Days Inn by Wyndham Newnan

Propriedade 2.5 estrelas
Este hotel em Newnan tem café da manhã de cortesia e balcão de recepção 24 horas.

Escolha as datas para ver os preços

os meses mostrados no momento são December de 2024 e January de 2025.
dezembro de 2024
janeiro de 2025

Galeria de fotos de Days Inn by Wyndham Newnan

Quarto, 2 camas Queen, para não fumantes | Escrivaninha, espaço de trabalho para notebook, cortinas blackout
Fachada
Saguão
Quarto, 1 cama King, acessível, para não fumantes (Mobility,roll-in shower) | Escrivaninha, espaço de trabalho para notebook, cortinas blackout
Saguão

Avaliações

7,0 de 10

Boa

Comodidades populares

  • Aceita animais
  • Serviço de arrumação
  • Café da manhã incluído
  • Ar-condicionado
  • Estacionamento incluído
  • Recepção 24 horas, todos os dias
O preço é de R$ 402
Total: R$ 782
inclui impostos e taxas
5 de dez. – 6 de dez.

Opções de quarto

Filtros disponíveis para os quartos
Mostrando 6 de 6 quartos

Quarto, 1 cama King, para fumantes

Destaques

Ar-condicionado
Aquecimento
Frigobar
TV LED
Cortinas blackout
Secador de cabelo
Chuveiro/banheira combinados
Banheiro privativo
  • 28 m²
  • Acomoda 2 pessoas
  • 1 cama King

Quarto, 1 cama King, para não fumantes

Destaques

Ar-condicionado
Aquecimento
Frigobar
TV LED
Cortinas blackout
Secador de cabelo
Chuveiro/banheira combinados
Banheiro privativo
  • 28 m²
  • Acomoda 2 pessoas
  • 1 cama King

Quarto, 2 camas Queen, para não fumantes

Destaques

Ar-condicionado
Aquecimento
Frigobar
TV LED
Cortinas blackout
Secador de cabelo
Chuveiro/banheira combinados
Banheiro privativo
  • 28 m²
  • Acomoda 4 pessoas
  • 2 camas Queen

Quarto, 1 cama King, acessível, para não fumantes (Mobility,roll-in shower)

Destaques

Ar-condicionado
Aquecimento
Frigobar
TV LED
Cortinas blackout
Secador de cabelo
Chuveiro/banheira combinados
Banheiro privativo
  • 28 m²
  • Acomoda 2 pessoas
  • 1 cama King

Quarto, 2 camas Queen, acessível, para não fumantes (Mobility/Hearing, tub w/grab bars)

Destaques

Ar-condicionado
Aquecimento
Frigobar
TV LED
Cortinas blackout
Secador de cabelo
Chuveiro/banheira combinados
Banheiro privativo
  • 28 m²
  • Acomoda 4 pessoas
  • 2 camas Queen

Quarto, 2 camas Queen, para fumantes

Destaques

Ar-condicionado
Aquecimento
Frigobar
TV LED
Cortinas blackout
Secador de cabelo
Chuveiro/banheira combinados
Banheiro privativo
  • 28 m²
  • Acomoda 4 pessoas
  • 2 camas Queen

Propriedades semelhantes

Mod logo
Faça login para ver descontos e vantagens para você. Quanto mais aventuras, mais recompensas!

Informações a área

Mapa
1310 Hwy 29 South, I-85, exit 41, Newnan, GA, 30263

Nos arredores

  • Piedmont Newnan Hospital - 5 min de carro - 6.0 km
  • Newnan Theatre Company - 6 min de carro - 5.7 km
  • Oak Hill Cemetery - 7 min de carro - 6.5 km
  • Centre for Performing and Visual Arts - 8 min de carro - 9.6 km
  • Ashley Park - 9 min de carro - 8.2 km

Opções nos arredores

  • Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson Atlanta (ATL) - 36 min de carro

Restaurantes

  • ‪Chick-fil-A - ‬5 min de carro
  • ‪Burger King - ‬5 min de carro
  • ‪McDonald's - ‬7 min de caminhada
  • ‪The Oink Joint Newnan - ‬6 min de carro
  • ‪Waffle House - ‬4 min de caminhada

Sobre esta propriedade

Days Inn by Wyndham Newnan

Destaques da propriedade
Days Inn by Wyndham Newnan oferece comodidades como café da manhã para viagem grátis e muitas outras. Os hóspedes podem ficar on-line com o Wi-Fi grátis nos quartos.
Os benefícios oferecidos por este hotel incluem:
  • Estacionamento sem manobrista grátis
  • Equipe multilíngue, áreas para não fumantes e recepção 24 horas
  • Máquina automática de vendas e elevador
  • As avaliações dos hóspedes enaltecem a equipe prestativa.
Características do quarto
Todos os 60 quartos incluem detalhes convenientes, como espaço de trabalho para notebook e ar-condicionado, além de Wi-Fi grátis e cadeiras para escritório.
Outras conveniências em todos os quartos são:
  • Banheiros com chuveiros/banheiras combinados e produtos de toalete grátis
  • TVs LED de 50 polegadas com com canais premium
  • Frigobares, micro-ondas e cafeteiras/chaleiras

Idiomas

Inglês

Comodidades da propriedade

Internet

  • Disponível em todos os quartos: Wi-Fi grátis
  • Velocidade do Wi-Fi no quarto: 50 Mbps ou mais
  • Disponível em algumas áreas públicas: Wi-Fi grátis

Estacionamento e transporte

  • Estacionamento descoberto sem manobrista grátis no local
  • Estacionamento com acesso para cadeiras de rodas disponível

Alimentação e bebidas

  • Café da manhã para viagem grátis disponível todos os dias

Ideal para famílias

  • Frigobar
  • Micro-ondas no quarto

Conveniências

  • Balcão de recepção 24 horas
  • Máquina automática de vendas

Serviços para hóspedes

  • Arrumação de quartos diária
  • Equipe multilíngue

Acessibilidade

  • Se você tiver solicitações de acessibilidade específicas, fale com a equipe da propriedade usando as informações contidas na confirmação da reserva.
  • 4 vagas de estacionamento para pessoas com deficiência
  • Acesso para cadeiras de rodas (sujeito a limitações)
  • Alarme visual contra incêndio
  • Balcão de recepção com acesso para cadeiras de rodas
  • Barra de apoio no chuveiro
  • Caminho até o elevador com acesso para cadeiras de rodas
  • Corrimãos nas escadas
  • Ducha de mão
  • Elevador
  • Estacionamento com acesso para cadeiras de rodas
  • Rota com acesso para cadeiras de rodas
  • Sem escadas até a entrada
  • Sinalização em Braille/em relevo

Mais

  • Não é permitido fumar nesta propriedade

Comodidades do quarto

Quarto

  • Cortinas blackout
  • Roupas de cama fornecidas

Banheiro

  • Banheiro privativo
  • Combinação de chuveiro/banheira
  • Produtos de toalete grátis
  • Secador de cabelo
  • Toalhas disponíveis

Entretenimento

  • TV LED 50 polegadas com canais via satélite premium

Alimentação e bebidas

  • Frigobar
  • Máquina de café/chá
  • Micro-ondas

Mais

  • Aquecimento
  • Ar-condicionado
  • Cadeira para escrivaninha
  • Escrivaninha
  • Espaço de trabalho para notebook
  • Ligações locais grátis
  • Telefone

Políticas

Check-in

Horário de início do check-in: 15h. Horário de término do check-in: meia-noite.
Check-in tardio sujeito a disponibilidade.
Idade mínima para o check-in: 21

Check-out

Check-out até 11h.

Instruções especiais para o check-in

O funcionário da recepção vai receber os hóspedes na chegada.
Se você planeja chegar após 16h, entre em contato com a propriedade antes da sua chegada, usando as informações contidas na confirmação da reserva.

Métodos de acesso

Porteiro

Animais de estimação

Animais de estimação são aceitos por uma taxa extra de USD 20.00 por animal, por diária
Animais de serviço são aceitos e isentos de taxas

Crianças e camas extras

Crianças são bem-vindas
Camas dobráveis/extras não disponíveis
Berços (camas para bebês) não disponíveis

Opções de pagamento na propriedade

Informações importantes

Taxas

Você deve pagar os seguintes encargos na propriedade. As tarifas podem incluir impostos:

  • Taxa administrativa: USD 50.00 por acomodação, por estadia

Incluímos todas as cobranças que a propriedade nos forneceu.

Extras

  • Taxa para animais de estimação: USD 20.00 por animal, por diária
  • Animais de serviço são isentos de taxas

A lista acima pode estar incompleta. As taxas e os depósitos podem não incluir impostos e estão sujeitos a mudanças.

O que você precisa saber

Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política da propriedade.
Documento de identificação oficial com foto e cartão de crédito, cartão de débito ou depósito em dinheiro podem ser exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas.
O nome do titular do cartão de crédito utilizado no check-in para despesas extras deve ser o mesmo nome do hóspede titular utilizado na reserva do quarto
Esta propriedade aceita cartões de crédito, cartões de débito e dinheiro.
A acomodação afirma que segue as orientações de limpeza e higienização indicadas por Count on Us (Wyndham).
Medidas de segurança obrigatórias na propriedade para hóspedes que não receberam a vacina contra a COVID-19.

Importante

Esta propriedade recebe hóspedes de todas as orientações sexuais e identidades de gênero (LGBTQ+ friendly)

A propriedade também é conhecida como

Days By Wyndham Newnan Newnan
Days Inn by Wyndham Newnan Hotel
Days Inn by Wyndham Newnan Newnan
Days Inn by Wyndham Newnan Hotel Newnan

Perguntas frequentes

Days Inn by Wyndham Newnan é ideal para quem viaja com animais de estimação?

Sim, animais de estimação são permitidos na propriedade. É cobrada uma taxa de USD 20.00 por animal, por diária. Isenção de taxas para cães-guia.

Quanto custa ficar em Days Inn by Wyndham Newnan?

A partir de 25 de nov. de 2024, os preços encontrados para uma estadia de 1 diária para 2 adultos em Days Inn by Wyndham Newnan em 5 de dez. de 2024 começam a partir de R$ 402,41, excluídos impostos e taxas. Este preço está baseado no valor mais baixo para uma diária encontrado nas últimas 24 horas para estadias nos próximos 30 dias. Os preços estão sujeitos a alteração. Escolha as datas da viagem para ver preços com maior precisão.

Quanto custa o estacionamento em Days Inn by Wyndham Newnan?

O estacionamento sem manobrista é grátis nessa propriedade.

Qual é o horário de check-in em Days Inn by Wyndham Newnan?

Horário de início do check-in: 15h. Horário de término do check-in: meia-noite. O check-in tardio está disponível em horário limitado.

Qual é o horário de check-out em Days Inn by Wyndham Newnan?

Horário de check-out: 11h.

Onde fica Days Inn by Wyndham Newnan?

Em Newnan, este hotel fica a 4,9 km de Carl Miller Park e a 10 km de Newnan Theatre Company e Piedmont Newnan Hospital. Male Academy Museum e Oak Hill Cemetery também ficam a 10 km.

Avaliações sobre Days Inn by Wyndham Newnan

Avaliações

7,0

Boa

Nota 10 - Excelente. 51 de 147 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 35 de 147 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 17 de 147 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 21 de 147 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 23 de 147 avaliações" "

7,4/10

Limpeza

8,0/10

Serviço e funcionários

6,6/10

Comodidades

7,6/10

Condições e instalações da propriedade

7,6/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

10/10 - Excelente

Nancy

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2024

2/10 - Terrível

eric

Pontos positivos: Conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Not handicap friendly
Very poor service at the front desk would not give me a handicap room because I had a service dog. I had to call corporate headquarters and complain couple hours later they had a room for me which they had all along but they refused to give me because I had a service dog
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2024

8/10 - Boa

Marvin

Viagem de negócios, Viagem com a família
Dry clean
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2024

10/10 - Excelente

William, CLAYTON

Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2024

4/10 - Insatisfatória

LaShonda

Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2024

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Pontos positivos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Pontos negativos: Limpeza e conforto do quarto
Messed up Tv Again!!!!!!!
This is the 3rd time the Tv was not working like it should the young lady shes always on site alone she came and rebooted it as soon as i called her when i walked into the room. The bathroom smelled like Pee & the floors are never swept or mopped. Someone was in the parking lot at 8 am blasting music from their car so this stay was horrible. It won't let me upload the pictures
Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2024

2/10 - Terrível

Lynn

Hospedou-se por 1 diária em jun. de 2024

10/10 - Excelente

Mercedes

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Relaxing, clean, comfortable
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2024

10/10 - Excelente

Andre

Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2024

10/10 - Excelente

Glen

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Nice Hotel & staff!!!
Hospedou-se por 5 diárias em mai. de 2024

8/10 - Boa

Ronald

Viagem de negócios, Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Pontos negativos: Comodidades
A good place to restt
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2024

10/10 - Excelente

Elmer Mauricio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 7 diárias em jan. de 2024

10/10 - Excelente

Elmer mauricio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 7 diárias em jan. de 2024

10/10 - Excelente

ELMER MAURICIO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 7 diárias em fev. de 2024

2/10 - Terrível

Jacqueline

Viagem de negócios
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
They called the law on us! Not cool.
I showed the manager my registered service dog id which he copied and explained she stays in her crate 100% inside the room. Then an hour later, he called me on my phone to "kick me out of our room as they did not collect a pet fee." I explained she is a registered service dog and not a pet & that we were currently with her breeder trying to breed her and we would be back in a couple of hours. He, the pet friendly hotel, then hung up AND CALLED THE POLICE which in turn two sheriff's deputies called me back and said they explained to the manager they would NOT make us leave as its a Federal law to accept registered service animals at no extra charge. The manager was extremely discontented with the situation and called my voicemail afterwards leaving me a message i had to be out on day 1 at 11:30am. When we got back at 3pm, my husband explained i am legally blind and the dog is my service dog. Upon leaving on day 2, We also lysol wiped the entire room and floors down before leaving, placed all towels on bathroom floor and cleaned the Refrigerator as it looked like upon entering. We requested a satisfactory check out and managers walk through. He put his name on the back of our card but wrote nothing else. Not a very friendly office. The breakfast consisted of water flavored juice, twinkies and breakfast cakes. Had they pursued this anymore i would have filed a civil suit in federal court. Sad, the franchised business needs to seriously be trained about service dogs.
Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2024

10/10 - Excelente

Billie

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2024

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Viagem com a família
I booked this hotel for the weekend for my daughter’s soccer tournament. The address provided was not the address of the hotel. The hotel was about 15/20 minutes away from the address given. The hotel was booked based on proximity to the soccer complex. This meant that we stayed even further away from the tournament than expected and planned for. The hotel was not filthy but was not clean either. The floor was stained and the bedding also had stains. The bathroom has rust that would run out while running the shower and the water from the shower along with the condensation made the bathroom into a lake by the time you finish washing. We asked for more fresh and clean towels the second day of our stay and went through an extensive line of questioning as to why we needed new towels on day two of our stay. The lady in the front said she would bring them but never did. My child had gotten muddy from her first game and needed to take a shower before the second. She ended up using the dirty towels from the day before. When we returned to the room after her game no new towels were brought then. We ended up going back to the front desk and waited until towels were physically handed to us.
Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2024

6/10 - Ok

Morton

Viagem de negócios, Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Comodidades
Much traffic noise. Musty odor of old smoke in room. Otherwise fine. A basic room. Nothing fancy and that's okay.
Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2024

4/10 - Insatisfatória

Connie

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
Very sketchy area. Very noisy (people in next room slamming their door and talking loud) Someone tried to open our door. (Pretty sure it was people next door trying to get in the wrong room). Property just feels unsafe.
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2024

2/10 - Terrível

Shalondia

Pontos positivos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Work on Resolving Issues
I was giving RM 129 I walked in the cover on the bed was just laid on it wasn't made like it normally is & the floor haven't been stepped in the bathroom area. The TV was not working I had to keep turning it off & on in order for the TV to show every sec no picture but you could hear the people's still talking. It's normally a peaceful quiet night but I think some of the other guests had dogs and all I heard was it barking all night. I reported the TV was not working once I went to check out but I think they already knew but all he said to me the TV not working I told him no I was w/out a TV. But he still didn't say anything. That's not cool they want a 50 deposit but don't give you anything in return of you stating an complaint to them. Do you think it's right to just hear what the customer has to say & not offer an solution to the customer on their next visit or just to stand there and act like you not concerned. So how Upper Management how do y'all think this should be resolved.
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2024

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza
Room 128
This is the second time i was give RM 128 and the smell has been awful idk if the carpet needs an deep cleaning or what. But the desk clerk came and sprayed his own smell good into the room and i had some also. I would not like to be book into Rm 128 no more until it is service with a deep cleaning.
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2024

10/10 - Excelente

Daniel

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Super nice staff for what seemed like a family owned franchise. For what you’re paying for the room is what it is. Clean, plenty of towels and other amenities like a hair dryer, iron and board etc. Room was surprisingly quiet. My next door neighbors came out of their car talking very loudly and sudden went silent once inside the room. Definitely a plus for travelers looking for nothing but a great rest.
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2024

8/10 - Boa

Viajante verificado

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2024

8/10 - Boa

Glenn

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
My actual stay at the property went well. However, as part of check in ID is required, but not returned. I was extremely tired at the time of check-in so didn’t recognize the error. It wasn’t until I went to the airport a few days later that I noticed the problem. I called the property and confirmed that my ID was in fact there, however couldn’t get back before my flight. I made several calls throughout the week in an effort to get it mailed to my home (address shows on the ID). Each time I was told that the individual would talk to the General Manager and get back with me (one of those the GM had just arrived), all I got was the sound of crickets. In the end (after a week and a half) it required a call to my mother (in her 80s) to drive (several hours) to the hotel and claim the ID. As I said the stay went well, however, the staff are less than helpful and honest (I’d been lied to about a return call repeatedly)!
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2024

10/10 - Excelente

Steven

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
The staff was grest and the room was very nice.
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2024