Avenida Atlantica, 3668 - Copacabana, Rio de Janeiro, RJ
Avaliações
9,6
Extraordinária
Todas as avaliações exibidas descrevem experiências reais de hóspedes. Apenas viajantes que reservaram uma estadia pela nossa plataforma podem enviar uma avaliação. Verificamos as avaliações de acordo com as nossas diretrizes e publicamos todas elas, sejam positivas ou negativas.Mais informaçõesAbre em uma nova janela
Nota 10 - Excelente. 837 de 1021 avaliações" "
10 - Excelente
837
Nota 8 - Boa. 134 de 1021 avaliações" "
8 - Boa
134
Nota 6 - Ok. 32 de 1021 avaliações" "
6 - Ok
32
Nota 4 - Insatisfatória. 8 de 1021 avaliações" "
4 - Insatisfatória
8
Nota 2 - Terrível. 10 de 1021 avaliações" "
2 - Terrível
10
9,8/10
Limpeza
9,8/10
Serviço e funcionários
9,2/10
Comodidades
9,4/10
Condições e instalações da propriedade
9,2/10
Cuidado com o meio ambiente
Avaliações
8/10 - Boa
Vicente Vilani
Viagem com a família
12 de fev. de 2024
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Vicente Vilani
Hospedou-se por 6 diárias em jan. de 2024
6/10 - Ok
Viajante verificado
30 de jan. de 2024
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
A estadia foi ok, mas eu esperava mais de um hotel classificado como 5 estrelas.
Viajante verificado
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2024
Resposta de Jferraz em 31 de jan. de 2024
Prezada senhora, Muito obrigado por escolher o MIramar e por se hospedar conosco. Lamentamos por não termos atingido às suas expectativas. Sua opinião é muito importante para o nosso hotel. Por favor, sinta-se à vontade para nos contatar sobre suas expectativas. Esperamos revê-la em sua próxima vinda ao Rio de janeiro. Cordiais saudações, João Ferraz (Gerente noturno)
8/10 - Boa
Else
29 de jan. de 2024
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Else
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024
Resposta de Jferraz em 31 de jan. de 2024
Hello Else, Thank you so much for staying at the Miramar and for your positive rating. We hope to have you again as our guest in the future. Yours sincerely, João Ferraz (Night manager)
10/10 - Excelente
leonildo
26 de jan. de 2024
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
leonildo
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2024
Resposta de Jferraz em 27 de jan. de 2024
Prezado Leonildo, Muito obrigado por escolher o Miramar e por nos avaliar positivamente. Esperamos tê-lo conosco em sua próxima viagem ao Rio de Janeiro. Cordiais saudações, João Ferraz (Gerente noturno)
10/10 - Excelente
Fernando
22 de jan. de 2024
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bom
O Miramar é um hotel com excelente relação custo benefício no padrão 5 estrelas. Sempre me hospedo junto a eles e nunca tive nenhuma experiência qie me desapontasse. Destaco que o café da manhã é muito bem servido e com diversas opções a escolha.
Fernando
Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2024
Resposta de Jferraz em 24 de jan. de 2024
Prezado Fernando, Muito obrigado pela gentileza de suas palavras. Fico muito feliz por saber que nossa dedicação chegou ao nosso maior objetivo, proporcionar momentos marcantes e felizes aos nossos hóspedes. Será um prazer recebê-lo em um futuro próximo para uma nova experiência conosco. Cordiais saudações, João Ferraz (Gerente noturno)
10/10 - Excelente
FREDERIQUE
18 de jan. de 2024
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
FREDERIQUE
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de jferraz em 22 de jan. de 2024
Hello Frederique, Thank you so much for staying with us and for your positive rating. We hope to have you again as our guest in the future. Yours sincerely, João Ferraz (Night manager)
8/10 - Boa
Rajiv
3 de jan. de 2024
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Rajiv
Hospedou-se por 7 diárias em dez. de 2023
Resposta de Jferraz em 10 de jan. de 2024
Hello Rajiv, Thank you so much for your positive rating and for your positive rating. We hope to see you again in our hotel next time you visit Rio. Yours Sincerely, João Ferraz (Night manager)
10/10 - Excelente
Daniela
Viagem com a família
17 de dez. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Daniela
Hospedou-se por 4 diárias em dez. de 2023
Resposta de Jferraz em 17 de dez. de 2023
Prezada Daniela, Muito obrigado por se hospedar no Miramar e por nos avaliar positivamente. Será um prazer recebê-la de novo em nosso hotel. Cordiais saudações, João Ferraz (Gerente noturno)
10/10 - Excelente
Juliana
3 de dez. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Juliana
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Jferraz em 10 de dez. de 2023
Prezada Juliana, Muito obrigado por escolher o Miramar e por nos dedicar nota máxima. Esperamos que em breve tenhamos a satisfação de recebê-la de volta ao Miramar. Cordiais saudações, João Ferraz (Gerente noturno)
10/10 - Excelente
MARCELO
2 de dez. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
MARCELO
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Jferraz em 15 de dez. de 2023
Prezado Marcelo, Muito obrigado por nos avaliar positivamente e por escolher o Miramar. Esperamos em breve, revê-lo em nosso hotel. Saudações, João Ferraz (Gerente noturno)
10/10 - Excelente
Alexandre
20 de nov. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Alexandre
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Jferraz em 23 de nov. de 2023
Olá Alexandre, Obrigado por escolher o Miramar e por nos avaliar positivamente. Será um prazer recebê-lo para uma nova experiência em nosso hotel em breve. Saudações, João Ferraz (Gerente noturno).
10/10 - Excelente
Maria E
18 de nov. de 2023
Maria E
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Jferraz em 22 de nov. de 2023
Prezada Maria, muito obrigado por nos avaliar com nota máxima. É sempre uma grande satisfação para nossa equipe sabermos que nosso trabalho trouxe momentos fabulosos para os nossos hóspedes. Será um prazer recebê-la no Miramar para uma nova experiência. Cordiais saudações, João Ferraz (Gerente noturno)
10/10 - Excelente
ANDRE G C
Viagem com a família
17 de nov. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Incrível em todos os sentidos. Atendimento, conforto, café da manhã impecável. Ponto alto pros funcionários, sempre atenciosos e solícitos.
ANDRE G C
Hospedou-se por 4 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Jferraz em 22 de nov. de 2023
Prezado Andre G.C., Muitíssimo obrigado pelos seus engrandecedores comentários. Para nossa alegria percebemos que sua experiência conosco foi muito gratificante. Para a nossa equipe é muito importante que nossos hóspedes levem em suas lembranças momentos encantadores. Suas fotos estão espetaculares. Esperamos que da próxima vez que você vier ao Rio de Janeiro o Miramar seja a sua casa. Saudações, João Ferraz (Gerente noturno)
10/10 - Excelente
Francisco L
15 de nov. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente Estádia. Atendimento excelente, desde a Recepção, Fabrício até a saída. Confortável.
Francisco L
Hospedou-se por 4 diárias em nov.. de 2023
Resposta de jferraz em 20 de nov. de 2023
Prezado Francisco, Muito obrigado pela gentileza de suas palavras e por se hospedar conosco. Esperamos revê-lo em muito breve, Cordialmente, João Ferraz (Gerente noturno)
8/10 - Boa
Caroline
Viagem em grupo
10 de nov. de 2023
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Não recomendo o quarto adaptado.
O hotel é bom, café da manhã muito bom, atendimento solicito e rápido. Não gostamos muito do quarto, que pelo valor não poderia ser um quarto adaptado, sem nenhuma vista, parecia sempre noite porque dá para um foço, sem nenhum cabide e com banheiro de cortina e nao box. Não custa barato para ser esse tipo de quarto e no site não há essas informações detalhadas.
Caroline
Hospedou-se por 6 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Jferraz em 11 de nov. de 2023
Prezada Caroline, Muito obrigado por se hospedar no Miramar e por compartilhar sua experiência em nosso hotel. Os apartamentos adaptados são voltados principalmente para um público específico, com cortina ao invés de box com vidro temperado. Por essa e outras razões são classificados como adaptados. Esperamos revê-la em nosso hotel em um futuro próximo para uma nova experiência. Saudações, João Ferraz (Gerente noturno)
10/10 - Excelente
Camila f
9 de nov. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Estadia excepcional
A única observação é a falta de ducha higiênica no banheiro… tem um bidê (???), mas isso é muito antiquado. De resto, o hotel é perfeito! Atendimento excepcional, quarto extremamente confortável, café da manhã maravilhoso e a localização é a ótima.
Camila f
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Jferraz em 10 de nov. de 2023
Prezada Camila, Muito obrigado por dedicar parte de seu tempo para compartilhar sua experiência no Miramar. Os novos bidês foram mantidos em respeito à concepção original do prédio, entretanto, todos foram substituídos por itens atuais. Esperamos revê-la em breve em nosso hotel. Saudações, João Ferraz (Gerente noturno)
10/10 - Excelente
LEANDRO
8 de nov. de 2023
LEANDRO
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Jferraz em 15 de nov. de 2023
Prezado Leandro, Muito obrigado por dedicar parte do seu tempo para nos avaliar. É sempre uma satisfação sabermos que nossos hóspedes desfrutaram de momentos memoráveis aqui no Miramar. Será um prazer tê-lo conosco em sua próxima vinda ao Rio. Saudações, João Ferraz (Gerente noturno)
10/10 - Excelente
Fernanda
6 de nov. de 2023
Fernanda
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Jferraz em 15 de nov. de 2023
Prezada Fernanda, Muito obrigado por se hospedar no MIramar e por nos dedicar nota máxima. Estamos felizes que sua estada conosco tenha sido um sucesso. Esperamos revê-la em breve. Saudações, João Ferraz (Gerente noturno)
10/10 - Excelente
antonio
Viagem com a família
6 de nov. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
antonio
Hospedou-se por 4 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Jferraz em 15 de nov. de 2023
Prezado Antonio, Muito obrigado por escolher o Miramar e por nos avaliar positivamente. Esperamos recebê-lo em breve para uma nova experiência. Atenciosamente, João Ferraz (Gerente noturno)
10/10 - Excelente
Augusto
4 de nov. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel Incrível!
Um hotel incrível em matéria de localização, ambiente e prestação de serviços. Um atendimento excelente. MUITO BOM.
Augusto
Hospedou-se por 5 diárias em out. de 2023
Resposta de Jferraz em 6 de nov. de 2023
Prezado Augusto, Obrigado por se hospedar no Miramar e pelo seu maravilhoso feedback. Será um prazer tê-lo conosco em sua próxima visita ao Rio. Saudações, João Ferraz (Gerente noturno)
8/10 - Boa
DANIEL, SAO PAULO
Viagem com a família
30 de out. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Ótima localização. Quarto renovado e amplo.
Infelizmente não recebi nenhum benefício por ser VIP Expedia.
Não me atentei que a tarifa não incluía café da manhã.
Funcionários muito atenciosos.
DANIEL
Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023
Resposta de Jferraz em 2 de nov. de 2023
Prezado Daniel, Muito obrigado por se hospedar no Miramar e pelos seus maravilhosos comentários. Será sempre uma grande satisfação hospedá-lo em nosso hotel. Saudações, João Ferraz (Gerente noturno)
10/10 - Excelente
arthur
17 de out. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
arthur
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2023
Resposta de Jferraz em 18 de out. de 2023
Prezado Arthur, Muito obrigado por se hospedar no Miramar e por nos atribuir nota máxima. Será sempre um prazer tê-lo no Miramar para novas experiências. Cordiais saudações, João Ferraz (Gerente noturno)
8/10 - Boa
Alberto
16 de out. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Alberto
Hospedou-se por 4 diárias em out. de 2023
Resposta de Jferraz em 18 de out. de 2023
Prezado Alberto, Muito obrigado por escolher o nosso hotel e por nos avaliar positivamente. Será um prazer recebê-lo de volta no Miramar em sua próxima visita ao Rio de Janeiro. Saudações, João Ferraz (Gerente noturno)
10/10 - Excelente
ney
Viagem com a família
10 de out. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Prezado Ney, Muito obrigado por seus comentários e por se hospedar no Miramar. Foi um prazer recebê-lo em nosso hotel e esperamos revê-lo em breve. Saudações, João Ferraz (Gerente noturno)
10/10 - Excelente
Bernardo
Viagem com a família
10 de out. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bernardo
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2023
Resposta de Jferraz em 12 de out. de 2023
Olá Bernardo, Muito obrigado por nos escolher e por nos avaliar positivamente. Nos alegramos muito que sua experiência conosco tenha sido um sucesso. Esperamos revê-lo em breve. Saudações, João Ferraz (Gerente noturno)
10/10 - Excelente
FLAVIO L
6 de out. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Surpreendente, acima do esperado
Surpreendente, acima do esperado. Staff muito educado e bem treinado, desde a camareira até o gerente. Café da manhã farto em opções e de excelente qualidade. O lobby tem um aroma muito bom. A localização é excelente, frente praia, com fácil acesso para o principais pontos da zona Sul. Recebemos um.upgrade de quarto, que é de excelente tamanho.
FLAVIO L
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2023
Resposta de Jferraz em 9 de out. de 2023
Muito obrigado por compartilhar sua experiência no Miramar. Superar expectativas é nossa maior motivação. Trabalhamos com muita dedicação para que nossos hóspedes desfrutem de momentos memoráveis. Será um grande prazer recebê-lo em nosso hotel em breve. Cordeais saudações, João Ferraz (Gerente noturno)
10/10 - Excelente
Joana Helena
Viagem com a família
3 de out. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excepcional
Estadia excepcional. Fiquei extremamente impressionada com o atendimento prestado por todos os funcionários, sempre solicitos e cordiais. O quarto tem um otimo tamanho, assim como o banheiro. O café da manhã tem diversas opções de pães, frutas, bolos e bebidas; além de uma estação de omeletes e tapiocas. Hotel e quartos sempre limpos e arrumados.
Joana Helena
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2023
Resposta de Jferraz em 4 de out. de 2023
Prezada Joana Helena, Obrigado pela gentileza de suas palavras e por ter escolhido o Miramar. seus elogios serão transmitidos aos nossos funcionários para alegria geral.. Será um prazer recebê-la em nosso hotel em um futuro próximo para uma nova experiência. Saudações, João Ferraz (Gerente noturno)
10/10 - Excelente
Tania R
11 de set. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Superou minhas expectativas!
Hotel bem localizado,com instalações muito bem cuidadas.
Equipe muito atenciosa - destaque ainda maior para recepcionista Daniela.
Café da manhã completo. E o hotel ainda tem um restaurante italiano maravilhoso.
Tania R
Hospedou-se por 4 diárias em set. de 2023
Resposta de Jferraz em 12 de set. de 2023
Prezada Tania R, Superar expectativas de nossos hóspedes é a alma dos nossos serviços. Atender às expectativas não é o bastante, precisamos ir além. Fico muito agradecido pelo seu feedback e por ter mencionado nossa querida recepcionista Daniela em sua mensagem. Será um prazer tê-la como nossa hóspede em suas próximas vindas ao Rio de Janeiro.
10/10 - Excelente
Julio R
Viagem de negócios
7 de set. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
O local do hotel é excepcional, os funcionários são muito atenciosos. O quarto é amplo e bem decorado. Recomendo!
Julio R
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2023
Resposta de Wendy Peláez Cruz em 8 de set. de 2023
Prezado Julio R,Receba nosso sincero agradecimento por escolher o Miramar by Windsor e compartilhar suas impressões. Diante seu agradável comentário preciso registrar que fiquei muito contente e agradecida em saber que teve uma inesquecível experiência conosco. Fornecer excelência e qualidade em nossos serviços são nossos principais objetivos e sua avaliação fortalece nosso entusiasmo.Esperamos poder revê-lo tão logo possível.Com os nossos melhores cumprimentos,Wendy Peláez CruzGerente de HospedagemMiramar Hotel by Windsor
10/10 - Excelente
Carla
7 de set. de 2023
Carla
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2023
Resposta de Wendy Peláez Cruz em 8 de set. de 2023
Prezada Carla, Receba nosso sincero agradecimento por escolher o Miramar by Windsor e compartilhar suas impressões. Ficamos muito felizes por sermos informados de seu alto grau de satisfação. Esperamos poder revê-la tão logo possível. Atenciosamente, Wendy Peláez CruzGerente de HospedagemMiramar Hotel by Windsor
10/10 - Excelente
Mágino
Viagem com a família
6 de set. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente hospedagem. Equipe super atenciosa. Unica ressalva para o preço das bebidas e da alimentação, que são é elevado.
Mágino
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2023
Resposta de Wendy Peláez Cruz em 8 de set. de 2023
Prezado Mágino, Receba nosso sincero agradecimento por escolher o Miramar by Windsor e compartilhar suas impressões. Ficamos muito felizes em saber que sua estada conosco foi um sucesso e que nossos serviços atenderam suas expectativas. O comentário relacionado à precificação dos nossos produtos está sendo avaliado pelo setor responsável. Esperamos poder revê-lo tão logo possível.Com os nossos melhores cumprimentos,Wendy Peláez CruzGerente de Hospedagem Miramar Hotel by Windsor
10/10 - Excelente
Mágino
Viagem com a família
5 de set. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel sensacional!Equipe super gentil! Acredito apenas que os preços praticados para bebidas e alimentação poderiam ser mais camaradas.
Mágino
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2023
Resposta de Wendy Peláez Cruz em 6 de set. de 2023
Prezado Sr. Mágino, Gostaria de agradecer por ter separado alguns minutos de seu tempo para compartilhar suas impressões sobre sua estadia em nosso Hotel. É sempre um prazer receber um comentário positivo de um de nossos valiosos hóspedes. Tenha certeza que nós, do Miramar Hotel by Windsor, valorizamos muito nossos hóspedes e todo feedback é analisado, pois é somente através deste que podemos constantemente melhorar e adaptar nossos produtos e serviços. Levaremos a sua sugestão para o departamento de Alimentos e Bebidas, responsável pela precificação dos nossos produtos. Esperamos poder revê-lo num futuro breve.Atenciosamente, Wendy Peláez CruzGerente de HospedagemMiramar Hotel by Windsor
10/10 - Excelente
Rodolfo
Viagem com a família
30 de ago. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
TOP
Hotel TOP!
Staff muito bem treinado e educado!
Rodolfo
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2023
Resposta de Wendy Peláez Cruz em 31 de ago. de 2023
Prezado Rodolfo, Muito obrigada por compartilhar a sua experiência no Hotel Miramar by Windsor junto a Hoteis.com. Ficamos extremamente satisfeitos por ter gostado do profissionalismo e amabilidade da equipe que o serviu.Esperamos poder revê-lo tão logo possível.Com os nossos melhores cumprimentos,Wendy Peláez CruzGerente de Hospedagem Miramar Hotel by Windsor
10/10 - Excelente
Darci
Viagem de negócios, Viagem com a família
22 de ago. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hotel excelente. Tudo funciona muito bem. Pessoal super-atencioso e muito bem preparado para atender os hospedes.
Darci
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2023
Resposta de Wendy Peláez Cruz em 31 de ago. de 2023
Prezado Darci, Receba nosso sincero agradecimento por escolher o Miramar by Windsor e compartilhar suas impressões. Ficamos muito felizes em saber que sua estada conosco foi um sucesso e que nossos serviços atenderam suas expectativas.Esperamos poder revê-lo tão logo possível.Com os nossos melhores cumprimentos,Wendy Peláez CruzGerente de HospedagemMiramar Hotel by Windsor
10/10 - Excelente
Antonio
20 de ago. de 2023
Antonio
Hospedou-se por 3 diárias em ago. de 2023
Resposta de Wendy Peláez Cruz em 8 de set. de 2023
Prezado Antonio,Receba nosso sincero agradecimento por escolher o Miramar by Windsor e compartilhar suas impressões. Tenha certeza que ficamos muito felizes por sermos informados de seu alto grau de satisfação. Esperamos poder revê-los tão logo possível. Atenciosamente, Wendy Peláez CruzGerente de HospedagemMiramar Hotel by Windsor
10/10 - Excelente
Alvaro
7 de ago. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel excelente, atendimento excepcional e localização maravilhosa! Nota 10
Alvaro
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2023
Resposta de Wendy Peláez Cruz em 6 de set. de 2023
Prezado Alvaro, Que ótimo receber sua excelente avaliação, nosso maior objetivo é oferecer serviços e hospedagens memoráveis.Ficamos muito felizes em saber que atingimos as suas expectativas e que a nossa localização foi de seu agrado.Nossa equipe ficará muito feliz em recebê-lo novamente numa próxima visita à Cidade Maravilhosa. Sinta-se sempre bem-vindo!Atenciosamente, Wendy Peláez CruzGerente de Hospedagem Miramar Hotel by Windsor
2/10 - Terrível
Andre
7 de ago. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Equipe do hotel não teve disponibilidade em resolver problema relacionado ao período da estadia
Andre
Hospedou-se por 4 diárias em ago. de 2023
8/10 - Boa
Jacqueline
Viagem com a família
26 de jul. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Viagem em família
O hotel é muito acolhedor, localização ótima, café da manhã maravilhoso. Apenas sentimos falta da piscina ser aquecida. Mesmo nos dias de calor a piscina estava muito fria, então não conseguimos curtir ela nenhum dia com as crianças.
Jacqueline
Hospedou-se por 9 diárias em jul. de 2023
Resposta de Jferraz em 27 de jul. de 2023
Prezada Jacqueline, Muito obrigado por seus comentários e por nos escolher. Nossa piscina é térmica, entretanto nos dias de calor não é costumamos aquecer a água, senão quando nossos hóspedes nos solicitam. Em sua próxima estada conosco teremos muito prazer em garantir que a água da piscina esteja menos fria. Esperamos revê-la com sua família em breve. Saudações, João Ferraz (Gerente noturno)
10/10 - Excelente
Antonio Luiz
23 de jul. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Antonio Luiz
Hospedou-se por 4 diárias em jul. de 2023
Resposta de Jferraz em 1 de ago. de 2023
Prezado Antonio Luiz, Muito obrigado poe escolher o Mirmar e por nos agraciar com uma ótima pontuação. Esperamos revê-lo em breve em nosso hotel. Cordialmente, João Ferraz (Gerente noturno)
8/10 - Boa
Claudia M A C
Viagem com a família
18 de jul. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito confortável, boa Localização, ótimo café e atendimento maravilhoso
Claudia M A C
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2023
Resposta de Jferraz em 21 de jul. de 2023
Prezada Claudia, Muito obrigado por nos dedicar essas palavras maravilhosas. Estamos felizes por saber que sua estada tenha sido tão agradável. Esperamos revê-la em breve. Cordialmente, João Ferraz (Gerente noturno)
10/10 - Excelente
Camilla
10 de jul. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Camilla
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2023
Resposta de Jferraz em 20 de jul. de 2023
Hello Camilla, THank you so much for your positive ratingIt is a pleasure to hear that you enjoyed your stay with us. We hope to see you again soon. Regards, João Ferraz (Night manager)
10/10 - Excelente
Ana Paula
Viagem de negócios
7 de jul. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Excelente
Ana Paula
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2023
Resposta de Jferraz em 8 de jul. de 2023
Prezada Ana Paula, Obrigado por escolher o Miramar e pelo feedback positivo Esperamos revê-la em nosso hotel em um futuro próximo, Saudações, João Ferraz (Gerente noturno)
10/10 - Excelente
LEANDRO
3 de jul. de 2023
Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
LEANDRO
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2023
Resposta de Jferraz em 8 de jul. de 2023
Prezado Leandro, Muito obrigado por dedicar parte do seu tempo para nos avaliar, e por compartilhar esta linda foto da praia de Copacabana à noite. Será um prazer recebê-lo no Miramar para mais uma brilhante experiência. Cordialmente, João Ferraz (Gerente noturno)
10/10 - Excelente
Denise
3 de jul. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Denise
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2023
Resposta de Jferraz em 7 de jul. de 2023
Olá Denise, Muito obrigado por nos avaliar positivamente. Será um prazer recebê-la em nosso hotel em sua próxima visita ao Rio de Janeiro. Cordialmente, João Ferraz (Gerente noturno)
10/10 - Excelente
André
Viagem com a família
28 de jun. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Totalmente recomendado
Hotel incrível, especialmente em se tratando de uma viagem com criança. Instalações sempre limpas e em perfeitas condições de funcionamento. Equipe sempre gentil e solícita, mimos foram deixados no quarto todos os dias. Linda vista do rooftop e um excelente perfume no saguão que podia ser sentido da calçada.
André
Hospedou-se por 4 diárias em jun. de 2023
Resposta de Jferraz em 1 de jul. de 2023
Prezado André, Muitíssimo obrigado por esse maravilhoso comentário e por escolher o Miramar para desfrutar de bons momentos no Rio. Será sempre um grande prazer recebê-los em nosso hotel. Saudações, João Ferraz (Gerente noturno)
10/10 - Excelente
Diogo
Viagem com a família
26 de jun. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito bom!
Excelente hotel e ótimo atendimento.
Diogo
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2023
Resposta de Jferraz em 5 de jul. de 2023
Olá Diogo, Muito obrigado por reservar parte do seu tempo para nos dedicar este maravilhoso comentário. Será um prazer tê-lo de volta em nosso hotel. Saudações, João Ferraz (Gerente noturno)
10/10 - Excelente
Márcio William
13 de jun. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Márcio William
Hospedou-se por 5 diárias em jun. de 2023
Resposta de Jferraz em 16 de jun. de 2023
Prezado Márcio William, Obrigado por se hospedar no Miramar e também pela nota atribuída aos nossos serviços e instalações. Será um grande prazer tê-lo de novo em nosso hotel. Saudações, João Ferraz (Gerente noturno)
10/10 - Excelente
Ana Paula
7 de jun. de 2023
Ana Paula
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2023
Resposta de Jferraz em 9 de jun. de 2023
Prezada Ana Paula, Foi um prazer hospedá-la no Miramar e é uma satisfação recebermos a pontuação máxima. Muito obrigado por escolher o nosso hotel. ficaremos muito felizes por recebê-la de volta em um futuro próximo. Saudações, João Ferraz (Gerente noturno)
10/10 - Excelente
Ana Paula
Viagem em grupo
7 de jun. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente estadia
Ana Paula
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2023
Resposta de Jferraz em 8 de jun. de 2023
Prezada Ana Paula, Obrigado por se hospedar no Miramar e por nos atribuir esta avaliação magnífica. Será um prazer tê-la como nossa hóspede em sua próxima visita ao Rio de Janeiro. Saudações, João Ferraz (Gerente noturno)
10/10 - Excelente
João
23 de mai. de 2023
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
João
Hospedou-se por 3 diárias em mai. de 2023
Resposta de Jferraz em 27 de mai. de 2023
Olá João, Muito obrigado por se hospedar no MIramar e pelo seu positivo feedback. Será um prazer recebê-lo em breve para uma nova experiência em nosso hotel. Saudações, João Ferraz (Gerente noturno)