Os hóspedes devem fazer transferência através de barco e avião para a propriedade e devem entrar em contato com a propriedade pelo menos 72 horas antes de viajar, usando as informações presentes na notificação de confirmação recebida após a reserva
Esta propriedade oferece serviço de traslado do aeroporto. Para organizar o serviço, os hóspedes devem entrar em contato com a propriedade 72 horas antes da chegada, usando os detalhes fornecidos na confirmação da reserva.
A recepção funciona diariamente no seguinte horário: 6h - 22h
A recepção tem um horário de funcionamento limitado.
Esta propriedade não realiza check-in após o horário comercial.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a propriedade usando os dados que estão na confirmação da reserva.
A propriedade fica em uma ilha e é acessível apenas de barco. Os hóspedes devem providenciar transporte terrestre por conta própria para El Nido se vierem de Puerto Princesa (aproximadamente 6 horas de carro). A propriedade oferece traslado de barco programado entre o píer e lounge do El Nido Resorts e a Ilha Miniloc. Horários sujeitos a alterações. O barco parte de El Nido às 7h45, às 12h30 e às 16h. O barco parte da Ilha Miniloc às 6h, às 10h e às 14h. A propriedade recomenda organizar o traslado de barco antes de reservar os voos.
Os hóspedes devem providenciar transporte terrestre para El Nido se vierem de Puerto Princesa. Observação: a duração é de aproximadamente 6 horas. A propriedade oferece traslados de barco agendados (agendamento sujeito a mudanças). Não há traslados de barco disponíveis saindo de Miniloc, Lagen e Pangulasian após as 16h nem saindo de Apulit após as 15h.
O estabelecimento pode solicitar que os clientes forneçam documentação sobre o histórico recente de viagens (como apresentação dos carimbos de imigração no passaporte) e/ou que preencham uma declaração de saúde.