PUSA LANE, PUSA ROAD , KAROL BAGH, 18/10, New Delhi, National Capital Territory of Delhi, 110005
Nos arredores
Sir Ganga Ram Hospital - 2 min de carro - 1.8 km
Chandni Chowk - 4 min de carro - 3.3 km
Gurudwara Bangla Sahib - 4 min de carro - 3.9 km
Jama Masjid - 5 min de carro - 4.4 km
Portão da Índia - 10 min de carro - 6.0 km
Opções nos arredores
Estação Kishanganj, Nova Deli - 3 min de carro
Estação Jhandewalan - 12 min de caminhada
Aeroporto Internacional Indira Gandhi (DEL) - 35 min de carro
Restaurantes
Bikanerwala - 7 min de caminhada
Ganesh restaurant - 6 min de caminhada
Khurana Restaurant - 9 min de caminhada
Angan - 6 min de caminhada
Ramas Cafe - 8 min de caminhada
Sobre esta propriedade
Walnut Castle
Hotel perto de Chandni Chowk
Café da manhã grátis, serviço de lavanderia e lavagem a seco e espaço para conferências são apenas algumas comodidades que Walnut Castle oferece. Fique on-line com o Wi-Fi grátis nos quartos. Os hóspedes podem encontrar outras comodidades como restaurante.
Você pode aproveitar estes benefícios:
Serviços de concierge, assistência com passeios/bilhetes e cofre na recepção
Salas de reunião, elevador e computadores
Características do quarto
Todos os quartos são individualmente mobiliados e oferecem detalhes convenientes, como serviço de quarto 24 horas e roupas de cama premium, além de Wi-Fi grátis.
Idiomas
Inglês e hindu
Comodidades da propriedade
Internet
Disponível em todos os quartos: Wi-Fi grátis
Estacionamento e transporte
Traslado de/para o aeroporto mediante solicitação
Alimentação e bebidas
Café da manhã grátis disponível
Um restaurante
Ideal para famílias
Lavanderia
Conveniências
Cofre na recepção
Lavanderia
Serviços para hóspedes
Assistência para passeios/bilhetes
Serviços de concierge
Serviços de lavagem a seco/lavanderia
Serviços corporativos
Espaço para conferência
Estação de trabalho com computador
Salas de reunião
Acessibilidade
Elevador
Comodidades do quarto
Quarto
Roupas de cama premium
Alimentação e bebidas
Serviço de quarto 24 horas
Mais
Decoração individual
Mobília individual
Ventilador de teto
Políticas
Check-out
Check-out até meio-dia.
Instruções especiais para o check-in
A equipe da recepção vai receber os hóspedes no momento da chegada.
Para se registrar, os hóspedes de cidadania indiana devem fornecer um documento de identidade válido com foto emitido pelo governo da Índia. Os viajantes que não são cidadãos indianos devem apresentar passaporte e visto válidos.
Métodos de acesso
Porteiro
Animais de estimação
Animais de estimação não são aceitos
Crianças e camas extras
Crianças são bem-vindas
Informações importantes
O que você precisa saber
Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política da propriedade.
Documento de identificação oficial com foto e cartão de crédito, cartão de débito ou depósito em dinheiro podem ser exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas.
As normas culturais e políticas de hóspedes podem variar conforme o país e a propriedade. As políticas listadas são fornecidas pela propriedade.
A propriedade também é conhecida como
Hotel Walnut Castle
Walnut Castle
Walnut Castle Hotel
Walnut Castle Hotel New Delhi
Walnut Castle New Delhi
Walnut Castle Hotel
Walnut Castle New Delhi
Walnut Castle Hotel New Delhi
Perguntas frequentes
Walnut Castle é ideal para quem viaja com animais de estimação?
Não, animais de estimação não são permitidos nesta propriedade.
Qual é o horário de check-out em Walnut Castle?
Horário de check-out: meio-dia.
Onde fica Walnut Castle?
Em Karol Bagh, este hotel fica a 0,4 km de Rodovia Ajmal Khan e a 3,7 km de Chandni Chowk. Sir Ganga Ram Hospital e BLK Super Speciality Hospital também ficam a 3 km. Até a Estação Jhandewalan, são apenas 12 minutos de caminhada, e até a Estação Karol Bagh, 14 minutos.
Avaliações sobre Walnut Castle
Avaliações
5,0
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Nota 10 - Excelente. 2 de 12 avaliações
10 - Excelente
2
Nota 8 - Boa. 1 de 12 avaliações
8 - Boa
1
Nota 6 - Ok. 3 de 12 avaliações
6 - Ok
3
Nota 4 - Insatisfatória. 1 de 12 avaliações
4 - Insatisfatória
1
Nota 2 - Terrível. 5 de 12 avaliações
2 - Terrível
5
6,0/10
Limpeza
5,8/10
Serviço e funcionários
5,0/10
Condições e instalações da propriedade
Avaliações
2/10 - Terrível
doud, villneuve
2 de fev. de 2014
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel a éviter
Ns ont loge à l'hôtel juste derrière mais qui fait partie de wallnut ´un centre pour travailleurs immonde sale sans fenêtre ni drap bruyant mais que faire à minuit après 9 heures de vol et pas de remboursement
Ne pas recommander
doud
2/10 - Terrível
Ananth, Muscat Governorate, Oman
25 de jul. de 2012
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Not too great for business travellers!!
1) Wi-Fi do not provide great signal strength
2) Room bed spreads do not seem clean
3) Not to be rated 3 star!! It is just a hotel!
Ananth
4/10 - Insatisfatória
Viajante verificado
21 de out. de 2011
Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Viajante verificado
6/10 - Ok
Katerina, Oslo
28 de ago. de 2011
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
OK for budjet trips
It is satisfactory enough, if you are on an a manage- yourseld trip. The staff was limited in their English skills and had poor knowledge of service standards. Necesseties in the room were missing. Requests were not staisfied or answered before a long time after. Cleaning was poor, staff was noisy, clumzy and rather indifferent.
Katerina
6/10 - Ok
Viajante verificado
7 de jul. de 2011
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Walnut Castle Hotel
L'hôtel est récent et il est près d'une station de métro.
Le pick up à l'aéroport est très pratique, dommage que le but du chauffeur ne soit que de nous emmener à l'agence de voyages à qui appartient l'hôtel pour essayer de nous vendre un tour de ville ou autres.... Nous sommes quand même bien arrivés à l'hôtel sans avoir fait de détour par l'agence. Le chauffeur était très sympathique.
Viajante verificado
6/10 - Ok
I Komang, Bali, Indonesia
22 de abr. de 2011
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Nice but expensive
a nice hotel, but still too expensive. Breakfast in the room, at that price breakfast should all you can eat at the restaurant.
I Komang
2/10 - Terrível
Deano, New Zealand
21 de abr. de 2011
Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Horrible hotel room.
Room had a broken window in the bathroom that let the mosquitoes in.
Stink in the bathroom was horrible.
No hot water for the shower (at night).
No top blanket on the (corner) bed, just a 'blanket' with stains on it.
Over zealous service from the room servant - dude, we just wanted to relax, give it a rest.
Foyer fountain was chipped and broken, much like the whole hotel (and the immediate area).
Deano
2/10 - Terrível
Anonymous
4 de jan. de 2011
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Beware! Security Risk and False Promise
This was the worst travel experience I have had in my life. The hotel promises airport pick up, but they did not send a car from the hotel. They simply hired a taxi driver who did not know where the hotel was. The driver actually took us to the wrong hotel to begin with. We drove around Delhi for over 3 hours in the middle of the night in a very small car with all our baggage and our small child in search of the hotel. We finally gave up and insisted on going back to the airport after the driver had left us stranded in the car with ourselves and our luggage as prime targets while he went off to get directions. He did this several times as noone knew where this hotel was located. The taxi driver reluctantly agreed to take us back to the airport only after much insistance on my part - it's a good thing I spoke the language because he did not know a word of English and I can't imagine this scenario with language barrier issues on top of it.
We phoned the hotel from the airport and explained what had happened. They insisted they would send their guy to pick us up - but they did not. Instead they used a taxi again and we went through the same fiasco yet again. The new driver could not find the hotel either. It took us over 5 and half hours to finally find the hotel which was 30 minutes away from the airport. It was very ridiculous! The hotel offered compensation for our troubles when we were trying to get to the hotel but the next morning they reneged on their promise and left us out to dry. I recommend that you stay away from this place at all costs!
Anonymous
8/10 - Boa
Viajante verificado
2 de jan. de 2011
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Walnut Castle Hotel
For India standards this hotel was nice and satisfactory. There was a nice area for breakfast and late night snack. The problems arose with the location and access to the airport. There was no airport shuttle and it seemed much further than 10km.
Viajante verificado
2/10 - Terrível
Dudi
26 de dez. de 2010
Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Serviço e funcionários
A big flop
The hotel is clean and facilities are mostly new. But it is misleading cause you will find a broken window at your shower in the cold winter when hot water will be available after complaining with other guests coming with you. The staff have the tendency to use a terrible door bell every time they arrive even in early morning. You would find out the whole interior of the hotel is one space so every time someone talk at the reception or clean a room somewhere you can't sleep. The food at breakfast is cold and mostly uneatable. Besides, the hotel receptionists were unwilling to assist us with changing the room even though clearly they have had an alternative.
To sum it up I could find hundreds of the same level alternative hotels for one fifth of the price I paid.