Sri Kandi Inn

Propriedade 2.0 estrelas
Praia, piscinas externas e perto de Praia de Jimbaran

Escolha as datas para ver os preços

os meses mostrados no momento são January de 2025 e February de 2025.
janeiro de 2025
fevereiro de 2025

Galeria de fotos de Sri Kandi Inn

Perto da praia
Quarto standard | Escrivaninha, Wi-Fi de cortesia, roupa de cama
Opções para refeição ao ar livre
Piscina externa, espreguiçadeiras
Fachada da propriedade à noite

Avaliações

6,2 de 10

Comodidades populares

  • Café da manhã disponível
  • Piscina
  • Lavanderia
  • Serviço de arrumação
  • Ar-condicionado
  • Estacionamento incluído
O preço é de R$ 95
Total: R$ 115
inclui impostos e taxas
12 de jan. – 13 de jan. de 2025

Opções de quarto

Quarto standard

Destaques

Varanda ou pátio
Ar-condicionado
TV LED
Sofá-cama
Banheiro privativo
Garrafa de água de cortesia
Uma cafeteira/chaleira
Uma chaleira elétrica
  • 36.4 m²
  • Acomoda 3 pessoas
  • 1 cama de casal

Propriedades semelhantes

Mod logo
Faça login para ver descontos e vantagens para você. Quanto mais aventuras, mais recompensas!

Informações a área

Mapa
Jl. Pengeracikan Gang I, Gusti NgurahJelantik No.4, Kedonganan, Bali, 80361

Nos arredores

  • Praia de Jimbaran - 16 min de caminhada
  • Praia de Kuta - 7 min de carro
  • Waterbom Bali - 7 min de carro
  • Praça de Seminyak - 13 min de carro
  • Praia de Seminyak - 31 min de carro

Opções nos arredores

  • Aeroporto Internacional Ngurah Rai (DPS) - 11 min de carro

Restaurantes

  • ‪Babi Guling Karya Rebo - ‬11 min de caminhada
  • ‪Ganesha Pudak Cafe - ‬6 min de caminhada
  • ‪Blue Ocean Seafood - ‬7 min de caminhada
  • ‪Sunshine88 Seafood - ‬6 min de caminhada
  • ‪The Cuisine - ‬4 min de caminhada

Sobre esta propriedade

Sri Kandi Inn

Esta pousada perto de Praia de Jimbaran
Você encontra as seguintes comodidades em Sri Kandi Inn: terraço, jardim e serviço de lavanderia e lavagem a seco. Wi-Fi grátis nos quartos e restaurante estão disponíveis para todos os hóspedes.
Os benefícios oferecidos por esta pousada incluem:
  • Uma piscina externa e uma piscina infantil, com espreguiçadeiras
  • Estacionamento sem manobrista grátis
  • Café da manhã (sobretaxa), check-out expresso e check-in expresso
  • Recepção 24 horas, serviços de concierge e armazenamento para bagagem
Características do quarto
Todos os quartos em Sri Kandi Inn contam com extras como ar-condicionado, além das seguintes comodidades: Wi-Fi grátis e garrafa de água grátis.
Outras conveniências em todos os quartos são:
  • Banheiros com chuveiros e produtos de toalete grátis
  • Varanda ou pátio, guarda-roupa ou closet e chaleiras elétricas

Idiomas

Inglês, indonésio e russo

Comodidades da propriedade

Internet

  • Disponível em todos os quartos: Wi-Fi grátis
  • Disponível em algumas áreas públicas: Wi-Fi grátis

Estacionamento e transporte

  • Estacionamento sem manobrista grátis no local
  • Estacionamento com acesso para cadeiras de rodas disponível

Alimentação e bebidas

  • Café da manhã disponível mediante uma taxa de IDR 50.000 por pessoa
  • Um restaurante

Atividades

  • Piscina externa
  • Piscina infantil

Ideal para famílias

  • Lavanderia
  • Piscina externa
  • Piscina infantil
  • Sofá-cama no quarto

Conveniências

  • Armazenamento para bagagem
  • Balcão de recepção 24 horas
  • Lavanderia

Serviços para hóspedes

  • Arrumação de quartos diária
  • Serviços de concierge
  • Serviços de lavagem a seco/lavanderia

Área externa

  • Área para piquenique
  • Espreguiçadeiras para piscina
  • Jardim
  • Terraço

Acessibilidade

  • Se você tiver solicitações de acessibilidade específicas, fale com a equipe da propriedade usando as informações contidas na confirmação da reserva.
  • Estacionamento com acesso para cadeiras de rodas

Comodidades do quarto

Quarto

  • Roupas de cama fornecidas
  • Sofá-cama

Banheiro

  • Banheiro privativo
  • Chuveiro
  • Produtos de toalete grátis
  • Toalhas disponíveis

Entretenimento

  • TV LED

Alimentação e bebidas

  • Chaleira elétrica
  • Garrafa de água grátis
  • Máquina de café/chá

Mais

  • Ar-condicionado
  • Escrivaninha

Políticas

Check-in

Check-in a partir de 14h
Disponibilidade de check-in e check-out sem contato
Check-in expresso disponível

Check-out

Check-out até meio-dia.
Check-out sem contato
Check-out expresso disponível

Instruções especiais para o check-in

O funcionário da recepção vai receber os hóspedes na chegada.

Reformas e fechamentos

De acordo com a legislação local, todos os visitantes devem permanecer na propriedade durante o Dia do Silêncio (Nyepi)/Ano Novo hindu durante um período de 24 horas, a partir das 6h. Normalmente, o Dia do Silêncio acontece em março ou abril (as datas variam todos os anos). Não é possível realizar o check-in ou check-out nesse dia. O aeroporto de Ngurah Rai (Aeroporto Internacional de Bali) também fica fechado no Dia do Silêncio.

Métodos de acesso

Porteiro

Animais de estimação

Animais de estimação ou de serviço não são aceitos

Crianças e camas extras

Crianças são bem-vindas
Camas dobráveis/extras não disponíveis
Berços (camas para bebês) não disponíveis

Opções de pagamento na propriedade

Informações importantes

Extras

  • Taxa de café da manhã: IDR 50000 por pessoa

A lista acima pode estar incompleta. As taxas e os depósitos podem não incluir impostos e estão sujeitos a mudanças.

O que você precisa saber

Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política da propriedade.
Documento de identificação oficial com foto e cartão de crédito, cartão de débito ou depósito em dinheiro podem ser exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas.
Esta propriedade aceita cartões de crédito e dinheiro.
Pagamento sem dinheiro em espécie disponível

Importante

É proibida a entrada de animais nesta propriedade, inclusive cães-guia

A propriedade também é conhecida como

Srikandi Inn Gamma Hospitality Kedonganan
Srikandi Inn Gamma Hospitality
Srikandi Gamma Hospitality Kedonganan
Srikandi Gamma Hospitality
Sri Kandi Inn Kedonganan
Sri Kandi
Sri Kandi Inn Inn
Sri Kandi Inn Kedonganan
Sri Kandi Inn Inn Kedonganan

Perguntas frequentes

Sri Kandi Inn tem piscina?

Sim, a propriedade dispõe de uma piscina externa e uma piscina infantil.

Quanto custa ficar em Sri Kandi Inn?

A partir de 22 de dez. de 2024, os preços encontrados para uma estadia de 1 diária para 2 adultos em Sri Kandi Inn em 12 de jan. de 2025 começam a partir de R$ 94,68, excluídos impostos e taxas. Este preço está baseado no valor mais baixo para uma diária encontrado nas últimas 24 horas para estadias nos próximos 30 dias. Os preços estão sujeitos a alteração. Escolha as datas da viagem para ver preços com maior precisão.

Sri Kandi Inn é ideal para quem viaja com animais de estimação?

Não, animais de estimação não são permitidos nesta propriedade.

Quanto custa o estacionamento em Sri Kandi Inn?

O estacionamento sem manobrista é grátis nessa propriedade.

Qual é o horário de check-in em Sri Kandi Inn?

Horário de início do check-in: 14h.

Qual é o horário de check-out em Sri Kandi Inn?

Horário de check-out: meio-dia.

Onde fica Sri Kandi Inn?

Em Baía de Jimbaran, esta pousada na praia fica a 2 km de Península de Bukit e Praia de Jimbaran. Mercado de Jimbaran e Samasta Lifestyle Village também ficam a 5 km.

Avaliações sobre Sri Kandi Inn

Avaliações

6,2
Nota 10 - Excelente. 3 de 29 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 7 de 29 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 10 de 29 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 6 de 29 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 3 de 29 avaliações" "

5,6/10

Limpeza

7,0/10

Serviço e funcionários

6,8/10

Comodidades

5,6/10

Condições e instalações da propriedade

6,4/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

10/10 - Excelente

Shani

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Very serene, lovely staff, loud a/c but gorgeous pool, fridge, great internet... lovely.
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2024

2/10 - Terrível

jean luc

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2023

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Inte så bra
Myror överallt, ac som läckte, smuts på väggarna och djur som sprang runt i väggarna
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2023

8/10 - Boa

Adam

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2022

8/10 - Boa

Viajante verificado

Viagem a dois
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Die Lage ist etwas abseits des Getümmels, im ersten Eindruck nicht wirklich vertrauenserweckend. Aber ab dem 2. Tag haben wir uns dran gewöhnt. Alles gut. Die Anlage ist ein bißchen in die Jahre gekommen. Aber für ein paar Tage sind wir gut und preiswert auf Bali untergekommen.
Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2020

4/10 - Insatisfatória

Nicholas

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Rundown and neglected
Overall our stay here was disappointing. We arrived exhausted and tired around 1am after a long flight from the UK. We’d been unable to contact the hotel by phone before arrival and our taxi driver struggled to locate the property. On arrival we were met by a member of staff who showed us to our room. Although we had a spacious bedroom overlooking the pool when he opened the door to the bathroom we were hit by a strong smell of sewage. The shower drain was blocked and the bathroom floor was flooded and disgusting. When we got up the next morning we saw the full extent of the problem. The toilet, bathroom and kitchen facilities were dirty and seemed not to have been cleaned for days. Sewage was coming back up through the blocked drain and lying on the bathroom floor and we ended up going and purchasing cleaning equipment to thoroughly clean the place. Only once during our 2 week stay was the room cleaned despite us asking them on several other occasions. The owner appeared towards the end of our stay and asked if we had enjoyed our time there. When we tried to explain the experience she seemed more interested in inviting us to her beach bar than tackling the cleanliness of her hotel. On one occasion when we ran out of toilet paper we were told the hotel had none left and we ended up buying our own. On the plus side, breakfast was served daily outside our room, the staff were friendly and the hotel is ideally located for the beach and nearby fish restaurants.
Hospedou-se por 15 diárias em set. de 2019

6/10 - Ok

Viajante verificado

Viagem a dois
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
Im Badezimmer würden die Wände wahrscheinlich noch nie geputzt. Die Armaturen rösten schon. Strassenhunde bellen die ganze Nacht, also kein Vergnügen wenn man mit offenen Türen schlafen möchte.
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2019

6/10 - Ok

laurent, Narbonne

Pontos positivos: Conforto do quarto
Hôtel moyen mais bonne nuit passée
Hôtel proche de l'aéroport donc pratique. Calme sauf les coqs le matin.... Très bonne literie mais ensuite pas un grand hôtel....
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2019

2/10 - Terrível

Vannessa

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Catastrophe
La vue de la piscine n’est pas du tout la même que sur la photo(chantier :immeuble en construction),ce n’est pas en face de la plage(comme il le prétendent)mais à 200/300m de la plage,il faut marcher dans une rue large comme une voiture(vaut mieux ne pas en croiser sinon c’est demi tour!!)et ensuite sur une route qui doit faire office de déchèterie!!!super odeur,on sort de la piscine,nous n’avions Pas de serviette dans nos chambres,ni de toilette ni pour la piscine!!personne à l’aceuil...on as fait demi tour.même pas fait une nuit!!ne séjournez pas ici!!!sur nos deux chambres,une chasse d’eau Ne marchait pas,et l’autre avait une fuite!!du coup très glissant !!!!
Hospedou-se por 3 diárias em jul. de 2019

6/10 - Ok

Viajante verificado

Viagem com a família
シャワー室やトイレなど水回り系が不衛生な感じですが、値段も安いので文句は言えないかな。
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2019

8/10 - Boa

Christer

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Veldig god service, og vel verdt prisen.
Rommet var stort og fint, området var stille og rolig, og servicen var veldig god! De hadde brukt god tid på å pynte sengen før vi kom, noe vi ikke hadde bestilt på forhånd. Frokosten ble levert på rommet nøyaktig som avtalt, og de ansatte var blide og behjelpelige da vi lurte på noe. Rask wifi på rommet. Beliggenheten føltes sentral. Badet var ikke så fint, og det var en vannlekkasje som førte til at gulvet på badet alltid var vått.
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2019

6/10 - Ok

Viajante verificado

Hospedou-se por 3 diárias em jul. de 2019

8/10 - Boa

Kamran

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 13 diárias em mai. de 2019

8/10 - Boa

Ni Made Suci

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2019

4/10 - Insatisfatória

Viajante verificado

Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
熱いバリ島で冷蔵庫がないのは死活問題だと思う
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2019

8/10 - Boa

I N WAHYU

Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Limpeza
Kamar bagus dan nyaman, staff ramah, harga bagus. Perlu diperbaiki keran2 kamar mandi dan lingkungan belakang hotel yang agak bau. Overall OK.
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2018

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Relaxing in the morning, scary at night.
The place is quiet and relaxing. The staff hardly cannot understand english. The rooms on the ground floor are nice, spacious, and if you’re lucky you can view the pool but the rooms upstairs are smaller and it feels congestive. Location wise it’s good because it is near the seafood restaurants, and airport. But transportation gets hard to during night time. Grab taxi always cancel us because Jimbaran is dangerous at night. So we end up booking another hotel in kuta area.
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2018

6/10 - Ok

Melanie

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
bien mais ...
c'est bien pour le prix. personnel sympathique. salle de bain bas de gamme. seul inconvénient c'est dans le fond d'une ruelle. leurs voisin ont 3 chiens qui ont essayer de nous mordre 2 fois. l'hôtel à fait quelques plaintes mais c'est vraiment quelque choses qu'il devront régler car c'est dangereux. le personnel à du nous escorter jusqu'au bord de la rue afin d'éviter d'être attaquer par les chiens du voisin.
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2018

6/10 - Ok

annie

Pontos negativos: Serviço e funcionários
wegblijven of op je spullen passen
ik had een klein wasje gedaan en t-shirt was v d lijn verdwenen Toen ik vertrok was ik mijn fleece en zwarte jack Wolskin(105 euro) broek in de kast vergeten . ik heb onmiddellijk toen ik aankwam 100km verder en vermeld dat ik na 3 dagen deze terug kwam oppikken . toen ik dat deed was echter mijn broek verdwenen die kan natuurlijk iedereen gebruiken de warme fleece is in Bali nooit nodig. Ze waren ook zeker niet vriendelijk en ben dus zonder broek vertrokken . dit zijn geen betrouwbare mensen ......

4/10 - Insatisfatória

Viajante verificado

Also für Familen sind zwei Sterne definitiv zu wenig, mehr gibt das Hotel einfach nicht her! Wir schauten direkt auf eine lärmende Baustelle. Dauert wahrscheinlich noch die ganze Saison 6-7 Monate! Wir können diese Unterkunft nicht weiterempfehlen.

4/10 - Insatisfatória

Dimitri, santorini

Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Green pool, non-functional kitchen
Check in was brief and awkward but whatever. Jimbaran is a super touristy place with busses of tourist dropped off. So it seems like the staff did not care to change sheets or even washing the bathroom. However they did try their best to fulfill our request for a new towel that we got at 8pm. The pool is illuminated by green light, but it's obviously murky.

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza e conforto do quarto
Ожидания/действительность отличаются
Негативное впечатление от разницы между фото и реальностью, слишком много фотошопа

4/10 - Insatisfatória

David

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bonito pero muy descuidado
El hotel en sí es bonito. El recibimiento fue bueno. Lo malo es que las habitaciones están descuidadas, hay humedades y la limpieza es deficiente, tanto de la habitación como de las toallas y sábanas. Por la noche nos salieron cucarachas gigantes XD. La zona, eso sí, es muy tranquila y cercana a la playa.

10/10 - Excelente

Alexander, Göteborg

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Fin vistelse.
Trevligt mindre hotell beläget längst in på en mindre gata. Mycket trevlig och hjälpsam personal. Nybyggd pool som var mycket fin. Härlig avslappnade miljö. Möjlighet till att koka kaffe och The. Rent och fräscht. Mycket hotell för pengarna. Dock ej frukost men finns nära tillhands. Kort promenad till stranden och fiskrestauranger. Rekommenderas!

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
离鱼市场近
离鱼市场沙滩近,房间大,性价高。员工热情,帮我们叫了蓝鸟的车。厨房还说可以免费借用,当然最后没有啦,鱼市场就有加工的嘛。离沙滩,鱼