4/10 - Insatisfatória
RICARDO
6 de out. de 2017
Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Serviço e funcionários
DECEPÇÃO EM MEIO A MARAVILHAS
Este foi o único hotel que nos decepcionou numa viajem de hotéis maravilhosos. O hotel em si não era decepcionante, apesar de pequenos detalhes na manutenção que faziam parecer que o hotel, que tem cerca de 15 anos, parecesse ter pelo menos o dobro da idade. O que realmente foi decepcionante foi o atendimento. Em primeiro lugar, reservamos através do sita Hotéis.com e escolhemos quarto com cama King e não-fumantes; recebemos quarto com duas camas Twin e para fumantes. Como não se espera este tipo de coisa de hotel classificado como de 5 estrelas, o que precisa ser revisto, pois não é deste nível, demoramos a perceber o erro, o que só piorou a coisa. Também tivemos que trocar ou remagnetizar nossa chave 5 vezes numa estada de 2 noites, sendo que numa delas em seguida, pois a primeira remagnetização não funcionou. Por fim, no momento do check-out verificamos que uma das notas de consumo, do jantar da primeira noite no restaurante do hotel, foi lançada em duplicidade na conta, e apesar de óbvio, foi duro convencer o hotel do erro. No mais, a lamentar a falta de cuidado na conservação do hotel e da piscina, que apesar de bonita apresentava azulejos descascados e soltos. Decepcionante.
RICARDO
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2017