito e dinheiro.
Pagamento sem dinheiro em espécie disponível
Esta propriedade utiliza produtos de limpeza ecológicos
A acomodação afirma que segue as orientações de limpeza e higienização indicadas por ALLSAFE (Accor Hotels).
As normas culturais e políticas de hóspedes podem variar conforme o país e a propriedade. As políticas listadas são fornecidas pela propriedade.

Importante

A propriedade possui quartos conectados ou adjacentes, que podem ser solicitados entrando em contato diretamente com a propriedade no número fornecido na confirmação da reserva
Crianças de até 12 anos não são permitidas na piscina sem supervisão de um adulto

A propriedade também é conhecida como

Moorhouse Ikoyi
Moorhouse Ikoyi Hotel
Moorhouse Ikoyi Hotel Lagos MGallery Collection
Moorhouse Ikoyi Lagos MGallery Collection
Moorhouse Ikoyi Lagos MGallery Collection Hotel
Moorhouse Ikoyi MGallery Collection Hotel
Moorhouse Ikoyi MGallery Collection
Mercure Moorhouse Ikoyi Lagos Hotel
Mercure Moorhouse Hotel
Mercure Moorhouse Ikoyi Lagos
Mercure Moorhouse
Hotel Moorhouse Ikoyi Lagos Mgallery by Sofitel
The Moorhouse Ikoyi Lagos A MGallery Collection
Mercure The Moorhouse Ikoyi Lagos Hotel
Mercure The Moorhouse Ikoyi Lagos Lagos
Mercure The Moorhouse Ikoyi Lagos Hotel Lagos

Perguntas frequentes

Mercure The Moorhouse Ikoyi Lagos tem piscina?

Sim, esta propriedade conta com uma piscina externa.

Mercure The Moorhouse Ikoyi Lagos é ideal para quem viaja com animais de estimação?

Não, animais de estimação não são permitidos nesta propriedade.

Quanto custa o estacionamento em Mercure The Moorhouse Ikoyi Lagos?

O estacionamento sem manobrista é grátis nessa propriedade.

Qual é o horário de check-in em Mercure The Moorhouse Ikoyi Lagos?

Horário de início do check-in: 14h. Horário de término do check-in: 0h30.

Qual é o horário de check-out em Mercure The Moorhouse Ikoyi Lagos?

Horário de check-out: meio-dia. O check-out tardio está disponível por uma taxa de NGN 64500 (sujeito à disponibilidade).

Mercure The Moorhouse Ikoyi Lagos oferece serviço de traslado para o aeroporto?

Sim, um serviço de traslado de/para o aeroporto está disponível.

Onde fica Mercure The Moorhouse Ikoyi Lagos?

Em Ikoyi, este hotel de luxo fica a 1,7 km de Ikoyi Golf Club e a 5 km de Lagos Motor Boat Club e Lagos City Mall. Nigerian National Museum e MUSON Centre também ficam a 5 km.

Avaliações sobre Mercure The Moorhouse Ikoyi Lagos

Avaliações

6,6
Nota 10 - Excelente. 6 de 43 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 16 de 43 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 9 de 43 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 7 de 43 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 5 de 43 avaliações" "

7,0/10

Limpeza

7,4/10

Serviço e funcionários

6,4/10

Comodidades

6,0/10

Condições e instalações da propriedade

7,4/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos positivos: Conforto do quarto
Pontos negativos: Limpeza
Dissatisfied with bed linens and towels
The pillow cases on the pillows did not look clean. It appears a guest must have checked out before I was allocated the room and housekeeping did not bother to change them. They looked worn out and very used. Same with the towels. They looked overused. There was dust on a side table attached to a standing floor light in the room
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2022

6/10 - Ok

Olivier

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2021

8/10 - Boa

Ayoola

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Nice Hotel
Nice Hotel, some renovation going on without disturbing guests. Friendly staff.
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2021

8/10 - Boa

HENRY

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Quiet nice clean place with all amenities. They can improve on the TV set in the room
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2021

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
This hotel does not exist. It appears to be currently out of service
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2021

4/10 - Insatisfatória

Viajante verificado

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza e conforto do quarto
Not great
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2020

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Serviço e funcionários e comodidades
Hospedou-se por 5 diárias em fev. de 2020

4/10 - Insatisfatória

Viajante verificado

Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2020

4/10 - Insatisfatória

Viajante verificado

Pontos negativos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2020

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
This hotel is THE WORST. The pictures on Expedia make it look like a grand beautiful hotel but it is in fact a dark, dingy, damp and mouldy place. It is poorly maintained and the staff are not helpful. A cleaner simply walked into my room and started to move stuff, when I moved she ran out. I told reception and instead of apologising she came to my room to argue with me. Very disappointed. Their ATM stole NGN2000 from my account and when I brought it to their attention they said they didn’t know how to retrieve my money. The air con was leaking from the light fixture, there was no hot water, the carpet was stained, the bathroom was a damp little box with NO ventilation. I made the reservation for two but I got 1 cup, 1 mug, 1 bottle of water. The breakfast comprises of dinner leftovers and burnt croissants. The pool is dirty and is not treated. When you call to request something from reception you have to call multiple times and often still go there to tell them. I wouldn’t recommend this hotel to my worst enemy. It’s pure GARBAGE!
Hospedou-se por 9 diárias em dez. de 2019

6/10 - Ok

Simon

Viagem de negócios
It does not look like a Mercure hotel
Really nothing exciting about this hotel. The bar and restaurant look terrible, the service is poor and very slow, most of the menu is not available. The gym is very small. It does not look like a Mercure at all I am afraid.
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2019

8/10 - Boa

Opeyemi

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Good value, great location, clean/modern
Moorhouse is a nice hotel, in a quiet and very safe part of Ikoyi. I stayed for about 9 days. The room is relatively nice, good AC and modern bath facilities. Housekeeping was mostly good. The hallways are a bit shabby, could definitely use an upgrade in carpeting and lighting. The staff is nice, and hotel has a decent breakfast daily. The bar downstairs is also a good place to have a meeting or get work done. Overall, while some of their facilities could use upgrade/renovation, it was a good stay.
Hospedou-se por 8 diárias em out. de 2019

6/10 - Ok

Sparkle

Viagem em grupo
Pontos negativos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
1. The receptionist gave us our key and casually told us to take the lift and locate our room no. We couldn't even see the lift . We kept moving around and located our room later. 2. We got to the room and the fridge wasnt working at all. The AC was also acting like a fan. I called the reception 5 different times to make thesame complain and was later told moved to another room. The other room was even smaller and tight. The toilet had urine and everywhere was dusty. I told them if the fridge and AC in the room could be repaired, we would prefer it. The fridge was repaired, the technician said the AC couldn't be repaired. The manager called us that there was another room but was in a smoking floor and i said i didnt mind. We waited and later decided to go to the reception, the man at the reception said the room was being worked on and he wasnt sure if it would be ready when we got back. Long and short, the room was never ready. We checked in around 2 and couldnt settle down in a particular room until 4.30 . 3. Their intercom was basically useless. If we wanted anything done, we had to go to the reception ourselves. We basically had to ask for everything from towels, to paste. They are really under staffed and sloppy 4. We asked our room to be cleaned when we went out and it wasn't done. I reminded them in the evening and the cleaner ONLY obviously laid the bed . I am disappointed in the hotel to say the least. Highest level of unprofessionalism ever experienced
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2019

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
I am absolutely delighted about this hotel. Everything is well thought out, the staffs are amazing and the property well-looked after. Impressive
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2019

6/10 - Ok

Paul

Viagem de negócios
Pontos positivos: Serviço e funcionários e conforto do quarto
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Comfortable bed and friendly staff but needs work
Comfortable bed and staff are very helpful and friendly. Safe and reasonably clean but tired overall. Needs bathroom renovation and upgrade. Beds are very comfortable which was good and AC works well. WiFi is reasonable. Breakfast I felt needs work on staff front and food. The space is dark and not inviting. Needs freshen up.
Hospedou-se por 4 diárias em jul. de 2019

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Needs Renovation
Must have been a nice hotel once upon a time! Positives - location, quiet neighborhood, good sized rooms and working WiFi. Negatives - terribly smelly and musty corridors (at least in the old wing), limited options for non African breakfast, Extremely limited and rather expensive menu options for any other meals. Service at the restaurant really needs improvement.
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2019

8/10 - Boa

GodfreyKamai, Newcastle, UK

Viagem em grupo
Pontos positivos: Serviço e funcionários
I love the hotel environment especially the bar and restaurant services. The rooms were clean and spacious. They need to change or completely remove the rug in the corridors. Totally unnecessary and gives the place a musty smell. The central Air conditioning needs repairs as the cooling isn’t very great. Overall, courteous and professional staffs.
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2019

8/10 - Boa

Viajante verificado

Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2019

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2019

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Poor service quality
service quality is so poor. in ordering at restaurant, it takes huge time till bring (1 hours for beer, 2 hours for burger!) staffs at restaurant are not educated. poor attitude. I asked room make up, but they did not do. everything is forgotten. I recommend not to use this hotel if you don't want have an unpleasant experience.
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2019

10/10 - Excelente

John

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Enjoyed the stay very much quiet area but close to many amenities staff were friendly and helpful, roomi was clean, will use this hotel again.
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2019

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Incubo
Per lavoro ho soggiornato in questo hotel diverse volte. Tutte le volte c’era qualche disservizio: al checkin ore di attesa per trovare prenotazione, stanza sporca o con poca manutenzione. Quest’ultima volta non c’era l’acqua calda, quindi doccia fredda tutto il soggiorno. Non andro’ in questo hotel di nuovo
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2018

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Pontos negativos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Horrible staying
Old, small room. No hot water at all. I stayied at this hotel several times, but the last ones were terrible. I do not recommend it
Hospedou-se por 3 diárias em ago. de 2018

8/10 - Boa

Chris

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Moorhouse
Nice hotel, central location
Hospedou-se por 6 diárias em mai. de 2018

8/10 - Boa

Martin

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Pleasant stay in a friendly colonial place
I stayed in the Moorhouse for a business trip in the area. The hotels provides value for money. The atmosphere is more colonial, good but needs some maintenance. The staff is friendly and helpful (although I had to ask twice for the remote control of the television). The breakfast buffet is ok, not excellent. The bar is OK. Dinner choice is fine and in general was ok (unfortunately one of the dinners likely has caused a diarrhea). The swimming pool and gym are fine and not crowdy.
Hospedou-se por 5 diárias em jan. de 2018