Esta foi a segunda vez em que ficamos neste hotel. Escolhemos voltar para ele pois na primeira estadia correu tudo bem, achamos confortĂĄvel, com boa localização e um bom custo benefĂcio. No entanto, nesta segunda estadia tivemos um problema. NĂłs pedimos com antecedencia na recepção a possibilidade de late check out, quando da saĂda da primeira estadia, 15 dias antes. O staff do hotel confirmou este serviço extra e nos disse que nĂŁo seria preciso pagar com antecedĂȘncia, nem fazer reservas. Mesmo assim confirmamos o interesse. Quando retornamos, havia uma atendente muito mal educada, pouco preparada que alĂ©m de discutir conosco disse simplesmente que nĂŁo seria possĂvel o late check out no dia seguinte. Para nĂłs este ponto era muito importante, insistimos no assunto e apĂłs um pĂ©ssimo atendimento, mentiras e mĂĄ educação conseguimos. Mais tarde, outra atendente nos procurou, pediu desculpas pelo ocorrido e ainda negociou 2 horas alĂ©m do late check out convencional, que era as 18:00. Ficamos satisfeitos e entendemos que o Hotel, depois de errar, teve uma postura profissional. PorĂ©m, aquilo nĂŁo poderia ter ocorrido, nos gerou muito estresse e a atendente era pĂ©ssima.