NH Collection Barranquilla Smartsuites Royal

Propriedade 4.0 estrelas
Este hotel tem um spa de serviço completo e fica perto de Centro Comercial Buenavista.

Escolha as datas para ver os preços

Galeria de fotos de NH Collection Barranquilla Smartsuites Royal

Instalações esportivas
Bar (na propriedade)
Recepção
Fachada
Saguão
VIP Access

Avaliações

8,4 de 10
Muito boa

Comodidades populares

  • Café da manhã disponível
  • Restaurante
  • Piscina
  • Bar
  • Spa
  • Academia
O preço atual é R$ 271
Total: R$ 271
inclui impostos e taxas
8 de mar. – 9 de mar.

Associados ganham mais

  • Economize 15% ou mais em propriedades VIP Access selecionadas ao alcançar, pelo menos, o status Silver.
  • Aproveite a qualidade e os serviços excepcionais.
  • Ganhe um benefício durante a estadia em propriedades selecionadas, além de upgrades de quarto grátis, check-in antecipado e check-out tardio se houver disponibilidade.

Opções de quarto

Filtros disponíveis para os quartos
Mostrando 7 de 7 quartos

Suíte júnior

Destaques

Sala de estar separada
Quartos à prova de som
Ar-condicionado
Quartos comunicantes disponíveis
Berços grátis
Geladeira
TV LCD
Cortinas blackout
  • 45 m²
  • Acomoda 2 pessoas
  • 1 cama de casal OU 2 camas de solteiro

Quarto superior

Destaques

Quartos à prova de som
Ar-condicionado
Quartos comunicantes disponíveis
Berços grátis
Geladeira
TV LCD
Cortinas blackout
Edredom de pena
  • 30 m²
  • Acomoda 2 pessoas
  • 1 cama de casal

Suíte júnior (Extra Bed 2 adults + 1 child)

Destaques

Quartos à prova de som
Ar-condicionado
Quartos comunicantes disponíveis
Berços grátis
Geladeira
TV LCD
Cortinas blackout
Edredom de pena
  • 45 m²
  • Acomoda 3 pessoas
  • 1 cama Queen e 1 sofá-cama solteiro

Quarto premium

Destaques

Quartos à prova de som
Ar-condicionado
Quartos comunicantes disponíveis
Berços grátis
Geladeira
TV LCD
Cortinas blackout
Edredom de pena
  • 39 m²
  • Acomoda 2 pessoas
  • 1 cama de casal OU 2 camas de solteiro

Quarto premium (Extra Bed 2 Adults + 1 Child)

Destaques

Quartos à prova de som
Ar-condicionado
Quartos comunicantes disponíveis
Berços grátis
Geladeira
TV LCD
Cortinas blackout
Edredom de pena
  • 35 m²
  • Acomoda 3 pessoas
  • 1 cama Queen OU 2 camas de solteiro

Quarto superior (Extra Bed 2 adults + 1 child)

Destaques

Quartos à prova de som
Ar-condicionado
Quartos comunicantes disponíveis
Berços grátis
Geladeira
TV LCD
Cortinas blackout
Edredom de pena
  • 30 m²
  • Acomoda 3 pessoas
  • 1 cama Queen OU 2 camas de solteiro

Quarto superior, terraço

Destaques

Quartos à prova de som
Ar-condicionado
Quartos comunicantes disponíveis
Berços grátis
Geladeira
TV LCD
Cortinas blackout
Edredom de pena
  • 48 m²
  • Acomoda 2 pessoas
  • 1 cama de casal

Propriedades semelhantes

Mod logo
Faça login para ver descontos e vantagens para você. Quanto mais aventuras, mais recompensas!

Informações a área

Mapa
Calle 80 No. 51 B - 25, Barranquilla, Atlantico, 80020

Nos arredores

  • Centro Comercial Villa Country - 9 min de caminhada
  • Shopping center Viva Barranquilla - 14 min de caminhada
  • Parque Venezuela - 3 min de carro
  • Estádio Romelio Martínez - 4 min de carro
  • Centro Comercial Buenavista - 5 min de carro

Opções nos arredores

  • Aeroporto Internacional Ernesto Cortissoz (BAQ) - 42 min de carro

Restaurantes

  • ‪Storia D'amore Barranquilla - ‬2 min de caminhada
  • ‪McDonald's - ‬1 min de caminhada
  • ‪La Matriarca - ‬2 min de caminhada
  • ‪Juan Valdez Café - ‬4 min de caminhada
  • ‪Heladeria La Gelateria - ‬3 min de caminhada

Sobre esta propriedade

NH Collection Barranquilla Smartsuites Royal

Este hotel 4 estrelas perto de Centro Comercial Buenavista
Em NH Collection Barranquilla Smartsuites Royal, você encontra as seguintes comodidades: terraço, serviço de lavanderia e lavagem a seco e bar. Relaxe no spa no local, que oferece tratamentos faciais e massagens. O local conta com um restaurante, Bocas de Ceniza, que oferece almoço e jantar. Além de comodidades como academia e business center, os hóspedes podem se conectar ao Wi-Fi grátis nos quartos.
Os benefícios oferecidos por este hotel incluem:
  • Uma piscina externa
  • Estacionamento sem manobrista grátis
  • Buffet de café da manhã (sobretaxa), serviço de traslado de/para o aeroporto (sobretaxa) e check-out expresso
  • Check-in expresso, salão de recepção e bebedouro
  • As avaliações dos hóspedes enaltecem a equipe prestativa e a localização.
Características do quarto
Todos os 118 quartos incluem detalhes convenientes, como serviço de quarto 24 horas e filmes recentes, além destas comodidades: Wi-Fi grátis e ar-condicionado.
As comodidades extras são:
  • Filtros de café/chá reutilizáveis, reciclagem e lâmpadas de LED
  • Banheiros com chuveiros com efeito de chuva e produtos de toalete de grife
  • TVs LCD de 42 polegadas com com canais premium e filmes recentes
  • Produtos de limpeza ecológicos disponibilizados, geladeiras e berços grátis

Idiomas

Inglês e espanhol

Comodidades da propriedade

Internet

  • Disponível em todos os quartos: Wi-Fi grátis
  • Disponível em algumas áreas públicas: Wi-Fi grátis

Estacionamento e transporte

  • Traslado 24 horas de/para o aeroporto (sobretaxa)
  • Serviço de traslado local (sobretaxa)
  • Traslado para o shopping center (sobretaxa)
  • Estacionamento sem manobrista grátis no local

Alimentação e bebidas

  • Buffet de café da manhã disponível mediante uma taxa de COP 37.673 a 75.311 por pessoa
  • Café e chá nas áreas comuns
  • Um bar/lounge
  • Um restaurante

Restaurantes no local

  • Bocas de Ceniza

Atividades

  • Academia
  • Piscina externa
  • Sauna seca
  • Spa de serviço completo

Ideal para famílias

  • Berço grátis
  • Geladeira no quarto
  • Lavanderia
  • Piscina externa
  • Quartos à prova de som

Conveniências

  • Armazenamento para bagagem
  • Balcão de recepção 24 horas
  • Cofre na recepção
  • Filtro de água
  • Jornais grátis no saguão
  • Lavanderia

Serviços para hóspedes

  • Arrumação de quartos diária
  • Assistência para passeios/bilhetes
  • Equipe multilíngue
  • Mensageiro
  • Preparação das camas para dormir
  • Serviços de casamento
  • Serviços de concierge
  • Serviços de lavagem a seco/lavanderia
  • Troca de roupas de cama mediante solicitação
  • Troca de toalhas mediante solicitação

Serviços corporativos

  • Business center
  • Centro de conferências (28 metros quadrados)
  • Sala de reunião

Área externa

  • Terraço

Spa de serviço completo

  • Sala de tratamento
  • Serviços de massagem no quarto
  • Tratamentos faciais

Acessibilidade

  • Se você tiver solicitações de acessibilidade específicas, fale com a equipe da propriedade usando as informações contidas na confirmação da reserva.
  • Acesso para cadeiras de rodas (sujeito a limitações)
  • Balcão de recepção com acesso para cadeiras de rodas
  • Elevador

Comodidades do quarto

Quarto

  • Berço grátis
  • Cortinas blackout
  • Edredom de pluma
  • Roupas de cama fornecidas

Banheiro

  • Banheiro com parte aberta
  • Chuveiro
  • Chuveiro com efeito de chuva
  • Produtos de toalete de grife
  • Secador de cabelo
  • Toalhas disponíveis

Entretenimento

  • Filmes pagos
  • Filmes recentes
  • TV LCD 42 polegadas com canais a cabo premium

Alimentação e bebidas

  • Frigobar
  • Garrafa de água grátis
  • Geladeira
  • Máquina de café expresso
  • Serviço de quarto 24 horas

Mais

  • Ar-condicionado com controle de temperatura
  • Chuveiros com baixo consumo de água
  • Cofre
  • Escrivaninha
  • Filtros de café e chá reutilizáveis
  • Iluminação LED
  • Ligações locais grátis
  • Produtos de limpeza biodegradáveis
  • Produtos de toalete biodegradáveis
  • Quartos à prova de som
  • Quartos conectados disponíveis
  • Reciclagem

Políticas

Check-in

Horário de início do check-in: 15h. Horário de término do check-in: meia-noite.
Check-in expresso disponível
Idade mínima para o check-in: 18

Check-out

Check-out até meio-dia.
Check-out expresso disponível

Instruções especiais para o check-in

Esta propriedade oferece serviço de traslado do aeroporto (sujeito a sobretaxas). Antes da viagem, os hóspedes devem fornecer os detalhes da chegada à propriedade usando as informações de contato na confirmação da reserva.
A equipe da recepção vai receber os hóspedes no momento da chegada.

Métodos de acesso

Porteiro

Animais de estimação

Animais de estimação são aceitos por uma taxa extra de COP 154 por acomodação, por diária
Animais de serviço são aceitos e isentos de taxas
Aceita apenas cães e gatos
2 no total (até 25 kg cada um)

Crianças e camas extras

Crianças são bem-vindas
Camas dobráveis/extras não disponíveis
Berços grátis disponíveis mediante solicitação na propriedade

Opções de pagamento na propriedade

Informações importantes

Taxas

Você deve pagar os seguintes encargos na propriedade. As tarifas podem incluir impostos:

  • Viajantes precisam pagar o imposto sobre o valor agregado (IVA) de 19% na propriedade. Pessoas não residentes do país que pagarem em cartão de crédito ou transferência internacional e apresentarem passaporte e visto válidos podem ser isentas do imposto sobre o valor agregado (19%) em reservas de pacote de viagem com acomodação mais outro serviço.

Incluímos todas as cobranças que a propriedade nos forneceu.

Extras

  • Taxa de café da manhã com buffet: entre COP 37673 e COP 75311 por pessoa
  • Taxa de traslado de/para o aeroporto: COP 47000 por pessoa (só ida)
  • Taxa para animais de estimação: COP 154 por acomodação, por diária
  • Animais de serviço são isentos de taxas

A lista acima pode estar incompleta. As taxas e os depósitos podem não incluir impostos e estão sujeitos a mudanças.

O que você precisa saber

Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política da propriedade.
Documento de identificação oficial com foto e cartão de crédito, cartão de débito ou depósito em dinheiro podem ser exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas.
Esta propriedade aceita cartões de crédito e dinheiro.
Esta propriedade reserva-se o direito de pré-autorizar o cartão de crédito do hóspede antes da chegada.
As normas culturais e políticas de hóspedes podem variar conforme o país e a propriedade. As políticas listadas são fornecidas pela propriedade.
Os hóspedes que planejam fazer o check-in com um animal de estimação devem fornecer o atestado de saúde do animal na chegada.

Importante

Se você estiver viajando com uma criança, a propriedade pode exigir a apresentação dos seguintes documentos: genitores que viajam para a Colômbia com uma criança menor de 18 anos podem ser obrigados a apresentar a certidão de nascimento e um documento de identificação com foto (passaporte, no caso de visitantes estrangeiros) da criança no momento do check-in. Se um parente ou responsável legal estiver viajando com uma criança para a Colômbia, ele pode ser obrigado a apresentar uma autorização de viagem autenticada, assinada por ambos os genitores, junto com uma cópia dos documentos de identificação dos mesmos. Se apenas um dos genitores estiver viajando com uma criança para a Colômbia, ele pode ser obrigado a apresentar uma autorização de viagem autenticada, assinada pelo outro genitor. Os visitantes que pretendem viajar com crianças devem recorrer ao consulado colombiano antes da viagem para mais informações.
Somente hóspedes registrados podem ter acesso aos quartos.
A propriedade possui quartos conectados ou adjacentes, que podem ser solicitados entrando em contato diretamente com a propriedade no número fornecido na confirmação da reserva
Hóspedes de até 12 anos não são permitidos em espaços como academia

A propriedade também é conhecida como

Hotel Royal Barranquilla
Hotel SmartSuites Royal
Hotel SmartSuites Royal Barranquilla
SmartSuites
SmartSuites Royal
SmartSuites Royal Barranquilla
NH Collection Barranquilla Smartsuites Royal Hotel
Collection Smartsuites Royal Hotel
NH Collection Barranquilla Smartsuites Royal
Collection Smartsuites Royal
Smart Suites Royal Hotel Barranquilla
NH Collection Barranquilla Smartsuites Royal Hotel
NH Collection Barranquilla Smartsuites Royal Barranquilla
NH Collection Barranquilla Smartsuites Royal Hotel Barranquilla

Perguntas frequentes

NH Collection Barranquilla Smartsuites Royal tem piscina?

Sim, esta propriedade conta com uma piscina externa.

Quanto custa ficar em NH Collection Barranquilla Smartsuites Royal?

A partir de 7 de fev. de 2025, os preços encontrados para uma estadia de 1 diária para 2 adultos em NH Collection Barranquilla Smartsuites Royal em 8 de mar. de 2025 começam a partir de R$ 270,78, excluídos impostos e taxas. Este preço está baseado no valor mais baixo para uma diária encontrado nas últimas 24 horas para estadias nos próximos 30 dias. Os preços estão sujeitos a alteração. Escolha as datas da viagem para ver preços com maior precisão.

NH Collection Barranquilla Smartsuites Royal é ideal para quem viaja com animais de estimação?

Sim, este hotel permite cães e gatos (limite de 2 no total) com peso máximo de 25 kg por animal. É cobrada uma taxa de COP 154 por acomodação, por diária. Isenção de taxas para cães-guia.

Quanto custa o estacionamento em NH Collection Barranquilla Smartsuites Royal?

O estacionamento sem manobrista é grátis nessa propriedade.

Qual é o horário de check-in em NH Collection Barranquilla Smartsuites Royal?

Horário de início do check-in: 15h. Horário de término do check-in: meia-noite.

Qual é o horário de check-out em NH Collection Barranquilla Smartsuites Royal?

Horário de check-out: meio-dia.

NH Collection Barranquilla Smartsuites Royal oferece serviço de traslado para o aeroporto?

Sim, um serviço de traslado de/para o aeroporto está disponível. Aplica-se uma taxa de COP 47000 por pessoa.

Onde fica NH Collection Barranquilla Smartsuites Royal?

Em Alto Prado, este hotel com spa fica a 10 minutos a pé de Reina Catalina Clinic e Centro Comercial Villa Country. Shopping center Viva Barranquilla e Clínica Iberoamérica também ficam a 15 minutos.

Avaliações sobre NH Collection Barranquilla Smartsuites Royal

Avaliações

8,4

Muito boa

Nota 10 - Excelente. 469 de 895 avaliações
Nota 8 - Boa. 236 de 895 avaliações
Nota 6 - Ok. 96 de 895 avaliações
Nota 4 - Insatisfatória. 48 de 895 avaliações
Nota 2 - Terrível. 46 de 895 avaliações

8,8/10

Limpeza

8,8/10

Serviço e funcionários

8,0/10

Comodidades

8,2/10

Condições e instalações da propriedade

8,4/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

10/10 - Excelente

Fabio

Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2024

6/10 - Ok

Carlos

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza
Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2024

10/10 - Excelente

Guilherme

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Localização perfeita, ótimo hotel
Hospedou-se por 4 diárias em jun. de 2023

8/10 - Boa

Juliano

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bom custo beneficio
Ficamos poucos dias, mas sem reclamações. Bom atendimento e limpo.
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2018

8/10 - Boa

Juliano

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Experiência curta
Hotel confortável, infelizmente a piscina estava em reforma e não pudemos utilizá-la. Como estávamos de passagem para San Andres, não posso dizer muito mais que isso.
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2018

10/10 - Excelente

ROSECLER

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
boa opção Barranquilla
otima localização, perto de bons restaurantes. apto comodo e pessoal gentil.
Hospedou-se por 4 diárias em dez. de 2017

8/10 - Boa

MILKA

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Atende as necessidades
com instalações, serviço e café de boa qualidade.
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2017

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto

10/10 - Excelente

jesus

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Todo 10 de 10
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2025

10/10 - Excelente

CARLOS, Bronx

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Great friendly staff! They are pleasant and efficient for our needs when we most needed them.
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2024

10/10 - Excelente

Andres

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Nice hotel ! Staff super kind! If I ever visit Barranquilla again I definitely would stay in this hotel !
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2025

2/10 - Terrível

Pie Maurice

Viagem a dois
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
Disappointment! This hotel no longer hold the stands of the original NH Collection VIP.
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2024

2/10 - Terrível

Pie Maurice

Viagem a dois
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
This was my 3rd and last stay, and unfortunately, it fell well below expectations. The room had numerous issues, including broken furniture, a non-functional safe, dusty shower curtains, and flickering lights. Despite repeated calls to reception, the problems persisted, and the staff response was dismissive and unprofessional. The pool area also showed a lack of proper maintenance. The water did not appear to be properly drained or cleaned, and the jacuzzi was filthy, clearly not sanitized after questionable use by prior guests. Signs of mold were visible around the pool area, which was concerning. As a result, we did not dare to use the fitness room. However, there were some positives. The rooftop was well-maintained and provided a nice ambiance despite the neglected pool. The massage and sauna services were excellent, and the waiter who delivered drinks to the pool area was attentive and friendly. The conference rooms were well-equipped, offering good privacy for meetings. The employees, especially the frontline staff, tried their best, but it’s clear the management is the downfall of this hotel. For a brand like NH Collection, I expected much better attention to detail and overall quality. This property is now on my red list and not one I can recommend.

2/10 - Terrível

Pie Maurice

Viagem a dois
Pontos negativos: Comodidades e condições e instalações da propriedade
This was my 3rd and last stay. Upon arrival, the room had several issues: a broken table, non-functional safe, dusty shower curtain, broken lights, and an empty fridge. Despite calling reception three times, the tech couldn’t fix the issues that evening. While he was kind and willing to help, the problems remained. My lady raised the concerns, but the receptionist rudely suggested we “book a higher-end room.” This unprofessionalism upset us both. The second room offered was worse, with hazards like a missing safe lock, broken bathroom curtain, and a foul odor. The third room, a downgrade to a double bed, had a non-flushing toilet, drainage issues, flickering lights, and a broken phone. My partner decided to stay at her parents’ house for the night. Despite being an Expedia Gold member entitled to a free upgrade, I received no acknowledgment. After losing three appointments due to delays, we decided to cancel and relocate to Hotel Sites. Positives: Breakfast was good, and staff like Jerome and the majordomos were professional. However, overcharges ($70 for 8 shirts) and witnessing other guests complaining about being overcharged (e.g., for coffee) confirmed this hotel is now on my red list. For the price and reputation, I expected much better. This was one of my most disappointing hotel experiences, and I cannot recommend this property.

2/10 - Terrível

Pie Maurice

Viagem a dois
Pontos negativos: Limpeza, comodidades e condições e instalações da propriedade
My stay at NH Collection Barranquilla Smartsuites Royal was extremely disappointing. Upon arrival, the first room assigned had a broken shower curtain, damaged table, non-functional bed lights, and a faulty safe. When my partner and I complained, the receptionist rudely stated, “If you wanted a high-standard room, you should have paid for it.” This unprofessional remark upset my partner so much that she decided to leave for her apartment that night. We were moved to another room that was no better—lights didn’t work, the phone was broken, and towels were missing. Later, we were given a two-bed room instead of the requested one-bed room. It also had no door on the safe, exposed wires, a toilet that didn’t flush, and a poorly draining shower that brought up filthy water. After several room changes and losing half a day, we finally received a somewhat functional room past 11 AM the next day. On the positive side, breakfast was decent, with excellent service from Jeremy and other staff like the technicians and a kind receptionist. The massage service and sauna were great, thanks to the professional staff. However, these positives couldn’t outweigh the poor management. The pool and jacuzzi were unsanitary, and laundry was outrageously overpriced at $70 for eight items. This was my fourth and last stay. I won’t return and cannot recommend this hotel.
Hospedou-se por 6 diárias em jan. de 2025

10/10 - Excelente

diana

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Friendly staff
Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2025

10/10 - Excelente

Jorge

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 6 diárias em jan. de 2025

4/10 - Insatisfatória

Lucas

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Smelled in the hallways like mold or something musky. Rooftop was not like the pictures
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2025

10/10 - Excelente

Carlos

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Fue una muy grata experiencia estar en el NH Collection… seguro regresaremos
Hospedou-se por 7 diárias em jan. de 2025

8/10 - Boa

PEDRO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Cool
Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2025

10/10 - Excelente

CARLOS

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
NICE AND SAFE
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2025

10/10 - Excelente

WILLIAM

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Good location and restaurant offers a very healthy vegetable soup and a delicious Salmon. A very complete Breakfast including eggs to your liking by the chef, fruits and pastry.
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2025

6/10 - Ok

Coady

Pontos positivos: Limpeza
Disorganized but nice
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2025

10/10 - Excelente

LUISA

Hospedou-se por 5 diárias em dez. de 2024

10/10 - Excelente

LIZETTE

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Great customer service, close to shopping center, restaurants and safe area. The only thing I would mention that price for breakfast was to high for Colombia.
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2025