4 piscinas externas, espreguiçadeiras

Avaliações de Mabu Thermas Grand Resort

4 out of 5
Mabu Thermas Grand Resort
Av Das Cataratas 3175, Foz do Iguaçu, PR

Avaliações

8,0

Muito boa

Nota 10 - Excelente. 231 de 579 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 190 de 579 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 88 de 579 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 51 de 579 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 19 de 579 avaliações" "

8,2/10

Limpeza

8,0/10

Serviço e funcionários

8,0/10

Comodidades

7,8/10

Condições e instalações da propriedade

8,2/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

6/10 - Ok

GIOVANI

Viagem com família e crianças pequenas
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e condições e instalações da propriedade
Melhorar comunicação interna. Demora ou não atendimento nas solicitações de serviços de quarto Demora na troca do quarto por problema no ar-condicionado
Hospedou-se por 3 diárias em mar. de 2024

6/10 - Ok

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
O hotel é bom mas...
A estrutura de entretenimento do hotel é excelente porém a experiência de check-in deixa a desejar. O café da manhã também decepciona um pouco comparado a outros hotéis similares.
Hospedou-se por 5 diárias em fev. de 2024

8/10 - Boa

luciane

Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Limpeza
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2024

8/10 - Boa

Everton

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2024

6/10 - Ok

Ricardo

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e conforto do quarto
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Deixou a desejar
Hotel tem tudo para ser melhor. O quarto já sabíamos que seriam mais antigos porém ocorreram alguns fatos que deixa a desejar. O pré checkin não adianta nada, tivemos que ficar 1:30h no checkin esperando. No dia seguinte acabou água e ficamos sem banho, nem água o hotel ofereceu para escovar os dentes, ou informações concretas se iriam resolver e quando. No dia seguinte que o Bluepark estava fechado (quarta-feira) a água estava suja e fedida, com cheiro forte de cloro com alguma coisa.. provavelmente não será nossa próxima opção.
Hospedou-se por 4 diárias em fev. de 2024

10/10 - Excelente

EDILAINE

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em fev. de 2024

8/10 - Boa

Alvacir C

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Atendimento ruim
O atendimento na recepcao foi muito ruim. Tive de esperar muito tempo p fazer check in, pois havia poucos funcionarios atendendo. Depois quando feito o check in, vc tem que esperar ateh dar 15 h (horario previsto p saber o numero do quarto), soh que para isso, vc entra em fila novamente, e falta organizacao pois vc fica na fila de check out.
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2024

10/10 - Excelente

Daniela Julia dos Santos

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2024

10/10 - Excelente

PRISCILA DE BORBA

Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2024

10/10 - Excelente

Thiago Kovalski da Silva

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2024

8/10 - Boa

vanderlei

Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2024

10/10 - Excelente

roberta c

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
hotel para familias
otima experiencia de viagem em familia, staff do hotel muito bem preparado e altamente gentis, sentimos falta de um menu kids para as criancas, e mais alimentos saudaveis ao inves de tantas frituras na area das piscinas.
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2024

8/10 - Boa

Marcos

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótima estadia no Mabu
Foi incrível, aproveitamos muito. Estrutura excepcional. Quanto a pontos de melhoria, se condicionado muito gelado, alimentação extremamente cara, uma coca lata a 13 reais não faz nenhum sentido. Recreação poderia ser mais animada e utilizar mais da estrutura.
Hospedou-se por 8 diárias em jan. de 2024

10/10 - Excelente

FABIANO

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024

10/10 - Excelente

Gustavo

Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2024

10/10 - Excelente

Julio

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Uma excelente surpresa.
Equipe muito bem treinada. Instalacoes excelentes e a pessar da ocupação 100% tudo funcionando muito bem. Otimo cafe da manha.
Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2023

8/10 - Boa

Fabio

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza e serviço e funcionários
Estrutura aquática e termal ótimas! Quartos precisam de renovação. Equipe de recreação infantil (Otto) poderiam ser mais atenciosos. Oferta excessiva do my Mabu dentro do complexo. Falta recepcionistas. Chamada telefônica do quarto é difícil ser atendido.
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023

8/10 - Boa

Sheila

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza
Estrutura muito boa, mas os quartos são antigos
Refeições muito boas no restaurante do hotel, saborosas e variadas. A estrutura do hotel é muito boa, com bastante mesas, cadeiras, árvores e sombra ao redor das piscinas. Mas os quartos, em geral, merecem uma reforma, inclusive do bloco Tropical (mais recente), onde nos hospedamos.
Hospedou-se por 2 diárias em dez. de 2023

8/10 - Boa

Leticia

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários e conforto do quarto
Viagem com família
Cama de casal 1,40 muito pequena. Infiltração no teto do banheiro , pingava durante toda a estadia. Café da manhã razoável, num salão apinhado de hóspedes!
Hospedou-se por 4 diárias em dez. de 2023

6/10 - Ok

Jordano

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Limpeza
Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2023

8/10 - Boa

Nelson

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2023

8/10 - Boa

Pilar

Hospedou-se por 1 diária em out. de 2023

4/10 - Insatisfatória

Sergio

Hospedou-se por 3 diárias em out. de 2023

8/10 - Boa

Rosinete

Hospedou-se por 4 diárias em out. de 2023

8/10 - Boa

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Estrutura boa, mas preços exorbitantes.
O hotel é muito bom, curtimos bastante. Porém duas coisas ruins a apontar. Vendedores insistentes para te enfiar uma cota no My Mabu, ficamos 6 diárias e todas os dias, quando vc sai do café, eles vem com a mesma conversa pra vc comprar a cota, chato, conversamos com vários hóspedes e todos reclamaram disso. Inclusive abordaram a gente na saída das cataratas. Chato demais, gente, não caiam nessa, essas cotas não.compensam nunca. Outra coisa foi o chuveiro, vc tá tomando banho e a água fica oscilando muito quente e muito fria, reclamamos 3x e nada. Cabe ressaltar que os preços das bebidas e comidas são exorbitantes, uma latinha de cerveja Itaipava 17 reais, um choop 350ml 25 reais, água, coco, refri e lanches nem se fala.
Hospedou-se por 5 diárias em out. de 2023

10/10 - Excelente

Luiz Paulo

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Atendimento dos funcionários foi excelente.
A estrutura é muito boa, o café da manhã estava excelente. Dentre as vezes que já me hospedei no Mabu, essa teve o uma melhora, o atendimento (atenção e educação) dos funcionários estava impecável.
Hospedou-se por 2 diárias em set. de 2023
Resposta de Michele Amanda - Supervisora Guest Relations em 16 de out. de 2023
Prezado Luiz Paulo,É com alegria que recebemos sua avaliação e repassaremos seus elogios ao time. Que bom saber que aproveitou toda a estrutura do Resort. É muito gratificante saber que a educação e atenção fornecida por parte dos colaboradores, superou as expectativas. Desejamos que retornem em breve para reviver bons momentos conosco. Atenciosamente,Michele Amanda,Supervisora Guest Relations Mabu Thermas Grand Resort

6/10 - Ok

Leonardo

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade
Hospedou-se por 4 diárias em set. de 2023
Resposta de Michele Amanda - Supervisora Guest Relations em 16 de out. de 2023
Prezado Leonardo,Agradecemos por dedicar seu tempo e dividir sobre sua experiência durante a estada conosco. Aguardamos ansiosos por um retorno seu e de sua família em nosso resort.Atenciosamente,Michele Amanda,Supervisora Guest RelationsMabu Thermas Grand Resort

2/10 - Terrível

Viajante verificado

Pontos negativos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em ago. de 2023

4/10 - Insatisfatória

Rafael

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Decepcionado com o Mabu
Decepcionado com o Mabu. Não foi nos avisado q a piscina/praia do hotel estaria em reforma nas duas primeiras diárias, nas outras duas diárias a piscina/praia não estava quente, apenas morna e a infantil com o balde estava gelada, apenas as piscinas da parte superior estavam quentes. As piscinas/praia do Bluepark estavam todas geladas! O quarto era velho com móveis antigos e mal conservado, o guarda roupa mal abria a porta de correr, era necessário fazer força e a madeira já estava se esfarelando. O chuveiro parecia uma montanha russa, a temperatura da água ficava oscilando entre normal, escaldante e gelada nessa ordem e em ciclo. O valor da diária não condiz com a estrutura do hotel principalmente o quarto e a questão das piscinas.
Hospedou-se por 4 diárias em ago. de 2023

2/10 - Terrível

Julio Cezar

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Pontos negativos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Piscinas do hotel em manutenção e praia infantil com água gelada. Piscinas do blue park todas com água gelada. Hotel necessita de manutenções e reformas urgentes.
Hospedou-se por 4 diárias em ago. de 2023
Resposta de Milena Monte - Gerente de Experiências em 24 de ago. de 2023
Prezado Sr. Júlio Cesar, Agradecemos por seu comentário e pedimos desculpas por sua experiência em nosso Resort não atendido as suas expectativas. As águas de nossas piscinas são termais e não sofrem aquecimento, em dias de temperaturas mais frias, podem ter sofrido neste sentido. Quanto as manutenções, gostaríamos de ouvi-los melhor a respeito para atuarmos cada vez mais nas melhorias necessárias. Numa próxima oportunidade de voltarem a Foz, gostaria de cuidar pessoalmente de sua reserva e termos a oportunidade de reverter essa primeira impressão. Fico à disposição, Milena MonteGerente de Experiências

8/10 - Boa

Stefan

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em ago. de 2023
Resposta de Milena Monte - Gerente de Experiências em 24 de ago. de 2023
Prezada Kamille, Agradecemos sua avaliação e escolha pelo Mabu Thermas! É muito bom saber que todo nosso esforço e carinho lhe proporcionou uma estada excepcional e repleta de boas lembranças. Foi um prazer tê-los conosco e esperamos que voltem em breve a Foz e ao nosso Resort!Cordialmente,Milena MonteGerente de Experiências Mabu Grand Thermas Resort

10/10 - Excelente

LUIS

Hospedou-se por 4 diárias em ago. de 2023
Resposta de Milena Monte - Gerente de Experiências em 22 de ago. de 2023
Prezado Luis, Agradecemos sua avaliação e escolha pelo Mabu Thermas! É muito bom saber que todo nosso esforço e carinho lhe proporcionou uma estada excepcional e repleta de boas lembranças. Foi um prazer tê-lo conosco e esperamos que voltem em breve a Foz e ao nosso Resort!Milena MonteGerente de Experiências Mabu Grand Thermas Resort

10/10 - Excelente

Marcelo

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Geral
Hotel excelente, serviços, atendimento, limpeza, atenção dos funcionários tudo muito bom.
Hospedou-se por 4 diárias em ago. de 2023
Resposta de Milena Monte - Gerente de Experiências em 22 de ago. de 2023
Prezado Marcelo, Agradecemos sua avaliação e escolha pelo Mabu Thermas! É muito bom saber que todo nosso esforço e carinho lhe proporcionou uma estada excepcional e repleta de boas lembranças. Foi um prazer tê-los conosco e esperamos que voltem em breve a Foz e ao nosso Resort!Cordialmente,Milena MonteGerente de Experiências Mabu Grand Thermas Resort

10/10 - Excelente

ALEXANDRE

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Estadia tranquila.O hotel possui uma excelente estrutura de lazer; quarto grande e confortável; café da manhã muito bom, com muitas opções. Funcionários gentis.
Hospedou-se por 2 diárias em jun. de 2023
Resposta de Milena Monte - Gerente de Experiências em 4 de jul. de 2023
Prezado Sr. Alexandre, Obrigado por dedicar seu tempo e compartilhar a avaliação sobre sua estada.Que bom saber que gostaram do café da manhã e que a estrutura de lazer e acomodações tornaram sua hospedagem mais agradável. Atenciosamente, Milena MonteGerente de Experiências Mabu Thermas Grand Resort

10/10 - Excelente

Geovani

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Atendimento TOP
Olá só temos a agradecer por toda equipe do hotel, foram muito cordiais e se preocuparam com os detalhes, como era meu aniversário, me deixaram uns mimos na chegada e me presentearam com um jantar maravilhoso no dommus restaurante, foi muito bacana. Parabéns a toda equipe Mabu.
Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2023
Resposta de Milena Monte - Gerente de Experiências em 13 de jun. de 2023
Prezado Geovani, Ficamos muito felizes e lisonjeados por terem escolhido o Mabu Thermas para comemorar seu aniversário! Que bom saber que gostaram dos mimos, jantar e acolhimento de nossa equipe. Saiba que tudo foi preparado realmente com carinho e esperamos que possam passar muitas outras datas especiais conosco. Cordialmente, Milena MonteGerente de Experiências

10/10 - Excelente

Paulo

Hospedou-se por 3 diárias em jun. de 2023
Resposta de Milena Monte - Gerente de Experiências em 13 de jun. de 2023
Prezado Sr. Paulo, Obrigado por terem escolhido o Mabu Thermas!Esperamos revê-los em breve em Foz do Iguaçu e em nosso resort. Cordialmente,

8/10 - Boa

VALÉRIA

Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2023
Resposta de Milena Monte em 6 de jun. de 2023
Prezada Sra. Valéria, Muito obrigada por sua avaliação. Ficamos felizes por terem escolhido o Mabu durante sua visita a nossa acolhedora cidade e esperamos que voltem em breve. Milena MonteGerente de Experiências Mabu Grand Thermas Resort

10/10 - Excelente

Leandro

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em mai. de 2023
Resposta de Milena Monte - Gerente de Experiências em 22 de mai. de 2023
Prezado Sr. Leandro, Muito obrigada por sua avaliação. Ficamos felizes por terem escolhido o Mabu durante sua visita a nossa acolhedora cidade e esperamos que voltem em breve. Milena MonteGerente de Experiências Mabu Grand Thermas Resort

8/10 - Boa

Martha

Viagem de negócios
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimo para crianças, piscinas lindas e quentinhas.
No geral gostei mas acho que pelo preço cobrado há melhorias a serem feitas. O quarto é muito confortável porém os quadros na parede estavam todos muito mofados. O shampoo é 2 em 1, senti falta de condicionador. O restaurante da piscina serve pratos que parecem velhos, tipo arroz duro. As piscinas aquecidas são um sucesso e a equipe de recreação é muito boa, principalmente as tias kitkat, biscoito e Dori. Um problema são alguns funcionários que não falo português… E aquele pessoal que fica cercando, esperando fora dos restaurantes pra vender as cotas do mymabu são muito inconvenientes. O café da manhã é muito farto. Na estação de ovos mexidos a mulher era meio mal humorada e várias vezes fazia os pedidos errado, mas deve ser cansaço. Acho que falta motivar a equipe dos Restaurantes buffet. Ainda assim, voltaria mas veríamos Ficar em uma ala menos mofada e Teria cuidado ao fazer pedidos nos restaurantes. Adoramos o bar de Piano. Mas só tem música aos fins de semana. Outro problema, fiz checkin na segunda-feira e fiquei até quarta-feira. No checkin poderiam ter me avisado que o parque aquático não abre na terça e quarta-feira pois eu teria ido logo. Ou seja, fiquei no hotel pra poder ir no parque e não consegui! Minha filha ficou muito descontente. Ou seja, se for fora do verão, atentem para os dias do parque.
Hospedou-se por 2 diárias em mai. de 2023
Resposta de Milena Monte em 22 de mai. de 2023
Prezada Sra. Martha, Agradecemos muito por sua avaliação e todos os pontos com possibilidades de melhoria observados em sua visita. Esteja certa de que avaliaremos com atenção o que podemos melhorar para que eu sua próxima visita tenha uma experiência ainda mais agradável. Lamentamos que não tenham aproveitado o Blue Park e contamos que numa próxima oportunidade esteja aberto para que as crianças curtam bastante. Fico a disposição. Milena MonteGerente de Experiências Mabu Grand Thermas Resort

10/10 - Excelente

GABRIEL

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em abr. de 2023
Resposta de Milena Monte - Gerente de Experiências em 24 de abr. de 2023
Prezado Gabriel, Agradecemos por escolher o Mabu Thermas durante sua visita a nossa acolhedora Foz. Ficamos felizes em receber sua avaliação e saber que ficou satisfeito com sua estada. Esperamos que retornem em breve,. Cordialmente, Milena MonteGerente de Experiências Mabu Thermas Grand Resort

10/10 - Excelente

Fernando Afonso

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários
Médio
Quartos poderiam ser melhores , ou ter opções de quartos melhores
Hospedou-se por 5 diárias em abr. de 2023
Resposta de Milena Monte - Gerente de Experiências em 24 de abr. de 2023
Prezado Sr. Fernando Afonso, Agradecemos por escolher o Mabu Thermas durante sua visita a nossa acolhedora Foz. Temos algumas categorias diferentes de apartamentos para atender ao gosto e necessidade de nossos hóspedes e lamentamos que sua acomodação não tenha sido satisfatória. Esperamos em uma próxima oportunidade atendê-lo melhor. Cordialmente, Milena MonteGerente de Experiências Mabu Thermas Grand Resort

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Piscinas de águas termais muito boas, área de lazer variada, excelente e bem cuidada. Poderia ter mais funcionários para agilizar o check-in e o check-out. Apenas um para o check-in e outro para o check-out é pouco para um resort. O check-out pelo qr code não estava funcionando.
Hospedou-se por 4 diárias em mar. de 2023
Resposta de Milena Monte - Gerente de Experiências em 6 de abr. de 2023
Prezado Hóspede, Agradecemos por escolher o Mabu Thermas para sua estada com a família em Foz e ficamos muito felizes em saber que aproveitaram de toda a estrutura de lazer do Resort. Obrigado pelo feedback sobre o atendimento, trabalharemos para melhoria deste serviço e certos de que em uma próxima oportunidade terão uma experiência melhor. Milena MonteGerente de Experiências Mabu Thermas Grand Resort

10/10 - Excelente

Bruna

Hospedou-se por 1 diária em mar. de 2023
Resposta de Milena Monte - Gerente de Experiências em 30 de mar. de 2023
Prezada Bruna, Obrigado por escolher o Mabu durante sua visita a Foz. É uma alegria saber que aproveitou sua estada e esperamos recebê-la novamente em breve. Atenciosamente, Milena MonteGerente de Experiências Mabu Thermas Grand Resort

8/10 - Boa

Magno

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Férias em família
Muito bom o hotel e a infraestrutura para relaxar em família. Parque aquático muito bom, equipe de recreação boa. Principal ponto fraco: não espere beber uma boa cerveja... as opções são péssimas (Petra, Cacildis e Black Princess) e em um preço absurdo (R$ 13 a lata). Quarto ótimo, porém no banheiro, em determinados momentos, vinha um cheiro forte de fossa. Outro ponto fraco: o consumo é todo em pulseira, por aproximação. Mas não tem um terminal para você ir acompanhando o seus gastos. Na informação, boot de Whatsapp, cita que os restaurantes são somente por buffet. No entanto descobrimos que um deles serve, durante a semana, no almoço e no jantar, por KG, o que fica bem mais barato para uma família que não come tanto como a minha, principalmente para as filhas. Além disto tem o shopping em frente, que é só atravessar a pista, que é uma outra boa opção para quem não quer ir gastar com buffet por pessoa... Ah... prepare-se para um monte de gente te abordando para tentar vender o plano de férias compartilhado... chato isto. No mais tudo foi perfeito.
Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2023
Resposta de Milena Monte - Gerente de Experiências em 10 de mar. de 2023
Prezado Sr. Magno,Agradecemos por sua avaliação e especialmente por trazer seu feedback sobre os pontos que não foram tão bons para que possamos melhorar nosso serviço. Todas as suas sugestões foram repassadas a nossa gerência e esteja certo de que pensaremos soluções para que em sua próxima estada aproveitem a experiência sem nenhum contratempo. Desejamos revê-lo em breve com a família em nosso Grand Resort e me coloco a disposição. Atenciosamente, Milena Monte Gerente de Experiências Mabu Thermas Grand Resort

10/10 - Excelente

Fernando Antonio

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente hotel com ótima localização
Excelente, absolutamente todos os funcionários muito amáveis e disponíveis. Restaurantes muito bons, piscinas ótimas, serviço de bar muito bom
Hospedou-se por 7 diárias em jan. de 2023
Resposta de Paula Santos - Central de Reservas Mabu em 17 de jan. de 2023
Agradecemos seu feedback, para nós é extremamente importante, pois com ele podemos cada vez mais aprimorar nosso atendimento. Estamos sempre em busca de melhorar os serviços oferecidos. Esperamos recebe-lo em breve!

10/10 - Excelente

Diomar A

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Incrível
Hospedou-se por 4 diárias em dez. de 2022
Resposta de Paula Santos - Central de Reservas Mabu em 17 de jan. de 2023
Agradecemos seu feedback, para nós é extremamente importante, pois com ele podemos cada vez mais aprimorar nosso atendimento. Estamos sempre em busca de melhorar os serviços oferecidos. Esperamos recebe-lo em breve!

4/10 - Insatisfatória

Carine

Hospedou-se por 2 diárias em nov.. de 2022
Resposta de Paula Santos - Central de Reservas Mabu em 17 de jan. de 2023
Agradecemos seu feedback, para nós é extremamente importante, pois com ele podemos cada vez mais aprimorar nosso atendimento. Estamos sempre em busca de melhorar os serviços oferecidos. Esperamos recebe-lo em breve!

6/10 - Ok

Michelle

Hospedou-se por 3 diárias em nov.. de 2022
Resposta de Paula Santos - Central de Reservas Mabu em 17 de jan. de 2023
Agradecemos seu feedback, para nós é extremamente importante, pois com ele podemos cada vez mais aprimorar nosso atendimento. Estamos sempre em busca de melhorar os serviços oferecidos. Esperamos recebe-lo em breve!

8/10 - Boa

Mauro

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Tudo foi bem satisfatório mas tenho uma reclamação quanto a ventilação do banheiro não tinha não gostei gentileza melhorar
Hospedou-se por 2 diárias em out. de 2022

8/10 - Boa

EUGENIO

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Serviços ja foram bem melhores
Estive hospedado com familiares fazem quatro anos e agora retornei. As instalações fisicas melhoraram muito, mas o serviço piorou. Desleixo das camareiras, tive que por tres vezes solicitar toalhas de rosto, tive que reclamar falta de sabonete. Os itens de consumo exageradamente caros. Bufet a noite R$ 109,90, mais caro que o de La Carte.
Hospedou-se por 7 diárias em out. de 2022