4/10
Péssima experiência. Uma das piores que jÔ tive. Dizem que a primeira impressão é a que fica, não?! Pois foi péssima - e ficou!
Cheguei umas 2h antes das 14:00, horĆ”rio de check-in. A pousada nĆ£o tem uma recepção acessĆvel. Chega-se ao endereƧo e hĆ” um muro, com um acesso de veĆculos e uma outra pequena porta, tudo fechado. Contato feito pelo interfone, nem fui convidado a entrar, apenas me foi informado do check-in em 2h. Expliquei que o motivo da estadia era um casamento, e pedi apenas pra entrar uns 30min antes, que nem iria usar o quarto, apenas deixaria o carro, trocaria de roupa (sem necessidade de banho) em algum lugar e jĆ” sairia. Me foi negado, a nĆ£o ser que pagasse uma taxa de R$30,00 (tudo pelo interfone). Indignado, questionei se estavam com 100% de ocupação e a resposta foi que sim. Desisti, voltei mais tarde, pontualmente Ć s 14:00.
Adentrando a pousada, estacionamento praticamente vazio e poucas pessoas, aparentando ocupação baixa.
Quarto simples demais, aqueles que pararam no tempo, aparentando baixĆssima manutenção. Naquele lugar onde deveria haver um frigobar (frigobar? Hahahaha), um vazio. Roupa de cama de baixa qualidade. Toalhas desgastadas e manchadas.
Péssima experiência! Péssimo trato com o cliente. Empatia ZERO. A não ser que não haja outra opção, não recomendo.
Roberto Eduardo
Hospedou-se por 1 diƔria em mar. de 2025