Esta propriedade oferece serviço de traslado da estação de trem. Para organizar o serviço, os hóspedes devem entrar em contato com a propriedade 72 horas antes da chegada, usando os detalhes fornecidos na confirmação da reserva.
A equipe da recepção vai receber os hóspedes no momento da chegada.
Esta propriedade não realiza check-in após o horário comercial.
Os hóspedes que reservarem as tarifas com café da manhã e somente quarto devem entrar em contato com a propriedade com pelo menos 1 semana de antecedência para solicitar o jantar.
Os hóspedes devem entrar em contato com a propriedade com pelo menos 1 semana de antecedência para escolher seu horário preferencial de jantar. O jantar está disponível às 17h30 ou 19h30.
Esta propriedade oferece serviço de traslado de/para a estação Kutchan. Os hóspedes devem entrar em contato com a propriedade com pelo menos uma semana de antecedência.
Hóspedes com restrições de dieta ou alergias alimentares devem entrar em contato com a propriedade com antecedência.
Os hóspedes devem entrar em contato com o estabelecimento sete dias antes da chegada para reservar o traslado de ônibus (sobretaxa) de/para o Aeroporto New Chitose (CTS).
Nenhum plano tarifário inclui refeições e camas extras para crianças de até 5 anos.