Red Roof Inn & Suites Hermitage

Propriedade 2.0 estrelas
Este hotel em Hermitage tem estacionamento grátis sem manobrista.

Escolha as datas para ver os preços

Galeria de fotos de Red Roof Inn & Suites Hermitage

Lounge no saguão
Lounge no saguão
Máquina automática de vendas
Ferros/tábuas de passar roupa, camas extras/dobráveis (sobretaxa)
Fachada

Avaliações

5,8 de 10

Comodidades populares

  • Lavanderia
  • Aceita animais
  • Serviço de arrumação
  • Recepção 24 horas, todos os dias
  • Ar-condicionado
  • Wi-Fi grátis
O preço atual é R$ 272
Total: R$ 302
inclui impostos e taxas
28 de set. – 29 de set.

Opções de quarto

Filtros disponíveis para os quartos
Mostrando 6 de 6 quartos

Quarto superior, 1 cama King, para não fumantes

Destaques

Ar-condicionado
Geladeira
TV de tela plana
Banheiro privativo
Secador de cabelo
Um micro-ondas
Máquina de café/chá
TV a cabo
  • Acomoda 2
  • 1 cama King

Quarto luxo, 2 camas Queen, para fumantes

Destaques

Ar-condicionado
Geladeira
TV de tela plana
Banheiro privativo
Secador de cabelo
Um micro-ondas
TV a cabo
Um ferro e tábua de passar
  • 28 m²
  • Acomoda 4
  • 2 camas Queen

Quarto superior, 1 cama King, para fumantes

Destaques

Ar-condicionado
Geladeira
TV de tela plana
Banheiro privativo
Secador de cabelo
Um micro-ondas
Máquina de café/chá
TV a cabo
  • Acomoda 2
  • 1 cama King

Quarto luxo, 2 camas Queen, para não fumantes

Destaques

Ar-condicionado
Geladeira
TV de tela plana
Banheiro privativo
Secador de cabelo
Um micro-ondas
TV a cabo
Um ferro e tábua de passar
  • 28 m²
  • Acomoda 4
  • 2 camas Queen

Suite, 1 King Bed and 1 Full Bed, Non Smoking

Destaques

Ar-condicionado
Geladeira
TV de tela plana
Sofá-cama: Solteiro
Banheiro privativo
Secador de cabelo
Um micro-ondas
Máquina de café/chá
  • Acomoda 4
  • 1 cama King e 1 cama de casal

Suíte, 1 cama King, para não fumantes

Destaques

Sala de jantar separada
Ar-condicionado
Geladeira/freezer grande
TV de tela plana
Banheiro privativo
Secador de cabelo
Um micro-ondas
Máquina de café/chá
  • Acomoda 2
  • 1 cama King

Mais opções para você

Mod logo
Faça login para ver descontos e vantagens para você. Quanto mais aventuras, mais recompensas!

Informações a área

Mapa
2700 Wilson Ave., Hermitage, PA, 16148

Nos arredores

  • Vinícola Webb - 9 min de caminhada - 0.8 km
  • Tam O'Shanter Golf Course - 11 min de caminhada - 1.0 km
  • UPMC Horizon - Shenango Valley - 3 min de carro - 3.2 km
  • Buhl Park - 10 min de carro - 7.7 km
  • Youngstown State University - 19 min de carro - 25.0 km

Opções nos arredores

  • Aeroporto Regional de Youngstown - Warren (YNG) - 25 min de carro

Restaurantes

  • ‪GetGo Gas Station - ‬5 min de carro
  • ‪Dunkin' - ‬2 min de carro
  • ‪Basilone's - ‬5 min de carro
  • ‪Burger King - ‬5 min de carro
  • ‪The Breakroom - ‬4 min de carro

Sobre esta propriedade

Red Roof Inn & Suites Hermitage

Destaques da propriedade
Red Roof Inn & Suites Hermitage oferece comodidades como lavanderia e muitas outras. Com o Wi-Fi grátis nos quartos, você fica sempre on-line.
Você pode aproveitar estes benefícios:
  • Estacionamento sem manobrista grátis
  • Máquina automática de vendas, recepção 24 horas e cofre na recepção
  • Café/chá no saguão
Características do quarto
Todos os 60 quartos têm vantagens, como ar-condicionado, além destas comodidades: Wi-Fi grátis e cofres.
As comodidades extras incluem:
  • Banheiras ou chuveiros, produtos de toalete grátis e secadores de cabelo
  • TVs de tela plana de 32 polegadas com com canais premium
  • Micro-ondas, serviço de arrumação diário e telefones

Propriedades semelhantes

Políticas

Check-in

Horário de início do check-in: 15h. Horário de término do check-in: 7h.
Idade mínima para o check-in: 21

Check-out

Check-out até 11h.
Check-out sem contato

Instruções especiais para o check-in

A equipe da recepção vai receber os hóspedes no momento da chegada.
A propriedade permite que os hóspedes a partir de 18 anos façam o check-in com uma identificação militar válida.

Métodos de acesso

Porteiro

Animais de estimação

Animais de estimação são aceitos por uma taxa extra de USD 15 por animal, por diária (máximo de USD 105 por estadia)
Animais de serviço são aceitos e isentos de taxas
Aceita apenas cães e gatos
2 no total (até 36 kg cada um)
Animais de estimação não podem ficar sem supervisão
Sujeito a restrições. Para mais informações, entre em contato com a propriedade no número indicado na confirmação da reserva

Crianças e camas extras

Crianças são bem-vindas
A estadia é grátis para crianças ou adolescentes de até 17 anos de idade que usam as camas existentes no quarto que compartilham com os pais ou responsáveis.
Camas dobráveis/extras estão disponíveis por USD 10.00 por dia
Berços (camas para bebês) não disponíveis

Opções de pagamento na propriedade

Informações importantes

Taxas

Você deve pagar os seguintes encargos na propriedade. As tarifas podem incluir impostos:

  • Depósito: USD 100.00 por estadia

Incluímos todas as cobranças que a propriedade nos forneceu.

Extras

  • Taxa para animais de estimação: USD 15 por animal, por diária (máximo de USD 105 por estadia)
  • Animais de serviço são isentos de taxas
  • Taxa de cofre no quarto: USD 1.50 por diária
  • Taxa para cama dobrável: USD 10.00 por dia

A lista acima pode estar incompleta. As taxas e os depósitos podem não incluir impostos e estão sujeitos a mudanças.

O que você precisa saber

Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política da propriedade.
Documento de identificação oficial com foto e cartão de crédito, cartão de débito ou depósito em dinheiro podem ser exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas.
Esta propriedade aceita cartões de crédito. Não são aceitos pagamentos em dinheiro.
As normas culturais e políticas de hóspedes podem variar conforme o país e a propriedade. As políticas listadas são fornecidas pela propriedade.
Limpeza de quarto diária incluída para estadias abaixo de 6 noites. Limpeza de quarto diária incluída para estadias acima de 7 noites.
Animais de estimação devem ser declarados no check-in. Os hóspedes que trouxerem 1 animal de estimação não pagarão taxas de animais de estimação. A taxa para animais de estimação listada na seção Taxas se aplica somente se os hóspedes trouxerem 2 ou mais animais de estimação. Os animais de estimação devem usar guias nas áreas públicas. Espera-se que os hóspedes limpem os dejetos dos seus animais de estimação.

Importante

Esta propriedade não tem elevadores
Esta propriedade recebe hóspedes de todas as orientações sexuais e identidades de gênero (LGBTQ+ friendly)

A propriedade também é conhecida como

Red Roof Inn Hermitage
Red Roof Inn Hotel Hermitage
Red Roof Inn Hermitage Hotel
Red Roof & Suites Hermitage
Red Roof Inn & Suites Hermitage Hotel
Red Roof Inn & Suites Hermitage Hermitage
Red Roof Inn & Suites Hermitage Hotel Hermitage

Perguntas frequentes

Red Roof Inn & Suites Hermitage é ideal para quem viaja com animais de estimação?

Sim, esta propriedade permite cães e gatos (limite de 2 no total) com peso máximo de 36 kg por animal. É cobrada uma taxa de USD 15 por animal, por diária. Isenção de taxas para cães-guia. Pode haver algumas restrições. Entre em contato com a propriedade para saber mais.

Quanto custa ficar em Red Roof Inn & Suites Hermitage?

A partir de 26 de set. de 2025, os preços encontrados para uma estadia de 1 diária para 2 adultos em Red Roof Inn & Suites Hermitage em 28 de set. de 2025 começam a partir de R$ 271,84, excluídos impostos e taxas. Este preço está baseado no valor mais baixo para uma diária encontrado nas últimas 24 horas para estadias nos próximos 30 dias. Os preços estão sujeitos a alteração. Escolha as datas da viagem para ver preços com maior precisão.

Quanto custa o estacionamento em Red Roof Inn & Suites Hermitage?

O estacionamento sem manobrista é grátis nessa propriedade.

Qual é o horário de check-in em Red Roof Inn & Suites Hermitage?

Horário de início do check-in: 15h. Horário de término do check-in: 7h.

Qual é o horário de check-out em Red Roof Inn & Suites Hermitage?

Horário de check-out: 11h.

Onde fica Red Roof Inn & Suites Hermitage?

Em Hermitage, este hotel fica a 10 minutos a pé de Laurel Technical Institute e Vinícola Webb. Tam O'Shanter Golf Course e West Middlesex Community Park também ficam a 3 km.

Avaliações

Avaliações sobre Red Roof Inn & Suites Hermitage

5,8

6,0

Limpeza

7,4

Localização

7,2

Serviço e funcionários

4,4

Cuidado com o meio ambiente

5,4

Condições e instalações da propriedade
Nota 10 - Excelente. 124 de 861 avaliações
Nota 8 - Boa. 204 de 861 avaliações
Nota 6 - Ok. 184 de 861 avaliações
Nota 4 - Insatisfatória. 145 de 861 avaliações
Nota 2 - Terrível. 204 de 861 avaliações

Avaliações

4/10 - Insatisfatória

Richard

Viagem a dois
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
The bathroom was filthy. Light & fan did not work. I just hope the sheets were changed. The manager was friendly and nice
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2025

4/10 - Insatisfatória

Jo A

Viagem a dois, Viagem com animais de estimação
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
The room smelled bad and the bath tub had not been upkeep for a long time.The hotel was short staff. I will not stay there again. It needs major up grades.
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2025

2/10 - Terrível

Stephano

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Do not stay here it’s nasty they will put you in a dirty unclean room. Go elsewhere this town is ran down it’s best to stay in Ohio!
No security latch/ know for door!
Dirty sink
Dirty sink
Dirty sink
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2025

6/10 - Ok

JAMES

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Fruit flies; poor intake commumication
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2025

6/10 - Ok

JOHN E

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Kim is an example of guest care.
Hospedou-se por 3 diárias em ago. de 2025

4/10 - Insatisfatória

Kyle

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
Property was very out of date. Vegetation was overgrown around the property. Repairs made to the bathrooms were subpar. Leaking toilet and growth in bathtub and flooring. Door lock from outside did not function but was able to be locked from inside only. Room had heavy evidence of smoking, linens had burns as well as drapes. Staff was very straight forward about the condition of the rooms and the functionality of the locks. The staff allowed me to see the room beforehand.
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2025

2/10 - Terrível

Tim

Viagem em grupo
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
3 of us DID NOT get to stay in our room that we booked through Expedia.com at the Red Roof. The lobby was empty with a front desk persons shoes and purse on the counter were you check in. We were there for hours or more till we were able to get a uber to another hotel near by.
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2025

2/10 - Terrível

seth

Viagem a dois
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
The room was dirty the couch had blood stains all over it like i was in a drug addicts house. Holes in all the walls and every button was broken on the ac so i didnt have ac. The pillows on the bed were dirty and had huge stains on them. The shower was nasty and dirty and also wouldnt stop dripping water even though i didnt use it. I couldnt stay because of all this. Close the hotel down if your trying to do renovations. It was absolutely the worst hotel experience i ever had in my life. I will never return to this hotel again.
Broken ac
Holes in the walls
Holes in the walls and poop coming out of the outlet
Drug addicts bloody stained couch
Hospedou-se por 3 diárias em ago. de 2025

2/10 - Terrível

Mackenzie

Viagem de negócios
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
They overbooked and I was unable to stay despite having a booking days in advance and wasn’t informed until I arrived to a hotel with nobody at the front desk.
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2025

6/10 - Ok

Ada

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2025

4/10 - Insatisfatória

Larry

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
The property was in poor shape. There were bugs in the unit. Stains on the towels and on the mattress. Plumbing in the bathroom was shoddy.
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2025

6/10 - Ok

Amber

Viagem de negócios, Viagem com família e crianças pequenas
.
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2025

2/10 - Terrível

James

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
I checked into my room at 7pm at 10:03pm a roach was crawling on my wall I checked out immediately not even staying the night and got another hotel. Also my shower drain was broken and had duct tape around it 😂😭
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2025

10/10 - Excelente

Matthew

Pontos positivos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
I had a fantastic experience at this hotel! They were incredibly accommodating and helpful when I ran into an issue with another hotel. The place is clean, and the service is exceptionally friendly. I'd absolutely stay here again. Definitely a 5-star experience!
Hospedou-se por 6 diárias em jul. de 2025

4/10 - Insatisfatória

Demond

Hospedou-se por 6 diárias em jun. de 2025

2/10 - Terrível

Kayla

Viagem em grupo
Pontos negativos: Comodidades e condições e instalações da propriedade
Terrible, left before we even slept there because everything was so dirty and gross
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2025

2/10 - Terrível

Jamie

Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
I was very disappointed in my stay. We did not even have towels or hand towels or washcloths. The shower curtain did not even fit correctly so water was all over the floor Just the overall appearance of the hotel was not good and very disappointed in the lack of cleanliness
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2025

8/10 - Boa

Dieter

Hospedou-se por 3 diárias em mai. de 2025

2/10 - Terrível

Mary

Viagem com a família
Pontos negativos: Serviço e funcionários
I reserved two rooms I reserved and had confirmed on line were unavailable. The reason for the booking mix up did not make sense. Essentially I was told that Expedia does not have access to the number of rooms available,and ZI should have booked directly with the hotel.
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2025

4/10 - Insatisfatória

Stephenie

Viagem a dois
Pontos negativos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
There is no employees after 11 pm my husband and i got locked out of our room after our key card stopped working we were stuck in the lobby from 1130pm till 340am
Hospedou-se por 3 diárias em mai. de 2025

8/10 - Boa

Damien

Viagem de negócios
Pontos positivos: Serviço e funcionários e conforto do quarto
Hospedou-se por 5 diárias em mai. de 2025

2/10 - Terrível

Jason

Viagem de negócios, Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Checked. Front desk person was extremely pleasant. Got to the room…… it was filthy and hadn’t been cleaned. Went and got another room. While the beds were made, everything else was unclean. The shower was so dirty that we couldn’t bathe. The floors nasty and sticky and the linens were stained.
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2025

2/10 - Terrível

Julia

Pontos negativos: Limpeza e serviço e funcionários
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2025

2/10 - Terrível

Julia

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

All bad

The room smell horrible like cat or dog piss there was no hotel staff. I checked in through the housekeeper by chance. My room key didn’t work after the first time I was stressed and locked out of my room that I paid for due to lack of stuff and hotel problems I’m not going back ever
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2025

2/10 - Terrível

Julia

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2025