Abad Metro

Propriedade 3.5 estrelas
Este hotel em Ernakulam Central, Kanayannur, tem um terraço na cobertura e balcão de recepção 24 horas.

Escolha as datas para ver os preços

os meses mostrados no momento são October de 2024 e November de 2024.
outubro de 2024
novembro de 2024

Galeria de fotos de Abad Metro

Saguão
TV, lareira
Parte interna
Café da manhã, almoço e jantar
Comodidades da propriedade

Avaliações

6,0 de 10

Comodidades populares

  • Café da manhã disponível
    Café da manhã disponível
  • Ar-condicionado
    Ar-condicionado
  • Serviço de quarto
    Serviço de quarto
  • Lavanderia
    Lavanderia
  • Estacionamento incluído
    Estacionamento incluído
  • Serviço de arrumação
    Serviço de arrumação
Mod logo
Faça login para ver descontos e vantagens para você. Quanto mais aventuras, mais recompensas!

Opções de quarto

Quarto casal luxo, 1 cama Queen

Destaques

Quartos à prova de som
Lareira
Ar-condicionado
TV
Sofá-cama
Banheiro privativo
Garrafa de água de cortesia
TV a cabo
  • 23 m²
  • Acomoda 4 pessoas
  • 1 cama Queen

Quarto casal standard

Destaques

Quartos à prova de som
Lareira
Ar-condicionado
TV
Banheiro privativo
Garrafa de água de cortesia
TV a cabo
Arrumação diária
  • 17 m²
  • Acomoda 2 pessoas
  • 1 cama de solteiro

Suíte, 1 cama King

Destaques

Sala de jantar separada
Sala de estar separada
Quartos à prova de som
Lareira
Ar-condicionado
TV
Roupa de cama premium
Sofá-cama
  • 46 m²
  • Acomoda 4 pessoas
  • 1 cama King

Quarto standard

Destaques

Quartos à prova de som
Lareira
Ar-condicionado
TV
Banheiro privativo
Garrafa de água de cortesia
TV a cabo
Arrumação diária
  • 17 m²
  • Acomoda 1 pessoa
  • 1 cama de solteiro

Quarto solteiro luxo, 1 cama de solteiro

Destaques

Quartos à prova de som
Lareira
Ar-condicionado
TV
Banheiro privativo
Garrafa de água de cortesia
TV a cabo
Arrumação diária
  • 23 m²
  • Acomoda 1 pessoa
  • 1 cama de solteiro

Propriedades semelhantes

Informações a área

Mapa
Rajaji Road, Off. M.G. Road, Ernakulam, Kanayannur, Kerala, 682035

Nos arredores

  • Marine Drive - 5 min de carro
  • Jawaharlal Nehru Stadium - 7 min de carro
  • Bolgatty Palace - 8 min de carro
  • Lulu Mall - 12 min de carro
  • Fort Kochi Beach - 36 min de carro

Opções nos arredores

  • Estação de metrô Lissie - 4 min de carro
  • M. G. Road Station - 10 min de caminhada
  • Aeroporto Internacional de Cochin (COK) - 61 min de carro

Restaurantes

  • ‪Seapark Restaurant - ‬1 min de caminhada
  • ‪KSRTC Bus Stand - ‬5 min de caminhada
  • ‪Pandari's Biriyani - ‬4 min de caminhada
  • ‪Domino's Pizza - ‬8 min de caminhada
  • ‪Pizza Hut - ‬4 min de caminhada

Sobre esta propriedade

Abad Metro

Hotel em Ernakulam Central
Hospede-se em Abad Metro e aproveite comodidades como terraço na cobertura, lojas e cafeteria/café. Aproveite os serviços do spa, como tratamentos ayurvédicos e massagens. O local conta com um restaurante, Down Town, que oferece café da manhã, almoço e jantar. Fique sempre on-line com o Wi-Fi grátis nos quartos. A propriedade também oferece comodidades como serviço de lavanderia e lavagem a seco e business center.
Os benefícios oferecidos por este hotel incluem:
  • Estacionamento sem manobrista grátis
  • Café da manhã (sobretaxa), serviço de traslado do aeroporto (sobretaxa) e jornais grátis
  • Assistência com passeios/bilhetes, sala de reunião e salão de recepção
Características do quarto
Todos os quartos em Abad Metro têm detalhes convenientes como lareira e ar-condicionado, além das seguintes comodidades: Wi-Fi grátis e cofres.
Outras comodidades incluem:
  • Camas extra/dobráveis (sobretaxa) e berços (sobretaxa)
  • Banheiros com chuveiros e produtos de toalete grátis
  • TVs com canais a cabo

Idiomas

Inglês e hindu

Comodidades da propriedade

Internet

  • Disponível em todos os quartos: Wi-Fi grátis
  • Disponível em algumas áreas públicas: Wi-Fi grátis

Estacionamento e transporte

  • Traslado do aeroporto (sobretaxa) mediante solicitação
  • Serviço de traslado local (sobretaxa)
  • Estacionamento sem manobrista grátis no local
  • Estacionamento com acesso para cadeiras de rodas disponível

Alimentação e bebidas

  • Café da manhã disponível todos os dias mediante uma taxa de INR 250 a 1.000 por pessoa
  • Um restaurante
  • Uma cafeteria

Restaurantes no local

  • Down Town

Ideal para famílias

  • Berço (sobretaxa)
  • Cama extra/dobrável (sobretaxa)
  • Lavanderia
  • Quartos à prova de som

Conveniências

  • Armazenamento para bagagem
  • Balcão de recepção 24 horas
  • Cofre na recepção
  • Jornais grátis no saguão
  • Lavanderia

Serviços para hóspedes

  • Arrumação de quartos diária
  • Assistência para passeios/bilhetes
  • Serviços de concierge
  • Serviços de lavagem a seco/lavanderia

Serviços corporativos

  • Business center
  • Estação de trabalho com computador
  • Sala de reunião

Área externa

  • Terraço na cobertura

Spa

  • Massagem
  • Tratamentos ayurvédicos

Acessibilidade

  • Se você tiver solicitações de acessibilidade específicas, fale com a equipe da propriedade usando as informações contidas na confirmação da reserva.
  • Elevador
  • Estacionamento com acesso para cadeiras de rodas
  • Rota com acesso para cadeiras de rodas

Mais

  • 3 andares
  • Salão de eventos
  • Salão de recepção

Comodidades do quarto

Quarto

  • Berço (sobretaxa)
  • Cama extra/dobrável (sobretaxa)

Banheiro

  • Banheiro privativo
  • Chuveiro
  • Produtos de toalete grátis
  • Toalhas disponíveis

Entretenimento

  • TV com canais a cabo

Alimentação e bebidas

  • Garrafa de água grátis
  • Serviço de quarto limitado

Mais

  • Ar-condicionado
  • Cofre
  • Ferro e tábua de passar roupa mediante solicitação
  • Jornais diários grátis
  • Lareira
  • Quartos à prova de som

Políticas

Check-in

Horário de início do check-in: 13h. Horário de término do check-in: meia-noite.

Check-out

Check-out até 11h.

Instruções especiais para o check-in

O funcionário da recepção vai receber os hóspedes na chegada.
Para mais informações, entre em contato com a propriedade usando os dados que estão na confirmação da reserva
Para fazer o registro no estabelecimento, os hóspedes de cidadania indiana devem fornecer um documento de identidade válido com foto emitido pelo governo da Índia. Os viajantes que não são cidadãos da Índia devem apresentar passaporte e visto válidos.

Métodos de acesso

Porteiro

Animais de estimação

Animais de estimação não são aceitos

Crianças e camas extras

Crianças são bem-vindas
Camas dobráveis/extras estão disponíveis por INR 500.0 por diária
Berços (camas para bebês) disponíveis por INR 500.0 por diária

Opções de pagamento na propriedade

Informações importantes

Taxas

Você deve pagar os seguintes encargos na propriedade. As tarifas podem incluir impostos:

  • Jantar de Gala de Véspera de Ano Novo (31 de dezembro) por criança: INR 500 (de 6 a 12 anos)
  • Jantar de Gala de Fim de Ano (1º de janeiro) por adulto: INR 1250.00
  • Jantar de Gala de Ano Novo (1º de janeiro) por criança: INR 500.00 (de 6 a 12 anos)

Incluímos todas as cobranças que a propriedade nos forneceu.

Extras

  • Taxa de café da manhã: entre INR 250 e INR 1000 por pessoa
  • Taxa de traslado de/para o aeroporto: INR 1160 por veículo
  • Taxa para berço: INR 500.0 por diária
  • Taxa para cama dobrável: INR 500.0 por diária

A lista acima pode estar incompleta. As taxas e os depósitos podem não incluir impostos e estão sujeitos a mudanças.

O que você precisa saber

Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política da propriedade.
Documento de identificação oficial com foto e cartão de crédito, cartão de débito ou depósito em dinheiro podem ser exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas.
Esta propriedade aceita cartões de crédito.
As normas culturais e políticas de hóspedes podem variar conforme o país e a propriedade. As políticas listadas são fornecidas pela propriedade.
Observação: para conformidade com a lei local, bebidas alcóolicas não são servidas no estabelecimento no primeiro dia de cada mês.

Importante

A taxa obrigatória para o Jantar de Gala de Véspera de Natal está incluída no preço total para estadias em 24 de dezembro
Uma taxa obrigatória cobrada para o Jantar de Gala de Véspera de Ano Novo está incluída no preço total para as estadias em 31 de dezembro

A propriedade também é conhecida como

Abad Metro
Abad Metro Cochin
Abad Metro Hotel
Abad Metro Hotel Cochin
Hotel Abad Metro Kochi (Cochin), India - Kerala
Abad Metro Hotel Kochi
Abad Metro Hotel
Abad Metro Kochi
Hotel Abad Metro Kochi
Kochi Abad Metro Hotel
Hotel Abad Metro
Abad Metro Hotel
Abad Metro Kanayannur
Abad Metro Hotel Kanayannur
Abad Metro Hotel
Abad Metro Kanayannur
Abad Metro Hotel Kanayannur

Perguntas frequentes

Abad Metro é ideal para quem viaja com animais de estimação?

Não, animais de estimação não são permitidos nesta propriedade.

Quanto custa o estacionamento em Abad Metro?

O estacionamento sem manobrista é grátis nessa propriedade.

Qual é o horário de check-in em Abad Metro?

Horário de início do check-in: 13h. Horário de término do check-in: meia-noite.

Qual é o horário de check-out em Abad Metro?

Horário de check-out: 11h.

Abad Metro oferece serviço de traslado para o aeroporto?

Sim, há um serviço de traslado do aeroporto para o hotel disponível mediante solicitação. Aplica-se uma taxa de INR 1160 por veículo.

Onde fica Abad Metro?

Em Ernakulam Central, este hotel fica a 10 minutos a pé de Centre Square Mall e Sri Ramakrishna Advaita Ashrama. Galeria de Arte do Salão de Durbar e Marine Drive também ficam a 2 km. Até a M. G. Road Station, são apenas 10 minutos de caminhada, e até a Maharaja's College Station, 11 minutos.

Avaliações sobre Abad Metro

Avaliações

6,0
Nota 10 - Excelente. 1 de 11 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 1 de 11 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 7 de 11 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 1 de 11 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 1 de 11 avaliações" "

6,4/10

Limpeza

6,2/10

Serviço e funcionários

6,0/10

Condições e instalações da propriedade

Avaliações

10/10 - Excelente

Thomas, United Kingdom

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Best Hotel at best location
I have been to Kochi for business purpose and stayed at this Hotel for almost a month. I’m so impressed with this hotel and best thing I liked is the location, so convenient to go to any part of thie city from there. All staffs were friendly and helpful especially manger Mr Binoy. I’ll never forget the smiling face of Mr Raseel, Geoji and Anup who were at the front desk always willing to help you .The food was very good and appreciate the hospitality of the restaurant staff especially Mr Ravi. Rooms are all clean and well maintained. Really I would prefer to go back to the same place next time I’m in Kochi . Thanks. Dr Thomas Oommen, UK
Hospedou-se por 12 diárias em jun. de 2018

6/10 - Ok

jerome, bangalore

Pontos positivos: Limpeza
Decent enough but not real value for money
It was ok and decent.not great value for money .The washroom had water problems wHich was an inconvenience.otherwise things were fairly ok
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2018

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos positivos: Serviço e funcionários e conforto do quarto
Pontos negativos: Limpeza

6/10 - Ok

Kunal, Mumbai

Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Feedback
Room comfortable but House keeping wanting.

4/10 - Insatisfatória

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
World has changed. These guys haven't realised it
Pros: Location; very close to the MG Road. Clean Cons: Old furniture, under-staffed, and don't provide the basics. Need water at 8 pm? Call 6 times. Need anything else at 8 pm? Call a few more times. Thinking of a hot shower at 5 am? Stop kidding, wait till around 6 or 7.

6/10 - Ok

Tintu, Cherian

Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Nice location
Overall good.Booked 2 Standard Double Bedrooms. Stayed just a night. Asked for free wifi service which is included with the package and they told they will send the concerned to the rooms for the wifi registration and we waited for around 2 hrs in the room. Haven't received. Little sad about the service. Thanks.

8/10 - Boa

L, Chennai

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Recommended
Good Hotel. Value for money

6/10 - Ok

김효석, 대한민국

펀리한 위치
버스스텐드와 가깝다는 것을 제외하면 그리 추천할 만한 조건은 없음 지저분하지는 않음

2/10 - Terrível

Nicole

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Worst Service Experienced in India
The manager of the motel was so incredibly rude, I don't know how he managed to obtain a position there. I had just taken a 24 hour bus ride from Hampi and requested that they leave me and my boyfriend alone while we relax. But the manager continued to hassle us by door and phone over us showing a print out version for the booking made online, even though he had evidence of it. The kitchen staff were rude and the food was awful. The room itself was also awful. The floor shook due to a loud humming noise, we couldnt open the windows and the bathroom was dirty. So rude, worst experience in a motel.

6/10 - Ok

Matt, Dubai

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
value for money
The management philosophy of Abad was apparent around the property. Despite being spartan, the rooms were neat with clean sheets and toilets. Housekeeping and room service were appropriately responsive.

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos negativos: Limpeza
An OK budget hotel
The original room offered was pretty unpleasant with a scratched and dirty toilet seat, paint flaking off the walls, damp, mouldy patches in the bathroom, a window with frosted glass, so no view...reception were unable to offer an alternative. I requested to see the manager and was told he was unavailable. An hour later I passed reception and saw the manager - I showed him the photos I had taken of problems in the original room and he immediately offered me an alternative - he also arranged for the toilet seat to be changed in the original room while my moved my luggage to a much better room - don't settle for a substandard room - it's worth complaining if necessary.