Esta propriedade oferece serviço de traslado da estação de trem (sujeito a sobretaxas). Para organizar o serviço, os hóspedes devem entrar em contato com a propriedade 72 horas antes da chegada, usando os detalhes fornecidos na confirmação da reserva.
Não há recepção nesta propriedade
Os hóspedes que planejarem chegar fora do horário normal de check-in vão receber um e-mail dentro de 24 horas com as instruções de check-in e informações sobre a fechadura inteligente; você será recebido por um anfitrião
Para organizar o check-in, entre em contato com a propriedade pelo menos 48 horas antes de sua chegada, usando as informações contidas na confirmação da reserva.
Antes da chegada, você deve preencher um registro on-line por meio de um link seguro.
Após a reserva, você deve apresentar uma cópia da sua identificação com foto emitida pelo governo à propriedade.
Se você planeja chegar após 16h, entre em contato com a propriedade antes da sua chegada, usando as informações contidas na confirmação da reserva.
A recepção virtual oferece assistência aos hóspedes
Hóspedes que chegarem de carro devem entrar em contato com a propriedade com antecedência para receber mais informações