2/10 - Terrível
MAURO R
Viagem com a família
17 de fev. de 2024
Pontos negativos: Serviço e funcionários e conforto do quarto
Me colocaram na Torre 2 do hotel , com um quarto minúsculo com vista para a praia e peguei um segundo quarto para a minha filha e para a Babá na parte de trás . Ao pedir um late check out para as 6 horas pm , me cobraram antecipadamente a diária do quarto mais caro 530 USD da reserva . Quando verifiquei que o quarto não daria a minha família , solicitei que fosse transferido o late check out para o outro quarto , depois de muita confusão o gerente Ramon disse que iria me dar um crédito em consumo do valor a mais pago pelo quarto mais caro que sai às 11 horas am , que daria o equivalente a 150 USD . Depois de tudo acertado agradeci . No dia seguinte a funcionária Estefania Mackay me disse que teria que pagar de novo o late check out e tive que insistir muito para ela falar com o Ramon, que confirmou que estava pago , mas negou o crédito de 150 USD . Também não me avisaram no check in que eu teria o crédito de 59 dólares na minha reserva e 59 dólares da reserva do quarto da minha mulher , só me sendo dito quando do check out do primeiro quarto .
O restaurante do hotel no primeiro piso não aceitou eu assinar a conta , logo não pude usar o crédito total dos dois quartos
Para piorar a situação , ao ir embora solicitei na recepção para a Estefania o meu carro no valet , ele pediu a minha carteira de identificação, pois eu não sabia onde estava o cartão do valet . Dei para ela a carteira.Esperei 20 minutos e o carro não veio. Reclamei e me senti mal . Não recomendo esse hotel.
MAURO R
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2024