Hotel Le Massilia

Propriedade 3.0 estrelas
Este hotel em Belém tem balcão de recepção 24 horas e piscina externa.

Escolha as datas para ver os preços

Galeria de fotos de Hotel Le Massilia

Piscina externa, funciona das 9h às 19h, espreguiçadeiras
Corredor
Terraço/pátio
Quarto superior | 1 quarto, frigobar, cofres nos quartos, escrivaninha
Serviço de jantar, culinária francesa, vistas para o jardim

Avaliações

8,4 de 10
Muito boa

Comodidades populares

  • Bar
  • Café da manhã disponível
  • Piscina
  • Recepção 24 horas, todos os dias
  • Serviço de arrumação
  • Ar-condicionado

Opções de quarto

Mod logo
Faça login para ver descontos e vantagens para você. Quanto mais aventuras, mais recompensas!

Informações a área

Mapa
236 Rua General Henrique Gurjão, Belém, 66053-360

Nos arredores

  • Praça da República - 7 min de caminhada - 0.6 km
  • Teatro Margarida Schivasappa - 10 min de caminhada - 0.9 km
  • Mercado da Estação das Docas - 12 min de caminhada - 1.1 km
  • Basílica de Nossa Senhora de Nazaré - 15 min de caminhada - 1.3 km
  • Mercado Ver-o-Peso - 17 min de caminhada - 1.5 km

Opções nos arredores

  • Aeroporto Internacional Val de Cans (BEL) - 19 min de carro

Restaurantes

  • ‪Tutto Restaurante e Pizzaria - ‬6 min de caminhada
  • ‪Centro Empresarial Bolonha - ‬4 min de caminhada
  • ‪Midori Sushi - ‬1 min de caminhada
  • ‪Bio Mercato - ‬5 min de caminhada
  • ‪EVS Bolonha - ‬4 min de caminhada

Sobre esta propriedade

Hotel Le Massilia

Hotel em Nazaré
Hospede-se em Hotel Le Massilia e aproveite comodidades como jardim, biblioteca e bar. O restaurante de culinária francesa no local, Restaurante Le Massilia oferece vista para o jardim e jantar. Os hóspedes podem ficar on-line com o Wi-Fi grátis nos quartos.
Os benefícios oferecidos por hotel incluem:
  • Uma piscina externa com espreguiçadeiras
  • Café da manhã continental (sobretaxa), assistência com passeios/bilhetes e salas de reunião
  • Recepção 24 horas, armazenamento para bagagem e móveis para ambientes ao ar livre
Características do quarto
Todos os quartos em Hotel Le Massilia oferecem detalhes convenientes como espaço de trabalho para notebook e ar-condicionado, além destas comodidades: Wi-Fi grátis e cofres.
Outras conveniências em todos os quartos são:
  • Banheiros com produtos de toalete grátis
  • Serviço de arrumação diário e escrivaninhas

Idiomas

Inglês, francês e português

Propriedades semelhantes

Comodidades da propriedade

Internet

  • Disponível em todos os quartos: Wi-Fi grátis
  • Disponível em algumas áreas públicas: Wi-Fi grátis

Estacionamento e transporte

  • Sem estacionamento no local

Alimentação e bebidas

  • Café da manhã continental disponível todos os dias entre 6h30 e 9h30, mediante uma taxa de BRL 25 para adultos e de BRL 25 para crianças
  • Um bar/lounge
  • Um restaurante

Restaurantes no local

  • Restaurante Le Massilia

Atividades

  • Biblioteca
  • Piscina externa

Ideal para famílias

  • Piscina externa

Conveniências

  • Armários
  • Armazenamento para bagagem
  • Balcão de recepção 24 horas

Serviços para hóspedes

  • Arrumação de quartos diária
  • Assistência para passeios/bilhetes

Serviços corporativos

  • Salas de reunião

Área externa

  • Espreguiçadeiras para piscina
  • Jardim
  • Móveis para área externa

Acessibilidade

  • Se você tiver solicitações de acessibilidade específicas, fale com a equipe da propriedade usando as informações contidas na confirmação da reserva.
  • Acesso aos andares superiores feito apenas por escadas

Mais

  • 1 edifício
  • 2 andares
  • Áreas designadas para fumar

Comodidades do quarto

Quarto

  • Cortinas blackout
  • Roupas de cama fornecidas

Banheiro

  • Banheiro privativo
  • Produtos de toalete grátis
  • Toalhas disponíveis

Entretenimento

  • TV

Alimentação e bebidas

  • Frigobar

Mais

  • Ar-condicionado
  • Cofre
  • Escrivaninha
  • Espaço de trabalho para notebook

Políticas

Check-in

Check-in a partir de 14h
Check-in tardio sujeito a disponibilidade.
Idade mínima para o check-in: 18

Check-out

Check-out até meio-dia.

Instruções especiais para o check-in

A equipe da recepção vai receber os hóspedes no momento da chegada.

Reformas e fechamentos

As seguintes instalações estão fechadas às segundas, aos sábados e aos domingos:
  • Piscina externa

Métodos de acesso

Porteiro

Animais de estimação

Animais de estimação ou de serviço não são aceitos

Crianças e camas extras

Crianças são bem-vindas
A estadia é grátis para uma criança de até 5 anos de idade que usa uma das camas existentes no quarto que compartilha com os pais ou responsáveis.
Camas dobráveis/extras não disponíveis
Berços (camas para bebês) não disponíveis

Opções de pagamento na propriedade

Informações importantes

Extras

  • Taxa de café da manhã continental: BRL 25 para adultos e BRL 25 para crianças

A lista acima pode estar incompleta. As taxas e os depósitos podem não incluir impostos e estão sujeitos a mudanças.

O que você precisa saber

Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política da propriedade.
Documento de identificação oficial com foto e cartão de crédito, cartão de débito ou depósito em dinheiro podem ser exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas.
Esta propriedade aceita cartões de crédito, cartões de débito e dinheiro.
Quartos com isolamento acústico não estão garantidos

Importante

Esta propriedade não tem elevadores
Os pais ou um responsável viajando com crianças de até 18 anos devem apresentar a certidão de nascimento da criança e identidade com foto (como o passaporte, por exemplo) no momento do check-in. No caso de viagens para o Brasil, se apenas um dos pais estiver viajando com a criança, deverá apresentar uma carta de autorização de viagem assinada pelo outro pai ou mãe e com reconhecimento da assinatura em cartório, além da certidão de nascimento da criança e identidade com foto. Caso os pais ou o responsável, se aplicável, não possam ou não estejam dispostos a assinar essa autorização, será necessária uma autorização judicial. As pessoas que pretendem viajar com crianças devem consultar o consulado brasileiro antes da viagem para mais informações.
Acesso à piscina permitido entre 9h e 19h.
Somente hóspedes registrados podem ter acesso aos quartos.
É proibida a entrada de animais nesta propriedade, inclusive cães-guia

A propriedade também é conhecida como

Hotel Massilia Belem
Hotel Massilia
Massilia Belem
Hotel Le Massilia Hotel
Hotel Le Massilia Belém
Hotel Le Massilia Hotel Belém

Perguntas frequentes

Hotel Le Massilia tem piscina?

Sim, esta propriedade conta com uma piscina externa. O acesso à piscina está disponível entre 9h e 19h.

Hotel Le Massilia é ideal para quem viaja com animais de estimação?

Não, animais de estimação não são permitidos nesta propriedade.

Quanto custa o estacionamento em Hotel Le Massilia?

Esta propriedade não oferece estacionamento.

Qual é o horário de check-in em Hotel Le Massilia?

Horário de início do check-in: 14h. O check-in tardio está disponível em horário limitado.

Qual é o horário de check-out em Hotel Le Massilia?

Horário de check-out: meio-dia.

Onde fica Hotel Le Massilia?

Em Nazaré, este hotel fica a 10 minutos a pé de Palacete Bolonha, Teatro da Nossa Senhora da Paz e Teatro da Paz. Theatro da Paz e Praça da República também ficam a 10 minutos.

Avaliações sobre Hotel Le Massilia

Avaliações

8,4

Muito boa

Nota 10 - Excelente. 35 de 81 avaliações
Nota 8 - Boa. 30 de 81 avaliações
Nota 6 - Ok. 9 de 81 avaliações
Nota 4 - Insatisfatória. 4 de 81 avaliações
Nota 2 - Terrível. 3 de 81 avaliações

8,4/10

Limpeza

8,6/10

Serviço e funcionários

8,8/10

Comodidades

8,4/10

Condições e instalações da propriedade

8,4/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

8/10

Hospedagem agradável. Reginaldo foi 10 conosco.
Hospedou-se por 6 diárias em out. de 2023

4/10

Única coisa boa é a localização. O atendimento é horrível. Funcionários não te cumprimentam, não fazem questão de olhar para vc ao passar uma informação. O café da manhã é bem ruim, baixa qualidade, tudo quente por ficar exposto no local, onde não tem ou não ligam o ar condicionado. Pedi um ovo no café da manhã, eles fazem se pedir, não te oferecem, veio frito, com mais óleo do que ovo. A limpeza complicada. Chegamos no quarto e um cheiro super forte de desinfetante para disfarçar o odor desagradável do banheiro, que só amenizava com o ar condicionado ligado e o banheiro fechado. Travesseiros bem velhos. Armários cheirando a baratas. Capricho, hospitalidade e simpatia são coisas gratuitas e necessárias para um hotel.
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2023

10/10

Hospedou-se por 10 diárias em ago. de 2023

6/10

Hotel agréable, bien décoré. L’accueil a été juste correct de la part des différents personnels de l’hôtel, avec néanmoins des informations qui nous manquaient concernant la tarification de l’hôtel, ce qui nous a valu de payer une première facture à l’arrivée, puis un complément. Nous déplorons ce manque d’information et cette impression, globalement, que l’aspect lucratif l’emporte largement sur l’accueil des clients. Nous avons apprécié globalement la propreté de l’hôtel et des chambres (à noter néanmoins qu’il restait des poils, dans la douche, et que l’eau de la piscine était un peu trouble). L’eau chaude de la douche était la bienvenue mais ne fonctionnait pas toujours bien. Enfin, nous avons été un peu déçus par le petit-déjeuner (par le peu de choses proposées, et les limites dans les quantités).
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2023

6/10

Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2023

10/10

Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2023

10/10

Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2022

6/10

O estado de conservação do hotel não está muito bom. A mola da cama é bem ruim, a água demora bastante para esquentar. O café termina bem cedo, com opções bem reduzidas.
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2022

8/10

É um hotel cuja instalação foi adaptada. O nível de conforto dos quartos varia conforme a configuração, pois as janelas abrem para as sacadas de circulação internas. O café da manhã é pago à parte normalmente. É trivial, mas os ingredientes são de ótima qualidade. O atendimento é excelente. O ótimo e caro restaurante no seu interior não pertence ao hotel. O ar-condicionado funciona bem, mas a cama não é muito confortável. A localização é num lugar tranquilo, porém fica a algumas quadras do comércio e à noite o local é bem ermo.
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2022

2/10

Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2022

10/10

Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2022

10/10

Hotel super aconchegante, limpeza nota 10 e atendimento também. Voltaremos com toda certeza, só um ponto é o cafe da manhã que achamos com poucas opções.
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2022

10/10

Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2022

10/10

Gostei muito do ambiente, da recepção, ah gostei de tudo.Eu recomendo
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2022

4/10

Fraco , quarto com forte cheiro de madeira ,sem papel higiênico , sem água quente . Hospedagem sofrível
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2022

4/10

Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2022

10/10

Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2021

8/10

Tanto o atendimento da recepção quanto do restaurante foram muito humanos. Apesar de ser um ambiente mais rebuscado (aparentemente) os funcionários atenderam muito bem. O ambiente é limpo e bem agradável.
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2021

2/10

COMEÇAMOS PELO CHECK-IN, CHEGAMOS ANTES DO HORARIO E NÃO FOI NOS DADO NENHUMA SOLUÇÃO PARA O CASO, NÃO NOS OPUSEMOS A PAGAR CASO FOSSEMOS COBRADOS, MAS QUERIAMOS UMA SOLUÇÃO, QUE SÓ VEIO APÓS NÓS PROPORMOS. DURANTE A ESTADIA VIMOS QUE O ATENDIMENTO NÃO ERA UM ATENDIMENTO DE HOTEL, QUE TEM QUE SER CORDIAL, AS TOMADAS SÃO DO MODELO ANTIGO, DEMORARAM A CONSEGUIR ADPATADOR, O FRIGOBAR ESTAVA VAZIO E QUANDO CONTESTEI O FUNCONARIO DISSE QUE ERA ASSIM MESMO E SE EU QUISESSE ALGO EU TERIA QUE BUSCAR NA RECEPÇÃO, UM ABSURDO NÉ. ME SENTI MAL ATENDIDA E MAL RECEBIDA, APESAR DE TERMOS TIDO REFERENCIAS BOAS DO HOTEL, NÃO SENTI NADA DE BOM. NA PRIMEIRA AVALIAÇÃO SOBRE O CHECK-IN, QUE FIZ NO AQUI. RECEBI UMA CONTESTAÇÃO DO HOTEL, ONDE JÁ SE VIU ISSO. O HOTEL NÃO QUERIA QUE EU RECLAMASSE. POR FIM, QUERO DEIXAR MINHA CONTRIBUIÇÃO AO HOTEL. PEGUEM AS AVALIAÇÕES NEGATIVAS E TENTEM MELHORAR, NÃO RECLAMAMOS PORQUE QUEREMOS, E CHATO RECLAMAR, RECLAMAMOS PORQUE NOS SENTIMOS MAL ATENDIDOS, HOTEL E PARA ACOLHER, RECEBER, E DAR O MELHOR ATENDIMENTO POSSIVEL, E NAO PARA CONTESTAR AS AVALIAÇÕES E NÃO SABER OUVIR CRITICAS. O ATENDIMENTO FOI PESSIMO, FOMOS MAL RECEBIDOS, FOMOS MAL ATENDINDOS DO COMEÇO AO FIM, E FICAMOS TRISTE POR TODO O OCORRIDO, POIS A INTENÇÃO ERA TER UMA EXPERIENCIA INCRIVEL, DA QUAL NAO TIVEMOS E NAO FOI POSSIVEL TER, POIS O HOTEL NÃO SE ESFORÇOU EM NADA PARA TERMOS. E POR GENTILEZA, CASO NÃO SEJA PARA PEDIR DESCULPAS POR TODO O OCORRIDO, NÃO VENHA MANDAR MENSAGENS NO PRIVADO. OBRIGAD
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2021

10/10

Foi maravilhoso...nada a reclamar...atendimento dos recepcionistas, excelentes...central de ar, funcionando legal esfriava o quarto e não precisamos diminuir tá tanto a temperatura, temperatura agradável...tv, o básico mas foi tranquilo... Água quente e fria no chuveiro...piscina maravilhosa... café, delicioso, cama aconchegante.
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2021

10/10

Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2020

8/10

Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2020

8/10

Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2020

8/10

O hotel é muito lindo e aconchegante. O espaço é limpo e organizado. Porém, a rede wi-fi não funciona bem e uma recepcionista foi um pouco rude comigo, sendo que não era necessário.
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2020

8/10

Foi maravilhoso, só senti falra de uma fruta no café da manhã, no mais tudo perfeito.
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2020