4/10 - Insatisfatória
Rosângela
Viagem com a família
17 de abr. de 2024
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Não vale o que cobra
Sendo uma cidade histórica, é muito complicado chegar ao hotel de carro, pois o mesmo fica em uma área de pedestres. Pedimos informações sobre o estacionamento e o e-mail veio com instruções bem detalhadas (que tínhamos 15 minutos para deixar o carro parado na rua em frente ao hotel, que seria o tempo para descarregar as malas e fazer o check-in). No entanto, quando chegamos, uma das funcionárias gritou dizendo que a gente não podia ficar ali nem por 2 minutos, pois seríamos multadas. Aliás, as duas funcionárias da recepção não servem para trabalhar com hotelaria. São grosseiras, mal educadas e nada acolhedoras. Ainda bem que na manhã seguinte tinha um senhor, bem gentil na recepção. O hotel é pequeno, o quarto é simples, os móveis são velhos, precisa de atualização, de um pouco de carinho. É barulhento, já que muitas pessoas passam conversando em tom alto durante a noite. Não tem café nem restaurante no local. Não tem estacionamento, mas tem convênio. Escolhemos o Rex, que era mais distante (umas 7 quadras), mas nos pareceu mais normal, visto que nos disseram que os outros tinham acessos muito complicados, com entrada muito pequena e baixa, e que tinha que entrar de ré em um elevador. Custou 18 euros por dia. Dito isto, e para ser justa, a localização era muito boa, tem restaurantes, supermercado, confeitarias, e pontos de ônibus bem próximos, portanto de fácil acesso para tudo. E como fica no centro, bem próximo da Catedral, é bem fácil conhecer a cidade à pé.
Rosângela
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024