Esta propriedade oferece serviço de traslado do aeroporto (sujeito a sobretaxas). Para organizar o serviço, os hóspedes devem entrar em contato com a propriedade 24 horas antes da chegada, usando os detalhes fornecidos na confirmação da reserva.
A recepção funciona diariamente no seguinte horário: 7h - 11h
Os hóspedes devem entrar em contato com a propriedade com antecedência para receber as instruções de check-in. A recepção tem um horário de funcionamento limitado.
Para organizar o check-in, entre em contato com a propriedade pelo menos 24 horas antes de sua chegada, usando as informações contidas na confirmação da reserva.
Se você planeja chegar após 17h, entre em contato com a propriedade antes da sua chegada, usando as informações contidas na confirmação da reserva.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a propriedade usando os dados que estão na confirmação da reserva.
Para fazer o registro no estabelecimento, os hóspedes de cidadania indiana devem fornecer um documento de identidade válido com foto emitido pelo governo da Índia. Os viajantes que não são cidadãos da Índia devem apresentar passaporte e visto válidos.