Ao fazer o check in solicitei late check out e me disseram que estava ok, poderia fazer.
Ao subir o nosso quarto não estava pronto, estava sujo do hóspede anterior, desci até a recepção e me disseram pra esperar limpar, porém não era uma opção devido ao curto tempo em Londres. Me deram um novo quarto; subi até ele e a chave não abriu a porta, desci novamente e me informaram q anotaram o quarto errado, subi pela 3 vez e aí sim consegui entrar no quarto, após um voo cansativo de 12horas, não é legal ficar movendo malas por um carpete de quarto em quarto. No dia seguinte, ao voltar do nosso passeio, por volta das 12:00, a chave não abriu a porta, desci na recepção e não constava no sistema o pedido do late check out(nosso trem pra Paris sairia às 16h) seria apenas 1 hora e pouca de late check out. permitiram e subi mais uma vez, na Porta do quarto um funcionário bem rude estava abordando meu pai e minha filha que ali estavam me aguardando no corredor, resolver o problema que o hotel causou.
Não me hospedaria novamente apesar da vista.
As tomadas só funcionam com as luzes ligadas, quem dorme com as luzes acesas? Deveriam modernizar isso