5 piscinas externas, funciona das 8h às 20h, guarda-sóis

Avaliações de Wyndham Rio Barra

4 out of 5
Wyndham Rio Barra
Avenida Lucio Costa 3150, Barra Da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ

Avaliações

7,0

Boa

Nota 10 - Excelente. 294 de 1002 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 258 de 1002 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 202 de 1002 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 122 de 1002 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 126 de 1002 avaliações" "

7,0/10

Limpeza

7,4/10

Serviço e funcionários

6,6/10

Comodidades

6,8/10

Condições e instalações da propriedade

7,2/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

6/10 - Ok

Cristiano

Viagem com família e crianças pequenas
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e comodidades
Serviço de quarto muito fraco, várias vezes tivemos que chamar a tardinha quando retornávamos ao quarto e via que não foi feita a arrumação, tirando o dia que não fizeram.
Hospedou-se por 7 diárias em mar. de 2024
Resposta de Setor de Reservas em 27 de mar. de 2024
Boa tarde,Buscamos sempre evoluir e aprimorar nossos serviços, por isso, agradecemos o feedback, esperamos que tenhamos uma nova oportunidade de reparar a impressão negativa que teve de nosso hotel.Atenciosamente, Equipe Wyndham Rio Barra.

6/10 - Ok

Augusto Antonio

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Hospedou-se por 4 diárias em fev. de 2024
Resposta de Setor de Reservas em 16 de fev. de 2024
Boa tarde,Agradecemos o Feedback! Esperamos que volte a se hospedar conosco em breve. Atenciosamente, Equipe Wyndham.

6/10 - Ok

Viajante verificado

Pontos negativos: Serviço e funcionários
Wyndham Barra
Hotel bem localizado na Barra. Quarto espaçoso, mas meio desgastado. Banheiro ruim. Por diversas vezes tive que pedir toalhas limpas e arrumação do quarto. Roupa de cama e banho ruim. Piscina muito boa, café da manhã bom
Hospedou-se por 7 diárias em fev. de 2024
Resposta de Setor de Reservas em 16 de fev. de 2024
Olá, bom dia!Ficamos inteiramente gratos pelo seu feedback e faremos o possível para melhorar cada vez mais o nosso atendimento e serviço!Atenciosamente, Equipe Wyndham Rio Barra

4/10 - Insatisfatória

gilmar a da

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza e serviço e funcionários
O hotel é muito bem localizado, mas cheio de problemas. Primeiro deles é ao fazer check in. Tivemos que esperar até às 20:00 pra liberarem o quarto. Não tem pessoas suficiente pra atender a todos hóspedes. Quarto cheirando mofo, não podem atender a solicitação de trocar o quarto, pq já foi um custo entrar. Tivemos muitos contratempos. O que salva mesmo é a localização.
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2024

6/10 - Ok

Pedro

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Deveria melhorar.
Nosso check-in demorou cerca de uma hora a mais pra ser realizado, haviam diversos estrangeiros esperando os quartos por mais de uma hora, duas horas… a comunicação do hotel é muito ruim. O Wi-Fi não pegava em nosso quarto (décimo segundo andar) e ninguém pode dar uma solução. O hotel é lindo, a piscina também, mas só beleza não é o suficiente. A área da piscina só tem 5 guarda-sóis. Ou seja, ou você chega cedo e fica com um ou você fica o dia todo no sol. A piscina aquecida é muito boa e espaçosa. O estacionamento é cobrado à parte 75 reais por dia. O hotel disponibiliza um kit praia com duas cadeiras e um guarda-sol pequeno. Nosso quarto foi o último do corredor, muito barulhento porque era ao lado do elevador de serviço. Mas, ou era esse quarto ou esperar mais uma hora para o check-in.
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2024

4/10 - Insatisfatória

Tatiana

Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Péssima estadia
O hotel está precisando urgente de manutenção, está mal cuidado, a limpeza também é péssima. O café da manhã também não é bom. Não voltaria, péssima estadia.
Hospedou-se por 4 diárias em fev. de 2024

8/10 - Boa

suellen

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2024

10/10 - Excelente

Ludimyla

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2024

10/10 - Excelente

Lucas

Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2024

8/10 - Boa

Maria Isabella

Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2024

8/10 - Boa

Sergio

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
SORRIA VOCÊ ESTA NO RIO C9M DESCANSO ACONCHEGANTE
MUITO BOM COM UM QUADRO DE PROFISSIONAIS PRONTO A TE ORIENTAR EM QUALQUER DIFICILDADE WUE TENHA. INSTALAÇÃO DENTRO DOS PADRÕES QUE JUSTIFICA SUA CLASSIFICAÇÃO DESDE ÁREAS DE LAZER , GASTRONOMIA E APOSENTOS.
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2024
Resposta de Setor de Reservas em 7 de fev. de 2024
Boa tarde,Agradecemos o Feedback! Esperamos que volte a se hospedar conosco em breve. Atenciosamente, Equipe Wyndham.

4/10 - Insatisfatória

Alessandro

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
ja me hospedei diversas vezes, mas a experiencia nao foi agradável atendentes sem vontade de resolver quarto sujo envelope entregue na portaria , extraviado
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2024
Resposta de Setor de Reservas em 7 de fev. de 2024
Boa tarde,Buscamos sempre evoluir e aprimorar nossos serviços, por isso, solicitamos um feedback, para que possamos corrigir nossas falhas. Esperamos ter uma nova oportunidade de reparar a impressão negativa que teve de nosso hotel.Atenciosamente, Equipe Wyndham.

6/10 - Ok

ANDRIA

Viagem com a família
Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Localização boa, estrutura boa. Porém, cafe da manhã fraco e falta de atenção na organização diária dos quartos, falta do toalhas.
Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2024
Resposta de Setor de Reservas em 6 de fev. de 2024
Boa tarde,Agradecemos o Feedback! Esperamos que volte a se hospedar conosco em breve. Atenciosamente, Equipe Wyndham.

8/10 - Boa

Valdeci

Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 7 diárias em jan. de 2024
Resposta de Setor de Reservas em 6 de fev. de 2024
Boa tarde,Agradecemos o Feedback! Esperamos que volte a se hospedar conosco em breve. Atenciosamente, Equipe Wyndham.

2/10 - Terrível

Aécio

Viagem de negócios
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel horrivel
Um dos piores hotéis que já fiquei na minha vida. O meu pesadelo começou no checkin em que começaria as 15h e o hotel atrasou em 1h por motivo de limpeza, e só se resolveu após amecar chamar a polícia. Segundo ponto, eu não sei se por represália ou algo assim me colocaram no quarto 221 onde o cheiro de esgoto estava insuportável, e após reclamara diversas vezes para ser feito uma manutenção ou troca de quarto simplesmente ignoraram completamente, e no último dia me trocaram de quarto após reclamar muito. Solicitei também que este hotel me desses esse tempo do checkin no checkout e simplesmente falaram que não era possível, o que é um absurdo, já que o Checkout é às 12h
Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2024
Resposta de Setor de Reservas em 6 de fev. de 2024
Boa tarde,Buscamos sempre evoluir e aprimorar nossos serviços, por isso, agradecemos o feedback, esperamos que tenhamos uma nova oportunidade de reparar a impressão negativa que teve de nosso hotel.Atenciosamente, Equipe Wyndham.

4/10 - Insatisfatória

Fabio

Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Lamentável
Nossa estadia no Wyndham Barra não foi muito agradável! Desde a nosso chegada no hotel, por volta das 12h! Nos dirigimos até a recepção para verificar se havia alguma possibilidade de realizarmos o Checkin às 12h, porém a recepcionista nem se deu o trabalho de abrir o computador, e de maneira muita seca nos disse que o Checkin era só às 15h! Achamos estranho o tratamento, mas ok, regra é regra! Deixamos as malas com o mensageiro, quando fomos retirar as toalhas para irmos para a praia, o funcionário nem olhou na nossa cara e disse que não tinha toalha, fomos falar com o segurança e o mesmo nos tratou da mesma forma! Voltamos na recepção para falar com o gerente e nós disseram que o gerente não poderia atender, insistimos e veio o responsável da recepção, que foi conosco verificar a toalha, aí já havia aparecido a toalha e o segurança estava fazendo uma live, com amigos ou familiares. O hotel falou que não teríamos direito ao serviço de praia, pois não havíamos feito o Checkin, era domingo, muitos hóspedes estavam saindo naquele dia, mas respeitamos a regra! Quando chegamos na praia, haviam muitos guarda-sóis e cadeiras desocupados, mas não pudemos utilizar, tivemos que pagar! E no outro dia, muitos banhistas que não estavam hospedados no hotel, estavam utilizando o serviço de praia. Voltamos para o hotel às 18h, e infelizmente o nosso apartamento ainda não estava pronto, só conseguimos ir para o quarto às 20h! E no outro dia, não fizeram a arrumação do quarto, além da goteira
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024
Resposta de Setor de Reservas em 31 de jan. de 2024
Bom dia,Lamentamos muito que sua experiência em nosso hotel tenha sido tão negativa. Buscamos sempre evoluir e aprimorar nossos serviços, por isso, levarei as considerações enviadas pelo senhor a nossa gerencia para as devidas providencias. Agradecemos o feedback, esperamos que tenhamos uma nova oportunidade de reparar a impressão negativa que teve de nosso hotel.Atenciosamente, Equipe Wyndham

6/10 - Ok

Bruno

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Café da manhã com fila de espera, check in demorado
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Setor de Reservas em 25 de jan. de 2024
Boa tarde,Agradecemos o Feedback! Buscamos sempre evoluir e aprimorar nossos serviços, por isso, agradecemos o feedback, esperamos que tenhamos uma nova oportunidade de reparar a impressão negativa que teve de nosso hotel. Esperamos que volte a se hospedar conosco em breve. Atenciosamente, Equipe Wyndham.

6/10 - Ok

Bruno

Pontos positivos: Conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Poucos atendentes na recepção o que gera uma espera além do normal e alguns totalmentes confusos
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Setor de Reservas em 25 de jan. de 2024
Bom dia,Agradecemos o Feedback! Buscamos sempre evoluir e aprimorar nossos serviços, por isso, agradecemos o feedback, esperamos que tenhamos uma nova oportunidade de reparar a impressão negativa que teve de nosso hotel.Atenciosamente, Equipe Wyndham.

8/10 - Boa

EMANUEL

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Muito bom!
Muito bom!
Hospedou-se por 5 diárias em jan. de 2024
Resposta de Setor de Reservas em 22 de jan. de 2024
Boa tarde,Agradecemos o Feedback! Esperamos que volte a se hospedar conosco em breve. Atenciosamente, Equipe Wyndham.

6/10 - Ok

Alessandro

Viagem com a família
Não sei se voltarei
A localização é muito boa porque o hotel fica perto de Farmacia com caixa eletrônico, perto de padaria com lanches e pizzas, e também perto de um pequeno mercado que tem de tudo um pouco. O atendimento dos mensageiros da recepção com as malas é excelente, mas o atendimento dos funcionários do balcão de check in é sem nenhuma expressão de cordialidade. Só trocam o lixo e as toalhas dos quartos após reclamação. O Hotel não tem serviço de praia bom porque faltam cadeiras e toalhas para todos os hóspedes. Você paga pelo serviço de praia e não é atendido. Já fiquei hospedado por duas vezes, sempre na temporada de verão (verão 2022 e 2024) e os problemas se repetiram nas duas vezes, portanto o hotel é falho e não merece ter a marca WYNDHAM Não sei se voltarei no próximo verão.
Hospedou-se por 8 diárias em jan. de 2024
Resposta de Setor de Reservas em 19 de jan. de 2024
Boa tarde,Buscamos sempre evoluir e aprimorar nossos serviços, por isso, agradecemos o feedback, esperamos que tenhamos uma nova oportunidade de reparar a impressão negativa que teve de nosso hotel.Atenciosamente, Equipe Wyndham.

4/10 - Insatisfatória

carlos r g

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Fone no quarto sem funcionar, vazamento de água servida no teto do banheiro,mesa da sacada sem cadeira,falta de toalhas ,limpeza grosseira no quarto,em 14 dias nenhuma troca da roupa de cama,colchões vencidos, os líderes fingem que mandam e os colaboradores fingem que obedece. E um Hotel em que o hóspede e a menor preocupação,.
Hospedou-se por 14 diárias em jan. de 2024
Resposta de Setor de Reservas em 19 de jan. de 2024
Boa tarde,Buscamos sempre evoluir e aprimorar nossos serviços, por isso, agradecemos o feedback, esperamos que tenhamos uma nova oportunidade de reparar a impressão negativa que teve de nosso hotel.Atenciosamente, Equipe Wyndham.

8/10 - Boa

Carla

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Setor de Reservas em 15 de jan. de 2024
Boa tarde,Agradecemos o Feedback! Esperamos que volte a se hospedar conosco em breve. Atenciosamente, Equipe Wyndham.

6/10 - Ok

MARCELO

Pontos positivos: Serviço e funcionários e conforto do quarto
Pontos negativos: Limpeza
Barata no banheiro
Achei uma barata no meu banheiro, não limpam o quarto durante a estadia, estão devendo
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2024
Resposta de Setor de Reservas em 15 de jan. de 2024
Boa tarde,Buscamos sempre evoluir e aprimorar nossos serviços, por isso, agradecemos o feedback, esperamos que tenhamos uma nova oportunidade de reparar a impressão negativa que teve de nosso hotel.Atenciosamente, Equipe Wyndham.

10/10 - Excelente

Christian

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótima estadia
Fiquei apenas 02 dias depois de ver tanta reclamação, mas gostei do hotel. Quarto grande e cama confortável com ótima vista. Serviço de praia é ótimo pois emprestam cadeiras e guarda sol e toalhas. Possui máquinas de gelo e isso na praia é um grande diferencial.
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024
Resposta de Setor de Reservas em 10 de jan. de 2024
Boa tarde,Agradecemos o Feedback! Esperamos que volte a se hospedar conosco em breve. Atenciosamente, Equipe Wyndham.

2/10 - Terrível

Joyce

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel sem a mínima condição, limpeza horrível, não trocavam as toalhas, não limpavam direito, café da manhã hortivel.
Hospedou-se por 7 diárias em dez. de 2023
Resposta de Setor de Reservas em 10 de jan. de 2024
Boa tarde,Buscamos sempre evoluir e aprimorar nossos serviços, por isso, agradecemos o feedback, esperamos que tenhamos uma nova oportunidade de reparar a impressão negativa que teve de nosso hotel.Atenciosamente, Equipe Wyndham.

10/10 - Excelente

Sérgio

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024
Resposta de Setor de Reservas em 8 de jan. de 2024
Boa tarde,Agradecemos o Feedback! Esperamos que volte a se hospedar conosco em breve. Atenciosamente, Equipe Wyndham.

2/10 - Terrível

Vinicius

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 5 diárias em dez. de 2023
Resposta de Setor de Reservas em 8 de jan. de 2024
Boa tarde,Buscamos sempre evoluir e aprimorar nossos serviços, por isso, agradecemos o feedback, esperamos que tenhamos uma nova oportunidade de reparar a impressão negativa que teve de nosso hotel.Atenciosamente, Equipe Wyndham.

8/10 - Boa

ANIBAL

Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Chek-in e chek-out muito ruim. Lento e com filas.
Hospedou-se por 12 diárias em dez. de 2023
Resposta de Setor de Reservas em 8 de jan. de 2024
Boa tarde,Agradecemos o Feedback! Esperamos que volte a se hospedar conosco em breve. Atenciosamente, Equipe Wyndham.

6/10 - Ok

FABIO

Viagem com a família
Pontos positivos: Conforto do quarto
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Localizacao perfeitae manutenção em algudosquartos
Hotel com localizacao excelente, área comum bastante agradável, mas o quarto que fiquei está em má condicão de.manutenção. sei que a maresia é severa, mas é um Wyndham, deveriam ser mais cuidadosos com a manutenção e renovacao dos quartos. Sei que há quartos em melhores condições, uma vez que já fiquei em outras oportunidades no hotel Ar condicionado central e barulhento. Nível de serviço ssofrível no Restaurante da piscina. Demorado, esquecimento no lançamento de pedidos. Pedi carne ao ponto e veio um bife passado (muito) e duro. Por duas vezes. Destaque aos funcionários Carlos, Larissa e Nayarã da recepção do hotel. Sempre muito solicitos, simpáticos e dispostos em ajudar em tudo. No mais, localiAcao perfeita.
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2023
Resposta de Setor de Reservas em 4 de jan. de 2024
Boa tarde,Buscamos sempre evoluir e aprimorar nossos serviços, por isso, agradecemos o feedback, esperamos que tenhamos uma nova oportunidade de reparar a impressão negativa que teve de nosso hotel.Atenciosamente, Equipe Wyndham.

6/10 - Ok

ITALO

Pontos negativos: Serviço e funcionários
Parou no Tempo!
O Hotel precisa de uma reforma urgente.
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Setor de Reservas em 4 de jan. de 2024
Boa tarde,Buscamos sempre evoluir e aprimorar nossos serviços, por isso, agradecemos o feedback, esperamos que tenhamos uma nova oportunidade de reparar a impressão negativa que teve de nosso hotel.Atenciosamente, Equipe Wyndham.

10/10 - Excelente

Marcos

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Amei, muito obrigado. Foram dias incriveis
Hospedou-se por 10 diárias em dez. de 2023
Resposta de Setor de Reservas em 4 de jan. de 2024
Boa tarde,Agradecemos o Feedback! Esperamos que volte a se hospedar conosco em breve. Atenciosamente, Equipe Wyndham.

10/10 - Excelente

Everton

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Boa
Top
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Setor de Reservas em 4 de jan. de 2024
Boa tarde,Agradecemos o Feedback! Esperamos que volte a se hospedar conosco em breve. Atenciosamente, Equipe Wyndham.

8/10 - Boa

Everton

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Recepção lenta
Recepção lenta
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Setor de Reservas em 4 de jan. de 2024
Boa tarde,Agradecemos o Feedback! Esperamos que volte a se hospedar conosco em breve. Atenciosamente, Equipe Wyndham.

8/10 - Boa

Carlos

Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Setor de Reservas em 4 de jan. de 2024
Boa tarde,Agradecemos o Feedback! Esperamos que volte a se hospedar conosco em breve. Atenciosamente, Equipe Wyndham.

2/10 - Terrível

Renata

Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Setor de Reservas em 4 de jan. de 2024
Boa tarde,Buscamos sempre evoluir e aprimorar nossos serviços, por isso, solicitamos um feedback, para que possamos corrigir nossas falhas. Esperamos ter uma nova oportunidade de reparar a impressão negativa que teve de nosso hotel.Atenciosamente, Equipe Wyndham.

10/10 - Excelente

Giullia

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimo Hotel
Ambiente incrível, limpo, funcionários super atenciosos, deram todo o suporte no local e café da manhã muito bom também! Ampliei minha estadia no hotel, pois gostei demais do local. Com certeza voltarei mais vezes!
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Setor de Reservas em 4 de jan. de 2024
Boa tarde,Agradecemos o Feedback! Esperamos que volte a se hospedar conosco em breve. Atenciosamente, Equipe Wyndham.

2/10 - Terrível

wesley

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Setor de Reservas em 4 de jan. de 2024
Boa tarde,Buscamos sempre evoluir e aprimorar nossos serviços, por isso, solicitamos um feedback, para que possamos corrigir nossas falhas. Esperamos ter uma nova oportunidade de reparar a impressão negativa que teve de nosso hotel.Atenciosamente, Equipe Wyndham.

2/10 - Terrível

Rafael

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pior estadia que já tive
Pior hospedagem que já tive. Quarto mofado, colchão péssimo, roupas de cama com perfume muito forte, para tentar disfarçar o cheiro de mofo, ar condicionado não funcionou, telefone para contato com recepção não funcionou. Pra piorar não tinha água no quarto. Muitos hóspedes reclamando e os funcionários não deram conta de atender tanta reclamação. Dois dois de estadia totalmente sem água. Nunca mais me hospedo lá.
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Setor de Reservas em 4 de jan. de 2024
Boa tarde,Buscamos sempre evoluir e aprimorar nossos serviços, por isso, agradecemos o feedback, esperamos que tenhamos uma nova oportunidade de reparar a impressão negativa que teve de nosso hotel.Atenciosamente, Equipe Wyndham.

2/10 - Terrível

wesley

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2023
Resposta de Setor de Reservas em 4 de jan. de 2024
Boa tarde,Buscamos sempre evoluir e aprimorar nossos serviços, por isso, solicitamos um feedback, para que possamos corrigir nossas falhas. Esperamos ter uma nova oportunidade de reparar a impressão negativa que teve de nosso hotel.Atenciosamente, Equipe Wyndham.

10/10 - Excelente

Márcio Luiz

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente estadia na Barra da Tijuca
O hotel é muito bom, confortável, amplo, vista para o mar, ótimo serviço .
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Setor de Reservas em 4 de jan. de 2024
Boa tarde,Agradecemos o Feedback! Esperamos que volte a se hospedar conosco em breve. Atenciosamente, Equipe Wyndham.

10/10 - Excelente

Andréa

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Setor de Reservas em 4 de jan. de 2024
Boa tarde,Agradecemos o Feedback! Esperamos que volte a se hospedar conosco em breve. Atenciosamente, Equipe Wyndham.

10/10 - Excelente

Giullia

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Setor de Reservas em 4 de jan. de 2024
Boa tarde,Agradecemos o Feedback! Esperamos que volte a se hospedar conosco em breve. Atenciosamente, Equipe Wyndham.

10/10 - Excelente

Mariana

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
excelente.
apesar de ter sido poucos dias gostei da minha estadia, pretendo voltar uma próxima vez.
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Setor de Reservas em 5 de dez. de 2023
O Wyndham Rio Barra agradece por sua avaliação!

6/10 - Ok

Jamie

Pontos positivos: Conforto do quarto
O problema corônico desta unidade é o check-in. Fiquei mais de 1 hora para chegar até ao balcao, onde ocorreu mais demora. Sobre a área da piscina, com a mudança da parceria, serviço e alternativas de consumo pioraram.
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Setor de Reservas em 5 de dez. de 2023
O Wyndham Rio Barra agradece por sua avaliação!

10/10 - Excelente

Maria A

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Setor de Reservas em 5 de dez. de 2023
O Wyndham Rio Barra agradece por sua avaliação!

10/10 - Excelente

Simone

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
A localização!
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Setor de Reservas em 5 de dez. de 2023
O Wyndham Rio Barra agradece por sua avaliação!

10/10 - Excelente

Sueli

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimo custo benefício.
Ótimo custo benefício . Hotel bem localizado, atendimento impecável desde a recepção com o s funcionários Ramon e Carol. Até a governança com a funcionária Rose. Limpeza, conforto, café da manhã, instalações, td ok. Voltaremos com certeza
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Setor de Reservas em 5 de dez. de 2023
O Wyndham Rio Barra agradece por sua avaliação!

4/10 - Insatisfatória

Tarcizio

Viagem com a família
Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Ocorreram problemas no check in com minha reserva, ficando mais de uma hora aguardando a soluco
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Setor de Reservas em 5 de dez. de 2023
O Wyndham Rio Barra agradece por sua avaliação!

6/10 - Ok

THIAGO

Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel muito envelhecido. Ficamos no 4º andar. Portas necessitando reparos. No corredor reparos necessarios. Banheiro com o porta sabonete quebrado, Chão com um produto pegajoso. Cama com colchão deformado. Pouca iluminação.
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Setor de Reservas em 5 de dez. de 2023
O Wyndham Rio Barra agradece por sua avaliação!

10/10 - Excelente

Kawan

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Estadia Boa
estadia incrível porém sempre há turbulências no check in, ter paciência é essencial. quartos maravilhosos e vista ainda mais. café da manhã com bastante opção
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Setor de Reservas em 5 de dez. de 2023
O Wyndham Rio Barra agradece por sua avaliação!