8/10 - Boa
LEONARDO
28 de nov. de 2018
Pontos positivos: Limpeza
Lugar para relaxar
O hotel é enorme e tem um design e jardins incríveis. A chegada foi perfeita. Fomos recebidos com toalhas umedecidas e um suco no check in. A decepção foi após a recepção. Ao entrar no quarto (o meu era de um nível superior intermediário, pois não gostei das fotos que vi do quarto standard), porém mesmo assim o quarto é antigo, com móveis velhos, TV antiga, banheiro muito antigo (porém muito limpo). A academia e a sauna são muito antigos e possuem um cheiro de ranço. Os restaurantes do café-da-manhã também são antigos. Em um dos restaurantes fomos terrivelmente repreendidos por levarmos frutas para o quarto. Por se tratar de um hotel 5 estrelas, da marca Hilton, achei extremamente deselegante a abordagem e desnecessária. Se não pode levar, tudo bem, faça uma abordagem elegante. Nos abordaram e falaram em alto e bom som para qualquer um ouvir. Muito deselegante. Conversei com o gerente do hotel sobre isso. O mesmo se desculpou e me deu um feedback por e-mail (ponto para o hotel). As piscinas são muito bonitas e relaxantes, principalmente para crianças, pois tem um escorregador muito legal. A saída de frente para a praia está bem desarrumada. As salas de jogos e sauna fecham muito cedo. A noite não há o que fazer, apenas assistir aos shows no loby (são bons). Comércio bem próximo, dá para almoçar e jantar na rua, ha uma curta caminhada. No geral, é um excelente hotel que merece uma reforma geral e treinamento mais eficiente em sua equipe, para manter o padrão da rede Hilton.
LEONARDO
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2018