Smart TV 49 polegadas com canais a cabo, TV

Avaliações de Sanma Hotel

5 out of 5
Sanma Hotel
Rodovia das Cataratas Km 21, Parque Nacional Iguaçu, Foz do Iguaçu, PR

Avaliações

9,6

Extraordinária

Nota 10 - Excelente. 158 de 195 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 25 de 195 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 8 de 195 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 2 de 195 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 2 de 195 avaliações" "

9,8/10

Limpeza

9,8/10

Serviço e funcionários

9,8/10

Comodidades

9,4/10

Condições e instalações da propriedade

9,6/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

10/10 - Excelente

Rogério

Viagem em grupo, Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Atendimento padronizado e de primeira qualidade. Ambiente diferenciado e de ótimo acabamento e decoração. Indico a experiência.
Hospedou-se por 2 diárias em mar. de 2024
Resposta de André Terrengui - Gerente Geral em 6 de mar. de 2024
Prezado Rogério,Obrigado pelo seu feedback! Ficamos felizes em saber que você apreciou nosso serviço. Nos esforçamos para proporcionar uma experiência memorável para todos os nossos hóspedes, e estamos encantados que você nos recomendaria. Se tiver mais algum comentário ou sugestão, não hesite em compartilhá-los conosco. Esperamos recebê-lo novamente para outra estadia excepcional!

8/10 - Boa

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Decepcionante
Expectativas foram criadas com base nos comentários, mas infelizmente não foram superadas. Pontos negativos: o ar condicionado do quarto direcionado pra cabeça, mesmo mudando a direção das aletas, é desconfortável; a água da piscina estava quente e turva, nada agradável se comparado ao calor que fazia no dia; não achei interessante o café da manhã servido na mesa, apesar das opções feitas na hora serem saborosas, a sensação de desperdício daquilo que não se consome é revoltante, tornando a experiência desagradável, mas entendo a intenção de ser um “diferencial”; e o principal descontentamento: valores fora do normal de bebidas e drinks. R$23,00 numa LATA de Heineken, R$41,00 a caipirinha que deve ter no máximo 150ml de bebida, o resto puro gelo. Chopp quente e da marca MEGA CHOPP, extremamente inferior se comparado ao padrão do hotel. Gostaria que algum gerente me explicasse o motivo desses valores, pois não encontro a lógica. No geral, infelizmente, não recomendo o hotel, acredito que seja uma opção direcionada para turistas estrangeiros. Moro na região de foz e frequentemente visitamos a cidade, posso afirmar que há várias opções melhores e no mesmo padrão de preço.
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2024
Resposta de André Terrengui - Gerente Geral em 10 de fev. de 2024
Prezado(a)Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos sinceramente que suas expectativas não tenham sido atendidas durante sua estadia. Levamos muito a sério o feedback de nossos hóspedes e gostaríamos de abordar suas preocupações.Pedimos desculpas pelo desconforto causado pelo ar condicionado do quarto e pela qualidade da água da piscina. Estamos revisando cuidadosamente esses aspectos para garantir uma estadia mais confortável e agradável para todos os nossos hóspedes.Em relação aos preços das bebidas, estamos reavaliando nossa estrutura de preços para garantir que seja justo e acessível para todos os nossos hóspedes. Agradecemos por destacar essa questão e garantimos que estamos tomando medidas para corrigi-la.Valorizamos sua opinião e esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente no futuro para demonstrar as melhorias que estamos implementando. Por favor, não hesite em entrar em contato conosco diretamente se houver mais alguma coisa que possamos fazer para melhorar sua experiência.

10/10 - Excelente

Norberto

Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2024
Resposta de André Terrengui - Gerente Geral em 10 de fev. de 2024
Dear Norberto,Thank you for your review!

10/10 - Excelente

Altino M A

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Um Paraíso na natureza
Não há palavras para elogiar a todos do Hotel. Nota mil.
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2024
Resposta de André Terrengui - Gerente Geral em 6 de fev. de 2024
Prezado Altino,Agradecemos imensamente pelo seu feedback positivo! É maravilhoso saber que você teve uma experiência excepcional conosco. Nossa equipe se esforça para proporcionar aos nossos hóspedes uma estadia memorável e ficamos muito felizes em saber que superamos suas expectativas. Esperamos recebê-lo novamente em breve para mais momentos incríveis em nosso hotel!

10/10 - Excelente

João Vitor

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Superou todas expectativas
O hotel é simplesmente incrível, um dos melhores que já me hospedei com minha família, nós amamos muito, um lugar agradável com funcionários muito educados e atenciosos. Esperamos retornar em breve!
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024
Resposta de André Terrengui - Gerente Geral em 31 de jan. de 2024
Prezado João Vitor,Ficamos muito felizes em saber que você e sua família tiveram uma experiência incrível em nosso hotel! Estamos ansiosos para recebê-los novamente em breve! Obrigado por compartilhar sua experiência positiva conosco.

10/10 - Excelente

Fábio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2024
Resposta de André Terrengui - Gerente Geral em 31 de jan. de 2024
Obrigada por sia avalição! Esperamos recebê-lo em breve!

10/10 - Excelente

Danielle

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente hotel! Quartos confortáveis, piscina linda. Café da manhã servido na mesa. Recomendo muito!
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de André Terrengui - Gerente Geral em 31 de jan. de 2024
Agradecemos pelo seu comentário excelente! Ficamos muito felizes em saber que você aproveitou sua estadia conosco e achou nosso hotel excelente. Também ficamos satisfeitos em saber que você apreciou o café da manhã. Sua recomendação é muito importante para nós! Esperamos recebê-lo novamente para outra estadia fantástica no futuro!

10/10 - Excelente

Kelly

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Exelente
Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2024
Resposta de André Terrengui - Gerente Geral em 31 de jan. de 2024
Prezada Kelly,Agradecemos sua avaliação, esperamos poder recebê-la em breve!

8/10 - Boa

Viajante verificado

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Incrível para se hospedar, caro para se alimentar.
Maior propensão a hóspedes adultos, o que nos satisfez plenamente. Entretanto, verdadeira a afirmação de outros hóspedes com relação ao custo dos consumíveis, especialmente alimentação. Não nos importamos em pagar caro, desde que a qualidade dos alimentos oferecidos seja compatível com o preço.
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de André Terrengui - Gerente Geral em 15 de jan. de 2024
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Lamentamos que a percepção sobre o custo dos consumíveis, especialmente a alimentação, não tenha atendido às expectativas. Entendemos a importância de oferecer produtos de alta qualidade que correspondam ao valor cobrado e suas sugestão serão encaminhadas aos setores responsáveis. Agradecemos por seus comentários construtivos e esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente para proporcionar uma experiência ainda mais satisfatória no futuro.

10/10 - Excelente

BRUNO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Gerente Geral em 8 de jan. de 2024
Obrigada pela sua avaliação!

10/10 - Excelente

Jacir

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2023
Resposta de Sanma Hotel em 2 de jan. de 2024
Gratidão por sua nota!

6/10 - Ok

Eduard

Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Sanma Hotel em 2 de jan. de 2024
Thank you!

6/10 - Ok

Ana Paula

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023
Resposta de Gerente Geral em 12 de dez. de 2023
Prezada Ana Paula,Agradecemos por escolher ficar conosco e por dedicar um tempo para compartilhar sua avaliação. Valorizamos sua sinceridade e lamentamos saber que sua experiência não atendeu totalmente às suas expectativas.Se possível, gostaríamos de entender mais sobre os aspectos que contribuíram para sua nota. Se puder fornecer detalhes específicos ou sugestões sobre como podemos aprimorar sua experiência no futuro, ficaríamos muito gratos.Sua opinião é fundamental para nossa melhoria contínua, e sua satisfação é nossa prioridade. Estamos ansiosos pela oportunidade de atendê-lo melhor em sua próxima visita.Atenciosamente.

10/10 - Excelente

Thiago

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Impecável
Simplesmente espetacular, o melhor hotel que já estive em Foz do Iguaçu
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Gerente Geral em 12 de dez. de 2023
Estamos muito felizes em saber que você teve uma experiência tão fantástica conosco! Seu feedback positivo é realmente apreciado. Esperamos recebê-lo novamente para outra estadia maravilhosa no futuro. Obrigado por nos escolher!

10/10 - Excelente

Fabiana

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Dias no paraíso!
Estadia excelente, ambiente agradável e equipe atenciosa, permitiram a realização do late check out quando solicitada. Serviço de atendimento na piscina extremamente cordial com direito a vista para tucanos lindos, menção honrosa à decoração do lobby e aos jardins maravilhosos. Esperamos retornar em breve!
Hospedou-se por 1 diária em nov. de 2023
Resposta de Gerente Geral em 8 de dez. de 2023
Prezada Fabiana,Obrigado pelo seu feedback! Ficamos felizes em saber que você teve uma excelente estadia. Agradecemos o reconhecimento à decoração do lobby e aos jardins. Estamos ansiosos para recebê-la novamente em breve!Atenciosamente,Gerente Geral

10/10 - Excelente

ADENIR J

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Eu nunca me senti tão bem em um hotel como me senti nesse. O atendimento dos colaboradores do hotel é impecável. Me senti muito acolhida, todos muito simpáticos, prestativos, preocupados com que eu e minha amiga tivéssemos uma boa estadia. Ambiente leve, comida maravilhosa, jantar muito gostoso e o café da manhã delicioso. Com certeza voltarei
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Gerente Geral em 8 de dez. de 2023
Ficamos radiantes ao saber que você se sentiu tão bem durante sua estadia! É incrível ouvir sobre a experiência com nosso atendimento. Nosso objetivo é proporcionar um ambiente acolhedor e uma excelente gastronomia, então é ótimo saber que você gostou das refeições. Esperamos ansiosamente para recebê-la de volta em breve!Atenciosamente,Gerente Geral

10/10 - Excelente

Caroline

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente experiência
Hotel lindo, serviço muito bom, desde o check in. Café da manhã também muito gostoso. Pertinho das Cataratas!
Hospedou-se por 4 diárias em nov.. de 2023
Resposta de Sanma Hotel em 6 de nov. de 2023
Prezada Caroline,Agradecemos por seu feedback positivo sobre sua estadia no Sanma Hotel. Ficamos encantados em saber que você considerou nosso hotel lindo e que desde o check-in recebeu um serviço muito bom.É ótimo saber que você apreciou o café da manhã, encontrando-o muito gostoso. Esperamos recebê-lo novamente em sua próxima visita, oferecendo-lhe mais momentos agradáveis e uma experiência memorável em nosso hotel.Atenciosamente, Gerente Geral, Sanma Hotel

10/10 - Excelente

Tulio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Atendimento impecável
Estivemos no hotel por 5 noites, eu e minha esposa. Estrutura do Hotel é excelente, digna de 5 estrelas mesmo (exceção ao quarto que não é grande, mas sem prejudicar a avaliação). Todos, eu digo TODOS os funcionários muito educados e solícitos, e muito bem preparados (deixo um abraço especial a Laís, que nos atendeu no café da manhã e na área da piscina, e também para o Derik Oneal, que faz drinks tops no bar). O café da manhã é delicioso, servido no restaurante em sitema a la carte. Vem muita coisa na mesa, e ainda oferecem omeletes, ovos mexidos, bacon, etc. Sobre o restaurante para almoço ou jantar, tem algumas boas opções, caso não queira sair do hotel, mas preços "salgados", inclusive bebidas (água 14 reais, cerveja long neck 23,00 reais). Área da piscina muito gostosa de passar um dia ensolarado, podendo reservar ofurô sem custo adicional. Boa academia de frente com a piscina. As meninas que cuidam da arrumação do quarto são demais. Passam duas vezes por dia, deixando tudo arrumado e fazem abertura de cama sem solicitar. Em resumo, o Hotel é uma maravilha. Obrigado a todos que nos atenderam tão bem. Túlio e Aline.
Hospedou-se por 5 diárias em out. de 2023
Resposta de Gerente Geral em 17 de out. de 2023
Prezado Túlio e Aline,Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco durante sua estadia de 5 noites no Sanma Hotel. É uma grande satisfação saber que vocês apreciaram a excelência da estrutura do hotel, digna de 5 estrelas.Ficamos encantados em saber que todos os funcionários foram muito educados, solícitos e bem-preparados. Vamos passar seus cumprimentos especiais para a Laís, que cuidou do café da manhã e da área da piscina, e para o Derik, responsável pelos drinks no bar.Nos alegra saber que o café da manhã, servido no sistema à la carte, foi delicioso e com uma variedade de opções que lhes agradou.E que ótimo saber que as camareiras foram atenciosas, mantendo o quarto arrumado e oferecendo um serviço de alta qualidade.Resumindo, ficamos felizes em saber que o Sanma Hotel atendeu às suas expectativas e proporcionou uma estadia maravilhosa. Obrigado por nos escolher, e esperamos vê-los novamente em breve.Atenciosamente, Gerente Geral, Sanma Hotel

8/10 - Boa

Marcio Luiz

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2023
Resposta de Gerente Geral em 17 de out. de 2023
Prezado Marcio, obrigado por nos enviar as fotos e pela nota dada em sua avaliação. Belas fotos que voce tirou de nossas áreas comuns do hotel! Esperamos recebe-lo novamente em breve.Atenciosamente, Gerente Geral, Sanma Hotel

10/10 - Excelente

Antonio Carlos

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2023
Resposta de Gerência em 21 de ago. de 2023
Olá Sr. Antonio!Grata por sua nota! Esperamos poder recebe-los em outra oportunidade.

10/10 - Excelente

Eliane

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
O hotel é incrível! A atenção da equipe é realmente diferenciada, podemos ver que há uma preocupação genuína com o bem estar do hóspede. A única consideração que eu faria, mas no intuito de ser uma crítica construtiva, seria rever o preço dos itens de consumo no bar/restaurante. Para estrangeiros que pagam em dólar o valor fica ok, mas para brasileiros, pagar R$ 14,00 em um água é bastante alto. Talvez seria interessante uma política de desconto para moradores da região nesse sentido, até como forma de estimular a ocupação do hotel em baixa temporada (no fim de semana que nos hospedamos, o hotel estava bem vazio). No entanto, de forma geral o hotel é realmente maravilhoso e eu certamente voltaria a me hospedar nele. Era aniversário do meu pai e a equipe teve todo o cuidado e delicadeza que precisávamos para comemorar essa data especial. Meus sinceros agradecimentos.
Hospedou-se por 1 diária em ago. de 2023
Resposta de Gerência em 7 de ago. de 2023
Ola Sra. Eliane!que bom que atendemos bem suas expectativas! ficamos a disposição para proxima oportunidade.seu comentario será repassado a gerencia! gratos

10/10 - Excelente

Leandro

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Experiência incrível. Tudo ótimo. Restaurante ótimo e bar idem. Pianista maravilhoso. Parabéns a toda equipe.
Hospedou-se por 4 diárias em jul. de 2023
Resposta de Gerência em 24 de jul. de 2023
Prezado Leandro,Ficamos muito felizes em saber que sua estada conosco foi um sucesso e que nossos serviços atenderam suas expectativas.Esperamos voltar a recebê-lo diversas vezes no Sanma.Cordialmente,Equipe

10/10 - Excelente

Claudia

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente
O Hotel é simplesmente maravilhoso e superou nossas expectativas. Lindo, agradável, limpo, staff atencioso, excelente restaurante e café da manha delicioso. A academia é ótima, com equipamentos de boa qualidade e com vista para a área da piscina. Além disso, há um spa muito bom e uma piscina muito agradável. Enfim, um espaço perfeito para passar férias e relaxar. Recepção excelente do Cícero, na pessoa de quem agradecemos a toda a equipe que nos recebeu com muita cordialidade e atenção. Esperamos voltar!
Trilha dentro do hotel
Hospedou-se por 3 diárias em jul. de 2023
Resposta de Gerência em 22 de jul. de 2023
Prezada Claudia,Ficamos muito felizes em saber que sua estada conosco foi um sucesso e que nossos serviços atenderam suas expectativas.Esperamos voltar a recebê-lo diversas vezes no Sanma.Cordialmente,Equipe

10/10 - Excelente

Nicola

Hospedou-se por 1 diária em jul. de 2023
Resposta de Gerência em 11 de jul. de 2023
Thank you Nicola! We hope to welcome you back many times at Sanma.

10/10 - Excelente

Daniel

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente opção 5 estrelas en Foz.
O Hotel nos surpreendeu positivamente. Serviço e arquitetura refinados, muito proximo do aeroporto, parque das aves e parque nacional do Iguaçu. Poderia ter cama e travesseiros um pouco melhores. Cafe da manha a la carte excelente, assim como a piscina, ofurô e áreas comuns em geral.
Hospedou-se por 2 diárias em abr. de 2023
Resposta de Cristiana em 17 de abr. de 2023
Olá Sr. Daniel! que bom que conseguimos atingir suas expectativas!Seus comentários são muito importante para sempre buscar o melhor a nosso cliente, muito obrigado.

10/10 - Excelente

Suzana

Hospedou-se por 5 diárias em fev. de 2023
Resposta de Gerência em 17 de abr. de 2023
Grata Sra. Suzana por sua nota!

10/10 - Excelente

Vivian

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Estadia excelente
Adoramos o hotel! Funcionários extremamente simpáticos, hotel bem localizado, com uma infraestrutura muito boa Dá vontade de voltar
Hospedou-se por 4 diárias em mar. de 2023
Resposta de Gerência em 29 de mar. de 2023
Bom dia Sra VivianAgradecemos os sinceros elogios, sua avaliação é muito importante para nós!Esperamos recebê-la em breve!

8/10 - Boa

Mauro

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2023
Resposta de Gerência em 22 de fev. de 2023
Grata Sr. Mauro! sua nota é muito importante para nos!

10/10 - Excelente

Andressa

Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2023
Resposta de Gerência em 23 de fev. de 2023
Obrigada por sua nota a nosso hotel! Esperamos poder recebe-los em breve novamente!

6/10 - Ok

Ana Carolina

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza e conforto do quarto
O hotel não é 5 estrelas. Longe disso. Várias coisas precisam melhorar. A piscina é suja e mal assistida. O café da manhã é a lá carte, demorado e de baixa qualidade; você não recebe informações das opções disponíveis. O croissant, por exemplo, feito com gordura hidrogenada - incomestível; pão de queijo borrachudo; pães “dormidos”, bolos de padaria de bairro. Tudo servido em pratos que já estavam preparados na geladeira. A categoria adequada para esse hotel é 3,5 a 4 estrelas. Staff atencioso e roupas de cama limpas. Os quartos estão mal arquitetados, com o ar condicionado posicionado ao lado da cabeceira da cama, fazendo com que o ar bata encima do hóspede.
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2023
Resposta de Cristiana em 6 de fev. de 2023
Ola Sra. Ana Carolina!obrigada por dedicar seu tempo para nos contar como foram seus dias conosco.Agradecemos seu feedback, sua opinião é muito importante para que possamos identificar as falhas e corrigi-las. Confirmo que já repassei aos gestores para que possam melhorar.Esperamos revê-los aqui em outra oportunidade, serão bem-vindos!

10/10 - Excelente

Caio Mauricio

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel Maravilhoso
O hotel é maravilhoso! O atendimento é impecável, a comida deliciosa e o jardim e a área da piscina são lindos, com muito verde! Café da manhã delicioso!
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2023
Resposta de Cristiana em 26 de jan. de 2023
Ficamos muito felizes em saber que sua estada conosco foi um sucesso e que nossos serviços atenderam suas expectativas.Esperamos voltar a recebê-lo diversas vezes no Sanma.Cordialmente,

8/10 - Boa

Carlos A

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente atendimento
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2022
Resposta de Gerência em 9 de jan. de 2023
Que bom Sr. Carlos! agradecemos o elogio!

10/10 - Excelente

Rosana

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Maravilhoso!!
Hospedou-se por 4 diárias em dez. de 2022
Resposta de Gerência em 28 de dez. de 2022
Gratidão! Que bom Sra. Rosana! Esperamos poder reve-la em breve!

10/10 - Excelente

Flávia

Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2022
Resposta de Gerência em 26 de nov. de 2022
Olá FláviaAgradecemos a sua nota!

10/10 - Excelente

Gustavo H

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2022
Resposta de Cristiana em 18 de nov. de 2022
Grata por sua nota! Agradecemos sua hospedagem no Sanma Hotel

10/10 - Excelente

Rodrigo

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente hotel com localização privilegiada
O hotel é muito bom. As instalações são novas. Os colaboradores são fantásticos, pessoal extremamente simpático, atencioso, bem-informado e prestativos. O café da manhã é excelente e novamente com um pessoal extremamente prestativo e simpático. Resumindo: excelentes instalações, equipe fantástica, próximo das cataratas (dá para ir a pé) e ao lado do parque das aves. Ao voltar para foz do Iguaçu, certamente voltaremos para este hotel.
Hospedou-se por 3 diárias em set. de 2022
Resposta de Gerência em 20 de out. de 2022
Que bom Rodrigo! agradecemos os comentarios e repassaremos a equipe! Esperamos poder reve-los em breve.

10/10 - Excelente

ANGELIS

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
surpresas
Várias boas surpresas, começando pelo atendimento e excelente café da manhã; restaurante e bar com excelente comida e drinks; piscina excelente; quarto muito confortável; a ducha as vezes esfria a água; mobiliário moderno.
Hospedou-se por 3 diárias em ago. de 2022
Resposta de Gerência em 23 de ago. de 2022
Olá AngelisAgradecemso seu feedback e esperamos recebê-los em breve!

10/10 - Excelente

GLEYSON

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel Fantástico! Tudo novo!
O hotel é incrível, quartos novos e muito confortáveis, funcionários atenciosos, simpáticos e proativos. A localização é muito boa, na entrada do parque das Cataratas. Não deixem de comer o fundir do hotel, uma excelente experiência para lembrar de Foz do Iguaçu.
Hospedou-se por 3 diárias em ago. de 2022
Resposta de Gerência em 9 de ago. de 2022
Olá Gleyson Agradecemos os seus elogios. Esperamos poder recebê-lo em breve!

8/10 - Boa

sandra

Hospedou-se por 3 diárias em ago. de 2022
Resposta de Gerência em 9 de ago. de 2022
Olá Sandra Agradecemos sua avaliação.

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótima estadia
Excelente localização para quem quer respirar ar puro e estar perto da entrada do Parque Nacional das Cataratas , Helisul e Parque das Aves .. Passei meu aniversário lá e todo staff bem preparado durante toda estadia para te te Eber bem .. Ótimo café da manhã servido à mesa com todos os cuidados e a noite som de um pianista fantástico ? Recomendo
Hospedou-se por 4 diárias em jul. de 2022
Resposta de Gerência em 4 de ago. de 2022
Agradecemos a sua avaliação! Esperemos recebê-lo em breve!

8/10 - Boa

Denis

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em jul. de 2022
Resposta de Cristiana em 25 de jul. de 2022
Grata Sr. Denis por sua nota!!

10/10 - Excelente

SERGIO

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel Apaixonante!
Serviço realmente 5 estrelas, equipe atenciosa e dedicada. Localização privilegiada ao lado do Parque Nacional. Vamos sentir muitas saudades!
Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2021

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Crítica de atenção
Hotel está em obras e a piscina indisponível em que pese a diária cheia. Não há informações adequadas para noticiar tal aspecto, nos termos das exigências que regulam o setor.
Hospedou-se por 4 diárias em out. de 2021

10/10 - Excelente

Indira

Viagem com a família, Viagem com família e crianças pequenas
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Great property
Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2024
Resposta de André Terrengui - Gerente Geral em 13 de mai. de 2024
Thank you for your feedback, Indira! We look forward to welcoming you back soon!

10/10 - Excelente

Ayesha, San Jose

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
It was a nice hotel with friendly staff
Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2024
Resposta de André Terrengui - Gerente Geral em 6 de mai. de 2024
Dear AyeshaThank you for your feedback! We're glad to hear that you enjoyed your stay. We strive to provide excellent service to all our guests. If you have any suggestions or if there's anything we can improve upon, please feel free to let us know. We hope to welcome you back again in the future!

10/10 - Excelente

AKARI

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
バードパークまで徒歩3分程 国立公園まで徒歩10分程 IGU空港まで車で15分程 とにかく立地は最高でした。 サービスも英語が通じる為何不自由なく泊まれます。 ただ周りにはコンビニのような所やレストランはない為お気をつけください。
Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2024
Resposta de André Terrengui - Gerente Geral em 9 de mai. de 2024
Thank you for your review! We're delighted to hear that you enjoyed our location. We hope you had a wonderful stay overall and look forward to welcoming you back in the future!

6/10 - Ok

Alexandre

Viagem a dois
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Small room, no view :-(
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2024
Resposta de André Terrengui - Gerente Geral em 2 de mai. de 2024
Dear Alexandre,Thank you for your feedback. We're sorry to hear that you found the room to be small and lacking a view. We offer a variety of room categories with different sizes and views, and we hope to have the opportunity to welcome you back in the future so we can showcase these options to you. If you decide to stay with us again, please don't hesitate to reach out in advance so we can ensure you have the best possible experience.

10/10 - Excelente

Jamessie, Jacksonville

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2024

10/10 - Excelente

JORGE EDUARDO

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, comodidades e condições e instalações da propriedade
La ceecanía a los y Aeropuerto
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2024
Resposta de André Terrengui - Gerente Geral em 29 de abr. de 2024
Dear Jorge, Thank you for your feedback! If there's anything else we can assist you with, please don't hesitate to let us know. We hope to welcome you back soon!

10/10 - Excelente

Eric

Hospedou-se por 1 diária em abr. de 2024