Baymont Inn and Suites by Wyndham The Woodlands

Propriedade 2.5 estrelas

Escolha as datas para ver os preços

Galeria de fotos de Baymont Inn and Suites by Wyndham The Woodlands

Terraço/pátio
Quarto
Recepção
Quarto
Quarto

Avaliações

6,4 de 10

Comodidades populares

  • Banheira
  • Piscina
  • Estacionamento disponível
  • Aceita animais
  • Serviço de arrumação
  • Academia

Informações a área

Mapa
18484 Interstate 45 S, Shenandoah, TX, 77384

Comodidades da propriedade

Internet

  • Disponível em todos os quartos: Wi-Fi grátis
  • Disponível em algumas áreas públicas: Wi-Fi (sobretaxa) e internet com fio (sobretaxa)

Estacionamento e transporte

  • Estacionamento grátis para trailers e caminhonetes no local
  • Estacionamento no local (sobretaxa)
  • Estacionamento com acesso para cadeiras de rodas disponível

Alimentação e bebidas

  • Café e chá nas áreas comuns

Atividades

  • Academia 24 horas
  • Banheira de hidromassagem
  • Ideal para compras
  • Piscina externa
  • Piscina interna
  • TV em áreas comuns

Ideal para famílias

  • Berço no quarto
  • Cama extra/dobrável (sobretaxa)
  • Lavanderia
  • Piscina externa
  • Piscina interna

Conveniências

  • Armazenamento para bagagem
  • Balcão de recepção 24 horas
  • Lavanderia
  • Loja de presentes/banca de jornal

Serviços para hóspedes

  • Arrumação de quartos diária
  • Equipe multilíngue
  • Serviços de lavagem a seco/lavanderia

Serviços corporativos

  • Business center
  • Sala de reunião

Área externa

  • Churrasqueira
  • Espreguiçadeiras para piscina
  • Guarda-sóis
  • Jardim
  • Terraço na cobertura

Acessibilidade

  • Se você tiver solicitações de acessibilidade específicas, fale com a equipe da propriedade usando as informações contidas na confirmação da reserva.
  • Acessibilidade para cadeiras de rodas
  • Aparelhos de escuta assistida
  • Estacionamento com acesso para cadeiras de rodas
  • Rota com acesso para cadeiras de rodas
  • Sem elevador
  • Sinalização em Braille/em relevo

Mais

  • 2 andares
  • Áreas designadas para fumar

Comodidades do quarto

Quarto

  • Berço grátis
  • Cama extra/dobrável (sobretaxa)
  • Cortinas blackout
  • Roupas de cama fornecidas

Banheiro

  • Banheiro privativo
  • Combinação de chuveiro/banheira
  • Escova e pasta de dentes (mediante solicitação)
  • Produtos de toalete grátis
  • Secador de cabelo
  • Toalhas disponíveis

Entretenimento

  • Filmes pagos
  • TV LCD 32 polegadas

Alimentação e bebidas

  • Máquina de café/chá

Mais

  • Acesso através de corredores externos
  • Ar-condicionado com controle de temperatura
  • Espaço de trabalho para notebook
  • Ferro e tábua de passar roupa
  • Ligações locais grátis
  • Quartos conectados disponíveis
  • Telefone

Políticas

Opções de pagamento na propriedade

Informações importantes

A propriedade também é conhecida como

Hotel Jacobson Shenandoah
Hampton Inn Houston I45 North Hotel
Hampton Inn Houston I45 North Hotel Shenandoah
Hampton Inn Houston I45 North Shenandoah
Hampton Inn North Houston
Hampton Houston I45 North Shenandoah
Hampton Houston I45 North
Jacobson Shenandoah
Baymont Inn Wyndham Woodlands Hotel Shenandoah
Baymont Inn Wyndham Woodlands Hotel
Baymont Inn Wyndham Woodlands Shenandoah
Baymont Inn Wyndham Woodlands
Baymont Inn Suites by Wyndham The Woodlands
Baymont Inn and Suites by Wyndham The Woodlands Hotel
Baymont Inn and Suites by Wyndham The Woodlands Shenandoah
Baymont Inn and Suites by Wyndham The Woodlands Hotel Shenandoah

Avaliações sobre Baymont Inn and Suites by Wyndham The Woodlands

Avaliações

6,4
Nota 10 - Excelente. 148 de 717 avaliações
Nota 8 - Boa. 186 de 717 avaliações
Nota 6 - Ok. 127 de 717 avaliações
Nota 4 - Insatisfatória. 114 de 717 avaliações
Nota 2 - Terrível. 142 de 717 avaliações

7,0/10

Limpeza

7,2/10

Serviço e funcionários

4,8/10

Comodidades

6,2/10

Condições e instalações da propriedade

Avaliações

2/10 - Terrível

Joseph

Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2020

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2020

2/10 - Terrível

Tina, R

Viagem com família e crianças pequenas
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
When I went to the hotel it was closed. I had never been to Houston and had to find another hotel at night. I was tired with my one year old son. I never received an email about it. I have tried to contact them and they have not responded for 5 days to get my money back.
Hospedou-se por 4 diárias em nov.. de 2020

2/10 - Terrível

Kevin

Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2020

2/10 - Terrível

Monica

Viagem de negócios
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

Super disappointed!

BAYMONT IN & SUITES was closed when we arrived! Big sign on the door said temporarily closed due to renovation! I was charged and booked for room here and had no where to stay! I had to find another hotel to stay and paid two times more. I am very disappointed!
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2020

2/10 - Terrível

Kenneth

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

Dont stay here

They were closed when i showed up. No warning. Couldnt stay. Havent gotten a refund.
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2020

2/10 - Terrível

Brandon

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em nov.. de 2020

2/10 - Terrível

Rebecca

Viagem de negócios
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2020

6/10 - Ok

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2020

4/10 - Insatisfatória

Sheila

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade

bad stay

I asked for early check in the desk clark said yes and there was a room ready. I got there. By the way no hotel name on the building any where. When i arrived i had to wait 38 min for my room that wad said wad ready. I had to carryy own towels to the room. There was two of us staying she gave me one towel a wash cloth and one hand two i told her i needed more tiwels. She handed me a small towel. I send my husband down when he arrived to get towels. Ridiculous went to take my shower had the water running to find i could not turn the shower on thete was only a screw on the facet. Dont stay as this on go a little bit down the road if going noryh and stay at that baymonut inn it is great
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2020

2/10 - Terrível

Constandina

Viagem de negócios
Pontos negativos: Limpeza e serviço e funcionários

First time staying at Boymont inn and suites.

The customer service was absolutely awful! I drove up to get immediately checked in and I had to call the number at the front 3 times to get someone! I called for room service early in the morning Because I had to go to work and came back and my room was still dirty! The people there were so lazy and non welcoming I was so disappointed, never staying here again that’s for sure.
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2020

4/10 - Insatisfatória

Michelle

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2020

2/10 - Terrível

John

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2020

8/10 - Boa

Tiffany

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto

A Get-Away

They have a 100.00 room deposit which they refund. Due to CoVid breakfast and the gym was not opened, but the pool. Staff was friendly!
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2020

6/10 - Ok

Viajante verificado

Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2020

2/10 - Terrível

Randy

Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
There was no remote for Tv. Had to take own towels from front desk to room . Lights flicker on and off. And finally when off. No plug outlet didn't work. Had kids screaming after midnight outside room no breakfast. And. Coffee cups in room wasnt wrapped in plastic
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2020

4/10 - Insatisfatória

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
The hotel itself didnt have a sign at the road, the sign on the front of the building was not there making it extremely difficult to find it for an out of town individual. The hotel rooms were unclean, the toiletries were used and there was half a roll of toilet paper without a replacement.
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2020

2/10 - Terrível

Ni, Cincinnati, Ohio

Viagem de negócios, Viagem a dois
Pontos negativos: Serviço e funcionários
I didn’t like that they took my money and didn’t allow me to stay either night that I paid for. I called letting them know that I would be checking in late do to driving for 10 hours and falling asleep. I explained to them I was going to have to pullover before I completed the remainder of the drive which would cause me to be late for check in. The lady on the phone said that was fine and that she documented information in my file. I get there only to be told that they put me on a no call no show so not only did I not get to check in Thursday I couldn’t check in Friday either. The lady said she was going to talk to her manager and give me a call back, mind you this was on Friday 10/08/2020. Today is 10/15/2020 and I still have not received a call or anything. So long story short they took my money and probably made double for the room for two nights. The area wasn’t pleasant looking at all the hotel appeared to be a unkept. I regretted spending my money once I drove up to it but it was even worse that they just kept my money and didn’t even bother to call me back and give an explanation.
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2020

6/10 - Ok

Viajante verificado

Hospedou-se por 5 diárias em out. de 2020

8/10 - Boa

Stephan

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2020

2/10 - Terrível

Marsha

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

Worst experience

Horrible management- required prepayment signature on paperwork every day if stay and threatened me with calling police even though I had a signed copy of paid in full receipt. They also had a surprise $100 charged deposit for damage. Made you bring dirty towels down to office each time you needed a fresh towel. No trash pickup. No coffee in room or cups for water. TV had green line in screen. Place was dirty overall. I have never experienced anything like this terrible place. Avoid at all costs!!!
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2020

2/10 - Terrível

Charles

Viagem com a família
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
I didn’t stay there the hotel was dark and had all outside entry doors it was not your traditional Baymont Inn. This Hotel looked like a Econo lodge that was being converted, there was no sign except for the logo on the van out front and a small marquee. The pictures are not a good representation of the hotel.
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2020

2/10 - Terrível

Angela

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
It was a horrible experience at this hotel. Safe your money!
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2020

4/10 - Insatisfatória

Viajante verificado

Viagem de negócios, Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Both of the rooms I booked had half a roll of toilet paper and no replacement. I had to get replacements from the front desk. Both rooms were not cleaned, one had facial hair and food stuck on the dresser and the other had food from the previous guest in the microwave still and the bottles of lotion/shampoo were used. Not only is it upsetting in the first place that we checked in to both rooms and they were both dirty but with covid going on and their 'additional cleaning procedures' being completely false made it overwhelmingly frustrating because I couldnt just get a new room or a new hotel because of the hurricane evacuees.
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2020

2/10 - Terrível

Tracy

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

DO NOT STAY HERE!

Disgusting! Awful! DO NOT STAY HERE!
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2020