Vista aérea

Avaliações de Hotel Nacional Rio de Janeiro OFICIAL

5 out of 5
Hotel Nacional Rio de Janeiro OFICIAL
Av. Niemeyer, 769, Sao Conrado, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Avaliações

8,4

Muito boa

Nota 10 - Excelente. 557 de 1000 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 217 de 1000 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 132 de 1000 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 52 de 1000 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 42 de 1000 avaliações" "

8,8/10

Limpeza

8,2/10

Serviço e funcionários

8,6/10

Comodidades

8,8/10

Condições e instalações da propriedade

8,6/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

10/10 - Excelente

ROBERTO

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Belo design arquitetônico. Quarto espaçoso. Boa localização, excelente café da manhã, staff gentil. Amenities são razoáveis e toalhas não são boas.
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2024

4/10 - Insatisfatória

Alison

Pontos positivos: Limpeza
Os atendentes da recepção são mal-educados e grosseiros.
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2024

10/10 - Excelente

Marianna Montebello

Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2024
Resposta de Equipe Hotel Nacional Rio de Janeiro em 18 de abr. de 2024
Olá Marianna!Agradeço sua visita e avaliação ao Hotel Nacional Rio de Janeiro!Esperamos revê-la novamente muito em breve!Equipe Hotel Nacional Rio de Janeiro

10/10 - Excelente

Rodrigo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 5 diárias em fev. de 2024
Resposta de Equipe Hotel Nacional Rio de Janeiro em 28 de fev. de 2024
Olá Rodrigo!Agradecemos sua visita ao Hotel Nacional Rio de Janeiro!Seu feedback é muito importante para nós.Ficamos felizes por ter atendido as suas expectativas!Esperamos recebê-lo novamente em breve!Atenciosamente, Equipe Hotel Nacional Rio de Janeiro

6/10 - Ok

Priscilla Ketlyn

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
A estadia foi muito agradável, mas infelizmente o hotel precisa ajustar a abordagem sobre a venda de cotas, ninguém aguentava mais ser abordado de maneira inconveniente pelo vendedor de cotas. Precisa ser ajustado isso o mais logo possível.
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2024
Resposta de Equipe Hotel Nacional Rio de Janeiro em 28 de fev. de 2024
Olá Priscilla!Agradecemos sua visita ao Hotel Nacional Rio de Janeiro!Seu feedback é muito importante para nós.Ficamos felizes por ter atendido as suas expectativas!Estamos trabalhando diariamente para melhorar em todos os aspectos de nosso atendimento.Compartilharemos seu comentário com toda a nossa equipe de supervisão para analisar seu comentário e buscar formas de melhoria em relação a esta abordagem.Sentimos muito por qualquer transtorno.Esperamos recebê-la novamente em breve!Atenciosamente, Equipe Hotel Nacional Rio de Janeiro

10/10 - Excelente

Marcos Antônio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 5 diárias em fev. de 2024
Resposta de Equipe Hotel Nacional Rio de Janeiro em 28 de fev. de 2024
Olá Marcos,Agradecemos sua visita ao Hotel Nacional Rio de Janeiro!Seu feedback é muito importante para nós.Ficamos felizes por ter atendido as suas expectativas!Esperamos recebê-lo novamente em breve!Atenciosamente, Equipe Hotel Nacional Rio de Janeiro

10/10 - Excelente

Fernanda

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimo custo benefício
Ótimo custo benefício, café da manhã maravilhoso, piscina e áreas do hotel espaçosas e confortáveis
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2024
Resposta de Equipe Hotel Nacional Rio de Janeiro em 28 de fev. de 2024
Olá Fernanda,Agradecemos sua visita ao Hotel Nacional Rio de Janeiro!Seu feedback é muito importante para nós.Ficamos felizes por ter atendido as suas expectativas!Esperamos recebê-la novamente em breve!Atenciosamente, Equipe Hotel Nacional Rio de Janeiro

8/10 - Boa

fabio

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2024
Resposta de Equipe Hotel Nacional Rio de Janeiro em 28 de fev. de 2024
Olá Fabio,Agradecemos sua visita ao Hotel Nacional Rio de Janeiro!Seu feedback é muito importante para nós.Ficamos felizes por ter atendido as suas expectativas!Esperamos recebê-lo novamente em breve!Atenciosamente, Equipe Hotel Nacional Rio de Janeiro

6/10 - Ok

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade
Razoável
O hotel tem excelentes instalações, todavia, peca em vários aspectos. O café da manhã é fraco, não tem variedade, nem qualidade. Somente consegui entrar no quarto as 16:00h, mesmo o check in sendo as 14:00h.
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2024
Resposta de Equipe Hotel Nacional Rio de Janeiro em 28 de fev. de 2024
Prezada Claudia,Agradecemos sua visita ao Hotel Nacional Rio de Janeiro!Seu feedback é muito importante para nós.Sentimos muito não ter atendido a todas as suas expectativas nesta hospedagem.Estamos trabalhando diariamente para melhorar em todos os aspectos de nossos serviços.Nossa equipe gerencial receberá seus comentários para buscar soluções para os problemas apontados.Esperamos ter a oportunidade de recebê-la novamente.Atenciosamente, Equipe Hotel Nacional Rio de Janeiro

10/10 - Excelente

Matheus

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Fantástico!
Fantástico o Hotel, estrutura, limpeza, tudo muito novo! Impecável!
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2024
Resposta de Equipe Hotel Nacional Rio de Janeiro em 28 de fev. de 2024
Olá Matheus,Agradecemos sua visita ao Hotel Nacional Rio de Janeiro!Seu feedback é muito importante para nós.Ficamos felizes por ter atendido as suas expectativas!Compartilharemos seu comentário com toda a nossa equipe!Esperamos recebê-lo novamente em breve!Atenciosamente, Equipe Hotel Nacional Rio de Janeiro

10/10 - Excelente

Eliane

Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2024
Resposta de Equipe Hotel Nacional Rio de Janeiro em 28 de fev. de 2024
Olá Eliane,Agradecemos sua visita ao Hotel Nacional Rio de Janeiro!Seu feedback é muito importante para nós.Ficamos felizes por ter atendido as suas expectativas!Esperamos recebê-la novamente em breve!Atenciosamente, Equipe Hotel Nacional Rio de Janeiro

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Abordagem excessiva dos consultores de venda.
A estadia foi muito confortável, no que diz respeito às condições do hotel. Extremamente limpo e organizado. Porém, constantemente e insistentemente, funcionários do hotel nos abordam, tentando oferecer venda de apartamentos. O que tornou, de certa forma, a experiência cansativa toda vez que se passada pelo lobby. E por mais que disséssemos NÃO, outro consultor nos abordava. Deixando-nos, inclusive, em uma situação de constrangimento.
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2024
Resposta de Equipe Hotel Nacional Rio de Janeiro em 28 de fev. de 2024
Olá,Agradecemos sua visita ao Hotel Nacional Rio de Janeiro!Seu feedback é muito importante para nós.Ficamos felizes por ter atendido as suas expectativas!Estamos trabalhando diariamente para melhorar em todos os aspectos de nosso atendimento.Compartilharemos seu comentário com toda a nossa equipe.Esperamos recebê-lo(a) novamente em breve!Atenciosamente, Equipe Hotel Nacional Rio de Janeiro

10/10 - Excelente

Luísa

Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2024
Resposta de Equipe Hotel Nacional Rio de Janeiro em 28 de fev. de 2024
Olá LuísaAgradecemos sua visita ao Hotel Nacional Rio de Janeiro!Seu feedback é muito importante para nós.Ficamos felizes por ter atendido as suas expectativas!Esperamos recebê-la novamente em breve!Atenciosamente, Equipe Hotel Nacional Rio de Janeiro

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2024
Resposta de Equipe Hotel Nacional Rio de Janeiro em 28 de fev. de 2024
Olá!Agradecemos sua visita ao Hotel Nacional Rio de Janeiro!Seu feedback é muito importante para nós.Ficamos felizes por ter atendido as suas expectativas!Esperamos recebê-lo(a) novamente em breve!Atenciosamente, Equipe Hotel Nacional Rio de Janeiro

4/10 - Insatisfatória

Carlos

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Desrespeito com os hóspedes
Pelo custo da hospedagem, característica de hotel 5 estrelas e pela história do hotel, eu esperava uma estadia muito mais agradável. O atendimento da equipe, limpeza e conforto do quarto são aspectos positivos e foram bons. Porém a experiência de se hospedar no hotel é péssima, devido ao constante trânsito de vendedores, abordando as pessoas e tentando vender frações de uso do hotel. É frustrante esperar uma hospedagem mais tranquila e conviver com as abordagens e todo o movimento de vai e vem das pessoas relacionadas a esse processo de venda. Além disso ponto negativo para o café da manhã, muito desorganizado e com a estrutura mal dimensionada para o movimento do hotel.
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024
Resposta de Equipe Hotel Nacional Rio de Janeiro em 28 de fev. de 2024
Olá Carlos!Agradecemos sua visita ao Hotel Nacional Rio de Janeiro!Seu feedback é muito importante para nós.Sentimos muito não ter atendido a todas as suas expectativas nesta hospedagem.Estamos trabalhando diariamente para melhorar em todos os aspectos de nosso atendimento.Seu comentário será compartilhado com os gestores do Hotel para que nossa melhoria seja contínua.Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente.Atenciosamente, Equipe Hotel Nacional Rio de Janeiro

10/10 - Excelente

andrea

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
PERFEITA
GRANDESURPRESA HOTEL
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024
Resposta de Equipe Hotel Nacional Rio de Janeiro em 28 de fev. de 2024
Olá Andrea,Agradecemos sua visita ao Hotel Nacional Rio de Janeiro!Seu feedback é muito importante para nós.Ficamos felizes por ter atendido as suas expectativas!Esperamos recebê-la novamente em breve!Atenciosamente, Equipe Hotel Nacional Rio de Janeiro

10/10 - Excelente

Joana Melina

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Experiência incrível. Hotel lindíssimo, atendimento impecável. Tudo muito limpo e organizado, café da manhã extremamente completo e uma vista MARAVILHOSA.
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2024
Resposta de Equipe Hotel Nacional Rio de Janeiro em 28 de fev. de 2024
Olá Joana,Agradecemos sua visita ao Hotel Nacional Rio de Janeiro!Seu feedback é muito importante para nós.Ficamos felizes por ter atendido as suas expectativas!Esperamos recebê-la novamente em breve!Atenciosamente, Equipe Hotel Nacional Rio de Janeiro

8/10 - Boa

ALEXANDRE

Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2024
Resposta de Equipe Hotel Nacional Rio de Janeiro em 21 de mar. de 2024
Prezado Alexandre, Agradecemos sua visita ao Hotel Nacional Rio de Janeiro!Seu feedback é muito importante para nós.Ficamos felizes por ter atendido as suas expectativas.Esperamos recebê-lo novamente em breve!Atenciosamente, Equipe Hotel Nacional Rio de Janeiro

10/10 - Excelente

Letícia

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024
Resposta de Equipe Hotel Nacional Rio de Janeiro em 28 de fev. de 2024
Olá Letícia,Agradecemos sua visita ao Hotel Nacional Rio de Janeiro!Seu feedback é muito importante para nós.Ficamos felizes por ter atendido as suas expectativas!Esperamos recebê-la novamente em breve!Atenciosamente, Equipe Hotel Nacional Rio de Janeiro

10/10 - Excelente

Adriana Maria de Melo

Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024
Resposta de Equipe Hotel Nacional Rio de Janeiro em 28 de fev. de 2024
Olá Adriana,Agradecemos sua visita ao Hotel Nacional Rio de Janeiro!Seu feedback é muito importante para nós.Ficamos felizes por ter atendido as suas expectativas!Esperamos recebê-la novamente em breve!Atenciosamente, Equipe Hotel Nacional Rio de Janeiro

10/10 - Excelente

ANNA B

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Incrivel
Hotel excelente com muita comidade e una vista linda
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Equipe Hotel Nacional Rio de Janeiro em 28 de fev. de 2024
Estimada Anna,Queremos agradecerle por su visita al Hotel Nacional Rio de Janeiro.Valoramos mucho a nuestros huéspedes y cualquier comentario es muy valioso para nosotros.Estamos felices de haber superado sus expectativas.Esperamos darle la bienvenida de nuevo muy pronto!Le saludo atentamente,Hotel Nacional Rio de Janeiro

4/10 - Insatisfatória

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza e serviço e funcionários
Atendimento péssimo, demorado e ineficiente. Equipe do guest service despreparada para lidar com questões simples dos hóspedes, não resolvem nada e ainda são ríspidos no telefone. Tive que pedir 4 vezes para separarem a cama de casal do quarto. Serviço de arrumação igualmente ruim, sempre faltava toalhas e amenidades de banheiro; tínhamos que pedir sempre para complementar. Café da manhã e jantar bem básicos e de baixa qualidade para um 5 estrelas. Em uma das noites a comida do jantar estava inclusive fria! A limpeza dos quartos também deixava a desejar.
Hospedou-se por 5 diárias em jan. de 2024
Resposta de Equipe Hotel Nacional Rio de Janeiro em 28 de fev. de 2024
Olá!Agradecemos sua visita ao Hotel Nacional Rio de Janeiro!Seu feedback é muito importante para nós.Sentimos muito não ter atendido as suas expectativas nesta hospedagem.Estamos trabalhando diariamente para melhorar em todos os aspectos de nosso atendimento.Saiba que nossa equipe recebe treinamentos frequentes para prestar o melhor atendimento possível. Acreditamos fortemente que tenham havido problemas pontuais no período de sua reserva. Temos grandes elogios de serviço e sentimos muito não ter oferecido uma melhor experiência.Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo(a) novamente.Atenciosamente, Equipe Hotel Nacional Rio de Janeiro

8/10 - Boa

Giulia

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em dez. de 2023
Resposta de Equipe Hotel Nacional Rio de Janeiro em 28 de fev. de 2024
Olá Giulia,Agradecemos sua visita ao Hotel Nacional Rio de Janeiro!Seu feedback é muito importante para nós.Ficamos felizes por ter atendido as suas expectativas!Esperamos recebê-la novamente em breve!Atenciosamente, Equipe Hotel Nacional Rio de Janeiro

10/10 - Excelente

Fábio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em dez. de 2023
Resposta de Equipe Hotel Nacional Rio de Janeiro em 28 de fev. de 2024
Olá Fabio,Agradecemos sua visita ao Hotel Nacional Rio de Janeiro!Seu feedback é muito importante para nós.Ficamos felizes por ter atendido as suas expectativas!Esperamos recebê-lo novamente em breve!Atenciosamente, Equipe Hotel Nacional Rio de Janeiro

10/10 - Excelente

MAURICIO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Equipe Hotel Nacional Rio de Janeiro em 28 de fev. de 2024
Olá Maurício,Agradecemos sua visita ao Hotel Nacional Rio de Janeiro!Seu feedback é muito importante para nós.Ficamos felizes por ter atendido as suas expectativas!Esperamos recebê-lo novamente em breve!Atenciosamente, Equipe Hotel Nacional Rio de Janeiro

6/10 - Ok

Gerson L

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Equipe Hotel Nacional Rio de Janeiro em 28 de fev. de 2024
Prezado Gerson, Agradecemos sua visita ao Hotel Nacional Rio de Janeiro!Seu feedback é muito importante para nós.Sentimos muito não ter atendido a todas as suas expectativas.Estamos trabalhando diariamente para melhorar em todos os aspectos de nosso atendimento.Esperamos recebê-lo novamente em um próxima oportunidade.Atenciosamente, Equipe Hotel Nacional Rio de Janeiro

8/10 - Boa

Fernanda

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótima!
Como primeira experiência foi ótima!
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Equipe Hotel Nacional Rio de Janeiro em 28 de fev. de 2024
Olá Fernanda, Agradecemos sua visita ao Hotel Nacional Rio de Janeiro!Seu feedback é muito importante para nós.Ficamos felizes por ter atendido as suas expectativas!Esperamos recebê-la novamente em breve!Atenciosamente, Equipe Hotel Nacional Rio de Janeiro

10/10 - Excelente

Lu ying

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimo
Confortável
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Equipe Hotel Nacional Rio de Janeiro em 28 de fev. de 2024
Olá Lu, Agradecemos sua visita ao Hotel Nacional Rio de Janeiro!Ficamos felizes por ter atendido as suas expectativas!Esperamos recebê-lo novamente em breve!Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Confortave
Incrível do hotel
Hospedou-se por 5 diárias em dez. de 2023

6/10 - Ok

Alessandra

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023

10/10 - Excelente

Jose

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Incrivel
Hospedou-se por 6 diárias em dez. de 2023

6/10 - Ok

Neuzerli

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Atendimento
Atendimento de alguns funcionários foram péssimos
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023

10/10 - Excelente

Larissa

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Acomodação execelente! Buffet de jantar deixa a desejar...
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023

10/10 - Excelente

Marcia

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Viagem revigorante
Incrível!!!! A vista do hotel nacional para o mar e montanha é belíssima!
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2023

10/10 - Excelente

Guy

Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023

10/10 - Excelente

Luciana

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023

10/10 - Excelente

Ingrid

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Foi incrível! Porém, os funcionários irritam um pouco pedindo para que você assista as palestras. Fiquei 4 dias no hotel, e fui abordada TODAS as vezes por eles. Nisso o hotel precisa melhorar.
Hospedou-se por 4 diárias em dez. de 2023

10/10 - Excelente

Murillo

Viagem de negócios
Hospedou-se por 6 diárias em dez. de 2023

10/10 - Excelente

ROGERIO

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Viagem RIO
Achei o hotel muito legal. A estrutura, quartos, limpeza etc. A área da piscina poderia ser um pouco mais moderna e os banheiros da área externa também, por sinal bem sujos.
Hospedou-se por 4 diárias em nov.. de 2023

10/10 - Excelente

Rodrigo

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Quarto excelente, café da manhã idem. Só a vista e a região não ajudam muito. Não dá para fazer nada a pé
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023

6/10 - Ok

marcio

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
acomodações 10 - serviços 4
O primeiro atendimento do hóspede é realizado pela empresa responsável pelo estacionamento. Ali, o hóspede pede para chamar o maleiro. Depois de uma espera é conduzido a recepção para o check inn . Na condução ao seu quarto, além do maleiro uma outra funcionária cuja função só descobri no dia seguinte, após o fraco e amador café da manhã, tentar convence-lo a assistir a uma palestra. Uma pena, pois as instalações e o local são ótimos, mais o treinamento dos funcionários é lamentável.
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2023

4/10 - Insatisfatória

Vinícius

Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Limpeza e serviço e funcionários
Hotel bonito, serviço de péssima qualidade, recepcionistas sem educação. A cabeceira da cama estava suja de mãos e secreções. Os seguranças te olham como se você estivesse querendo esconder algo. A comida da piscina veio com itens errados nas 2x que solicitei. Não recomendo. Péssima experiência.
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2023

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2023

10/10 - Excelente

Duvaly

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel a Beira Mar
Hotel bem estruturado , quarto bom e limpo , café da manha muito bom , estacionamento a pagamento.
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2023

10/10 - Excelente

Clarice

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023

10/10 - Excelente

diego

Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023

10/10 - Excelente

Germano

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Superação
A limpeza e espaço do quarto além da cordialidade da equipe de funcionários,acho que o elegi como o hotel do RJ.
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2023

8/10 - Boa

Juliana

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Equipe Hotel Nacional Rio de Janeiro em 1 de dez. de 2023
Prezada Juliana, Agradecemos sua visita ao Hotel Nacional Rio de Janeiro!Seu feedback é muito importante para nós.Ficamos felizes por ter atendido as suas expectativas!Esperamos recebê-la novamente em breve!Atenciosamente,Equipe Hotel Nacional Rio de Janeiro

10/10 - Excelente

MARCOS

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hotel lindo.
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Equipe Hotel Nacional Rio de Janeiro em 30 de nov. de 2023
Prezado Marcos, Agradecemos sua visita ao Hotel Nacional Rio de Janeiro!Seu feedback é muito importante para nós.Ficamos felizes por ter atendido as suas expectativas!Esperamos recebê-lo novamente em breve!Atenciosamente,Equipe Hotel Nacional Rio de Janeiro

10/10 - Excelente

JAYME

Hospedou-se por 8 diárias em nov.. de 2023