Além de ficar perto de Palácio de Galta-Monkey, Cambay Resort Jamdoli oferece as seguintes comodidades: campo de golfe, jardim e serviço de lavanderia e lavagem a seco. Visite Orient Spa, o spa no local, que oferece aromaterapia, tratamentos para o corpo e tratamentos faciais. Saboreie pratos deliciosos em Indus, restaurante que fica na propriedade. Wi-Fi nos quartos (sobretaxa) está disponível para todos os hóspedes, além de comodidades como bar e centro de bem-estar.
Outros benefícios são:
Uma piscina externa
Estacionamento com manobrista grátis
Quadra de tênis externa, serviço de babá (sobretaxa) e serviços de concierge
Assistência com passeios/bilhetes, mesa de bilhar ou de sinuca e armazenamento para bagagem
Características do quarto
Todos os 163 quartos oferecem detalhes convenientes, como ar-condicionado, além destas comodidades: cofres e Wi-Fi.
As comodidades extras incluem:
Cafeteiras/chaleiras, escrivaninhas e telefones
Idiomas
Inglês
Comodidades da propriedade
Internet
Disponível em todos os quartos: Wi-Fi (sobretaxa)
Disponível em algumas áreas públicas: Wi-Fi (sobretaxa)
Estacionamento e transporte
Estacionamento com manobrista grátis no local
Alimentação e bebidas
Um bar/lounge
Um restaurante
Restaurantes no local
Indus
Sip
Ideal para famílias
Lavanderia
Piscina externa
Serviço de babá (sobretaxa)
Conveniências
Armazenamento para bagagem
Jornais grátis no saguão
Lavanderia
Serviços para hóspedes
Assistência para passeios/bilhetes
Serviços de concierge
Serviços de lavagem a seco/lavanderia
Serviços corporativos
Business center
Espaço para conferência
Área externa
Área para piquenique
Jardim
Spa de serviço completo
Aromaterapia
Manicures/pedicures
Massagem
Tratamentos ayurvédicos
Tratamentos faciais
Mais
Áreas designadas para fumar (sujeito a multas)
Comodidades do quarto
Entretenimento
TV LCD
Alimentação e bebidas
Máquina de café/chá
Mais
Ar-condicionado
Cofre
Escrivaninha
Telefone
Políticas
Check-in
Check-in a partir de 14h
Check-out
Check-out até meio-dia.
Instruções especiais para o check-in
Para fazer o registro no estabelecimento, os hóspedes de cidadania indiana devem fornecer um documento de identidade válido com foto emitido pelo governo da Índia. Os viajantes que não são cidadãos da Índia devem apresentar passaporte e visto válidos.
Animais de estimação
Animais de estimação não são aceitos
Crianças e camas extras
Crianças são bem-vindas
Opções de pagamento na propriedade
Informações importantes
O que você precisa saber
Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política da propriedade.
Documento de identificação oficial com foto e cartão de crédito, cartão de débito ou depósito em dinheiro podem ser exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas.
Esta propriedade aceita cartões de crédito.
As normas culturais e políticas de hóspedes podem variar conforme o país e a propriedade. As políticas listadas são fornecidas pela propriedade.
A propriedade também é conhecida como
Cambay Resort Jamdoli Jaipur
Cambay Jaipur
Cambay Jamdoli Jaipur
Cambay Resort Jaipur
Cambay Jamdoli
Cambay Resort Jamdoli Hotel
Cambay Resort Jamdoli Jaipur
Cambay Resort Jamdoli Hotel Jaipur
Perguntas frequentes
Cambay Resort Jamdoli tem piscina?
Sim, esta propriedade conta com uma piscina externa.
Cambay Resort Jamdoli é ideal para quem viaja com animais de estimação?
Não, animais de estimação não são permitidos nesta propriedade.
Quanto custa o estacionamento em Cambay Resort Jamdoli?
O estacionamento com manobrista é grátis nessa propriedade.
Qual é o horário de check-in em Cambay Resort Jamdoli?
Horário de início do check-in: 14h.
Qual é o horário de check-out em Cambay Resort Jamdoli?
Horário de check-out: meio-dia.
Onde fica Cambay Resort Jamdoli?
Em Jaipur, este hotel com spa fica a 4,8 km de Sisodia Rani Ka Bagh e a 15 km de Palácio de Galta-Monkey e Forte de Âmbar. Forte de Nahargarh fica a 22,5 km.
Avaliações sobre Cambay Resort Jamdoli
Avaliações
6,8
Todas as avaliações exibidas descrevem experiências reais de hóspedes. Apenas viajantes que reservaram uma estadia pela nossa plataforma podem enviar uma avaliação. Verificamos as avaliações de acordo com as nossas diretrizes e publicamos todas elas, sejam positivas ou negativas.Mais informaçõesAbre em uma nova janela
Nota 10 - Excelente. 0 de 6 avaliações" "
10 - Excelente
0
Nota 8 - Boa. 3 de 6 avaliações" "
8 - Boa
3
Nota 6 - Ok. 2 de 6 avaliações" "
6 - Ok
2
Nota 4 - Insatisfatória. 1 de 6 avaliações" "
4 - Insatisfatória
1
Nota 2 - Terrível. 0 de 6 avaliações" "
2 - Terrível
0
5,8/10
Limpeza
5,8/10
Serviço e funcionários
6,0/10
Condições e instalações da propriedade
Avaliações
8/10 - Boa
don't book, India
25 de jun. de 2015
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Weekend masti
Experience with Travelocity was worst.When I reached to Hotel, they didn't get the booking detail from Travelocity and I need to make the hotel payment again.
I called the Travelocity many time but no response.
don't book
8/10 - Boa
Viajante verificado
26 de mai. de 2015
Pontos positivos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Satisfied with hotels.com
That was good. Hotels.com get me a better deal. I been to same place many times before but always paid high than what i had from hotels.com
thanks a ton.
Viajante verificado
4/10 - Insatisfatória
Lakshya, New Delhi
2 de set. de 2014
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bad service/management
I checked the reviews(there were hardly any) but I still booked it after checking out the background of the chain. Location was superb- just on the outskirts of Jaipur which meant no city traffic jams. On arrival, rooms allotted to us were soiled and no clean at all- coffee maker had fungus as if it was not used for months. We immediately asked for room change and series of bad experience started. First room key was broken so we could not get in so we called the front desk for help and told them to open the room till we had lunch. To our surprise room was still not opened even after 3-4 hours. We went to the front desk which was 300-400 meters from our rooms but everyone there was helpless due to lack of staff. After number of follow ups and raising voice, we finally got our room unlocked and thankfully this time it was clean. Then we asked for toiletries, water, tea etc etc etc but all was delayed by good 3-4 hours due to lack of staff. We were really furious and went to the GM of resort- he promised us for better service and offered free meals as means of compensation. Thankfully food was good and we went to Jaipur to enjoy our trip. Our trip could have been better if services were good but sadly we even faced "no-hot water" and "Ac not working" situations along with poor management. My advise do not book it or book only in non-season for better service. Lastly would also like to mention that service like pool, spa, gym, wifi are mentioned but are not functional.
Lakshya
6/10 - Ok
Karan, Jaipur
7 de jan. de 2014
Pontos positivos: Conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Overall Experience
Fooding is expensive and it tastes pathetic. Specially the Buffet !
Karan
6/10 - Ok
Viajante verificado
29 de dez. de 2013
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
combay far from city but spacious
Got got saved by their upgradation because of non availabity of rooms. Otherwise it spacious golf resort. Rooms if maintainted properly can be good.
Cleanliness maintence is 2 level. There were billing problems also.
Hotel can be good if maintainted properly.
Best wishes
Viajante verificado
8/10 - Boa
Viajante verificado
22 de ago. de 2013
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto