Os hóspedes devem fazer transferência através de avião para a propriedade e devem entrar em contato com a propriedade pelo menos 72 horas antes de viajar, usando as informações presentes na notificação de confirmação recebida após a reserva
Hóspedes devem entrar em contato com a propriedade com antecedência para receber as instruções de check-in e serão recebidos pela equipe da recepção no momento da chegada.
Esta propriedade não realiza check-in após o horário comercial.
Para organizar o check-in, entre em contato com a propriedade pelo menos 72 horas antes de sua chegada, usando as informações contidas na confirmação da reserva.
O titular deve apresentar no check-in o cartão de crédito usado na reserva junto de um documento de identificação com foto. Outras situações devem ser combinadas com a propriedade antes da chegada.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a propriedade usando os dados que estão na confirmação da reserva.
Todos os hóspedes devem apresentar um passaporte válido e uma confirmação do voo de volta no check-in.
Hóspedes devem providenciar, mediante o pagamento de uma sobretaxa, o traslado do Aeroporto Internacional de Malé até a propriedade, em um voo de 55 minutos até o aeroporto de Kooddoo (GKK) e, depois, o traslado de buggy de menos de 1,6 km até o resort. Para garantir os traslados, os hóspedes devem entrar em contato com o estabelecimento e apresentar os detalhes do voo pelo menos 14 dias antes da chegada prevista.
A taxa adicional (a ser paga na propriedade) inclui traslado obrigatório para adolescentes de 12 a 17 anos.