Esta propriedade oferece serviço de traslado do terminal de balsas. Para organizar o serviço, os hóspedes devem entrar em contato com a propriedade 72 horas antes da chegada, usando os detalhes fornecidos na confirmação da reserva.
Hóspedes devem entrar em contato com a propriedade com antecedência para receber as instruções de check-in e serão recebidos pela equipe da recepção no momento da chegada.
Entre em contato com a propriedade com antecedência para organizar o check-in, usando as informações contidas na confirmação da reserva.
Se você planeja chegar após 23h, entre em contato com a propriedade antes da sua chegada, usando as informações contidas na confirmação da reserva.
No check-in, os hóspedes deverão apresentar um teste para a COVID-19 com resultado negativo ou uma comprovação de que estão com o ciclo de vacinação contra a COVID-19 completo.
A exigência de teste para a COVID-19 com resultado negativo se aplica a todos os hóspedes com 12 anos ou mais. Esse teste deverá ter sido realizado até 24 horas antes do check-in. Os requisitos relativos à comprovação da vacinação contra a COVID-19 se aplicam a todos os hóspedes com 12 anos ou mais, que deverão ter concluído o ciclo de vacinação até 1 dias antes do check-in.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a propriedade usando os dados que estão na confirmação da reserva.
Serviço de traslado oferecido somente entre o estabelecimento e o terminal de balsas de Bintan. Entre em contato com o estabelecimento pelo menos 3 dias antes da chegada para tomar as providências necessárias.