2/10
Fomos recebidos por uma recepcionista mal humorada, de cara fechada, que não levantava a cabeça para falar. Também foi rude, deu respostas atravessadas e irÓnicas. Não deveria NUNCA estar trabalhando no setor de hospitalidade.
A recepcionista foi o primeiro sinal.
O elevador estava quebrado āpermanentementeā, e ela nos disse grosseiramente: peguem a escada.
Ao chegar nos quartos (reservamos dois), os dois quartos cheiravam a mofo, o carpete tinha aspecto sujo e em um dos quartos havia uma poƧa, que parecia de urina.
Desistimos do hotel na mesma hora, e fizemos o checkout duas horas depois, indo para um da rede Hilton.
Desastroso, nas fotos parecia algo bem melhor. NĆ£o somos ācri-crisā nem demasiados crĆticos, essa foi a primeira vez que abandonamos um hotel dessa forma. Isso significa que a coisa realmente foi feia.
Fujam.
Marcos
Hospedou-se por 2 diƔrias em abr. de 2025