La Quinta Inn by Wyndham Indianapolis East-Post Drive

Propriedade 3.0 estrelas
Esta pousada fora do centro em Indianapolis tem estacionamento grátis sem manobrista.

Escolha as datas para ver os preços

os meses mostrados no momento são October de 2024 e November de 2024.
outubro de 2024
novembro de 2024

Galeria de fotos de La Quinta Inn by Wyndham Indianapolis East-Post Drive

Fachada
Entrada (vista interna)
Quarto, 2 camas de casal, para não fumantes | Roupas de cama premium, escrivaninha, cortinas blackout
Saguão
Cafeteira/chaleira

Avaliações

5,4 de 10

Comodidades populares

4,4 de 10
Avaliação dos hóspedes sobre as comodidades.
  • Aceita animais
    Aceita animais
  • Ar-condicionado
    Ar-condicionado
  • Serviço de arrumação
    Serviço de arrumação
  • Estacionamento incluído
    Estacionamento incluído
  • Lavanderia
    Lavanderia
  • Recepção 24 horas, todos os dias
    Recepção 24 horas, todos os dias
Mod logo
Faça login para ver descontos e vantagens para você. Quanto mais aventuras, mais recompensas!

Opções de quarto

Propriedades semelhantes

Informações a área

Mapa
2349 Post Drive, Indianapolis, IN, 46219

Nos arredores

  • Fort Harrison State Park - 8 min de carro
  • Museu Infantil de Indianápolis - 13 min de carro
  • Gainbridge Fieldhouse - 15 min de carro
  • Lucas Oil Stadium - 15 min de carro
  • Indiana Convention Center - 16 min de carro

Opções nos arredores

  • Estação Indianapolis - 15 min de carro
  • Aeroporto Internacional de Indianápolis (IND) - 32 min de carro

Restaurantes

  • ‪McDonald's - ‬4 min de carro
  • ‪Arby's - ‬5 min de carro
  • ‪Cracker Barrel - ‬3 min de caminhada
  • ‪Denny's - ‬3 min de caminhada
  • ‪Taco Bell - ‬3 min de carro

Sobre esta propriedade

La Quinta Inn by Wyndham Indianapolis East-Post Drive

Pousada fora da região central
La Quinta Inn by Wyndham Indianapolis East-Post Drive oferece comodidades como lavanderia e business center. Com o Wi-Fi grátis nos quartos, você fica sempre on-line.
Os benefícios incluem:
  • Estacionamento sem manobrista grátis
  • TV no saguão, cofre na recepção e recepção 24 horas
  • Computadores, armazenamento para bagagem e elevador
Características do quarto
Todos os 102 quartos têm vantagens, como roupas de cama premium e ar-condicionado, além de Wi-Fi grátis.
Outras comodidades incluem:
  • Banheiros com produtos de toalete grátis e secadores de cabelo
  • TVs de alta definição com com canais premium
  • Berços grátis, cafeteiras/chaleiras e serviço de arrumação diário

Idiomas

Inglês

Comodidades da propriedade

Internet

  • Disponível em todos os quartos: Wi-Fi e internet com fio grátis
  • Disponível em algumas áreas públicas: Wi-Fi (sobretaxa) e internet com fio (sobretaxa)

Estacionamento e transporte

  • Estacionamento sem manobrista grátis no local

Ideal para famílias

  • Berço grátis
  • Lavanderia

Conveniências

  • Armazenamento para bagagem
  • Balcão de recepção 24 horas
  • Cofre na recepção
  • Lavanderia

Serviços para hóspedes

  • Arrumação de quartos diária

Serviços corporativos

  • Business center
  • Estação de trabalho com computador

Acessibilidade

  • Se você tiver solicitações de acessibilidade específicas, fale com a equipe da propriedade usando as informações contidas na confirmação da reserva.
  • Acesso para cadeiras de rodas (sujeito a limitações)
  • Elevador

Mais

  • 1 edifício
  • 4 andares
  • Não é permitido fumar nesta propriedade

Comodidades do quarto

Quarto

  • Berço grátis
  • Cortinas blackout
  • Roupas de cama premium

Banheiro

  • Banheiro privativo
  • Produtos de toalete grátis
  • Secador de cabelo
  • Toalhas disponíveis

Entretenimento

  • TV de tela plana com canais a cabo premium

Alimentação e bebidas

  • Máquina de café/chá

Mais

  • Ar-condicionado
  • Escrivaninha
  • Ferro e tábua de passar roupa
  • Ligações locais grátis
  • Quartos conectados disponíveis

Políticas

Check-in

Check-in a partir de 15h
Check-in tardio sujeito a disponibilidade.
Idade mínima para o check-in: 21

Check-out

Check-out até 11h.

Instruções especiais para o check-in

O funcionário da recepção vai receber os hóspedes na chegada.

Métodos de acesso

Porteiro

Animais de estimação

Animais de estimação se hospedam grátis
Animais de serviço são aceitos e isentos de taxas
Sujeito a restrições. Para mais informações, entre em contato com a propriedade no número indicado na confirmação da reserva

Crianças e camas extras

Crianças são bem-vindas
A estadia é grátis para crianças ou adolescentes de até 18 anos de idade que usam as camas existentes no quarto que compartilham com os pais ou responsáveis.
Camas dobráveis/extras não disponíveis
Berços grátis disponíveis mediante solicitação na propriedade

Opções de pagamento na propriedade

Informações importantes

Taxas

Você deve pagar os seguintes encargos na propriedade. As tarifas podem incluir impostos:

  • Um depósito caução de USD 100.00 vai ser cobrado antes do check-in.

Incluímos todas as cobranças que a propriedade nos forneceu.

O que você precisa saber

Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política da propriedade.
Documento de identificação oficial com foto e cartão de crédito, cartão de débito ou depósito em dinheiro podem ser exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas.
Esta propriedade aceita cartões de crédito. Não são aceitos pagamentos em dinheiro.
A acomodação afirma que segue as orientações de limpeza e higienização indicadas por Count on Us (Wyndham).
Medidas de segurança obrigatórias na propriedade para hóspedes que não receberam a vacina contra a COVID-19.
As normas culturais e políticas de hóspedes podem variar conforme o país e a propriedade. As políticas listadas são fornecidas pela propriedade.

Importante

A propriedade possui quartos conectados ou adjacentes, que podem ser solicitados entrando em contato diretamente com a propriedade no número fornecido na confirmação da reserva

A propriedade também é conhecida como

La Quinta Indianapolis East-Post Drive
La Quinta Inn Indianapolis East-Post Drive
Quinta Inn Indianapolis East-Post Drive
Quinta Inn East-Post Drive
Quinta Indianapolis East-Post Drive
Quinta East-Post Drive
Quinta Inn Wyndham Indianapolis East-Post Drive
Quinta Inn Wyndham East-Post Drive
Quinta Wyndham Indianapolis East-Post Drive
Quinta Wyndham East-Post Drive
Hotel La Quinta Inn by Wyndham Indianapolis East-Post Drive
La Quinta Inn Indianapolis East Post Drive
Quinta Wyndham East Post Drive
La Quinta Inn by Wyndham Indianapolis East Post Drive
La Quinta Inn by Wyndham Indianapolis East-Post Drive Inn

Perguntas frequentes

La Quinta Inn by Wyndham Indianapolis East-Post Drive é ideal para quem viaja com animais de estimação?

Sim, animais de estimação são permitidos na propriedade.

Quanto custa o estacionamento em La Quinta Inn by Wyndham Indianapolis East-Post Drive?

O estacionamento sem manobrista é grátis nessa propriedade.

Qual é o horário de check-in em La Quinta Inn by Wyndham Indianapolis East-Post Drive?

Horário de início do check-in: 15h. O check-in tardio está disponível em horário limitado.

Qual é o horário de check-out em La Quinta Inn by Wyndham Indianapolis East-Post Drive?

Horário de check-out: 11h.

Onde fica La Quinta Inn by Wyndham Indianapolis East-Post Drive?

Fora do centro, esta pousada fica a 4,7 km de Post Road Recreation Center e a 10 km de Eastern Star Church e The Fort Golf Resort. Fort Harrison Golf Resort e Fort Harrison State Park também ficam a 10 km.

Avaliações sobre La Quinta Inn by Wyndham Indianapolis East-Post Drive

Avaliações

5,4
Nota 10 - Excelente. 126 de 1000 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 191 de 1000 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 179 de 1000 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 172 de 1000 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 332 de 1000 avaliações" "

5,4/10

Limpeza

6,8/10

Serviço e funcionários

4,4/10

Comodidades

5,0/10

Condições e instalações da propriedade

4,0/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

2/10 - Terrível

Jesse, Wichita

Pontos negativos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
Quality has dropped significantly. I was given a room that had not been cleaned. When I complained they did apologize and moved me to a better room, but even that had dust embedded in the window and the AC unit was pulling away from the wall. Staff appeared indifferent, neighborhood has degraded.
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2022

4/10 - Insatisfatória

Viajante verificado

Viagem em grupo
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
No longer run as a La Quinta Inn
Hotel is now a Norwood Inn (La Quinta signs have been taken down). Many aspects of this hotel are in disrepair (lobby, stairs, hallways) and frankly the environment doesn't feel safe.
Hospedou-se por 4 diárias em ago. de 2022

6/10 - Ok

Joshua

Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 4 diárias em ago. de 2022

2/10 - Terrível

Dymondd

Viagem em grupo, Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
They canceled on us and said the room wasn’t available but charged us anyway.
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2022

2/10 - Terrível

Brandy

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
This property was dirty, broke and unsafe. The hotel was running under a different name and was in very poor condition. There were broken down cars in the parking lot, outside had broken locks and the smoke detector was in the floor in our room.
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2022

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2022

6/10 - Ok

William

Viagem de negócios
Poor
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2022

2/10 - Terrível

Brandi

Viagem em grupo
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Worst hotel I’ve stayed at
The condition of the hotel was awful. Dirty, no smoke detector, no deadbolt on the door. Carpet was stained. My cousin was staying in another room and his carpet and bedspread actually had blood stains on it. His smoke detector had a plastic bag over it. His window wouldn’t shut all the way. My original reservation was lost. I was supposed to get a better price than what I ended up with. We would never stay here again.
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2022

6/10 - Ok

austin

Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Could use some major renovating. Everything in the bathroom was stained. Both chairs were broken to some capacity, still useable just not fully. Even the pillows sucked. Staff was friendly though.
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2022

2/10 - Terrível

Jeffrey

Viagem de negócios
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Don't go here
The worst hotel in the history of hotels. A dump. Nothing worked. Front door bashed in. Dirty. Dirty. Dirty. And here's the kicker. The toilet seat was missing.
Hospedou-se por 4 diárias em abr. de 2022

2/10 - Terrível

Ann

Viagem com família e crianças pequenas
Pontos negativos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
The room smelled like a wet dog. The bedding had discoloration and the beds were lumpy. You could see smudge marks on the mirrors, hairdryer, and flat surfaces. The TV had lines running through it and the sink light would sometimes only turn on halfway. The hotel says it serves breakfast, but not during our stay. The coffee in the room only had one set of sugar and creamer for one cup, but three packets of coffee grounds. It just felt like there was no thought or even concern for people staying at this hotel and we do not plan on using a La Quinta again.
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2022

2/10 - Terrível

Ricardo

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
El peor hotel del planeta
Clientes de hoteles.com. No reserven en este hotel nunca. Por la experiencia que tuve no volvere a un quinta mas nunca. Es el peor hotel que he ido en mi vida. Fueron 3 noches de martirio.
Hospedou-se por 3 diárias em mai. de 2022

2/10 - Terrível

Stephanie

Viagem a dois
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
The whole hotel is very dirty and smells. We were there 3 days/nights and never had anyone come in to clean our room. No refrigerator in the room, asked for an extra pillow & was told no, stains all over the carpet and walls. Our keycard would not work TWICE! Had to go to the front desk & get a new one. If every other hotel wasn’t booked for the Indy 500 we would have left and went somewhere else. Just overall, very disappointing.
Hospedou-se por 3 diárias em mai. de 2022

2/10 - Terrível

Angela

Viagem a dois
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
My room had bed bugs & cockroaches. I went to the front desk and they wanted to give me another room. Then they charged me for the day because i was there for 8 hours before seeing the bugs. Hotel staff doesnt answer phone & they hang up on you once you let it ring for a half an hour.
Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2022

2/10 - Terrível

gail

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Very shabby, no towels, no breakfast served
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2022

2/10 - Terrível

Jakeb

Viagem a dois
Pontos negativos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
ghdfyhdfhdfhdfh
Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2022

8/10 - Boa

Juan

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Different
Hospedou-se por 3 diárias em mai. de 2022

2/10 - Terrível

Reginald

Viagem de negócios
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Nastiest hotel ever
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2022

2/10 - Terrível

Misty

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
I would like a refund from hotels.com. I tried!!
We checked in and walked in her room and saw cockroaches all over the wall. The carpet has stains everywhere. The water came out of the faucet brown. There was water on the bathroom floor from a leaky toilet. I could go on and on about other things I saw throughout the hotel. It was very filthy. I can’t believe the state Board of Health hasn’t done anything about it yet.
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2022

2/10 - Terrível

Terrence

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
This is the worst hotel property I have ever seen. The non-smoking room reeked of smoke and urine. Carpet and bathroom were filthy. Bed appeared to be used sheets. Smoke alarm was broken. Cobwebs all over the room. It was unbelievably bad. Needless to say we left.
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2022

2/10 - Terrível

William

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
I would'nt recommend anyone stay here! Room was terrible, No towels, cob webbs in the corners of the ceiling, water stain in the ceiling, paint chipping. Overall HORRIBLE experience! And the only thing i was offered in return was 6000 points in their reward program!
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2022

2/10 - Terrível

Charles

Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
I would not return or recommend this motel at all for anyone. First room had leaking water and hole through the window. Second room had smoke alarm ripped off the wall, holes in the furniture, burns on the wallpaper, tiles missing in the bathroom. The only good thing I can say is the people were pleasant.
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2022

2/10 - Terrível

Silvia

Viagem de negócios
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
In a double bedroom, there was only one towel. We had to ask for another. Room smell like mold. There were a bunch of used tissues lying on the lobby.
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2022

2/10 - Terrível

Jessica

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
Employees very nice but the room was so dirty! A lot of broken things
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2022

2/10 - Terrível

Alejandro

Viagem em grupo
Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2022