6/10 - Ok
EDNIS
22 de mar. de 2019
Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Decepção...
O check-in foi frio e impessoal. Passaporte e cartão de crédito (pré-autorizado pelo escandaloso montante de 12.000 baht para uma estadia de três noites em um quarto pré-pago) eram as únicas coisas que realmente importavam. Nenhuma informação sobre passeios ou os BENEFÍCIOS do quarto tipo club, no qual tive a oportunidade de ficar hospedado, foi fornecida. Eu tive que fazer essas perguntas mais comuns, pois os funcionários não conseguiam se antecipar a nenhuma delas. Quarto é confortável e limpo, porém o serviço de quarto foi lento. Precisei ligar 2 vezes porque levou uma eternidade para ter uma simples garrafa de água entregue no meu quarto. A área da piscina é organizada e agradável para passar o tempo. O serviço no lounge foi inconsistente; às vezes a equipe foi atenciosa e acolhedora, mas outras vezes eles passavam muito tempo interagindo com outros hóspedes, até mesmo olhando fotos em seus telefones celulares, enquanto os outros hóspedes, como eu, estavam à espera para pedir uma bebida simples. No geral foi uma estadia apenas razoável, mais devido às próprias instalações que à qualidade do serviço. Foi uma grande decepção, para ser honesto, não porque foi ruim mas é que se espera muito mais da rede Shangri-la. Enfim, provavelmente não voltaria, salvo se providências forem adotadas para a melhoria do serviço.
EDNIS
Hospedou-se por 3 diárias em mar. de 2019