4/10 - Insatisfatória
PETER
Viagem com a família
8 de jul. de 2024
Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Nossa estadia neste hotel foi apenas ok, para um hotel com classificação 5 estrelas esperávamos muito mais.
1- Check-in - levamos conosco um cachorro pequeno, o que era permitido, mas por não termos informados previamente sobre o mesmo, tivemos que esperar uma hora para resolver. A plataforma Hoteis.com não menciona essa necessidade e o hotel diz que é um procedimento, isso precisa ser ajustado de alguma forma entre o hotel e a plataforma, pois isso causou muita confusão. No final foi resolvido, mas poderia ter havido uma abordagem diferente para aliviar a situação.
2- O termo ALL INCLUSIVE não está 100% correto, algumas bebidas e lanches ao longo do dia tinham custo. As bebidas incluídas no "tudo incluído" eram apenas ok, mas o serviço foi amigável. Quanto à comida, pensámos que para um hotel de 5 estrelas estava longe do ideal, tinha uma boa variedade e boa apresentação, mas não achámos ao nivel 5 estrelas.
3- O quarto tinha uma suíte e uma sala com poltronas e uma cama extra, muito confortável e uma vista muito linda para o mar. Só achamos os banheiros muito escuros, e a sala também, pois não havia lustre no quarto, apenas uma luminária. Havia algumas formigas em ambos os banheiros. Fora isso, o quarto era bastante confortável.
Todo o resto correu bem.
O check-in infelizmente alterou nossas expectativas em relação ao hotel.
PETER
Hospedou-se por 2 diárias em jul. de 2024