Golden Tulip Jaipur

Propriedade 4.0 estrelas
Em Pink City, Jaipur, este hotel para famílias tem café da manhã de cortesia.

Escolha as datas para ver os preços

Galeria de fotos de Golden Tulip Jaipur

Terraço/pátio
Fachada
Bar de coquetéis
Parte interna
Bar de coquetéis

Avaliações

6,8 de 10

Comodidades populares

  • Bar
  • Piscina
  • Academia
  • Café da manhã incluído
  • Lavanderia
  • Ar-condicionado

Opções de quarto

Filtros disponíveis para os quartos
Mostrando 9 de 9 quartos

Quarto luxo, 2 camas de solteiro

Destaques

Quartos à prova de som
Ar-condicionado
Berços grátis
TV LED
Roupa de cama premium
Ducha com efeito de chuva
Produtos de toalete ecológicos
Banheiro privativo
  • 27 m²
  • Vista para a cidade
  • Acomoda 2 pessoas
  • 2 camas de solteiro

Quarto luxo, 1 cama King

Destaques

Quartos à prova de som
Ar-condicionado
Berços grátis
TV LED
Roupa de cama premium
Ducha com efeito de chuva
Produtos de toalete ecológicos
Banheiro privativo
  • 26 m²
  • Vista para a cidade
  • Acomoda 3 pessoas
  • 1 cama King

Suíte presidencial, 1 cama King, vista para a cidade

Destaques

Quartos à prova de som
Ar-condicionado
TV LED
Roupa de cama premium
Ducha com efeito de chuva
Produtos de toalete ecológicos
Banheiro privativo
Garrafa de água de cortesia
  • Acomoda 4 pessoas
  • 1 cama King

Quarto luxo, 2 camas de solteiro

Destaques

Quartos à prova de som
Ar-condicionado
TV LED
Roupa de cama premium
Ducha com efeito de chuva
Produtos de toalete ecológicos
Banheiro privativo
Garrafa de água de cortesia
  • Acomoda 3 pessoas
  • 2 camas de solteiro

Quarto superior, 1 cama King

Destaques

Quartos à prova de som
Ar-condicionado
Berços grátis
TV LED
Roupa de cama premium
Ducha com efeito de chuva
Produtos de toalete ecológicos
Banheiro privativo
  • 30 m²
  • Vista para a cidade
  • Acomoda 3 pessoas
  • 1 cama King

Quarto luxo, 1 cama King

Destaques

Quartos à prova de som
Ar-condicionado
TV LED
Roupa de cama premium
Ducha com efeito de chuva
Produtos de toalete ecológicos
Banheiro privativo
Garrafa de água de cortesia
  • Acomoda 3 pessoas
  • 1 cama King

Suíte júnior, 1 cama King

Destaques

Quartos à prova de som
Ar-condicionado
Berços grátis
TV LED
Roupa de cama premium
Ducha com efeito de chuva
Produtos de toalete ecológicos
Banheiro privativo
  • 60 m²
  • Vista para a cidade
  • Acomoda 3 pessoas
  • 1 cama King

Suíte luxo, 1 cama King, vista para a cidade

Destaques

Quartos à prova de som
Ar-condicionado
Berços grátis
TV LED
Roupa de cama premium
Ducha com efeito de chuva
Produtos de toalete ecológicos
Banheiro privativo
  • 26 m²
  • Vista para a cidade
  • Acomoda 4 pessoas
  • 1 cama King

Quarto executivo, 1 cama King, vista para a cidade

Destaques

Quartos à prova de som
Ar-condicionado
Berços grátis
TV LED
Roupa de cama premium
Ducha com efeito de chuva
Produtos de toalete ecológicos
Banheiro privativo
  • 41 m²
  • Vista para a cidade
  • Acomoda 3 pessoas
  • 1 cama King

Propriedades semelhantes

Mod logo
Faça login para ver descontos e vantagens para você. Quanto mais aventuras, mais recompensas!

Informações a área

Mapa
Opp. Gpo Mi Road Behind Jangid Bhawan, Jaipur, Rajasthan, 302001

Nos arredores

  • M.I. Road - 1 min de caminhada
  • Bapu Bazaar - 11 min de caminhada
  • Johari Bazaar - 2 min de carro
  • Hawa Mahal - 2 min de carro
  • Palácio da Cidade - 2 min de carro

Opções nos arredores

  • Estação de metrô Sindhi Camp - 8 min de carro
  • Choti Chaupar Station - 18 min de caminhada
  • Aeroporto Sanganer (JAI) - 25 min de carro

Restaurantes

  • ‪Lassiwala - ‬3 min de caminhada
  • ‪Dagla The Rooftop - ‬5 min de caminhada
  • ‪Indian Coffee House - ‬1 min de caminhada
  • ‪Niros - ‬3 min de caminhada
  • ‪Best Bon Patisserie Cafe - ‬4 min de caminhada

Sobre esta propriedade

Golden Tulip Jaipur

Este hotel 4 estrelas ideal para famílias perto de Hawa Mahal
Café da manhã completo grátis, casa noturna e terraço na cobertura são apenas algumas comodidades que Golden Tulip Jaipur oferece. O local conta com um restaurante, Marigold, que oferece café da manhã, almoço e jantar. Wi-Fi grátis nos quartos está disponível para todos os hóspedes, além de comodidades como cafeteria/café e salão de cabeleireiro.
Você também pode aproveitar os seguintes benefícios durante a sua estadia:
  • Uma piscina interna e uma piscina externa
  • Opções gátis: estacionamento sem manobrista e estacionamento com manobrista
  • Serviço de traslado de/para o aeroporto (sobretaxa), bicicleta no local e check-out expresso
  • Check-in expresso, serviço de babá (sobretaxa) e elevador
Características do quarto
Todos os 102 quartos oferecem comodidades como serviço de quarto 24 horas e roupas de cama premium, além de cofre para notebook e ar-condicionado.
Outras conveniências em todos os quartos incluem:
  • Filtros de café/chá reutilizáveis, reciclagem e Produtos de limpeza ecológicos disponibilizados
  • Banheiros com chuveiros com efeito de chuva e produtos de toalete ecológicos
  • TVs LED com com canais premium
  • Cafeteiras/chaleiras, serviço de arrumação diário e telefones

Idiomas

Inglês e hindu

Comodidades da propriedade

Internet

  • Disponível em todos os quartos: Wi-Fi e internet com fio grátis
  • Disponível em algumas áreas públicas: Wi-Fi e internet com fio grátis

Estacionamento e transporte

  • Traslado 24 horas de/para o aeroporto mediante solicitação e sobretaxa
  • Serviço de traslado local (sobretaxa)
  • Estacionamento sem manobrista grátis no local
  • Estacionamento com manobrista grátis no local

Alimentação e bebidas

  • Café da manhã completo grátis disponível todos os dias entre 7h e 10h
  • Café e chá nas áreas comuns
  • Um bar/lounge
  • Um restaurante
  • Uma cafeteria

Restaurantes no local

  • Jaies Cafe
  • Marigold
  • Safa Bar

Atividades

  • Acesso à piscina 24 horas
  • Bicicletas
  • Casa noturna
  • Centro de bem-estar
  • Piscina externa
  • Piscina interna

Ideal para famílias

  • Atividades infantis supervisionadas grátis
  • Lavanderia
  • Piscina externa
  • Piscina interna
  • Quartos à prova de som
  • Serviço de babá (sobretaxa)

Conveniências

  • Armazenamento para bagagem
  • Balcão de recepção 24 horas
  • Cofre na recepção
  • Jornais grátis no saguão
  • Lavanderia
  • Loja de presentes/banca de jornal
  • Salão de beleza

Serviços para hóspedes

  • Arrumação de quartos diária
  • Assistência para passeios/bilhetes
  • Equipe multilíngue
  • Mensageiro
  • Preparação das camas para dormir
  • Serviços de concierge
  • Serviços de lavagem a seco/lavanderia
  • Troca de roupas de cama mediante solicitação
  • Troca de toalhas mediante solicitação

Serviços corporativos

  • Business center 24 horas
  • Centro de conferências (400 metros quadrados)
  • Sala de reunião

Área externa

  • Terraço na cobertura

Acessibilidade

  • Se você tiver solicitações de acessibilidade específicas, fale com a equipe da propriedade usando as informações contidas na confirmação da reserva.
  • Elevador
  • Rota com acesso para cadeiras de rodas

Comodidades do quarto

Quarto

  • Roupas de cama premium

Banheiro

  • Banheiro privativo
  • Chinelos
  • Chuveiro
  • Chuveiro com efeito de chuva
  • Produtos de toalete grátis
  • Secador de cabelo (mediante solicitação)
  • Toalhas disponíveis

Entretenimento

  • TV LED com canais a cabo/via satélite premium

Alimentação e bebidas

  • Frigobar
  • Garrafa de água grátis
  • Máquina de café/chá
  • Serviço de quarto 24 horas

Mais

  • Ar-condicionado
  • Chuveiros com baixo consumo de água
  • Cofre
  • Cofre para notebook
  • Dispensers de produtos de toalete
  • Ferro e tábua de passar roupa mediante solicitação
  • Filtros de café e chá reutilizáveis
  • Jornais diários grátis
  • Produtos de limpeza biodegradáveis
  • Produtos de toalete biodegradáveis
  • Quartos à prova de som
  • Reciclagem
  • Telefone

Políticas

Check-in

Check-in a partir de 14h
Check-in antecipado sujeito à disponibilidade.
Será cobrada uma taxa para check-in antecipado.
Check-in expresso disponível

Check-out

Check-out até meio-dia.
Check-out tardio sujeito a disponibilidade
Será cobrada uma taxa para o check-out tardio
Check-out expresso disponível

Instruções especiais para o check-in

A equipe da recepção vai receber os hóspedes no momento da chegada.
Esta propriedade não realiza check-in após o horário comercial.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a propriedade usando os dados que estão na confirmação da reserva.
Cartões PAN não são aceitos como identificação no estabelecimento.
O check-in antecipado e o check-out tardio estão sujeitos a disponibilidade e a taxas.

Métodos de acesso

Porteiro

Animais de estimação

Animais de estimação não são aceitos

Crianças e camas extras

Crianças são bem-vindas
A estadia é grátis para até 6 crianças ou adolescentes de até 6 anos de idade que usam as camas existentes no quarto que compartilham com os pais ou responsáveis.

Opções de pagamento na propriedade

Informações importantes

Taxas

Você deve pagar os seguintes encargos na propriedade. As tarifas podem incluir impostos:

  • Preço do Jantar de Gala de Véspera de Ano Novo (31 de dezembro) por adulto: INR 4999
  • Jantar de Gala de Véspera de Ano Novo (31 de dezembro) por criança: INR 2499 (de 6 a 12 anos)

Incluímos todas as cobranças que a propriedade nos forneceu.

Extras

  • Taxa de traslado de/para o aeroporto: INR 1500 por pessoa (só ida)
  • Check-in antecipado disponível mediante o pagamento de uma taxa (sujeito à disponibilidade).
  • Check-out tardio disponível mediante o pagamento de uma taxa (sujeito à disponibilidade)

A lista acima pode estar incompleta. As taxas e os depósitos podem não incluir impostos e estão sujeitos a mudanças.

O que você precisa saber

Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política da propriedade.
Documento de identificação oficial com foto e cartão de crédito, cartão de débito ou depósito em dinheiro podem ser exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas.
O nome do titular do cartão de crédito utilizado no check-in para despesas extras deve ser o mesmo nome do hóspede titular utilizado na reserva do quarto
Esta propriedade aceita cartões de crédito.
Os recursos de segurança disponíveis na propriedade incluem sistema de segurança e kit de primeiros socorros.
As normas culturais e políticas de hóspedes podem variar conforme o país e a propriedade. As políticas listadas são fornecidas pela propriedade.
Alimentos e bebidas de fora não são permitidos nas dependências.

Importante

Acesso à piscina 24 horas
Bebidas alcoólicas não são permitidas nesta propriedade
Hóspedes de até 18 anos não são permitidos em espaços como piscina, centro de bem-estar, academia ou banheira de hidromassagem

A propriedade também é conhecida como

Golden Tulip Hotel Jaipur
Golden Tulip Jaipur
Jaipur Golden Tulip
Golden Tulip Jaipur Hotel
Golden Tulip Jaipur Hotel
Golden Tulip Jaipur Jaipur
Golden Tulip Jaipur Hotel Jaipur

Perguntas frequentes

Golden Tulip Jaipur tem piscina?

Sim, a propriedade dispõe de uma piscina interna e uma piscina externa. A piscina está disponível 24 horas por dia.

Golden Tulip Jaipur é ideal para quem viaja com animais de estimação?

Não, animais de estimação não são permitidos nesta propriedade.

Quanto custa o estacionamento em Golden Tulip Jaipur?

A propriedade oferece estacionamento sem manobrista e estacionamento com manobrista grátis.

Qual é o horário de check-in em Golden Tulip Jaipur?

Horário de início do check-in: 14h. É cobrada uma taxa pelo check-in antecipado (sujeito à disponibilidade). O check-in tardio não está disponível.

Qual é o horário de check-out em Golden Tulip Jaipur?

Horário de check-out: meio-dia. O check-out tardio está disponível por uma taxa (sujeito à disponibilidade).

Golden Tulip Jaipur oferece serviço de traslado para o aeroporto?

Sim, há um serviço de traslado de/para o aeroporto disponível mediante solicitação. Aplica-se uma taxa de INR 1500 por pessoa.

Onde fica Golden Tulip Jaipur?

No centro de Jaipur, este hotel ideal para famílias fica a 10 minutos a pé de M.I. Road e Ram Niwas Garden. Bapu Bazaar e Raghoraji Temple também ficam a 15 minutos. Até a Choti Chaupar Station, são apenas 18 minutos de caminhada, e até a Estação de metrô Sindhi Camp, 20 minutos.

Avaliações sobre Golden Tulip Jaipur

Avaliações

6,8
Nota 10 - Excelente. 15 de 71 avaliações
Nota 8 - Boa. 20 de 71 avaliações
Nota 6 - Ok. 19 de 71 avaliações
Nota 4 - Insatisfatória. 9 de 71 avaliações
Nota 2 - Terrível. 8 de 71 avaliações

7,8/10

Limpeza

6,4/10

Serviço e funcionários

7,4/10

Condições e instalações da propriedade

Avaliações

8/10 - Boa

Maria Aparecida, São Paulo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Confortável
Um hotel muito bom, confortável, como todos da rede Golden Tulip! Limpeza, bom café da manhã.....bom atendimento e serviço.

2/10 - Terrível

Pablo

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ni tenían nuestra reservación de hotels.com. Tuvimos que pagar nuevamente la estadía, y Hotels.com no ha respondido a mail enviado hace 13 días atrás.

6/10 - Ok

ERNESTO

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
The room was ok, the main problem was during check in, they charged more money, just because the fare was higher...

6/10 - Ok

Jose Manuel

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Buen hotel, mal personal
El Hotel en general está muy bien en cuanto a instalaciones, situación y limpieza. Pero el personal nos ha tratado bastante mal. En la recepción, salvo alguna excepción nos trataron mal. Nos cobraron un sobrecoste a pesar de tener toda la reserva pagada y como alternativa solo nos ofrecían ir a otro hotel o dejarnos tirados. En el restaurante también nos trataron mal, con prisas, con desprecio, etc. Nos dieron para rellenar una encuesta y por poner algunas cosas negativas no nos trataron bien.

4/10 - Insatisfatória

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Unfortunate Check-In
Unfortunately we had a terrible check in experience where the hotel staff claimed the listing price was incorrect and would not let us check in without paying the difference on site. The hotel was nice but the experience was a bit ruined after our unfortunate check in with the hotel staff.
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2018

2/10 - Terrível

VASU, Houston, TX, USA

Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
We had paid to Expedia full amount for 2 rooms one for our valued guest family whom we were giving a treat. When we or our guest who checked in before we came to hotel, manager gave us a bill of Rs 1,800/- or so. After heated argument for 1/2 hr we called Expedia and resulting into a call by Expedia to hotel manager, then he gave us room. Upsetting our reservation thru Expedia and stay at hotel. Not only this manager charged our guest the same amount. Being our guest we were embarrassed but it was softened when Expedia informed us that our guest will be reimbursed. Hope Expedia does this on their Indian credit card as we paid for both rooms on American credit card in America.
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2018

2/10 - Terrível

connie

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
They tried to transfer me to a worse hotel
5 hours before my scheduled check in time, the Golden Tulips texted me to say that they’ve moved me to a different hotel. I made this reservation 4 weeks ago, and only the day of did they tell me that the rate at which I booked and PAID for my room is not what they’re charging anymore. In reality, they overbooked to make extra money and are taking it out on their customers. They had the nerve to try to paint it as a way to make us “more comfortable.” I don’t care how your rates change, this is not my problem. Give me what I paid for. I spent an hour on the phone with Expedia who were just as confused as I was until finally, magically, they had a room available for us.
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2018

8/10 - Boa

Cyril

Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel au calme en 2eme lignes
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2018

2/10 - Terrível

JULIE S

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Very Bad Managment
The managment changed All the rooms to another hotel withaut let us know in advantage/ No reason No Excuses No help for anything and Rude & UN polite !!!
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2018

4/10 - Insatisfatória

Navneet, Chandigarh

Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Serviço e funcionários e conforto do quarto
Not to remember
When I booked this hotel, it was showing breakfast included. i spent 250 bucks extra. but at the time of checkout they gave me bill of breakfast. no one informed me that ur breakfast is not included in the package. 1400 Extra was paid.
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2018

6/10 - Ok

Pauline, London

Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Serviço e funcionários
A general disappointment
We may have been spoilt in other cities.. but the golden tulip Jaipur was a disappointment.. the staff never smiled.. bar two who worked in the bar and the cafe.. As two travelling women we felt very unwelcomed.. everything felt too much hassle when we were asking at the front desk.. we get ripped off by the taxis The rooms itself are basic but clean.. I was woken every morning by staff ringing the bell for no reason.. as well as being kept up by my windows vibrating with the club music on the rooftop bar.. the windows are frosted so I couldn’t see out anyway.. very claustrophobic. The shower was cold, at all times and when I tried to block out the club music with the tv that didn’t work very well either.. As a hotel that advertises itsel as world standard it has a long way to go, our homestay the previous night was 100% better. The staff on the desk were very unprofessional, giggling amost themselves at us when we asked for a taxi and also I never saw one of them smile at us.. they were generally rude and made us feel uncomfortable..
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2018

8/10 - Boa

Serdar

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Great stay
Nice, comfy hotel with a great restaurant and wonderful staff.
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2017

2/10 - Terrível

Anders

Pontos negativos: Serviço e funcionários
Horrible staff at Golden Tulip
The hotel itself was okay, but nothing more than okay. What made the stay truly horrible, though, was the extremely rude front desk staff. Never in my life have I experience more rude, ignorant and passive staff. Refused to help us get transport to the airport, unless it was in one of their overpriced cars, made conistent promised on services, without delivering, and made you feel like you were not welcome at all. I cannot recommend this hotel!
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2018

6/10 - Ok

Ali, westlock

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
We were allocated a room on 2nd floor , on the same wing as the PUB/Disco Room It was Noisy from 9.00 pm till 5.00 a.m At 12.30 am after several complaints and threatening to call the Police the front end staff agreed to shift us to a quieter wing.BY then it was 2.00 am.
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2018

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Very good experience
My only concern is that the restaurant serves instant coffee. This is not proper at all for a hotel like this or even anyone else
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2018

6/10 - Ok

Nick, auckland

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Average hotel
Rooms are advertised as deluxe however are standard rooms in comparison to western countries. Rooms are a bit tired needs refreshing
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2017

8/10 - Boa

Keshav

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2017

6/10 - Ok

PIYOOSH, NEW DELHI

Pontos positivos: Conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
NOT AS PER FORTUNE/TAJ GATEWAY/TRIDENT STANDARDS
QUALITY AND UNIFORMITY OF SERVICE WAS NOT AS OTHER HOTEL CHAINS LIKE TAJ GATEWAY/ITC FORTUNE/OBEROI STANDARDS
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2017

8/10 - Boa

Priyanka

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2017

6/10 - Ok

ravi

Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Not to great
Stay was okay not to great, hotel is overrated and needs upgrade
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2017

10/10 - Excelente

Mandy

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Beautiful hotel
My family and i stayed at this hotel for two nights. The staff was great and the rooms are amazing. The breakfast included a variety of choices and was delicious. I was definitely staff at this hotel again.
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2017

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Great pool bar
Good facilities. Excellent buffet breakfast of indian & european food. Great pool bar with excellent menu choice & evening music. market price cocktails monday nite. Unfortunately though I was located in rm 430 under the bar, so the thud thud of the base everynight till late.
Hospedou-se por 4 diárias em out. de 2017

8/10 - Boa

Navjot

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Very nice staff and service
Fantastic stay
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2017

4/10 - Insatisfatória

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
HOTEL IS NICE BUT THEY DID NOT CONCERN .
I HAD BY MISTAKE MADE RESERVATION FOR 1 GUEST IN A ROOM THEN 2 GUEST. I REQUESTED THEM ABOUT THE SAME BUT THEY DID NOT HEAR. CHARGES FOR BOTH 1 GUEST AN 2 GUEST IN A ROOM IS SAME ONLINE. THEY SHOULD HEAR THAT.
Hospedou-se por 3 diárias em ago. de 2017

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Great Experience But....
The hotel interior is amazing but the moment I enter into the room...it was Ok only. Probably bcuz we had booked the room at last moment (3 hrs b4) or probably bcuz we got it thru hotels.com at discounted rate. Not sure about the reason but it was certainly not upto the mark. IMprtant - b4 developing any view please do check the size of room as they mention the same in the "Invoice" etc etc while booking. Treatment staff.....don't worry the staff won't leave any chance to make you realise that you have booked it thru "online discounted rate" but I appreciate that the staff were really very polite while doing so. AND ANd And and... If you are booking Suits than the entire staff is there only to serve to make you feel like Maharaja of Rajasthan. (we have been asked to change our seating twice bcuz the table we chose to sit to take dinner and breakfast got booked by sm1 else "at very last moment request" & as u know the Polite Sorry is the best trick to handle such situations. Overall the hotel is good to stay but for a middle-class family like mine it's all about the choice between "Tight Budget or Self Respect". By d way they do have swimming pool bar on roof top - do check about length.width of the pool. have a great stay
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2017