Azur Plaza

Propriedade 4.0 estrelas
Este hotel na praia conta com um business center 24 horas e 3 bares/lounges

Escolha as datas para ver os preços

os meses mostrados no momento são November de 2024 e December de 2024.
novembro de 2024
dezembro de 2024

Galeria de fotos de Azur Plaza

Jardim
Jardim
Quarto casal conforto | Escrivaninha, cortinas blackout, camas extras/dobráveis (sobretaxa)
3 restaurantes, com serviço de café da manhã e almoço; culinária local
Saguão

Avaliações

2,8 de 10

Comodidades populares

  • Bar
    Bar
  • Aceita animais
    Aceita animais
  • Serviço de quarto
    Serviço de quarto
  • Piscina
    Piscina
  • Café da manhã incluído
    Café da manhã incluído
  • Academia
    Academia
Mod logo
Faça login para ver descontos e vantagens para você. Quanto mais aventuras, mais recompensas!

Opções de quarto

Filtros disponíveis para os quartos
Mostrando 1 de 1 quarto

Quarto casal conforto

Destaques

Ar-condicionado
Berços grátis
TV de tela plana
Cortinas blackout
Quarto separado
Secador de cabelo
Banheiro privativo
Banheira de imersão
  • 23 m²
  • Acomoda 2 pessoas
  • 1 cama Queen

Propriedades semelhantes

Informações a área

Mapa
Hammamet nord Hammamet, Hammamet, Nabeul, 8050

Nos arredores

  • Praia de Omar Khayam - 12 min de caminhada
  • Hammamet Souk - 8 min de carro
  • Forte de Hammamet - 8 min de carro
  • Yasmine Hammamet - 17 min de carro
  • Praia de Hammamet - 17 min de carro

Opções nos arredores

  • Aeroporto de Enfidha (NBE) - 50 min de carro

Restaurantes

  • ‪Delfino Beach Poolbar - ‬5 min de caminhada
  • ‪The Village - ‬5 min de caminhada
  • ‪Pizzeria La Parmigiana - ‬20 min de caminhada
  • ‪Aquarius - ‬14 min de caminhada
  • ‪El Alia Café & Restaurant - ‬2 min de carro

Sobre esta propriedade

Azur Plaza

Hotel 4 estrelas
Em Azur Plaza, você encontra as seguintes comodidades: café da manhã continental grátis, terraço e 2 cafeterias. Relaxe no spa no local, que oferece tratamentos faciais, massagens e manicure e pedicure. Saboreie uma refeição em qualquer um dos 3 restaurantes no local, que contam com café da manhã, almoço, jantar e culinária local. Wi-Fi grátis nas áreas comuns está disponível para todos os hóspedes, além de comodidades como jardim e 3 bares.
Outros benefícios são:
  • Uma piscina interna e uma piscina externa, com espreguiçadeiras e guarda-sóis
  • Estacionamento com manobrista grátis
  • Serviço de traslado de/para o aeroporto (sobretaxa), equipe multilíngue e áreas para não fumantes
  • Café/chá no saguão, assistência com passeios/bilhetes e jornais grátis
Características do quarto
Todos os 184 quartos têm vantagens, como serviço de quarto 24 horas e ar-condicionado, além de serviço de ceia.
As comodidades extras incluem:
  • Banheiras de imersão, produtos de toalete grátis e secadores de cabelo
  • TVs de tela plana de 32 polegadas com canais via satélite
  • Serviço de arrumação diário e escrivaninhas

Idiomas

Árabe, inglês, francês, alemão e italiano

Comodidades da propriedade

Internet

  • Disponível em algumas áreas públicas: Wi-Fi grátis

Estacionamento e transporte

  • Traslado 24 horas de/para o aeroporto mediante solicitação e sobretaxa
  • Estacionamento com manobrista grátis no local

Alimentação e bebidas

  • Café da manhã continental grátis disponível todos os dias entre 6h e 10h
  • 2 cafeterias
  • 3 bares/lounges
  • 3 restaurantes
  • Café e chá nas áreas comuns
  • Lanchonete/delicatéssen

Ideal para famílias

  • Cama extra/dobrável (sobretaxa)
  • Lanchonete/delicatéssen
  • Piscina externa
  • Piscina infantil
  • Piscina interna

Conveniências

  • Armários
  • Armazenamento para bagagem
  • Balcão de recepção 24 horas
  • Jornais grátis no saguão

Serviços para hóspedes

  • Arrumação de quartos diária
  • Assistência para passeios/bilhetes
  • Equipe multilíngue
  • Serviços de concierge

Serviços corporativos

  • 2 salas de reunião
  • Business center 24 horas

Área externa

  • Espreguiçadeiras para piscina
  • Guarda-sóis
  • Jardim
  • Terraço

Spa de serviço completo

  • Banho turco
  • Manicures/pedicures
  • Massagem
  • Sauna seca
  • Spa aberto todos os dias
  • Tratamentos faciais

Acessibilidade

  • Se você tiver solicitações de acessibilidade específicas, fale com a equipe da propriedade usando as informações contidas na confirmação da reserva.
  • Acessibilidade para cadeiras de rodas
  • Acesso para cadeiras de rodas (sujeito a limitações)
  • Elevador

Mais

  • Não é permitido fumar nesta propriedade

Comodidades do quarto

Quarto

  • Cama extra/dobrável (sobretaxa)
  • Cortinas blackout
  • Roupas de cama fornecidas

Banheiro

  • Banheira
  • Produtos de toalete grátis
  • Secador de cabelo
  • Toalhas disponíveis

Entretenimento

  • TV de tela plana 32 polegadas com canais via satélite

Alimentação e bebidas

  • Serviço de quarto 24 horas

Mais

  • Ar-condicionado
  • Escrivaninha

Políticas

Check-in

Horário de início do check-in: 11h. Horário de término do check-in: a qualquer momento.
Idade mínima para o check-in: 18

Check-out

Check-out até meio-dia.

Instruções especiais para o check-in

Esta propriedade oferece serviço de traslado do aeroporto (sujeito a sobretaxas). Antes da viagem, os hóspedes devem fornecer os detalhes da chegada à propriedade usando as informações de contato na confirmação da reserva.
O funcionário da recepção vai receber os hóspedes na chegada.

Métodos de acesso

Porteiro

Animais de estimação

Animais de estimação se hospedam grátis

Crianças e camas extras

Crianças são bem-vindas
Camas dobráveis/extras estão disponíveis por TND 70 por dia

Opções de pagamento na propriedade

Informações importantes

Taxas

Você deve pagar os seguintes encargos na propriedade. As tarifas podem incluir impostos:

  • Preço do Jantar de Gala de Dia de Natal (25 de dezembro) por adulto: TND 100
  • Jantar de Gala de Dia de Natal (25 de dezembro) por criança: TND 50 (de 2 a 12 anos)
  • Preço do Jantar de Gala de Véspera de Ano Novo (31 de dezembro) por adulto: TND 100
  • Jantar de Gala de Véspera de Ano Novo (31 de dezembro) por criança: TND 50 (de 2 a 12 anos)
  • Jantar de Gala de Fim de Ano (1º de janeiro) por adulto: TND 100.0
  • Jantar de Gala de Ano Novo (1º de janeiro) por criança: TND 50.0 (de 2 a 12 anos)
  • Jantar de Gala do Dia de São Valentim (14 de fevereiro) por adulto: TND 100.0
  • Jantar de Gala de Dia de São Valentim (14 de fevereiro) por criança: TND 50.0 (de 6 a 12 anos)
  • O imposto cobrado pela cidade deverá ser pago na propriedade. Observe que isenções ou reduções poderão ser aplicadas. Para mais detalhes, entre em contato com a propriedade usando as informações contidas no e-mail de confirmação da reserva.
  • A cidade cobra um imposto de TND 12.00 por pessoa, por diária até 10 diárias. Esse imposto não se aplica a crianças de até 12 anos.

Incluímos todas as cobranças que a propriedade nos forneceu.

Extras

  • Taxa de traslado de/para o aeroporto: TND 43 por pessoa (ida e volta)
  • Taxa para cama dobrável: TND 70 por dia

A lista acima pode estar incompleta. As taxas e os depósitos podem não incluir impostos e estão sujeitos a mudanças.

O que você precisa saber

Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política da propriedade.
Documento de identificação oficial com foto e cartão de crédito, cartão de débito ou depósito em dinheiro podem ser exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas.
Os hóspedes devem entrar em contato com a propriedade com antecedência para solicitar berços e camas extras/dobráveis
Esta propriedade aceita cartões de crédito. Não são aceitos pagamentos em dinheiro.

Importante

Acesso à piscina permitido entre 9h e 18h.
Somente hóspedes registrados podem ter acesso aos quartos.

A propriedade também é conhecida como

azur plaza Hotel Mrezga
azur plaza Mrezga
Hotel azur plaza Mrezga
Mrezga azur plaza Hotel
azur plaza Hotel
Azur Plaza Hotel
Azur Plaza Hammamet
Azur Plaza Hotel Hammamet
Azur Plaza Hotel Hammamet
Azur Plaza Hotel
Azur Plaza Hammamet
Hotel Azur Plaza Hammamet
Hammamet Azur Plaza Hotel
Hotel Azur Plaza

Perguntas frequentes

Azur Plaza tem piscina?

Sim, a propriedade tem uma piscina interna, uma piscina externa e uma piscina infantil. O acesso à piscina está disponível entre 9h e 18h.

Azur Plaza é ideal para quem viaja com animais de estimação?

Sim, animais de estimação são permitidos na propriedade.

Quanto custa o estacionamento em Azur Plaza?

O estacionamento com manobrista é grátis nessa propriedade.

Qual é o horário de check-in em Azur Plaza?

Horário de início do check-in: 11h. Horário de término do check-in: a qualquer momento.

Qual é o horário de check-out em Azur Plaza?

Horário de check-out: meio-dia.

Azur Plaza oferece serviço de traslado para o aeroporto?

Sim, há um serviço de traslado de/para o aeroporto disponível mediante solicitação. Aplica-se uma taxa de TND 43 por pessoa.

Onde fica Azur Plaza?

Em Hammamet, este hotel na praia fica a 15 minutos a pé de Cape Bon e Praia de Omar Khayam. Funny Land e The Great Mosque também ficam a 10 km.

Avaliações sobre Azur Plaza

Avaliações

2,8
Nota 10 - Excelente. 0 de 7 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 1 de 7 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 0 de 7 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 0 de 7 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 6 de 7 avaliações" "

3,4/10

Limpeza

3,6/10

Serviço e funcionários

2,0/10

Comodidades

3,4/10

Condições e instalações da propriedade

Avaliações

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2020

2/10 - Terrível

Marco, Torino

Viagem a dois
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
L'albergo era chiuso il portiere ci ha detto di cercarci un altro albergo così abbiamo perso i soldi della prenotazione che avevavmo già pagato ad Expedia. che abbiamo cercato di contattare ma al momento non ci ha ancora risposto.
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2020

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Hospedou-se por 4 diárias em mar. de 2020

2/10 - Terrível

Davide, Asti

Viagem a dois
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
La struttura era chiusa e noi avevamo già pagato, abbiamo telefonato al numeo presente sulla prenotazione e ci hanno confermato che erano chiusi e di cercarci un altro albergo. Nemmeno Expedia contattato tramite mail ci ha risposto praticamente ci hanno ruibato i soldi siamo stati truffati da Expedia, consiglio di usare un sito di prenotazione alberghi piu serio ed onesto.
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2020

2/10 - Terrível

Zina

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Sauvez vous!!!!
A l’arrivee On nous dit qu’il n’y a pas de réservation à notre nom qu’ils ne connaissent pas hôtel.com et de nous débrouiller avec eux Dans la chambre pas de lumière moisissures dans la salle de bain, les toilettes fuient, pas d’eau chaude, pas de wifi, la climatisation ne fonctionne pas et pour finir parking pour les résidents où vous ne pouvez jamais vous garer car il est toujours complet
Hospedou-se por 3 diárias em ago. de 2019

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
My journey in Azur plaza was horrible, 1st at check in, cant find my reservation (paid in full online) and had to argue for hours, finally at 3am, their staff assigned a room, worst I ever seen. Humidity and moisture on the wall, toilet stinks with broken seat, I have pictures to upload. In the morning at verification with the front desk, still cant find my reservation. I had to contact expedia and they got a hold of their manager. Receptionist of night shift was horrible, poor communication, low to null problem solving skills. Expected better in the morning, but find the same attitude. I kept telling them to check with their manager, expedia got a hold of him. They ignored me, until the manager show up and told them to assign a room for me. Hours of waiting. At that time they told me about the root cause of the issue, the property ownership changed 6 months ago and all paiment was processed to the old account. They wasted my time and my energy for 2 days to tell me this dumb story. I will never ever go back to Azur plaza again and I will never recommend it.
Hospedou-se por 4 diárias em ago. de 2019

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
I felt like a Queen
I turned up a night early and although the hotel was closed until the next day they swiftly got me a room and some water and made me feel like a queen. This hotel is for people who want to meet local people not package deal. Has a charm to it which can only be appreciated by people wanting to meet the real Tunisia.
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2019