Holiday Inn Amsterdam, an IHG Hotel

Propriedade 4.5 estrelas
Em Sul de Amsterdã, Amsterdã, este hotel de luxo tem estacionamento grátis sem manobrista.

Escolha as datas para ver os preços

os meses mostrados no momento são November de 2024 e December de 2024.
novembro de 2024
dezembro de 2024

Galeria de fotos de Holiday Inn Amsterdam, an IHG Hotel

Frigobar, cofres nos quartos, escrivaninha, cortinas blackout
Ciclismo
Fachada
Café da manhã, almoço e jantar; culinária americana
Saguão

Avaliações

8,2 de 10

Muito boa

Comodidades populares

  • Estacionamento incluído
    Estacionamento incluído
  • Aceita animais
    Aceita animais
  • Bar
    Bar
  • Academia
    Academia
  • Recepção 24 horas, todos os dias
    Recepção 24 horas, todos os dias
  • Lavanderia
    Lavanderia
Mod logo
Faça login para ver descontos e vantagens para você. Quanto mais aventuras, mais recompensas!

Opções de quarto

Propriedades semelhantes

Informações a área

Mapa
De Boelelaan 2, Amsterdam, 1083 HJ

Nos arredores

  • Centro de Congressos e Exposições RAI - 11 min de caminhada
  • Museu de Rijksmuseum - 7 min de carro
  • Museu Van Gogh - 7 min de carro
  • Heineken Experience - 8 min de carro
  • Leidse Square - 8 min de carro

Opções nos arredores

  • Parada Drentepark - 2 min de caminhada
  • Estação RAI de Amsterdã - 4 min de caminhada
  • Aeroporto Schiphol (AMS) - 14 min de carro

Restaurantes

  • ‪Bar Moana - ‬8 min de caminhada
  • ‪Strandzuid - ‬15 min de caminhada
  • ‪Hotel Novotel Crew Lounge - ‬3 min de caminhada
  • ‪Le Pain Quotidien - ‬12 min de caminhada
  • ‪Gusto di Casto - ‬13 min de caminhada

Sobre esta propriedade

Holiday Inn Amsterdam, an IHG Hotel

Hotel de luxo ideal para famílias perto de Centro de Congressos e Exposições RAI
Em Holiday Inn Amsterdam, an IHG Hotel, você encontra as seguintes comodidades: traslado de/para o aeroporto, terraço e parquinho. Cafeteria de culinária americana no local, Cafe New Amsterdam, oferece café da manhã, almoço e jantar. Fique sempre on-line com o Wi-Fi grátis nos quartos. A propriedade também oferece comodidades como serviço de lavanderia e lavagem a seco e bar.
Outros benefícios são:
  • Estacionamento sem manobrista grátis
  • Café da manhã completo (sobretaxa), aluguel de bicicletas e serviço de babá (sobretaxa)
  • Jornais grátis, elevador e armazenamento para bagagem
Características do quarto
Todos os 264 quartos têm detalhes convenientes, como serviço de quarto 24 horas e menu de travesseiros, além destas comodidades: Wi-Fi grátis e ar-condicionado.
Outras comodidades são:
  • Camas extra/dobráveis (sobretaxa) e berços grátis
  • Banheiros com banheiras ou chuveiros e produtos de toalete grátis
  • Guarda-roupa ou closet, aquecimento e serviço de arrumação diário

Idiomas

Holandês, inglês, francês, alemão, italiano e espanhol

Comodidades da propriedade

Internet

  • Disponível em todos os quartos: Wi-Fi grátis
  • Disponível em algumas áreas públicas: Wi-Fi (sobretaxa)

Estacionamento e transporte

  • Traslado de/para o aeroporto disponível
  • Estacionamento sem manobrista grátis no local
  • Estacionamento com acesso para cadeiras de rodas disponível

Alimentação e bebidas

  • Café da manhã completo disponível entre 6h30 e 10h durante a semana e entre 6h30 e 11h nos fins de semana, mediante uma taxa de EUR 23 por pessoa
  • Um bar/lounge
  • Um restaurante

Restaurantes no local

  • Cafe New Amsterdam

Ideal para famílias

  • Berço grátis
  • Cama extra/dobrável (sobretaxa)
  • Lavanderia
  • Parquinho
  • Quartos à prova de som
  • Serviço de babá (sobretaxa)

Conveniências

  • Armazenamento para bagagem
  • Balcão de recepção 24 horas
  • Caixa eletrônico
  • Cofre na recepção
  • Jornais grátis no saguão
  • Lavanderia
  • Loja de presentes/banca de jornal

Serviços para hóspedes

  • Arrumação de quartos diária
  • Assistência para passeios/bilhetes
  • Equipe multilíngue
  • Mensageiro
  • Serviços de concierge
  • Serviços de lavagem a seco/lavanderia

Serviços corporativos

  • Business center
  • Espaço para conferência com 690 metros quadrados
  • Salas de reunião

Área externa

  • Terraço

Acessibilidade

  • Se você tiver solicitações de acessibilidade específicas, fale com a equipe da propriedade usando as informações contidas na confirmação da reserva.
  • Acesso para cadeiras de rodas (sujeito a limitações)
  • Balcão de recepção com acesso para cadeiras de rodas
  • Balcão do concierge com acesso para cadeiras de rodas
  • Banheiro público com acesso para cadeiras de rodas
  • Business center com acesso para cadeiras de rodas
  • Elevador
  • Estacionamento com acesso para cadeiras de rodas
  • Lounge com acesso para cadeiras de rodas
  • Restaurante com acesso para cadeiras de rodas
  • Rota com acesso para cadeiras de rodas

Mais

  • 15 andares
  • Não é permitido fumar nesta propriedade
  • Salão de baile

Comodidades do quarto

Quarto

  • Berço grátis
  • Cama extra/dobrável (sobretaxa)
  • Cortinas blackout
  • Menu de travesseiros
  • Roupas de cama fornecidas

Banheiro

  • Banheira ou chuveiro
  • Banheiro privativo
  • Produtos de toalete grátis
  • Secador de cabelo
  • Toalhas disponíveis

Entretenimento

  • TV de tela plana

Alimentação e bebidas

  • Frigobar
  • Serviço de quarto 24 horas

Mais

  • Aquecimento com controle de temperatura
  • Ar-condicionado
  • Cofre
  • Escrivaninha
  • Ferro e tábua de passar roupa
  • Quartos à prova de som
  • Quartos conectados disponíveis
  • Telefone

Políticas

Check-in

Horário de início do check-in: 15h. Horário de término do check-in: meia-noite.
Disponibilidade de check-in e check-out sem contato
Check-in tardio sujeito a disponibilidade.
Idade mínima para o check-in: 18

Check-out

Check-out até meio-dia.
Check-out sem contato

Instruções especiais para o check-in

O funcionário da recepção vai receber os hóspedes na chegada.
Para mais informações, entre em contato com a propriedade usando os dados que estão na confirmação da reserva

Métodos de acesso

Porteiro

Animais de estimação

Animais de estimação são aceitos por uma taxa extra de EUR 15 por animal, por diária
Animais de serviço são aceitos e isentos de taxas

Crianças e camas extras

Crianças são bem-vindas
A estadia é grátis para até 2 crianças ou adolescentes de até 18 anos de idade que usam as camas existentes no quarto que compartilham com os pais ou responsáveis.
Camas dobráveis/extras estão disponíveis por EUR 35 por diária
Berços grátis disponíveis mediante solicitação na propriedade

Opções de pagamento na propriedade

Informações importantes

Taxas

Você deve pagar os seguintes encargos na propriedade. As tarifas podem incluir impostos:

  • Depósito: EUR 150 por acomodação, por estadia
  • Será cobrado um imposto municipal/local vigente de 12.50 %.
  • Taxa de consumo: EUR 2 por pessoa, por diária

Incluímos todas as cobranças que a propriedade nos forneceu.

Extras

  • Taxa de café da manhã completo: EUR 23 por pessoa
  • Taxa para animais de estimação: EUR 15 por animal, por diária
  • Animais de serviço são isentos de taxas
  • Taxa para cama dobrável: EUR 35 por diária

A lista acima pode estar incompleta. As taxas e os depósitos podem não incluir impostos e estão sujeitos a mudanças.

O que você precisa saber

Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política da propriedade.
Documento de identificação oficial com foto e cartão de crédito, cartão de débito ou depósito em dinheiro podem ser exigidos no momento do check-in para despesas extras.
Solicitações especiais estão sujeitas à disponibilidade no momento do check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Essas solicitações não estão garantidas.
Políticas de cancelamento ou cobranças especiais podem se aplicar a reservas de grupos (mais de 8 quartos para a mesma propriedade/mesmas datas)
Esta propriedade aceita cartões de crédito, cartões de débito e dinheiro.
Os recursos de segurança disponíveis na propriedade incluem extintor de incêndio e kit de primeiros socorros.
As normas culturais e políticas de hóspedes podem variar conforme o país e a propriedade. As políticas listadas são fornecidas pela propriedade.

Importante

A propriedade possui quartos conectados ou adjacentes, que podem ser solicitados entrando em contato diretamente com a propriedade no número fornecido na confirmação da reserva
Esta propriedade recebe hóspedes de todas as orientações sexuais e identidades de gênero (LGBTQ+ friendly)

A propriedade também é conhecida como

Amsterdam Holiday Inn
Holiday Inn Amsterdam
Holiday Inn Hotel Amsterdam
Holiday Inn Amsterdam Hotel Amsterdam
Holiday Inn Amsterdam Hotel
Holiday Inn Amsterdam
Holiday Inn Amsterdam, An Ihg
Holiday Inn Amsterdam an IHG Hotel
Holiday Inn Amsterdam, an IHG Hotel Hotel
Holiday Inn Amsterdam, an IHG Hotel Amsterdam
Holiday Inn Amsterdam, an IHG Hotel Hotel Amsterdam

Perguntas frequentes

Holiday Inn Amsterdam, an IHG Hotel é ideal para quem viaja com animais de estimação?

Sim, animais de estimação são permitidos na propriedade. É cobrada uma taxa de EUR 15 por animal, por diária. Isenção de taxas para cães-guia.

Quanto custa o estacionamento em Holiday Inn Amsterdam, an IHG Hotel?

O estacionamento sem manobrista é grátis nessa propriedade.

Qual é o horário de check-in em Holiday Inn Amsterdam, an IHG Hotel?

Horário de início do check-in: 15h. Horário de término do check-in: meia-noite. O check-in tardio está disponível em horário limitado.

Qual é o horário de check-out em Holiday Inn Amsterdam, an IHG Hotel?

Horário de check-out: meio-dia.

Onde fica Holiday Inn Amsterdam, an IHG Hotel?

Em Sul de Amsterdã, Amsterdã, este hotel ideal para famílias fica a 15 minutos a pé de Centro de Congressos e Exposições RAI e Shopping center Gelderlandplein. Museu Van Gogh e Leidse Square também ficam a 5 km. Até a Parada Drentepark e a Estação RAI de Amsterdã, são apenas a cinco minutos de caminhada.

Avaliações sobre Holiday Inn Amsterdam, an IHG Hotel

Avaliações

8,2

Muito boa

Nota 10 - Excelente. 350 de 1000 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 449 de 1000 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 129 de 1000 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 59 de 1000 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 13 de 1000 avaliações" "

8,0/10

Limpeza

8,2/10

Serviço e funcionários

7,8/10

Comodidades

8,0/10

Condições e instalações da propriedade

Avaliações

4/10 - Insatisfatória

Carolina

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2020

2/10 - Terrível

Eufrasia

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza e serviço e funcionários
I have been in this hotel during two nights ( 22 and 23 of february).I am portuguese and I speak well, portuguese, spanish and french. I also understand a little bit of English. Today after my husband had made the check out and paid de bill, I went to the reception, because I wasn' t undersanding all the items. I was surprised because I was insulted by the recepcionist called Roberts. The behavior was so insulting by Mr.Roberts and after for other recepcionist Mrs Ilonka that I already presented complaint in the portuguese embassy, and I will present my complaint to the turism in Holland, in the European comsumers bureau and to the European comitê against racisme and xenophobia. I will not accept that an rececpcionist treat anyone like I us treated today. As matter of fact, they have a bad service at the reception. Can a receptionist be only abble to speak Dutch and english? That is completely lousy ( when I asked him for his name he wrote in my bill that he was called Robbie...once again making foul out of me and he forgot that that demonstrate a bad caracter). I was making an effort to understand all the explanation that Mr. Roberts was giving me. I listened to the explation until the end, but when I try to better understand what he was saying I asked him if he could talk to me in any other language that
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2020

8/10 - Boa

Humberto T

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2020

6/10 - Ok

Luís

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2019

10/10 - Excelente

REGINA

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimo custo beneficio
Ótimo custo benefício. Perto da estação de trem, metrô e bonde. Foi muito pratico para irmos a todos os pontos turísticos. Recomendo
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2019

8/10 - Boa

Felipe

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel bom
Custo beneficio bom. Ficamos 1 noite e não tivemos problema.
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2019

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Hospedou-se por 3 diárias em jul. de 2019

6/10 - Ok

Elisa

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Limpeza de quarto “Não OK” frigobar quebrado
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2019

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Apto limpo porém mal arrumado. Sem ar. Sem geladeira. Não funcionava.. Máquina de Gelo sem copos.. Funcionários mal humorados e mal educados!!!!
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2019

10/10 - Excelente

Chrys

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel de primeira linha
Tudo conforme fotos, muito bacana!
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2019

8/10 - Boa

Jose

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Boa
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2019

10/10 - Excelente

Jorge miguel Geraldes

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2019

6/10 - Ok

Aghata

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Localização: perto da RAI station (acesso a trem a metrô), mas longe de mercados caso precise comprar algo. Café da manhã: ótimo, e equipe muito Cordial Limpeza: retiraram as toalhas usadas, e fiquei duas horas esperando toalhas novas (após duas solicitações). No dia seguinte, retiraram as toalhas usadas e prontamente me trouxeram toalhas novas, mas duas de rosto Para cada pessoa(somos em 4). Disseram que não possuem toalhas de banho suficientes para todos os clientes.
Hospedou-se por 5 diárias em abr. de 2019

8/10 - Boa

Ana Lucia

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2019

8/10 - Boa

Pedro

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2019

2/10 - Terrível

Haroldo

Viagem com família e crianças pequenas
Pontos negativos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Fui roubado neste hotel. Roubaram minha bolsa com vários pertences: câmera, dinheiro, passaporte, casaco, cartões de crédito documentos, carteira e diversas coisas, dentro deste hotel. Sem segurança e funcionários não me deram nenhum apoio. Ficaram a todo momento somente preocupados em querer se isentar de responsabilidades. Ainda me cobraram coisas que eu não consumi. Ficaram de consultar as câmeras e me darem um posicionamento e até hoje não recebi nenhuma resposta. O mais impressionante foi o descaso dos Funcionários, o tempo todo querendo dizer eu não deveria ter deixado minha bolsa lá, como se isso fosse uma situação normal pra eles. Mesmo com a situação grave a gerente Joeli ainda demorou para dar atenção ao caso foi preciso eu começar dar uns gritos com ela para ela se tocar que não era uma situação qualquer. Disseram que não tinham nada a fazer e que eu deveria ir caminhando a uma delegacia mais próxima. Se negaram em ver as câmeras de segurança, se é que elas realmente estavam funcionando. Os funcionários sem preparo e parece que estao o tempo todo sob tensão Resumindo, não passa de um hotel rebe-rebe querendo ser Shangri-La. Seria bem melhor ter escolhido a simpatia e descontração da equipe do Ibis
Hospedou-se por 3 diárias em mar. de 2019

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Pontos negativos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 3 diárias em mar. de 2019

10/10 - Excelente

Odair

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2019

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bem proximo a estação RAI do metro. Cafe da manha excelente Unico ponto negativo foi que a limpeza do quarto deixou a desejar.
Hospedou-se por 5 diárias em jan. de 2019

10/10 - Excelente

Ricardo

Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Comfortable and with a great breakfast buffet
The hotel is great. The only downsides are the cleaning team and the wifi. The cleaning services only. Make the beds and empty the trash. If there were crumbs on the carpets, there they would remain. The wifi is good, but the connection was lost three times a day at least. The breakfast was absolutely fabulous and the staff as courteous as can be. I really enjoyed this hotel.
Hospedou-se por 5 diárias em jan. de 2019

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Recepcionista péssima, sem educação.
Recepção extrema grosseira, informou que o café da manhã de um dos meus filhos não estava incluído e tentou cobrar € 17,50 por dia. O café já está incluído na diária. Chegamos cansados da viagem e a recepcionista, que falava um inglês bem mais ou menos, fez questão de não ser compreendida. Péssima primeira impressão do hotel.
Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2019

10/10 - Excelente

Rosa

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2018

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Mau humor dos funcionários
Pessoas muito mal humoradas. Atendimento ruim
Hospedou-se por 1 diária em set. de 2018

8/10 - Boa

FRANCISCO

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
O hotel é muito bom, o problema foi a pia do banheiro que estava completamente entupida. Continuou com o problema durante os três dias de nossa estadia, mesmo após dois avisos por escrito deixados no banheiro.
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2018

8/10 - Boa

Rosangela

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Mediana
Hospedou-se por 3 diárias em ago. de 2018