Vista da propriedade

Avaliações de Vivaz Cataratas Hotel & Resort

4.5 out of 5
Vivaz Cataratas Hotel & Resort
Av. das Cataratas, No 6798, Foz do Iguaçu, PR

Avaliações

9,0

Maravilhosa

Nota 10 - Excelente. 395 de 633 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 168 de 633 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 38 de 633 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 19 de 633 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 13 de 633 avaliações" "

9,2/10

Limpeza

9,2/10

Serviço e funcionários

9,2/10

Comodidades

9,0/10

Condições e instalações da propriedade

9,2/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

8/10 - Boa

Patricia

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 5 diárias em jan. de 2024

8/10 - Boa

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel confortável, equipe de atendimento muito atenciosa.
Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2024

4/10 - Insatisfatória

Janice

Viagem com a família
Pontos positivos: Conforto do quarto
Pontos negativos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Razoavel
Se for escrever aqui ia fazer uma bíblia Não recomendo Atendimento da recepção péssimo funcionários de mal humor e não sabem dar informação..Ou seja mal.preparados.
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2023
Resposta de Vivaz Cataratas Team em 29 de dez. de 2023
Olá Janice,Muito obrigado pela seu feedback. Nós dedicamos sempre em melhor servir todos vocês, nossos hóspedes. E para isso, é muito importante conhecer suas opiniões, críticas e preferências.Esperamos que volte novamente e esta imagem seja transformada positivamente.Atenciosamente,

6/10 - Ok

Monica

Viagem com a família
Pontos positivos: Conforto do quarto
Hotel razoável
Hotel razoável, considerando o custo benefício. As áreas externas estão necessitando de manutenção, como a trilha, placas indicativas, limpeza das áreas dos corredores. Pelo preço que cobram esperava um ambiente com mais cuidado e zelo. O pior foi o atendimento. Os funcionários não são preparados para atender. No checkin não fomos informados sobre a necessidade de usar uma pulseira para circular no hotel e no parque aquático. Quando estávamos no parque aquático fomos barrados pelo atendente de uma das atrações dizendo que não poderíamos entrar no brinquedo sem a dita pulseira. Tivemos que sair do parque e retornar à recepção do hotel para pegarmos a pulseira. O cofre do meu quarto estava travado. Entrei em contato com a recepção e disseram que o gerente iria até o quarto para resetar o cofre, porém após esperar mais de 30 minutos e não aparecer ninguém, liguei para a recepção, que também não atendeu a ligação, por fim desistimos de utilizar o cofre. O Hotel não disponibiliza ferro de passar roupas e também não possui cafeteira no quarto.
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2023
Resposta de Vivaz Cataratas Hotel Resort em 18 de dez. de 2023
Olá, Sra. Monica, boa tarde!Agradecemos pelo seu feedback e vamos levar em consideração todos os pontos citados pela Sra.Em relação a trilha, sugerimos que seja feita com o acompanhamento da nossa equipe, o que facilita o acesso as informações. Sobre as pulseiras para o parque aquático, a nossa Colaboradora, que está em treinamento já foi orientada para que situações assim sejam evitadas.No assunto do cofre, salientamos que é procedimento padrão chamar a gerencia para abri-lo, devido a segurança, porém, lamentamos pelo acontecido e agradecemos por nos informar.De fato não há ferro de passar disponível para uso nos aptos. por questão de segurança, porém, informamos que as roupas podem ser enviadas para a nossa lavanderia para serem passadas.Novamente agradecemos pelo seu feedback e informamos que nos próximos treinamentos dos nossos colaboradores, as suas observações serão lembradas.Esperamos ter uma próxima oportunidade para recebê-la em nosso hotel, para que então a Sra. possa ter uma nova e agradável experiência com a equipe Vivaz.Com carinho,Josiane VicenteSupervisora de Qualidade

10/10 - Excelente

CÍNTYA C

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Vivaz Cataratas Team em 29 de dez. de 2023
Olá Cíntya,Muito obrigado pelo seu feedback. Nós dedicamos sempre em melhor servir todos os nossos hóspedes. E para isso, é muito importante conhecer suas opiniões, críticas e preferências.Aguardamos os seus comentários, assim conseguimos melhorar os nossos serviços. Esperamos que volte novamente e esta imagem seja transformada positivamente.

10/10 - Excelente

Laise

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Guest Relations, Vivaz Cataratas Hotel Resort em 3 de nov. de 2023
boa tarde, tudo bem ? Espero que sim !Muito obrigado por compartilhar sua experiencia. Ficamos muito felizes em saber que você curtiu sua estada. Cada detalhe daqui é maravilhoso, caprichamos em tudo, desde a chegada até a saída, para proporcionar uma experiência maravilhosa a todos os hóspedes .É tão bom saber que você curtiu tanto a estada, que com certeza voltaria aqui! Não demora, tá? Adoramos te receber .Com carinho,Rafael Haas

10/10 - Excelente

FERNANDA

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Guest Relations, Vivaz Cataratas Hotel Resort em 4 de nov. de 2023
boa tarde, tudo bem ? Espero que sim !Muito obrigado por compartilhar sua experiencia. Ficamos muito felizes em saber que você curtiu sua estada. Cada detalhe daqui é maravilhoso, caprichamos em tudo, desde a chegada até a saída, para proporcionar uma experiência maravilhosa a todos os hóspedes .É tão bom saber que você curtiu tanto a estada, que com certeza voltaria aqui! Não demora, tá? Adoramos te receber .Com carinho,Rafael Haas

6/10 - Ok

Rogerio

Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2023
Resposta de Vivaz Cataratas Hotel Resort em 18 de out. de 2023
boa tarde, tudo bem ? De modo igual que estamos satisfeitos com as oportunidades de melhoria que as suas colocações nos proporcionam. Tenha certeza que nós valorizamos muito nossos hóspedes e todos os seus comentários são analisados e levados em consideração, pois é somente através deles que podemos constantemente melhorar e adaptar nossos produtos e serviços.AtenciosamenteRafael HaasGuest Relations

6/10 - Ok

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Quarto standard muito ruim. Quarto family suite excelente.
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2023
Resposta de Guest Relations, Vivaz Cataratas Hotel Resort em 16 de out. de 2023
Boa tarde, tudo bem ? Obrigado por ter dedicado seu tempo para nos avaliar! O atendimento Vivaz é feito com a alma, por isso que tocamos no fundo dos corações de nossos hóspedes. Tenha certeza que nós valorizamos muito nossos hóspedes e todos os seus comentários são analisados e levados em consideração, pois é somente através deles que podemos constantemente melhorar e adaptar nossos produtos e serviços.Com carinho, Rafael Haas

10/10 - Excelente

Flávio

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente!
Excelente estadia. As crianças adoraram. A única sugestão de melhora que trago é quanto à academia. Sugiro troca das esteiras, a alocação de mais aparelhos e um monitor para orientar o uso.
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2023
Resposta de Guest Relations, Vivaz Cataratas Hotel Resort em 4 de out. de 2023
Muito obrigado por compartilhar sua experiencia. Ficamos muito felizes em saber que você curtiu sua estada. Cada detalhe daqui é maravilhoso, caprichamos em tudo, desde a chegada até a saída, para proporcionar uma experiência maravilhosa a todos os hóspedes .É tão bom saber que você curtiu tanto a estada, que com certeza voltaria aqui! Não demora, tá? Adoramos te receber Com carinho,Rafael Haas

10/10 - Excelente

Roberto

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 6 diárias em set. de 2023
Resposta de Guest Relations, Vivaz Cataratas Hotel Resort em 4 de out. de 2023
Muito obrigado por compartilhar sua experiencia. Ficamos muito felizes em saber que você curtiu sua estada. Cada detalhe daqui é maravilhoso, caprichamos em tudo, desde a chegada até a saída, para proporcionar uma experiência maravilhosa a todos os hóspedes .É tão bom saber que você curtiu tanto a estada, que com certeza voltaria aqui! Não demora, tá? Adoramos te receber com carinho,Rafael Haas

8/10 - Boa

Alexandre

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel vale a pena …
O lugar é incrível e limpo, porém a piscina é muito gelada, impossível usar no frio…a brinquedoteca é muito simples o que fica muito ruim se tiver criança e estiver chovendo (dos 4 dias , 3 choveram), ficando a criança sem ter o que fazer e fomos ao shopping. Um pouco desorganizado a questão dos horários , de informação dos passeios… Parte boa também que a agência dentro é muito boa, além dos monitores serem sensacionais! A comida também muito saborosa . Local pertinho do shopping, aeroporto e Catarata. Valeu a pena!
Hospedou-se por 4 diárias em ago. de 2023
Resposta de Vivaz Cataratas Hotel Resort em 26 de ago. de 2023
Muito obrigado por compartilhar sua experiencia. Ficamos muito felizes em saber que você curtiu sua estada. Cada detalhe daqui é maravilhoso, caprichamos em tudo, desde a chegada até a saída, para proporcionar uma experiência maravilhosa a todos os hóspedes .É tão bom saber que você curtiu tanto a estada, que com certeza voltaria aqui! Não demora, tá? Adoramos te receber Com carinho, Rafael HaasGuest Relations

8/10 - Boa

Joana

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 3 diárias em jul. de 2023
Resposta de Rafael Haas, Guest Relations Vivaz Cataratas Hotel em 26 de jul. de 2023
Boa tarde Joana, tudo bem ? Obrigado por compartilhar sua opinião conosco, ela é muito importante. Todos do Paraíso Vivaz, trabalham com muito amor e carinho, para fazer da sua estada conosco, dias inesquecíveis.

10/10 - Excelente

Maria Inês

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Experiência Surpreendente e Incrível
Experiência maravilhosa. Atendimento maravilhoso, todos atenciosos, educados e pró ativos. Alimentação maravilhosa. Mimos na suíte. Quarto limpo. Tudo impecável
Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2023

10/10 - Excelente

Dayanne

Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2023
Resposta de Vivaz Cataratas Hotel Resort em 10 de jul. de 2023
Bom dia Dayanne, tudo bem ? Espero que sim !É uma honra recebermos sua avaliação, desde já lhe agradecemos! Nos enche de orgulho sabermos que sua experiência conosco tenha sido maravilhosa. Toda a nossa equipe trabalha com muito amor, para fazer com que sua estada neste paraíso seja memorável. Acompanhe nossas redes sociais e compartilhe conosco sua experiência em #souvivazCom carinho, Rafael HaasGuest Relations

10/10 - Excelente

Elizabeth

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Boa estadia
Encontrei o apto em excelente aspecto . Limpo , roupas de cama e banho simples limpos .
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2023

10/10 - Excelente

ROGERIO

Viagem de negócios, Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótima estadia
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2023
Resposta de Com carinho, Rafael Haas, Guest Relations em 6 de jul. de 2023
Boa noite Rogerio, tudo bem ? espero que sim. obrigado por ceder alguns minutos do seu tempo para compartilhar conosco a experiencia que teve neste Paraíso.Todos trabalham com muito amor, para fazer da sua estada dias memoráveis. Acompanha nossas redes sociais e compartilhe conosco a sua experiencia.

10/10 - Excelente

Moacir

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Foi uma ótima estadia. Tudo perfeito. Voltarei com certeza.
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2023
Resposta de Rafael em 15 de jun. de 2023
Boa Tarde Moacir!Obrigado por compartilhar conosco um pouco da sua experiência Vivaz. Toda a nossa equipe trabalha com muito amor para fazer com que sua estada conosco seja inesquecível.Atenciosamente, Rafael,GuestVivaz Cataratas Hotel Resort

8/10 - Boa

Bruno

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2023
Resposta de Vivaz Cataratas Hotel Resort em 5 de jun. de 2023
Olá Bruno,Muito obrigado pela seu feedback. Nós dedicamos sempre em melhor servir todos vocês, nossos hóspedes. E para isso, é muito importante conhecer suas opiniões, críticas e preferências.Atenciosamente,

10/10 - Excelente

Rafaela

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ambiente muito gostoso. Com bastante vegetação, cafe da manha muito bom, recreaçao para crianças. Simplesmente perfeito. Nao tive o que reclamar. Pretendo voltar quando minha filha estuver maior!
Hospedou-se por 4 diárias em mai. de 2023
Resposta de Vivaz Cataratas Hotel Resort em 19 de mai. de 2023
Olá Rafaela, Estamos muuuuito felizes com seus comentários e elogios. Nossa missão é exatamente essa, fazer com que todos os nossos hóspedes saiam satisfeitos e que possamos contribuir para momentos inesquecíveis com a família.

8/10 - Boa

Juliano

Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2023
Resposta de Vivaz Cataratas Hotel Resort em 19 de mai. de 2023
Olá Juliana,Ficamos muito felizes em saber que nossa estrutura tenha lhe agradado. Estamos atento a cada detalhe que contribua para a qualidade de nossos serviços

8/10 - Boa

Artur

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em mai. de 2023
Resposta de Vivaz Cataratas Hotel Resort em 19 de mai. de 2023
Olá Artur,Ficamos muito felizes em saber que nossa estrutura tenha lhe agradado. Estamos atento a cada detalhe que contribua para a qualidade de nossos serviços

10/10 - Excelente

MILENA

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
paraíso da gastronomia
o hotel , atende as expectativas em relaçao a gastronomia, recreação, tranquilidade. Me senti super acolhida e relaxada para me sentir em casa.
Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2023
Resposta de Vivaz Cataratas Hotel Resort em 19 de mai. de 2023
Olá Milena, tudo bem?Estamos muuuuito felizes com seus comentários e elogios. Nossa missão é exatamente essa, fazer com que todos os nossos hóspedes saiam satisfeitos e que possamos contribuir para momentos inesquecíveis com a família.

8/10 - Boa

THIAGO

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Foi excelente só faltou uma piscina aquecida .
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2023
Resposta de Vivaz Cataratas Hotel Resort em 5 de mai. de 2023
Olá Thiago,Muito obrigada por nos avaliarEstamos atento a cada detalhe que contribua para a qualidade de nossos serviços.Esperamos recebe-los mais vezes no Vivaz Cataratas!

10/10 - Excelente

Cirlene

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2023
Resposta de Vivaz Cataratas Hotel Resort em 5 de mai. de 2023
Olá CirleneMuito obrigada por nos avaliarEstamos atento a cada detalhe que contribua para a qualidade de nossos serviços.Esperamos recebe-los mais vezes no Vivaz Cataratas!

10/10 - Excelente

Moana

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2023
Resposta de Vivaz Cataratas Hotel Resort em 26 de mar. de 2023
Olá Moana,Gostaríamos de agradecer pela sua enorme contribuição em nos permitir saber de sua experiência. Um grande abraço em nome de toda a equipe Vivaz!

10/10 - Excelente

Cíntia

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente relação custo x benefício
O hotel é arborizdado, limpo, bonito, aconhegante. As refeições muito boas. Área de lazer muito boa.
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2023
Resposta de Vivaz Cataratas Hotel Resort em 26 de mar. de 2023
Olá Cíntia,Você resumiu um pouquinho do que oferecemos aqui no Vivaz.. A ideia é proporcionar a vocês um ambiente agradável, para curtir e relaxar. Obrigado por ter se hospedado conosco e deixado seu feedback.A gente espera receber você por aqui mais vezes, ok?Um grande abraço em nome de toda a equipe Vivaz!

4/10 - Insatisfatória

aparecida

Hospedou-se por 3 diárias em mar. de 2023
Resposta de Vivaz Cataratas Hotel Resort em 26 de mar. de 2023
Olá Aparecida,Estamos atento a cada detalhe que contribua para a qualidade de nossos serviços, desta forma gostaríamos de entender melhor a sua avaliação.Estamos à disposição.

10/10 - Excelente

Jorge Tadashi

Hospedou-se por 5 diárias em fev. de 2023
Resposta de Vivaz Cataratas Hotel Resort em 5 de mar. de 2023
Olá Jorge,Obrigado por ter se hospedado conosco e deixado seu feedback.A gente espera receber você por aqui mais vezes, ok?Um grande abraço em nome de toda a equipe Vivaz!

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Otima estadia
Otima estadia!!!! Funcionarios muito educados e atenciosos com destaque para o Thiago da recepção e os garçons Zé do Norte e Erineu do resturante Allegro!! Comida saborosa e variada! Quartos ok e parque aquatico apesar de pequeno as crianças se divertiram muito!
Hospedou-se por 6 diárias em fev. de 2023
Resposta de Vivaz Cataratas Hotel Resort em 5 de mar. de 2023
Olá,Você resumiu um pouquinho do que oferecemos aqui no Vivaz.. A ideia é proporcionar a vocês um ambiente agradável, para curtir e relaxar. Obrigado por ter se hospedado conosco e deixado seu feedback.A gente espera receber você por aqui mais vezes, ok?Um grande abraço em nome de toda a equipe Vivaz!

10/10 - Excelente

RICARDO GEORGE

Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2023
Resposta de Millena Benites em 8 de fev. de 2023
Ricardo, agradecemos o seu feedback sobre nosso paraíso! É um orgulho receber uma avaliação positiva dessas. Nossa equipe fica lisonjeada de ver nossos hospedes satisfeitos! Esperamos rever você por aqui logo!

10/10 - Excelente

Eduardo

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
muito boa estadia
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2023
Resposta de Millena Benites em 30 de jan. de 2023
Eduardo, agradecemos imensamente seu feedback sobre nosso paraíso, esperamos lhe receber novamente para momentos incríveis.

10/10 - Excelente

Danielle

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2022
Resposta de Millena Benites em 23 de jan. de 2023
Danielle, agradecemos imensamente seu feedback sobre nosso paraíso, esperamos lhe receber novamente para momentos incríveis.

8/10 - Boa

Ariel Renan

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Gostei mas não gostei...
De forma geral a estrutura é boa, tem uma boa piscina, área verde, recreação para crianças, há um parque aquático com acesso livre, os quartos e cama são ótimos, limpeza ok... Mas a alimentação é sofrível, poucas e básicas opções, não é uma comida saborosa, e o preço é exorbitante. Acho que o hotel precisa reformular o cardápio urgente, conversamos com outros hóspedes e todos tiveram a mesma opinião. No demais você terá uma boa estadia, as pessoas são educadas e há uma agência de turismo dentro do hotel.
Hospedou-se por 6 diárias em jan. de 2023
Resposta de Vitor Cardoso - G. de Qualidade em 23 de jan. de 2023
Agradeçemos por dispor do seu tempo para nos avaliar nessa plataforma.Realmente esse não é a qualidade de serviços que dispomos aos nossos hóspedes e sua observação será levada em consideração para que possamos sempre melhorar! Contudo, quero ressaltar que não foi cobrado nenhum valor extra, mesmo que o chefe de fila tenha advertido sobre a cobrança, ele estava cumprindo a função pertinente a sua posição. Ainda que seja um comportamento materno, é importante ter o hábito de perguntar sobre as diretrizes para que tal situação não ocorra em qualquer estabelecimento que já tenha previamente informado sobre as orientações para o jantar.Agradecemos novamente por sua avaliação, pois ela nos ajuda a sermos cada vez melhor e reafirmo novamente que apesar do descumprimento das diretrizes pré informadas, nenhum valor extra foi cobrado do senhor!

10/10 - Excelente

Maria Deuceli

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Top
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2023
Resposta de Millena Benites em 20 de jan. de 2023
Maria, agradecemos imensamente seu feedback sobre nosso paraíso, esperamos lhe receber novamente para momentos incríveis.

10/10 - Excelente

Filipe

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Férias perfeitas
Hotel incrível para a família, minhas filhas adoram e é super seguro para deixar as crianças com a equipe fantástica de recreação que eles tem, ótima comida e ambiente em geral
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2023
Resposta de Millena Benites em 14 de jan. de 2023
Filipe, agradecemos o seu feedback sobre nosso paraíso! É um orgulho receber uma avaliação positiva dessas. Nossa equipe fica lisonjeada de ver nossos hospedes satisfeitos! Esperamos rever você por aqui logo!

10/10 - Excelente

Ivan Sergio

Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2023
Resposta de Millena Benites em 17 de jan. de 2023
Ivan, agradecemos imensamente seu feedback sobre nosso paraíso, esperamos lhe receber novamente para momentos incríveis.

10/10 - Excelente

Iananda

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
SENSACIONAL
Hotel sensacional, atendimento muito bom, quarto ótimo, espaçoso, chuveiro bom, frigobar bem geladinho. Hotel muito limpo e bem cuidado. Recreação incrível, o acesso ao parque Aquamania é um ótimo custo benefício, e a comida é simplesmente divina!!! Amamos tudo, voltaria e recomendo. O DJ da piscina é demais!
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2023
Resposta de Millena Benites em 10 de jan. de 2023
Lananda, agradecemos o seu feedback sobre nosso paraíso! É um orgulho receber uma avaliação positiva dessas. Nossa equipe fica lisonjeada de ver nossos hospedes satisfeitos! Esperamos rever você por aqui logo!

10/10 - Excelente

Olávio

Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2023
Resposta de Millena Benites em 10 de jan. de 2023
Maurren, agradecemos imensamente seu feedback sobre nosso paraíso, esperamos lhe receber novamente para momentos incríveis.

8/10 - Boa

Luiz C A

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Poderia ter sido melhor pelo preço pago.
Bebidas caras demais. Não precisava exagerar no preço delas, cerveja R$ 15 agua R$ 7, muito caro. No Muffato estava a cerveja R$ 3,99 e agua R$ 2,40 Estava com uma netinha de 3 anos,na hora da comida ela não queria comer. Pedimos para levar algo para ela comer mais tarde no quarto,nao permitiram nenhuma vez. Isso é um absurdo, é uma criança de 3 anos. Não havia decoração de Natal, foi tudo muito simples e sem atração. A banda era boa,o resto deixou a desejar. Deveriam pelo menos servir bebida e petiscos depois do jantar do Natal, serviram uma sopa fria com torradas. Não foi a altura de um bom resort. Foi decepcionante depois da ceia. E olha que sobrou muita coisa no restaurante depois da ceia. Parabéns para os funcionarios, muito prestativos e educados.
Hospedou-se por 5 diárias em dez. de 2022
Resposta de Vitor Cardoso - G. de Qualidade em 13 de jan. de 2023
Olá sr. Luiz, boa tarde!Primeiramente, obrigado por dispor parte do seu tempo para nos avaliar.Preciso refutar algumas de suas observações, uma vez que nosso Hotel estava completamente decorado em todas as áreas com a decoração de natal (recepção, restaurante, hall, entrada do resort...), não sendo procedente seu apontamento e se necessário temos as fotos dos eventos ao qual o senhor participou para comprovar que não procede sua observação.Quanto as bebidas que o senhor menciona, não fugimos dos valores cobrados dos estabelecimentos externos, mas algo deve ser levado também em consideração, a qualidade dos nossos produtos, não se pode comparar o valor de um produto A com um produto B em outro estabelecimento, deve ser A por A a comparação.A nossa politica interna não permite a saída de alimentos do buffet do restaurante, para a ceia de natal havíamos horários a serem cumpridos para atender todos os hóspedes, todos cumpriram o horário estabelecido e não poderia ser diferente com o senhor.Outro fato que deve ser refutado é o que o senhor diz não haver bebidas e comidas após o jantar.Na área externa onde estava acontecendo havia os pontos de distribuição de bebidas e no bar Gaia havia uma linda mesa de petiscos, com frios, embutidos, queijos e muitos outros itens a disposição de todos os hóspedes que aproveitavam o evento de natal.Lamento que após desfrutar de toda nossa infraestrutura, refeições e momentos marcantes no Vivaz, essa tenha sido a sua avaliação final, pois não é o padrão de serviços que oferecemos aos nossos clientes.Agradeço mais uma vez pelo tempo disposto em nos avaliar e nossos colaboradores agradecem o seu elogio, pois esse é o Espirito Vivaz que nos move.

10/10 - Excelente

Carlos Antônio

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
HOTEL TOP, SO FALTOU UM BANCO NA FRENTE DO HOTEL PARA SENTAR E OBSERVAR.
Hospedou-se por 5 diárias em dez. de 2022
Resposta de Millena Benites em 19 de dez. de 2022
Carlos, agradecemos imensamente seu feedback sobre nosso paraíso, esperamos lhe receber novamente para momentos incríveis e já ter um banco para poder apreciar nossos cenários.

10/10 - Excelente

Carlos Antônio

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
ACHEI QUE FALTA BANCOS PARA SENTAR NO LADO DE FORA DA PORTARIA
Hospedou-se por 5 diárias em dez. de 2022
Resposta de Vivaz Cataratas Team em 6 de nov. de 2023
Olá Carlos Antônio, Muito obrigada por nos avaliarEstamos atento a cada detalhe que contribua para a qualidade de nossos serviços.Esperamos recebe-los mais vezes no Vivaz Cataratas!

10/10 - Excelente

Wedney

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Lindo hotel
Hotel bom. Pegada ambiental bacana haja vista a preservação da natureza no local, decoração linda inclusive para o Natal. Café da manhã comum (merecia uma maquina automática de café) staff muito atencioso. Piscina e lounge maravilhosos, jardins lindos. O único ponto fraco foi a arrumação e limpeza dos quartos que deixou a desejar
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2022
Resposta de Millena Benites em 8 de dez. de 2022
Wedney, agradecemos o seu feedback sobre nosso paraíso! É um orgulho receber uma avaliação positiva dessas. Nossa equipe fica lisonjeada de ver nossos hospedes satisfeitos! Esperamos rever você por aqui logo!

4/10 - Insatisfatória

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Péssima experiencia
Péssima experiencia. Ao chegar no apartamento, encontramos baratas e besouros vivos. Meu apartamento estava caindo aos pedaços. tomadas quebradas, porta papel quebrado, energia oscilando e caindo, a qual nos deixou no escuro por 3 vezes tendo que chamar ajuda. Arrumação do apartamento péssima, sem reposição de toalhas e sujeira não recolhida. O que salvou foi o bom atendimento que recebemos na piscina pelos funcionários, principalmente pelo Wesley. Não recomendo este hotel nem pro pior inimigo.
Hospedou-se por 4 diárias em nov.. de 2022
Resposta de Vivaz Cataratas Hotel Resort em 17 de nov. de 2022
Olá, Primeiramente gostaria de lhe agradecer por dispor um pouco do seu tempo em nos avaliar e fazer observações sobre sua recente estadia em nosso hotel resort. E para isso, é muito importante conhecer suas opiniões, críticas e preferências.Tenha certeza que o Wesley será informado sobre o seu ótimo serviço prestado e esse é o nosso intuito, oferecer um ambiente limpo e confortável. Esperamos que volte novamente e esta imagem seja transformada positivamente.

10/10 - Excelente

SANDRA

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente custo benefício
Excelente, quartos confortáveis e limpos, tamanho bom, qualidade do enxoval boa, café da manhã e jantar muito bom. Piscina bem cuidada, bem limpa e bebidas com um preço justo. Gostei da minha escolha. Recomendo
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2022
Resposta de Millena Benites em 16 de nov. de 2022
Sandra, agradecemos o seu feedback sobre nosso paraíso! É um orgulho receber uma avaliação positiva dessas. Nossa equipe fica lisonjeada de ver nossos hospedes satisfeitos! Esperamos rever você por aqui logo!

10/10 - Excelente

Mayara

Hospedou-se por 1 diária em out. de 2022
Resposta de Millena Benites em 2 de nov. de 2022
Mayara, agradecemos imensamente seu feedback sobre nosso paraíso, esperamos lhe receber novamente para momentos incríveis.

10/10 - Excelente

Gusttavo

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Otimo
Cafe otimo, piscinas boas tambem, e tem entrada gratuita no bluepark.
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2022
Resposta de Millena Benites em 26 de out. de 2022
Gusttavo, agradecemos o seu feedback sobre nosso paraíso! É um orgulho receber uma avaliação positiva dessas. Nossa equipe fica lisonjeada de ver nossos hospedes satisfeitos! Somente para termos de informação, oferecemos a entrada gratuita em nosso parque Aquamania, que fica anexo ao resort. Esperamos rever você por aqui logo!

10/10 - Excelente

Ricardo

Hospedou-se por 7 diárias em out. de 2022
Resposta de Millena Benites em 20 de out. de 2022
Ricardo, agradecemos imensamente seu feedback sobre nosso paraíso, esperamos lhe receber novamente para momentos incríveis.

8/10 - Boa

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2022
Resposta de Millena Benites em 17 de out. de 2022
Agradecemos imensamente sua avaliação sobre nosso paraíso, esperamos lhe receber novamente para momentos incríveis.

8/10 - Boa

Alonso

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel excelente, instalações bem atualizadas. Entretanto a água fria da piscina é imperdoável. Com tantos recursos sustentada fáceis para termos água quente, o hotel oferece excelentes instalações, mas pouco utilizadas nos dias frios.
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2022
Resposta de Millena Benites em 17 de out. de 2022
Alonso, agradecemos imensamente seu feedback sobre nosso paraíso, vamos estar repassando a nossa gerência sua colocação referente nossa piscina.