Three Inn

Propriedade 2.5 estrelas
Esta guesthouse tem um terraço na cobertura e fica perto de Praia de Hulhumale.

Escolha as datas para ver os preços

Galeria de fotos de Three Inn

Quarto casal ou duplo luxo, vista para o mar | Vista da sacada
Fachada da propriedade
Quarto triplo família | Vista da sacada
Fachada da propriedade
Vista da propriedade
Além de ficar perto de Praia de Hulhumale e Praia de Kurumba, Three Inn oferece as seguintes comodidades: terraço na cobertura, shopping center e serviço de lavanderia e lavagem a seco. Viajantes em busca de aventura vão adorar esta guesthouse que oferece pescaria. A propriedade conta com uma opção de restaurante com especialidade em culinária internacional. Fique on-line com o Wi-Fi grátis nos quartos. Os hóspedes podem encontrar outras comodidades como business center.

Avaliações

6,8 de 10

Comodidades populares

  • Café da manhã disponível
  • Serviço de quarto
  • Lavanderia
  • Recepção 24 horas, todos os dias
  • Ar-condicionado
  • Serviço de arrumação
O preço atual é R$ 474
Total: R$ 852
inclui impostos e taxas
9 de fev. – 10 de fev.

Opções de quarto

Filtros disponíveis para os quartos
Mostrando 1 de 1 quarto

Quarto triplo família

Destaques

Varanda
Quartos à prova de som
Lareira
Ar-condicionado
Camas extra/dobráveis grátis
Berços grátis
TV
Ventilador de teto
  • 20 m²
  • Vista para a cidade
  • Acomoda 3 pessoas
  • 1 cama Queen e 1 cama de solteiro

Propriedades semelhantes

Mod logo
Faça login para ver descontos e vantagens para você. Quanto mais aventuras, mais recompensas!

Informações a área

Mapa
Nirolhu magu 16, LOT no: 10805, Hulhumalé

Nos arredores

  • Hulhumalé Central Park - 10 min de caminhada
  • Praia de Hulhumale - 14 min de caminhada
  • Hulhumale Ferry Terminal - 8 min de carro
  • Centro Islâmico das Maldivas - 10 min de carro
  • Praia da Lua Cheia - 14 min de carro

Opções nos arredores

  • Aeroporto Internacional Velana (MLE) - 8 min de carro

Restaurantes

  • ‪Cafe Yuvie - ‬3 min de caminhada
  • ‪Lyre - ‬4 min de caminhada
  • ‪Foododa - ‬7 min de caminhada
  • ‪Gloria Jean's Coffees - ‬8 min de caminhada
  • ‪Coba Cabana Hulhumale’ - ‬2 min de caminhada

Sobre esta propriedade

Three Inn

Guesthouse perto de Praia de Hulhumale
Além de ficar perto de Praia de Kurumba e Praia da Lua Cheia, Three Inn oferece as seguintes comodidades: terraço na cobertura, shopping center e serviço de lavanderia e lavagem a seco. Viajantes em busca de aventura vão adorar esta guesthouse que oferece pescaria. A propriedade conta com uma opção de restaurante, que oferece culinária internacional. Fique on-line com o Wi-Fi grátis nos quartos. Os hóspedes podem encontrar outras comodidades como business center.
Você vai encontrar os seguintes benefícios:
  • Café da manhã continental (sobretaxa), serviço de traslado de/para o aeroporto (sobretaxa) e assistência com passeios/bilhetes
  • Recepção 24 horas, elevador e serviços de casamento
  • TV no saguão, áreas para não fumantes e cofre na recepção
Características do quarto
Todos os quartos em Three Inn oferecem extras como lareira e ar-condicionado, além destas comodidades: Wi-Fi grátis e cofres.
Outras comodidades são:
  • Chuveiros, produtos de toalete grátis e secadores de cabelo
  • TVs com com canais premium
  • Varanda, chaleiras elétricas e ventiladores de teto

Idiomas

Chinês (mandarim), inglês e hindu

Comodidades da propriedade

Internet

  • Disponível em todos os quartos: Wi-Fi grátis
  • Disponível em algumas áreas públicas: Wi-Fi grátis

Estacionamento e transporte

  • Traslado 24 horas de/para o aeroporto (sobretaxa)
  • Serviço de traslado local (sobretaxa)
  • Estacionamento apenas para motocicletas no local

Alimentação e bebidas

  • Café da manhã continental disponível todos os dias entre 7h e 9h, mediante uma taxa de USD 10 para adultos e de USD 5 para crianças
  • Um restaurante

Atividades

  • Pesca
  • Shopping center
  • TV em áreas comuns

Ideal para famílias

  • Lavanderia
  • Quartos à prova de som

Conveniências

  • Armazenamento para bagagem
  • Balcão de recepção 24 horas
  • Cofre na recepção
  • Lavanderia

Serviços para hóspedes

  • Arrumação de quartos diária
  • Assistência para passeios/bilhetes
  • Serviços de casamento
  • Serviços de lavagem a seco/lavanderia

Serviços corporativos

  • Business center

Área externa

  • Terraço na cobertura

Acessibilidade

  • Se você tiver solicitações de acessibilidade específicas, fale com a equipe da propriedade usando as informações contidas na confirmação da reserva.
  • Acesso para cadeiras de rodas (sujeito a limitações)
  • Elevador (porta com 91 centímetros de largura)
  • Traslado com recursos de acessibilidade de/para o aeroporto

Comodidades do quarto

Quarto

  • Roupas de cama fornecidas

Banheiro

  • Chuveiro
  • Produtos de toalete grátis
  • Roupões de banho
  • Secador de cabelo
  • Toalhas disponíveis

Entretenimento

  • TV com canais via satélite premium

Alimentação e bebidas

  • Chaleira elétrica
  • Frigobar
  • Garrafa de água grátis
  • Serviço de quarto limitado

Mais

  • Ar-condicionado
  • Cofre
  • Escrivaninha
  • Ferro e tábua de passar roupa mediante solicitação
  • Lareira
  • Quartos à prova de som
  • Ventilador de teto

Políticas

Check-in

Horário de início do check-in: 14h. Horário de término do check-in: 23h30.
Disponibilidade de check-in e check-out sem contato
Check-in tardio sujeito a disponibilidade.
Idade mínima para o check-in: 18

Check-out

Check-out até 11h30.
Check-out sem contato

Instruções especiais para o check-in

Os hóspedes devem usar traslado para o transporte até a propriedade. Isso deve ser organizado com a propriedade antes da viagem utilizando-se as informações para contato fornecidas na confirmação da reserva
Esta propriedade oferece serviço de traslado do aeroporto (sujeito a sobretaxas). Antes da viagem, os hóspedes devem fornecer os detalhes da chegada à propriedade usando as informações de contato na confirmação da reserva.
A propriedade cobra 3.5% para pagamentos com cartão de crédito.
A equipe da recepção vai receber os hóspedes no momento da chegada.
Se você planeja chegar após 20h30, entre em contato com a propriedade antes da sua chegada, usando as informações contidas na confirmação da reserva.

Métodos de acesso

Porteiro

Animais de estimação

Animais de estimação ou de serviço não são aceitos

Crianças e camas extras

Crianças são bem-vindas

Opções de pagamento na propriedade

Informações importantes

Taxas

Você deve pagar os seguintes encargos na propriedade. As tarifas podem incluir impostos:

  • A cidade cobra um imposto de USD 6.00 por pessoa, por diária
  • Transporte por Traslado de/para o aeroporto por adulto: USD 20 (ida e volta)
  • Transporte por Traslado de/para o aeroporto por criança: USD 5 (ida e volta), de 2 a 12 anos

Incluímos todas as cobranças que a propriedade nos forneceu.

Extras

  • Taxa de café da manhã continental: USD 10 para adultos e USD 5 para crianças
  • Taxa de traslado de/para o aeroporto: USD 20 por quarto (ida e volta)
  • Taxa de traslado do aeroporto por criança: USD 10 (ida e volta), (de 2 a 9 anos)
  • Os encargos por pagamentos com cartão de crédito estão sujeitos a uma sobretaxa de 3.5%

A lista acima pode estar incompleta. As taxas e os depósitos podem não incluir impostos e estão sujeitos a mudanças.

O que você precisa saber

Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política da propriedade.
Documento de identificação oficial com foto e cartão de crédito, cartão de débito ou depósito em dinheiro podem ser exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas.
Esta propriedade aceita cartões de crédito, cartões de débito e dinheiro.
Pagamento sem dinheiro em espécie disponível
Os recursos de segurança disponíveis na propriedade incluem extintor de incêndio, sistema de segurança e kit de primeiros socorros.
Medidas de segurança obrigatórias na propriedade para hóspedes que não receberam a vacina contra a COVID-19.

Importante

É proibida a entrada de animais nesta propriedade, inclusive cães-guia

A propriedade também é conhecida como

Three Inn Hulhumale
Guesthouse Three Inn Hulhumalé
Hulhumalé Three Inn Guesthouse
Three Inn Hulhumalé
Three Hulhumalé
Three
Guesthouse Three Inn
Three Inn Hulhumalé
Three Inn Guesthouse
Three Inn Guesthouse Hulhumalé

Perguntas frequentes

Three Inn é ideal para quem viaja com animais de estimação?

Não, animais de estimação não são permitidos nesta propriedade.

Quanto custa ficar em Three Inn?

A partir de 7 de fev. de 2025, os preços encontrados para uma estadia de 1 diária para 2 adultos em Three Inn em 9 de fev. de 2025 começam a partir de R$ 473,81, excluídos impostos e taxas. Este preço está baseado no valor mais baixo para uma diária encontrado nas últimas 24 horas para estadias nos próximos 30 dias. Os preços estão sujeitos a alteração. Escolha as datas da viagem para ver preços com maior precisão.

Quanto custa o estacionamento em Three Inn?

Estacionamento apenas para motocicletas.

Qual é o horário de check-in em Three Inn?

Horário de início do check-in: 14h. Horário de término do check-in: 23h30. O check-in tardio está disponível em horário limitado.

Qual é o horário de check-out em Three Inn?

Horário de check-out: 11h30.

Three Inn oferece serviço de traslado para o aeroporto?

Sim, um serviço de traslado de/para o aeroporto está disponível. Aplica-se uma taxa de USD 20 por quarto.

Onde fica Three Inn?

No coração de Hulhumalé, esta guesthouse fica a 1,1 km de Praia de Hulhumale e a 5 km de Praia de Gili Lankanfushi e Praia da Ilha do Paraíso. Praia da Lua Cheia e Praia de Kurumba também ficam a 10 km.

Avaliações sobre Three Inn

Avaliações

6,8
Nota 10 - Excelente. 4 de 21 avaliações
Nota 8 - Boa. 6 de 21 avaliações
Nota 6 - Ok. 6 de 21 avaliações
Nota 4 - Insatisfatória. 3 de 21 avaliações
Nota 2 - Terrível. 2 de 21 avaliações

7,4/10

Limpeza

6,8/10

Serviço e funcionários

6,0/10

Comodidades

7,2/10

Condições e instalações da propriedade

6,8/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

4/10 - Insatisfatória

Rebecca

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza
Good things. 1. 2-3mins from the beach which was lovely. 2. Staff were nice. 3. Airport shuttle (to and fro) was $20 which was really good. Bad things. 1. Bad Internet service. 2. Food was not nice. Chinese restaurant with no spices and salt. Had to eat in a nearby restaurant with very fine dining. 3. Expedia messed up with communication, so we had originally booked for half board, however, this hotel doesn't offer half board. So glad we did not get half board cos the food was not nice at all (both breakfast-No English breakfast and dinner). 4. For non-Muslims, there is a mosque nearby with the loudest microphone. You can hear the call for prayers everytime especially in the morning around 4.30-5.00am. 5.Noisy guests especially when its time for prayers in the morning around. One was literally shouting loudly early in the morning. 6. Guests were smoking and we could smell it in our room. Called the reception severally before they came to warn the guests. 7. Toilet seat had some stains, the hotel could just change the toilet seat completely as it was very irritating. Bathroom bin was changed but bathroom and toilet were not washed all through our stay. 8. Day trip was scheduled by someone in the hotel, we were taken on a fishing boat, but when we walked around the beach the following day, we found better offers. So would advise anyone to lool around the beach first for better deals. Overall, our trip to Maldives was fun, but just had a couple of hiccups with the hotel.
Hospedou-se por 7 diárias em dez. de 2023

10/10 - Excelente

Rani

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Good staff with clean hotel
Hospedou-se por 5 diárias em nov.. de 2023

6/10 - Ok

Sheeryn

Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Comodidades
It is near the Beach Area, Restaurant and Shops. What I don't like is that the room they gave me is not the one I have booked and the floor is very noisy.
Hospedou-se por 5 diárias em abr. de 2023

6/10 - Ok

Tendai

Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade
This property is strategically positioned the biggest challenge is on breakfast they really need to improve on that. Also the rate of responsiveness to client needs is a bit slow!
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2023

10/10 - Excelente

Alberto, West New York

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Very good place as lovely service staff
Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2023

8/10 - Boa

Sevda

Pontos positivos: Serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2023

10/10 - Excelente

Roman

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Super
Ubytování splnilo mé očekávání a byl jsem moc spokojen.
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2022

4/10 - Insatisfatória

Yixin

Viagem a dois
Pontos negativos: Serviço e funcionários
There is a huge post on the wall of the only lifter there It states that if a button in the lifter is broken the customer inside it will be fined USD$200! We disliked it. If the same logic applies to the guest room, any existing minor damage in a room will also cause the same problem for the customers. In general, we felt that we were not welcomed there. You can see their cold faces easily.

10/10 - Excelente

Yixin

Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2022

8/10 - Boa

Mikulas

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2022

8/10 - Boa

MAN FONG

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Very nice hotel
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2020

8/10 - Boa

Tsz chung

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
可以的一間旅舍
整體上可以的,近海灘,交通方便,睡得不錯。
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2019

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Pontos negativos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Terrible attitude and charge extra fees for weed reason. The staffs are awful,don’t come here if u would like to ruin ur trip.員工態度差極差,華人飯店,當地黑皮膚員工假裝是老闆還兇客人,不要來這裡毀了旅程的興致,極度不推薦,但部分員工也還可以
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2019

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Small.. But cosy guest house... Breakfast can be better, not " fully -filled " .
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2019

2/10 - Terrível

ムンク

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
今までで最悪の宿でした。 いきなり適当なチェックイン、朝食時間の説明やチェックアウト、その後の送迎の話も無し、無論ウエルカムドリンク、お茶さえも無い。 無料の朝食、8枚切りくらいの食パン2枚、卵リンゴオレンジひとかけら程度。飲み物はオレンジジュースとホットミルクホットコーヒー、お湯のみ 無い方がマシな朝食。 隣の席で使っていたケチャップを頼むと「無い」と言われる 隣の人が貸してくれたのでいけたが、次の日も無いと言われ「あれはチリソースだ」と、言われる。 ホテルマンの挨拶も笑顔も無し、むしろ無視されている。 バスルームの掃除が無く排水溝の水が流れない バスマットも滞在中交換無し 浴室&トイレの換気扇が機能しておらずカビ臭い トイレのあとも勿論臭い。 トイレットペーパーの予備も補充もなく、フロントにもらいに行くと、部屋まで来て紙が無いのを確認してから使いさしの半分くらいのロールを渡された 部屋にティッシュケースはあるのに中身が無く最後まで補充も無し。 天井のシーリングファンは回らない。 プライベートビーチなど無く、ビーチから帰ると足を洗えと言われ、洗ってる間監視されている。 ホテルのせいではないがフルマーレのビーチは綺麗ではない、人口ビーチなので期待しないほうが良い カウントダウンの大晦日の夜、外に出ようとすると 門限があるから出てはいけないとか言い出す。 なんとか外に出してもらい、0:20頃帰ると案の定鍵を掛けられている。ノックして開けてもらい、裏口から入らされる。 24時間対応のロビーはどこに行った? 最終日、夜にいきなりドアをノックされ、フロントに来いと呼び出される。何事かと思うとチェックアウトの時間の確認、19時のフライトなのに11:30チェックアウト、荷物の預かりも断られ、50ドル払えば13時まではいても良いと言い出し、断る! 11:30アウト12:00送迎でさっさと出て行くことにする。 部屋に戻るとまたノックされ、送迎は12:30だと言い出す。ロビーで1時間も待てないと交渉したが譲らない、チェックアウトを12:00にさせる。 チェックアウト時のホテルマンの挨拶も何も無し 送迎に20ドルも払って狭いワゴンに詰め込まれ。 帰りは空港入り口手前で下ろされ歩かされる。 おもてなしの心が全く感じられない。 下手するとモルディブそのものが嫌いになりそうな宿です。
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2018

6/10 - Ok

Joanna

Room is clean but service is not good. Free breakfast is just 2 slices of bread with 1 egg omelette + coffee/tea.
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2018

6/10 - Ok

Wan, Malaysia

Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Beach hotel
Good employees very near to eateries and shuttle provided to an from airport
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2018

8/10 - Boa

July, 香港

Pontos positivos: Conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
被迫在房只能逗留不到12小時
早餐,只有兩片方包加一隻煎蛋,吃不飽! 最不滿到達後,兩個行李生強搶行李,站在房內不走,就如要你給過保護費後,才肯離開房間! 晚機到達酒店後,櫃檯小姐說已接洽下一程酒店安排我們必須在早上8:00離開房間!但事實是他們為接待下一批8:30到達之新入住住客(房間內的床單枕頭究竟有沒有更換乾淨,留待自己去想像) 看在只住上一晚,連稅後,HK$700(不包US20交通費)三人房的租金下,只能接受 好處是: 非常近海灘! 接待酒店住客的車,是印有酒店標誌!
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2018

4/10 - Insatisfatória

Lok Wing

The place is not bad. Reception staff also friendly. However, there are impolite staffs around. On the check out morning a staff knock our door and ask us to go down immediately with a very unfriendly manner. Afterall we waited at lobby for a pretty long time. I do not understand a shutting booking at 8am required us to wait at lobby at 7:30. anyway this is their rule. Even worse is the driver who drive us to the airport on 24th Aug 2018 8am is extremely impolite. The van is a 9 seaters with three rows of seats. We get on the van and sit on the first row, the driver command us to sit at the back without explanation while there was only 6 passengers. He has very bad attitude that make us very uncomfortable. I really don't get it. I remembered we paid US$20 for the service. Finally, there were several staff still smile and friendly.
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2018

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
For a basic stay.
The positives: The hotel is new, has a lift, nicely sized and very clean and confortable rooms that are not too cramped for more than 3 adults in 1 room including a wheelchair (family room) and a good breakfast with a coffee machine (great coffee!) The staff were pleasant and accomodating and the airport shuttle was on time and even flexible. The negatives: The main reason I wouldnt recommend this hotel was because the toilet flush wasn't working properly and at one time the toilet leaked after flushing, flooding half the bathroom. Also, shower gels are provided but no hand soap given in the bathroom. Only two towels were provided though we were three people. Secondly, the check-in process was not very good as the reception staff was not proactive in providing all necessary information for a check-in. I had to prompt her for information on keys and breakfast. It was almost as if she didn't know how to do a check-in. Also, even though my resort had made an arrangement with the hotel for our pickup and transfer to the resort for the next day, the check-in staff had no idea on the timing or what the arrangement was and told me to call the resort to find out from them myself. Coordination should be done by the hotel staff as they need to liaise with each other. Thankfully the subsequent reception staff was more proficient and helpful and was able to give me a pickup time. The hotel would be more recommendable if the first of these two problems are resolved.
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2018

8/10 - Boa

Ryan, 東京都

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
空港から車で15分
設備が全体的に新しくて綺麗、使いやすい。 従業員は親切で、オーナーさんにはダイブショップを紹介してほしいとお願いしたら、当日にもかかわらずすぐにローカルショップを紹介してくれてすぐにダイビングができた。 ただ、ベッドの枕に使用前から髪の毛が数本ついていたのが気になった。
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2018