Hotel Ecohouse

Propriedade 2.5 estrelas
Este hotel em Cartagena tem café da manhã de cortesia e um restaurante.

Escolha as datas para ver os preços

os meses mostrados no momento são December de 2024 e January de 2025.
dezembro de 2024
janeiro de 2025

Galeria de fotos de Hotel Ecohouse

Vista da propriedade
Estação de carregamento
Cabana básico | Cofres nos quartos, cortinas blackout, roupa de cama
Cabana básico | Cofres nos quartos, cortinas blackout, roupa de cama
Fachada da propriedade

Avaliações

10 de 10

Extraordinária

Comodidades populares

  • Bar
    Bar
  • Café da manhã incluído
    Café da manhã incluído
  • Serviço de arrumação
    Serviço de arrumação
  • Aceita animais
    Aceita animais
  • Serviço de quarto
    Serviço de quarto
  • Lavanderia
    Lavanderia

Opções de quarto

Propriedades semelhantes

Mod logo
Faça login para ver descontos e vantagens para você. Quanto mais aventuras, mais recompensas!

Informações a área

Mapa
Isla Fuerte, Cartagena, Córdoba, 130027

Restaurantes

  • Isla Fuerte - Bolivar

Sobre esta propriedade

Hotel Ecohouse

Destaques da propriedade
Aproveite as seguintes comodidades em Hotel Ecohouse: café da manhã self-service grátis, recepção oferecida pela gerência grátis (todos os dias), and terraço. Wi-Fi grátis nas áreas comuns está disponível para todos os hóspedes, além de comodidades como serviço de lavanderia e lavagem a seco e bar.
Os benefícios incluem:
  • Aluguel de bicicletas, salão de banquetes e móveis para ambientes ao ar livre
  • Assistência com passeios/bilhetes, serviços de concierge e café/chá no saguão
  • Cofre na recepção
Características do quarto
Todos os quartos em Hotel Ecohouse têm comodidades como cofres.
As comodidades extras são:
  • Chuveiros com efeito de chuva e sabonete
  • Ventiladores portáteis e serviço de arrumação diário

Idiomas

Inglês e espanhol

Comodidades da propriedade

Internet

  • Disponível em algumas áreas públicas: Wi-Fi grátis

Estacionamento e transporte

  • Sem estacionamento no local

Alimentação e bebidas

  • Café da manhã self-service grátis disponível todos os dias entre 7h30 e 10h
  • Café e chá nas áreas comuns
  • Recepção grátis oferecida pela gerência todos os dias
  • Um bar/lounge
  • Um restaurante

Conveniências

  • Balcão de recepção com horário limitado
  • Cofre na recepção
  • Guias de viagem

Serviços para hóspedes

  • Arrumação de quartos diária
  • Assistência para passeios/bilhetes
  • Serviços de concierge
  • Serviços de lavagem a seco/lavanderia

Área externa

  • Móveis para área externa
  • Terraço

Spa

  • Serviços de massagem no quarto

Mais

  • Áreas designadas para fumar
  • Mosquiteiros
  • Salão de eventos

Comodidades do quarto

Quarto

  • Cortinas blackout
  • Roupas de cama fornecidas

Banheiro

  • Chuveiro
  • Chuveiro com efeito de chuva
  • Papel higiênico
  • Sabonete
  • Toalhas disponíveis

Alimentação e bebidas

  • Serviço de quarto limitado

Mais

  • Acesso através de corredores externos
  • Cofre
  • Telas mosquiteiras
  • Ventilador portátil

Políticas

Check-in

Horário de início do check-in: 14h. Horário de término do check-in: 18h.
Check-in tardio sujeito a disponibilidade.
Idade mínima para o check-in: 18

Check-out

Check-out até 10h.

Instruções especiais para o check-in

Os hóspedes devem fazer transferência através de barco e traslado para a propriedade e devem entrar em contato com a propriedade pelo menos 24 horas antes de viajar, usando as informações presentes na notificação de confirmação recebida após a reserva
A propriedade cobra 5% para pagamentos com cartão de crédito.
A recepção funciona diariamente no seguinte horário: 7h - 20h
Os hóspedes devem entrar em contato com a propriedade com antecedência para receber as instruções de check-in. A recepção tem um horário de funcionamento limitado.
Para organizar o check-in, entre em contato com a propriedade pelo menos 48 horas antes de sua chegada, usando as informações contidas na confirmação da reserva.
Se você planeja chegar após 18h, entre em contato com a propriedade antes da sua chegada, usando as informações contidas na confirmação da reserva.

Métodos de acesso

Uma recepção com horário de funcionamento limitado

Animais de estimação

Animais de estimação se hospedam grátis
1 animais de estimação no total
Sujeito a restrições. Para mais informações, entre em contato com a propriedade no número indicado na confirmação da reserva

Crianças e camas extras

Crianças são bem-vindas
A estadia é grátis para crianças ou adolescentes de até 4 anos de idade que usam as camas existentes no quarto que compartilham com os pais ou responsáveis.
Camas dobráveis/extras não disponíveis
Berços (camas para bebês) não disponíveis

Opções de pagamento na propriedade

Informações importantes

Taxas

Você deve pagar os seguintes encargos na propriedade. As tarifas podem incluir impostos:

  • Depósito em dinheiro: COP 150.0 por estadia
  • Viajantes precisam pagar o imposto sobre o valor agregado (IVA) de 19% na propriedade. Pessoas não residentes do país que pagarem em cartão de crédito ou transferência internacional e apresentarem passaporte e visto válidos podem ser isentas do imposto sobre o valor agregado (19%) em reservas de pacote de viagem com acomodação mais outro serviço.

Incluímos todas as cobranças que a propriedade nos forneceu.

Extras

  • Os encargos por pagamentos com cartão de crédito estão sujeitos a uma sobretaxa de 5%

A lista acima pode estar incompleta. As taxas e os depósitos podem não incluir impostos e estão sujeitos a mudanças.

O que você precisa saber

Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política da propriedade.
Documento de identificação oficial com foto e cartão de crédito, cartão de débito ou depósito em dinheiro podem ser exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas.
Esta propriedade aceita cartões de crédito e dinheiro.
Quartos com isolamento acústico não estão garantidos

Importante

Se você estiver viajando com uma criança, a propriedade pode exigir a apresentação dos seguintes documentos: genitores que viajam para a Colômbia com uma criança menor de 18 anos podem ser obrigados a apresentar a certidão de nascimento e um documento de identificação com foto (passaporte, no caso de visitantes estrangeiros) da criança no momento do check-in. Se um parente ou responsável legal estiver viajando com uma criança para a Colômbia, ele pode ser obrigado a apresentar uma autorização de viagem autenticada, assinada por ambos os genitores, junto com uma cópia dos documentos de identificação dos mesmos. Se apenas um dos genitores estiver viajando com uma criança para a Colômbia, ele pode ser obrigado a apresentar uma autorização de viagem autenticada, assinada pelo outro genitor. Os visitantes que pretendem viajar com crianças devem recorrer ao consulado colombiano antes da viagem para mais informações.
A taxa obrigatória para o Jantar de Gala de Véspera de Natal está incluída no preço total para estadias em 24 de dezembro

A propriedade também é conhecida como

Hotel Ecohouse Hotel
Hotel Ecohouse Cartagena
Hotel Ecohouse Hotel Cartagena

Perguntas frequentes

Hotel Ecohouse é ideal para quem viaja com animais de estimação?

Sim, Hotel Ecohouse permite animais de estimação (limite de 1 no total).

Quanto custa o estacionamento em Hotel Ecohouse?

Hotel Ecohouse não oferece estacionamento.

Qual é o horário de check-in em Hotel Ecohouse?

Horário de início do check-in: 14h. Horário de término do check-in: 18h. O check-in tardio está disponível em horário limitado.

Qual é o horário de check-out em Hotel Ecohouse?

Horário de check-out: 10h.

Onde fica Hotel Ecohouse?

Este hotel em Cartagena, está na mesma região que Mud Volcano, Mirante La Piedra e San Bernardo del Viento Tourist Pier.

Avaliações sobre Hotel Ecohouse

Avaliações

10

Extraordinária

Nota 10 - Excelente. 3 de 3 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 0 de 3 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 0 de 3 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 0 de 3 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 0 de 3 avaliações" "

10/10

Limpeza

10/10

Serviço e funcionários

9,4/10

Condições e instalações da propriedade

10/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

10/10 - Excelente

Wilmer

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2021

10/10 - Excelente

Alejandro

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2021

10/10 - Excelente

David

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2019