Hotel Jaipur Palace

Propriedade 2.0 estrelas
Hotel com boas opções de transporte para o shopping center em Lalkothi com 2 restaurantes

Escolha as datas para ver os preços

os meses mostrados no momento são December de 2024 e January de 2025.
dezembro de 2024
janeiro de 2025

Galeria de fotos de Hotel Jaipur Palace

Saguão
Fachada da propriedade
Quarto standard | 1 quarto, roupas de cama premium
Bar (na propriedade)
Piscina externa

Avaliações

4,0 de 10

Comodidades populares

  • Bar
  • Piscina
  • Serviço de quarto
  • Café da manhã disponível
  • Lavanderia
  • Serviço de arrumação

Opções de quarto

Filtros disponíveis para os quartos
Mostrando 2 de 2 quartos

Quarto standard

Destaques

Varanda
Sala de estar separada
Mobiliados individualmente
Ar-condicionado
Quartos comunicantes disponíveis
TV LCD
Lava e seca
Menu de travesseiros
  • 24 m²
  • Vista para a cidade
  • Acomoda 3 pessoas
  • 1 cama de casal OU 2 camas de solteiro

Quarto luxo

Destaques

Varanda
Sala de estar separada
Mobiliados individualmente
Ar-condicionado
Quartos comunicantes disponíveis
TV LCD
Lava e seca
Menu de travesseiros
  • 27 m²
  • Vista para a cidade
  • Acomoda 3 pessoas
  • 1 cama de casal OU 2 camas de solteiro

Propriedades semelhantes

Mod logo
Faça login para ver descontos e vantagens para você. Quanto mais aventuras, mais recompensas!

Informações a área

Mapa
Sahakar Marg, Tonk Road, Jaipur, Rajasthan, 302015

Nos arredores

  • Estádio de Sawai Mansingh - 2 min de carro - 2.0 km
  • Templo Birla Mandir - 3 min de carro - 3.4 km
  • World Trade Park (parque) - 5 min de carro - 4.2 km
  • M.I. Road - 6 min de carro - 5.6 km
  • Hawa Mahal - 6 min de carro - 6.5 km

Opções nos arredores

  • Jaipur Metro Station - 12 min de carro
  • Gandhinagar Jaipur Station - 14 min de caminhada
  • Aeroporto Sanganer (JAI) - 18 min de carro

Restaurantes

  • ‪The Socialite - ‬3 min de caminhada
  • ‪Vitthals Kitchen - ‬2 min de caminhada
  • ‪Olympia Restaurant - ‬1 min de caminhada
  • ‪Amit Juice Centre - ‬9 min de caminhada
  • ‪Oklava - ‬6 min de caminhada

Sobre esta propriedade

Hotel Jaipur Palace

Este hotel perto de Hawa Mahal
Você encontra as seguintes comodidades em Hotel Jaipur Palace: recepção oferecida pela gerência grátis (todos os dias), terraço na cobertura e lojas. Para descansar e relaxar, visite uma sauna seca. Saboreie uma refeição nos dois restaurantes no local.Os hóspedes também encontram comodidades como cafeteria/café, jardim e serviço de lavanderia e lavagem a seco.
Você vai encontrar os seguintes benefícios:
  • Uma piscina externa
  • Estacionamento com manobrista grátis
  • Serviço de limusine ou carro, café da manhã completo (sobretaxa) e check-in expresso
  • Elevador, computadores e cofre na recepção
Características do quarto
Todos os 80 quartos individualmente mobiliados têm comodidades como serviço de quarto 24 horas e roupas de cama premium, além de itens como menu de travesseiros e ar-condicionado com controle de temperatura.
Outras conveniências em todos os quartos incluem:
  • Colchões de espuma com sistema de memória e camas extra/dobráveis (sobretaxa)
  • Banheiros com chuveiros com efeito de chuva e banheiras ou chuveiros
  • TVs LCD de 22 polegadas com com canais premium
  • Varanda, áreas de estar separadas e cafeteiras/chaleiras

Idiomas

Inglês

Comodidades da propriedade

Internet

  • Disponível em algumas áreas públicas: internet de alta velocidade

Estacionamento e transporte

  • Traslado 24 horas de/para o aeroporto (sobretaxa)
  • Serviço de traslado local (sobretaxa)
  • Serviço de limusine/carro de luxo
  • Estacionamento com manobrista grátis no local

Alimentação e bebidas

  • Café da manhã completo disponível todos os dias entre 7h e 10h, mediante uma taxa de INR 250 para adultos e de INR 200 para crianças
  • 2 restaurantes
  • Café e chá nas áreas comuns
  • Lanchonete/delicatéssen
  • Recepção grátis oferecida pela gerência todos os dias
  • Um bar/lounge
  • Uma cafeteria

Ideal para famílias

  • Cama extra/dobrável (sobretaxa)
  • Lanchonete/delicatéssen
  • Lavadora/secadora no quarto
  • Lavanderia
  • Piscina externa
  • Quarto separado
  • Serviço de babá grátis

Conveniências

  • Armazenamento para bagagem
  • Cofre na recepção
  • Jornais grátis no saguão
  • Lavanderia
  • Loja de presentes/banca de jornal

Serviços para hóspedes

  • Arrumação de quartos diária
  • Assistência para passeios/bilhetes
  • Mensageiro
  • Preparação das camas para dormir
  • Serviços de casamento
  • Serviços de concierge
  • Serviços de lavagem a seco/lavanderia

Serviços corporativos

  • Business center
  • Centro de conferências (204 metros quadrados)
  • Estação de trabalho com computador
  • Salas de reunião

Área externa

  • Churrasqueira
  • Jardim
  • Terraço na cobertura

Acessibilidade

  • Se você tiver solicitações de acessibilidade específicas, fale com a equipe da propriedade usando as informações contidas na confirmação da reserva.
  • Elevador
  • Rota com acesso para cadeiras de rodas

Mais

  • 4 andares
  • Áreas designadas para fumar
  • Arquitetura tradicional
  • Construção de 1990
  • Salão de eventos

Comodidades do quarto

Quarto

  • Cama extra/dobrável (sobretaxa)
  • Colchão de espuma com sistema de memória
  • Menu de travesseiros
  • Roupas de cama premium

Banheiro

  • Banheira ou chuveiro
  • Banheiro privativo
  • Chinelos
  • Chuveiro com efeito de chuva
  • Produtos de toalete grátis
  • Roupões de banho
  • Secador de cabelo (mediante solicitação)
  • Toalhas disponíveis

Entretenimento

  • TV LCD 22 polegadas com canais a cabo premium

Alimentação e bebidas

  • Frigobar
  • Garrafa de água grátis
  • Máquina de café/chá
  • Serviço de quarto 24 horas

Mais

  • Ar-condicionado com controle de temperatura
  • Cofre
  • Escrivaninha
  • Jornais diários grátis
  • Lavadora/secadora
  • Mobília individual
  • Quartos conectados disponíveis
  • Sala de estar separada
  • Telefone

Políticas

Check-in

Check-in a partir de meio-dia
Check-in expresso disponível
Idade mínima para o check-in: 18

Check-out

Check-out até meio-dia.

Instruções especiais para o check-in

Esta propriedade oferece serviço de traslado do aeroporto (sujeito a sobretaxas). Para organizar o serviço, os hóspedes devem entrar em contato com a propriedade 24 horas antes da chegada, usando os detalhes fornecidos na confirmação da reserva.
Para fazer o registro no estabelecimento, os hóspedes de cidadania indiana devem fornecer um documento de identidade válido com foto emitido pelo governo da Índia. Os viajantes que não são cidadãos da Índia devem apresentar passaporte e visto válidos.

Animais de estimação

Animais de estimação não são aceitos

Crianças e camas extras

Crianças são bem-vindas
Camas dobráveis/extras estão disponíveis por INR 1000 por diária
Berços (camas para bebês) não disponíveis

Opções de pagamento na propriedade

Informações importantes

Taxas

Você deve pagar os seguintes encargos na propriedade. As tarifas podem incluir impostos:

  • Jantar de Gala de Véspera de Natal (24 de dezembro) por adulto: INR 6000.00
  • Jantar de Gala de Véspera de Natal (24 de dezembro) por criança: INR 1500.00 (de 1 a 12 anos)
  • Preço do Jantar de Gala de Véspera de Ano Novo (31 de dezembro) por adulto: INR 7000.00
  • Jantar de Gala de Véspera de Ano Novo (31 de dezembro) por criança: INR 2000.00 (de 1 a 12 anos)

Incluímos todas as cobranças que a propriedade nos forneceu.

Extras

  • Taxa de café da manhã completo: INR 250 para adultos e INR 200 para crianças
  • Taxa de traslado de/para o aeroporto: INR 600 por veículo (só ida)
  • Taxa para cama dobrável: INR 1000 por diária

A lista acima pode estar incompleta. As taxas e os depósitos podem não incluir impostos e estão sujeitos a mudanças.

O que você precisa saber

Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política da propriedade.
Documento de identificação oficial com foto e cartão de crédito, cartão de débito ou depósito em dinheiro podem ser exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas.
Esta propriedade aceita cartões de crédito.
As normas culturais e políticas de hóspedes podem variar conforme o país e a propriedade. As políticas listadas são fornecidas pela propriedade.

Importante

A propriedade possui quartos conectados ou adjacentes, que podem ser solicitados entrando em contato diretamente com a propriedade no número fornecido na confirmação da reserva

A propriedade também é conhecida como

Hotel Jaipur Palace
Hotel Palace Jaipur
Jaipur Hotel Palace
Jaipur Palace
Jaipur Palace Hotel
Palace Hotel Jaipur
Palace Jaipur
Palace Jaipur Hotel
Hotel Jaipur Palace Hotel
Hotel Jaipur Palace Jaipur
Hotel Jaipur Palace Hotel Jaipur

Perguntas frequentes

Hotel Jaipur Palace tem piscina?

Sim, esta propriedade conta com uma piscina externa.

Hotel Jaipur Palace é ideal para quem viaja com animais de estimação?

Não, animais de estimação não são permitidos nesta propriedade.

Quanto custa o estacionamento em Hotel Jaipur Palace?

O estacionamento com manobrista é grátis nessa propriedade.

Qual é o horário de check-in em Hotel Jaipur Palace?

Horário de início do check-in: meio-dia.

Qual é o horário de check-out em Hotel Jaipur Palace?

Horário de check-out: meio-dia.

Hotel Jaipur Palace oferece serviço de traslado para o aeroporto?

Sim, um serviço de traslado de/para o aeroporto está disponível. Aplica-se uma taxa de INR 600 por veículo.

Onde fica Hotel Jaipur Palace?

Em Lalkothi, este hotel fica a 10 minutos a pé de Cenotaphs of the Maharanis of Jaipur e Diwan-e-Am. Estádio de Sawai Mansingh e Glass Jain Temple também ficam a 5 km. Até a Gandhinagar Jaipur Station, são apenas 14 minutos de caminhada.

Avaliações sobre Hotel Jaipur Palace

Avaliações

4,0
Nota 10 - Excelente. 0 de 2 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 0 de 2 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 1 de 2 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 0 de 2 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 1 de 2 avaliações" "

3,0/10

Limpeza

5,0/10

Serviço e funcionários

3,0/10

Condições e instalações da propriedade

Avaliações

6/10 - Ok

Christophe

Pontos positivos: Serviço e funcionários e conforto do quarto
Pontos negativos: Limpeza e condições e instalações da propriedade

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel Jaipur Palace - Not Hospitable At All
Hotels are expected to make their guests feel at ease and comfortable. Customers are supposed to feel that they are getting their money's worth. Hotel Jaipur Palace's tagline ironically states: "Place for Royal Hospitality". Unfortunately this statement only remains as a tagline/ copy. My room mate and I witnessed how much their reception staff was poorly trained with regard to simple customer-relations protocol. What happened? Our bath tub couldn't drain the water. Yes, the water couldn't go down due to some blockage. To be fair, when I reported it to Housekeeping, a decent and kind bellboy tried to fix it at once. But after sometime, he still couldn't fix it and what's worse is that I saw a lot of black and brown dirt/ residue (from his pumping). This was the time that I went down to the lobby and requested if we could just move to another room, seeing that our tub needs to be really cleaned and disinfected. After all, the tub was almost entirely filled with black and brown dirt - thick disgusting lumps of dirt with murky water. And so I shared what happened to the receptionist and finally, I asked him very nicely if we could just switch rooms. He instantly shook his head slowly and gave me a small smile with a look as if saying - "sorry but thats life and this is hotel policy". He automatically said no. Still, I told him patiently that we paid good money. I think that a clean and working tub is part of what we've already paid in full for three days. I was hoping that his answer or at the very least the expression on his face would change - but no. He didn't apologize. He didn't even bother to ask how bad the tub problem was. All he said was that some guy is already taking care of it. I asked him why we can't just move or upgrade our room (which we were willing to pay for even). He said that all rooms are booked. I double checked it with him and asked if he was sure. He nodded. So feeling left without a choice, i went up to the room. My room mate and I were considering moving to another hotel. While we were contemplating about it for almost 30 mins - I checked the bathroom again (with the housekeeping guy still trying to fix it and this time with a plumber) and I saw that it was even dirtier and filthier this time around (very disgusting really). After sometime, one bellboy came up and instantly gave us a key to a nearby room. Lo and behold, not all rooms were occupied just like what the receptionist said. And this time I asked the plumber and other staff in our bathroom if they could fix our tub- they said that it can't be fixed. And so this was the final factor for them to allow us to move to another room. So it turns out that: 1. Not all rooms were occupied after all - like what the receptionist told us. Okay fine, let's say that all rooms were really booked - couldn't have the manager at least apologized for the inconvenience and at least assured us that they will disinfect the bathroom floors and tub very well for our comfort? 2. They will only give us a new room just because they couldn't fix our tub completely. Okay fine, perhaps they were trying to "save" up on any hassle maybe for them (moving us from our room to another) but come on, we wasted time because we couldn't shower on our bathroom that afternoon... and to actually see how dirty the floor was- that's a different thing already. 3. The reception staff was very rude, unconcerned, and unapologetic. They came off as too defensive. It's like they were saying that we should just live by their rules even if we're already hassled. But then again, if that's the case, it just shows that this hotel isn't at all ready to adjust to the concerns and needs of their clients. If I appreciated anything from this hotel that would be their housekeeping staff who tried to take care of the problem at once, not like the hotel managers. We at least paid for a functioning and clean room. These are basics. We don't mind if the room interiors and the sheets looked old - but cleanliness and unbroken tubs should be givens. In summary, I do not recommend Hotel Jaipur Palace because they do not know much about customer service and basic protocol. "Place for Royal Hospitality"? Sorry but I don't think so. NOT EVEN CLOSE.