Aston Batam Hotel & Residence

Propriedade 3.5 estrelas
Este hotel tem estacionamento grátis com manobrista e fica perto de Nagoya Hill Mall.

Escolha as datas para ver os preços

Galeria de fotos de Aston Batam Hotel & Residence

Fachada da propriedade à noite
Saguão
Piscina externa
Lounge no saguão
Estúdio família (Deluxe) | Cofres nos quartos, escrivaninha, quartos à prova de som

Avaliações

8,8 de 10
Excelente

Comodidades populares

  • Bar
  • Café da manhã disponível
  • Piscina
  • Academia
  • Serviço de quarto
  • Estacionamento incluído
O preço atual é R$ 300
Total: R$ 363
inclui impostos e taxas
3 de mar. – 4 de mar.

Opções de quarto

Filtros disponíveis para os quartos
Mostrando 16 de 16 quartos

Quarto duplo luxo

Destaques

Quartos à prova de som
Ar-condicionado
TV LCD
Ventilador
Ducha com efeito de chuva
Secador de cabelo
Banheiro privativo
Garrafa de água de cortesia
  • 34 m²
  • Vista para a cidade
  • Acomoda 2 pessoas
  • 2 camas de solteiro

Apartamento, 3 quartos

Destaques

Sala de jantar separada
Sala de estar separada
Quartos à prova de som
Ar-condicionado
TV LCD
3 quartos
Ventilador
Ducha com efeito de chuva
  • 117 m²
  • Vista para a cidade
  • Acomoda 5 pessoas
  • 2 camas de casal e 1 cama de solteiro

Quarto luxo, 1 cama King

Destaques

Quartos à prova de som
Ar-condicionado
TV LCD
Ventilador
Ducha com efeito de chuva
Secador de cabelo
Banheiro privativo
Garrafa de água de cortesia
  • 34 m²
  • Vista para a cidade
  • Acomoda 2 pessoas
  • 1 cama King

Suíte (Aston)

Destaques

Quartos à prova de som
Ar-condicionado
TV LCD
Quarto separado
Ventilador
Ducha com efeito de chuva
Secador de cabelo
Banheiro privativo
  • 76 m²
  • Vista para a cidade
  • Acomoda 2 pessoas
  • 1 cama de casal

Junior Suite Apartment (Apartment Building)

Destaques

Quartos à prova de som
Ar-condicionado
TV LCD
Quarto separado
Ventilador
Ducha com efeito de chuva
Secador de cabelo
Banheiro privativo
  • Vista para a cidade
  • Acomoda 2 pessoas
  • 1 cama de casal

Estúdio família (Deluxe)

Destaques

Quartos à prova de som
Ar-condicionado
TV LCD
Ventilador
Ducha com efeito de chuva
Secador de cabelo
Banheiro privativo
Garrafa de água de cortesia
  • 50 m²
  • Vista para a cidade
  • Acomoda 3 pessoas
  • 1 cama de casal OU 2 camas de solteiro

Deluxe Premier (Apartment Building)

Destaques

Quartos à prova de som
Ar-condicionado
TV LCD
Ventilador
Ducha com efeito de chuva
Secador de cabelo
Banheiro privativo
Garrafa de água de cortesia
  • 41 m²
  • Vista para a cidade
  • Acomoda 2 pessoas
  • 1 cama de casal

Superior Room

  • Acomoda 2 pessoas
  • 1 cama de casal

Aston Suite

  • Acomoda 2 pessoas
  • 1 cama King

Deluxe Twin

  • Acomoda 2 pessoas
  • 2 camas de solteiro

Two Bedroom Apartment

  • Acomoda 3 pessoas
  • 1 cama de solteiro e 1 cama King

Junior Suite Located At Apartment

  • Acomoda 2 pessoas
  • 1 cama King

Deluxe Premier Located At Apartment

  • Acomoda 2 pessoas
  • 1 cama de casal

Three Bedroom Apartment

  • Acomoda 5 pessoas
  • 1 cama de solteiro e 2 camas King

Deluxe Double

  • Acomoda 2 pessoas
  • 1 cama King

Deluxe Family

  • Acomoda 3 pessoas
  • 1 cama de casal e 1 cama de solteiro OU 3 camas de solteiro

Propriedades semelhantes

Mod logo
Faça login para ver descontos e vantagens para você. Quanto mais aventuras, mais recompensas!

Informações a área

Mapa
Jl. Sriwijaya No. 1, Kp. Pelita, Lubuk Baja, Batam, 29444

Nos arredores

  • Nagoya Hill Mall - 14 min de caminhada
  • BCS Mall - 3 min de carro
  • Grand Batam Mall - 5 min de carro
  • Terminal de balsas de Harbor Bay - 5 min de carro
  • Terminal marítimo central de Batam - 6 min de carro

Opções nos arredores

  • Aeroporto Hang Nadim (BTH) - 26 min de carro

Restaurantes

  • ‪Pizza Hut - ‬10 min de caminhada
  • ‪RM Arai Pinang - ‬11 min de caminhada
  • ‪Ayam Bakar Taliwang Pelita - ‬3 min de caminhada
  • ‪Mie Kampung Bagan Siapi-api - ‬11 min de caminhada
  • ‪D1 Resto & Bar - ‬11 min de caminhada

Sobre esta propriedade

Aston Batam Hotel & Residence

Este hotel perto de Nagoya Hill Mall
Aproveite as seguintes comodidades em Aston Batam Hotel & Residence: terraço, cafeteria/café, and serviço de lavanderia e lavagem a seco. Restaurante na propriedade, Basil Restaurant oferece local e internacional. Além de comodidades como bar e academia, os hóspedes podem se conectar ao Wi-Fi grátis nos quartos.
Os benefícios oferecidos por este hotel incluem:
  • Uma piscina externa e uma piscina infantil
  • Opções gátis: estacionamento sem manobrista e estacionamento com manobrista
  • Buffet de café da manhã (sobretaxa), serviço de traslado de/para o aeroporto (sobretaxa) e salão de baile
  • Carregador, elevador e serviços de concierge
  • As avaliações dos hóspedes enaltecem a equipe prestativa.
Características do quarto
Todos os 232 quartos incluem vantagens, como ar-condicionado, além de Wi-Fi grátis e cofres.
As comodidades extras incluem:
  • Banheiros com produtos de toalete grátis e secadores de cabelo
  • TVs LCD de 32 polegadas com canais a cabo
  • Chaleiras elétricas, ventiladores e serviço de arrumação diário

Idiomas

Inglês e indonésio

Comodidades da propriedade

Internet

  • Disponível em todos os quartos: Wi-Fi grátis
  • Disponível em algumas áreas públicas: Wi-Fi grátis

Estacionamento e transporte

  • Traslado de/para o aeroporto (sobretaxa) disponível entre 6h e 23h mediante solicitação
  • Estacionamento fechado sem manobrista grátis no local
  • Estacionamento fechado com manobrista grátis no local

Alimentação e bebidas

  • Buffet de café da manhã disponível entre 6h e 10h durante a semana e entre 6h e 11h nos fins de semana, mediante uma taxa de IDR 180.000 para adultos e de IDR 125.000 para crianças
  • Um bar/lounge
  • Um restaurante
  • Uma cafeteria

Restaurantes no local

  • Basil Restaurant

Atividades

  • Academia
  • Piscina externa
  • Piscina infantil

Ideal para famílias

  • Cama extra/dobrável (sobretaxa)
  • Lavanderia
  • Piscina externa
  • Piscina infantil
  • Quartos à prova de som

Conveniências

  • Armazenamento para bagagem
  • Balcão de recepção 24 horas
  • Cofre na recepção
  • Lavanderia

Serviços para hóspedes

  • Arrumação de quartos diária
  • Mensageiro
  • Serviços de concierge
  • Serviços de lavagem a seco/lavanderia

Serviços corporativos

  • Salas de reunião

Área externa

  • Terraço

Acessibilidade

  • Se você tiver solicitações de acessibilidade específicas, fale com a equipe da propriedade usando as informações contidas na confirmação da reserva.
  • Acesso para cadeiras de rodas (sujeito a limitações)
  • Elevador

Comodidades do quarto

Quarto

  • Cama extra/dobrável (sobretaxa)
  • Roupas de cama fornecidas

Banheiro

  • Banheiro privativo
  • Chinelos
  • Escova e pasta de dentes
  • Produtos de toalete grátis
  • Secador de cabelo
  • Toalhas disponíveis

Entretenimento

  • TV LCD 32 polegadas com canais a cabo

Alimentação e bebidas

  • Chaleira elétrica
  • Garrafa de água grátis
  • Serviço de quarto limitado

Mais

  • Ar-condicionado
  • Cofre
  • Escrivaninha
  • Ferro e tábua de passar roupa mediante solicitação
  • Quartos à prova de som
  • Telefone
  • Ventilador

Políticas

Check-in

Check-in a partir de 14h
Idade mínima para o check-in: 18

Check-out

Check-out até meio-dia.

Instruções especiais para o check-in

Esta propriedade oferece serviço de traslado do aeroporto (sujeito a sobretaxas). Antes da viagem, os hóspedes devem fornecer os detalhes da chegada à propriedade usando as informações de contato na confirmação da reserva.
A equipe da recepção vai receber os hóspedes no momento da chegada.
Esta propriedade não realiza check-in após o horário comercial.

Métodos de acesso

Porteiro

Animais de estimação

Animais de estimação não são aceitos

Crianças e camas extras

Crianças são bem-vindas
Camas dobráveis/extras estão disponíveis por IDR 400000.0 por diária
Berços (camas para bebês) não disponíveis

Opções de pagamento na propriedade

Informações importantes

Extras

  • Taxa de café da manhã com buffet: IDR 180000 para adultos e IDR 125000 para crianças
  • Taxa de traslado de/para o aeroporto: IDR 160000 por pessoa (só ida)
  • Taxa de traslado do aeroporto por criança: IDR 160000 só ida
  • Taxa para cama dobrável: IDR 400000.0 por diária

A lista acima pode estar incompleta. As taxas e os depósitos podem não incluir impostos e estão sujeitos a mudanças.

O que você precisa saber

Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política da propriedade.
Documento de identificação oficial com foto e cartão de crédito, cartão de débito ou depósito em dinheiro podem ser exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas.
O nome do titular do cartão de crédito utilizado no check-in para despesas extras deve ser o mesmo nome do hóspede titular utilizado na reserva do quarto
Esta propriedade aceita cartões de crédito, cartões de débito e dinheiro.
Os recursos de segurança disponíveis na propriedade incluem extintor de incêndio, detector de fumaça e sistema de segurança

A propriedade também é conhecida como

Aston Batam Hotel
Aston Batam
Aston Batam & Residence Batam
Aston Batam Hotel & Residence Hotel
Aston Batam Hotel & Residence Batam
Aston Batam Hotel & Residence Hotel Batam

Perguntas frequentes

Aston Batam Hotel & Residence tem piscina?

Sim, a propriedade dispõe de uma piscina externa e uma piscina infantil.

Quanto custa ficar em Aston Batam Hotel & Residence?

A partir de 2 de mar. de 2025, os preços encontrados para uma estadia de 1 diária para 2 adultos em Aston Batam Hotel & Residence em 3 de mar. de 2025 começam a partir de R$ 300,05, excluídos impostos e taxas. Este preço está baseado no valor mais baixo para uma diária encontrado nas últimas 24 horas para estadias nos próximos 30 dias. Os preços estão sujeitos a alteração. Escolha as datas da viagem para ver preços com maior precisão.

Aston Batam Hotel & Residence é ideal para quem viaja com animais de estimação?

Não, animais de estimação não são permitidos nesta propriedade.

Quanto custa o estacionamento em Aston Batam Hotel & Residence?

A propriedade oferece estacionamento sem manobrista e estacionamento com manobrista grátis.

Qual é o horário de check-in em Aston Batam Hotel & Residence?

Horário de início do check-in: 14h. O check-in tardio não está disponível.

Qual é o horário de check-out em Aston Batam Hotel & Residence?

Horário de check-out: meio-dia.

Aston Batam Hotel & Residence oferece serviço de traslado para o aeroporto?

Sim, há um serviço de traslado de/para o aeroporto que funciona entre 6h e 23h, disponível mediante solicitação. Aplica-se uma taxa de IDR 160000 por pessoa.

Onde fica Aston Batam Hotel & Residence?

Em Batam, este hotel fica a 3 km de Nagoya Hill Mall, BCS Mall e Grand Batam Mall. Templo Budista Maha Vihara Duta Maitreya e Maha Vihara Duta Maitreya Temple também ficam a 5 km.

Avaliações sobre Aston Batam Hotel & Residence

Avaliações

8,8

Excelente

Nota 10 - Excelente. 212 de 408 avaliações
Nota 8 - Boa. 148 de 408 avaliações
Nota 6 - Ok. 30 de 408 avaliações
Nota 4 - Insatisfatória. 8 de 408 avaliações
Nota 2 - Terrível. 10 de 408 avaliações

9,0/10

Limpeza

8,8/10

Serviço e funcionários

8,6/10

Comodidades

8,8/10

Condições e instalações da propriedade

8,4/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

8/10 - Boa

April

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Overall everything was good n up to my expectations however I was disappointed that there were no hand towels and floor mat and non- slip bath mat. The toilet paper was also lacking-only half a roll in each toilet which was not sufficient for 4 people
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2025

10/10 - Excelente

dewi

Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2025

10/10 - Excelente

Yu Yen

Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2025

10/10 - Excelente

Garson

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Aston Batam has an amazing array of staff who attended promptly to all our requests. We stayed in a 3-bedroom residence apartment. The room was clean, tidy, and comfortable. There was an air conditioner in each room, and they provided a large 20L water cooler. The swimming pool was large enough to swim laps, which we did every morning. Breakfast was delicious with plenty of variety to satisfy even the pickiest eaters. All Grab drivers were familiar with the hotel's location. We had a fantastic time in Batam, and Aston contributed to our enjoyable stay. There were two minor issues with our apartment; the room and bathroom door locks did not lock seamlessly and the certain had a tear. As stated, these were minor.
Hospedou-se por 5 diárias em dez. de 2024

4/10 - Insatisfatória

Ying Xun

Viagem com a família
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Check in time is 2:00pm but I can only check in at 4:30pm due to the room was not prepared yet,I wait at the lobby for one hour,hope improve
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2024

6/10 - Ok

Rina

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Run-Down apartment but still comfortable
The stay was okay, acceptable. Book a junior one bedroom apartment. The apartment was run down, dull and not that clean. What i suggest to the hotel, is that do a repaint to the wall. Change the sofa, as its all so old, prepare a garbage bag for customer to use.put more deco to the apartment so that it wont be dull anymore
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2024

8/10 - Boa

Sin Yee

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Overall is good.
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2024

6/10 - Ok

adibah

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Room is alright. There is an international electrical outlet for your plugs. No usb outlet. Buffet's good. I love the herbal bar. Gym's good, big, though rowing machine spoilt. I came for their tub. Though they fixed it the hot water came out like piss at first. Made me not wanna use the tub anymore.
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2024

6/10 - Ok

Kristine

Junior suite is not good
We stayed in this hotel a few times but this is the first time for junior suite which happened to be in the apartment side. The cleanliness and maintenance of room is not up to standard. The plates and cutleries are dirty and no dishwashing liquid provided. The fridge doesn't get cold. There is no hand towel and bathrobes. I had to call 2x to get it. The design of the bathroom is bad. There is no division between the lavatory and the shower. I'm always worried the water will get to the hairdryer. The drain is very slow when you shower so there's water everywhere. The wifi password indicated in the room card they provide you during check-in is not correct. Staff in the reception area are friendly, no issues there. The check-in/out is fast.
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2024

10/10 - Excelente

Kartini

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2024

6/10 - Ok

Nur Mohammed

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
System down? Hmm...
Greeted with a smile from the frontliners. From security to reception very welcoming. Well done. During checking in process, i was told that their system was having some issues and im told to wait. 45 minutes later my wife check with the reception staff and finally we are able to check in and straight to our room. Cleanliness was good. Im impressed with the wifi connection. Breakfast was not bad but was not good either. Was at the dining hall around 6.10am but some of the live food station was not in operation. Food choices is okay but there are still many room for improvement. This is my first time here and i hope it can be better next time . Overall its a pleasant stay. I hope i can see some improvements if i return for another stay. Keep it up.
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2024

2/10 - Terrível

Wesley

Pontos positivos: Limpeza e comodidades
Pontos negativos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Management must seriously look at the front office behaviour, my bed sheets were dirty and I request for a change of bed sheets the next day, it was through my shock that the front office staff said that I had to pay RP50,000? why would you charge clients for washing of the bed sheets when it is not the clients issue? I stayed many times and cannot believe that this is how aston treats their long term customers, becareful of front office staff trying to scam hotel guest
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2024

6/10 - Ok

Kenn

Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2024

2/10 - Terrível

Kurniawati

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
**Length of Stay: 1 night (25-26 May 2024)** Rating: ★★☆☆☆ (2/5) I recently stayed at Aston Pelita Batam for one night, from 25th to 26th May 2024. Unfortunately, my experience was far from satisfactory, especially due to an unsettling incident and the unhelpful attitude of the night front desk staff. On the night of 25th May, we experienced a bizarre episode in our room, number 804. Around 11 PM, the kettle in our room inexplicably boiled by itself three times. This eerie occurrence made us feel extremely uneasy, prompting us to leave the room immediately. Seeking assistance, we approached the night front desk staff, hoping for a swift resolution to our predicament. Despite my crying for help and requesting to change rooms, the staff insisted that all rooms were fully booked and offered no solution or remedy. Due to the lack of support, we ended up bunking with our friends in room 830 for the remainder of the night. To add to the frustration, when I called the front desk in a panic to request extra towels to be sent to our friends' room (since we left abruptly without even taking a shower), the staff hung up on me. This lack of empathy and support was incredibly disappointing. This incident significantly marred our stay. While the hotel may have other redeeming qualities, the unsettling experience in room 804 and the unhelpful response from the night staff
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2024

10/10 - Excelente

Wesley

Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2024

2/10 - Terrível

May Lin

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hiteo with NO heater. Change to service apartment after waiting for 2hrs longer late check in. Worst with shower room flooded. Wet floor in the bathroom which is very dangerous slippery to use the toilet as it is no partion to seperate. Using hair dryer stick on the wall with wet slippery floor in the bathroom it is very dangerous. Staff at the house keeping Using malay language to scold us stuip to come here for whay. How rude it is and they think we dont understand malay? Unsafe and dangerous with this hotel which i will never ever stay.
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2024

10/10 - Excelente

Zouhni

Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2024

10/10 - Excelente

Yuen Kin

Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2024

10/10 - Excelente

Muhammad

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
👍
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2024

8/10 - Boa

Catherine

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
3bedroom apartment Master room toilet long bathtub only, gets wet when one bath. No place to put toileteries when bathing, not user friendly toilet. Hotel staff service is very good, we always stay Astons only
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2024

10/10 - Excelente

BURUHANUDEEN

Viagem de negócios, Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Overall all super
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2024

10/10 - Excelente

BURUHANUDEEN

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2024

8/10 - Boa

Finna

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza
My family and I booked the 3BR apartment for a 3D2N stay at this hotel. The apartment was huge and overall comfortable but there was a few points to bring up for this stay: 1. Due to booking from Expedia, we weren't notified that we could communicate with the hotel using whatsapp. Hotel did not respond to message on expedia with regards to possible arrangements for pick up at ferry terminal. 2. Wanted to dine in at Gravity 10 for dinner on 22 Mar but was informed by Gym staff that bar would only open at 8pm. The bar was supposed to open from 6pm and we were left with no options but to dine out for my brother's birthday. 3. Checked on pool options with the front desk but was informed that the pool was for residents only. Would be good to clearly indicate this on all your 3rd party booking apps to avoid disappointment for your guests. 4. We went for massage on the last day of stay to find staffs busy on their phones. While the counter staff did attend to us, she did not mention that there was a waiting time as there were no staff available yet.(it was 11am) my mum and i waited close to 10mins with our clothes off to find out that they were waiting for 1 other masseuse to come in to start. No disposable underwear was offered to us until we requested for it. The massage service ended with no tea/hot towel. While leaving, we saw multiple masseuses lying down on the floor of their staff room on using their phones. 5. TV options were limited and some channels had no signal.

10/10 - Excelente

Muhammad

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
👍
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2024

6/10 - Ok

Sathinathan

Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2024