Piscina interna, 4 piscinas externas, guarda-sóis, espreguiçadeiras

Avaliações de DoubleTree by Hilton - Resort - Foz do Iguaçu

5 out of 5
DoubleTree by Hilton - Resort - Foz do Iguaçu
Av. das Cataratas 2930, Foz do Iguaçu, PR

Avaliações

9,0

Maravilhosa

Nota 10 - Excelente. 178 de 276 avaliações" "
Nota 8 - Boa. 59 de 276 avaliações" "
Nota 6 - Ok. 24 de 276 avaliações" "
Nota 4 - Insatisfatória. 11 de 276 avaliações" "
Nota 2 - Terrível. 4 de 276 avaliações" "

9,2/10

Limpeza

8,8/10

Serviço e funcionários

9,8/10

Comodidades

9,2/10

Condições e instalações da propriedade

9,0/10

Cuidado com o meio ambiente

Avaliações

6/10 - Ok

Adriana

Viagem em grupo, Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Positivos: ambiente amplo , boas instalações , excelente conservação , quartos amplos , excelente limpeza , ótimas toalhas , ótimas roupas de cama , cama excelente , ótima decoração , sem barulhos ou ruídos . Negativos : atendimento bar piscina confuso , demora dos pedidos , café da manhã variado porém as frutas não são boas , menu restaurante regular ( pedi um hambúrguer e a carne estava gordura pura , muito ruim ) . Ar condicionado do quarto não gela o suficiente o tamanho do quarto , mesmo estando na temperatura mínima . Água quente chuveiro que deveria ser quente é morna para fria , não dá vazão a atender todo o hotel .
Hospedou-se por 5 diárias em fev. de 2024
Resposta de Equipe DoubleTree By Hilton Foz em 18 de fev. de 2024
Obrigado pela sua revisão detalhada do DoubleTree by Hilton Foz do Iguaçu. É ótimo saber sobre os aspectos positivos, como as instalações bem conservadas, quartos amplos e a limpeza excelente. Lamentamos pelos pontos negativos encontrados, como o atendimento na piscina, demora nos pedidos e a qualidade das frutas no café da manhã. Suas observações sobre o ar condicionado e a água quente no chuveiro são igualmente importantes para melhorias futuras. Esperamos recebê-la novamente para uma experiência aprimorada.

10/10 - Excelente

Thomas

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Bom custo beneficio
Otima localizacao, bom cafe da manhã, hotel novo. Falta um local para roupas molhadas no quarto. Falta uma copa baby.
Hospedou-se por 6 diárias em fev. de 2024

6/10 - Ok

Manoel

Viagem com a família
Pontos positivos: Serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Muito confortável, piscinas muito agradáveis, bem localizado, um otimo restaurante árabe. Porem tivemos 2 momentos muito ruins, onde por dois dias encontramos baratas em nosso quarto, não sei se devido o quarto ser no primeiro andar ou se devido a reforma que disseram que estava ocorrendo.
Hospedou-se por 4 diárias em fev. de 2024
Resposta de Fabio Prado | Gerente Geral em 23 de mar. de 2024
Prezado Manoel,Agradeço sinceramente por compartilhar sua experiência conosco. Fico contente em saber que você apreciou nossas instalações e desfrutou do nosso restaurante. No entanto, lamento profundamente os incidentes desagradáveis em relação ao seu apartamento. Quero assegurar-lhe que todos os nossos processos de controle de pragas estão rigorosamente em conformidade, mas, para garantir ainda mais a qualidade, tomaremos medidas imediatas e adicionais para reforçar essa questão. Espero sinceramente que nos dê outra oportunidade para proporcionar uma estadia verdadeiramente confortável e livre de quaisquer inconvenientes.Atenciosamente,Fabio PradoGerente Geral

10/10 - Excelente

Rodrigo

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 5 diárias em fev. de 2024
Resposta de Fabio Prado | Gerente Geral em 23 de mar. de 2024
Olá Rodrigo, Fico imensamente feliz em saber que sua estada em nosso hotel foi excelente. Agradeço pelo elogio ao nosso serviço, equipe e instalações. Nosso compromisso é sempre oferecer o máximo em serviço e conforto aos nossos hóspedes. Será uma grande alegria recebê-los novamente em sua próxima visita.Atenciosamente,Fabio PradoGerente Geral

10/10 - Excelente

Pollyanna

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em fev. de 2024
Resposta de Fabio Prado | Gerente Geral em 23 de mar. de 2024
Olá Pollyanna, Estou verdadeiramente encantado ao saber que sua experiência em nosso hotel foi excelente! Quero expressar minha sincera gratidão pelo reconhecimento ao nosso serviço, equipe e instalações. Nossa dedicação é garantir que cada momento de sua estada seja marcado pelo máximo conforto e atenção. Será uma imensa alegria poder recebê-los novamente em sua próxima visita.Atenciosamente,Fabio PradoGerente Geral

6/10 - Ok

Fabio moro

Pontos negativos: Limpeza e condições e instalações da propriedade
Precisa melhorar muito.
Cheguei no hotel às 9:30 e fiz check in pedindo um berço. Retornei para entrar no quarto às 15:30 e pedi novamente o berço. Voltei a pedir as 20h e nada. Liguei 3 vezes e nada. Hotel precisa melhorar muito. Não tem vaga de estacionamento, e as que tem são inseguras, sem portaria ou cobertura. Café da manhã fraco, sempre faltando frutas e todos os pães secos e duros. Não tive reposição de cápsulas de café, sabonete e shampoo em nenhum dia. Em 3 no quarto e sempre com 2 toalhas. Estrutura do hotel é antiga. Elevadores não são automáticos, vc precisa chamar individualmente para poder usar. Ralo do box entupido. Patente do vaso de plástico da pior qualidade. Cama nova e confortável. A piscina é legal e vale a pena. Hotel precisa melhorar muito para tentar ser um 3/4 estrelas. Jamais pode se autodeclarar 5 estrelas com os serviços e quartos disponíveis. Destaque para o Maurício segurança que me ajudou a conseguir uma vaga de estacionamento sem risco de queda de árvore com a chuva que estava. Destaque ao maleiro que foi muito prestativo e gentil.
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2024
Resposta de Fabio Prado | Gerente Geral em 23 de mar. de 2024
Prezado Fabio Moro,Agradeço por compartilhar suas observações. Lamentamos profundamente as falhas ocorridas durante sua estada. Estamos comprometidos em abordar os problemas destacados. Suas sugestões serão utilizadas para implementar melhorias imediatas. Agradecemos pelo reconhecimento aos membros da equipe. Esperamos ter a oportunidade de recebê-los novamente e proporcionar uma experiência verdadeiramente satisfatória.Atenciosamente,Fabio PradoGerente Geral

8/10 - Boa

Priscila

Viagem em grupo, Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Mais garçons
Muito bom porém faltam garçom para atender área da piscina.
Hospedou-se por 4 diárias em fev. de 2024
Resposta de Fabio Prado | Gerente Geral em 23 de mar. de 2024
Olá Priscila,Agradeço imensamente por compartilhar sua opinião conosco. Fico muito feliz em saber que sua experiência em nosso hotel foi positiva, mas lamento que tenha percebido uma falta de garçons para atender a área da piscina. Suas observações são extremamente valiosas para nós e serão levadas em consideração para melhorar nossos serviços. Vou pessoalmente garantir que haja uma revisão na distribuição da equipe para atender melhor as necessidades dos nossos hóspedes na área da piscina. Agradecemos por nos informar, pois é através de feedbacks como o seu que podemos aprimorar ainda mais nossos serviços e proporcionar uma estada excepcional a todos os nossos hóspedes. Espero sinceramente ter o prazer de recebê-los novamente em breve e superar suas expectativas.Atenciosamente,Fabio PradoGerente Geral

10/10 - Excelente

Edvandro

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2024
Resposta de Fabio Prado | Gerente Geral em 23 de mar. de 2024
Olá Edvandro, Fico extremamente satisfeito em saber que sua experiência no nosso hotel foi excelente. Agradeço o reconhecimento ao nosso atendimento, à nossa equipe e às nossas instalações. Estamos sempre empenhados em proporcionar o melhor serviço e conforto aos nossos hóspedes. Será um prazer recebê-los novamente em sua próxima visita.Atenciosamente,Fabio Prado Gerente Geral

4/10 - Insatisfatória

Liseane

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Decepcionante
O hotel é bonito, quartos limpos, confortáveis e espaçosos. O cafe da manhã é bom, mas com o hotel lotado e poucos funcionários para atender, não havia mesas limpas disponíveis. Precisava aguardar muito para ter uma mesa limpa para poder tomar o café. Às piscinas são lindas e limpas, mas com poucos guarda-sóis para tantos hóspedes. O atendimento que deixou a desejar. Poucos funcionários para atender no bar do hotel e área da piscina. Quase não tinha música no ambiente das piscinas. Bem triste. O jantar achei um absurdo pois pagamos 135,00 por adulto e 67,50 por criança e não tinha um cardápio kids. Minha filha pagou esse valor para comer arroz branco. Comeu um macarrão pq pedi para fazer e batata frita que, pasmem, tive que pagar mais 32,00 pela porção além dos 67,00 já pagos por ela estar ali. Achei a experiência bem ruim. Já fui em outros hotéis em Foz com custo parecido e muito mais preparados para atendimento de famílias com crianças. O custo benefício não compensou. Foi bem decepcionante, pois pelas fotos vc imagina que será uma bela experiência, se propõe a pagar o preço ( que não saiu barato) para ver que o hotel não cumpre o que propõe.
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2024
Resposta de Fabio Prado | Gerente Geral em 23 de mar. de 2024
Olá Liseane,Lamento profundamente que sua estada não tenha correspondido às suas expectativas. Agradeço por compartilhar suas preocupações conosco. Reconhecemos as áreas que precisam de melhoria, e suas observações são essenciais para nós. Estamos comprometidos em abordar essas questões para garantir uma experiência mais satisfatória para todos os nossos hóspedes. Espero que nos dê a oportunidade de recebê-los novamente e mostrar as melhorias implementamos para superar suas expectativas em sua próxima estada.Atenciosamente,Fabio PradoGerente Geral

10/10 - Excelente

Sidney

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em fev. de 2024
Resposta de Fabio Prado | Gerente Geral em 23 de mar. de 2024
Olá Sidney, Fico extremamente satisfeito em saber que sua experiência no nosso hotel foi excelente. Agradeço o reconhecimento ao nosso atendimento, à nossa equipe e às nossas instalações. Estamos sempre empenhados em proporcionar o melhor serviço e conforto aos nossos hóspedes. Será um prazer recebê-los novamente em sua próxima visita.Atenciosamente,Fabio PradoGerente Geral

10/10 - Excelente

andreia

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Incrível
Custo benefício excelente. Café da manhã ótimo com tapioca sendo feita na hora. Estrutura excelente tanto para criança quanto para adultos. Parece um mini resort, o que achei legal pois não fica aquele tumulto de gente. Os quartos muito confortáveis e com amenidades de qualidade. Toalhas e roupa de cama confortáveis e eles disponibilizam roupões também. Tem um SPA maravilhoso tb. Fui atendida pela Carmem que foi ótima. Ponto negativo foi o valor do buffet de almoço e janta altos que nos fez almoçar fora todos os dias. A localização é perfeita, ao lado do shopping podendo ir a pé. Em menos de 5 min. Localização estratégica para ir à vários lugares como parque das aves, cataratas, Argentina, Duty free entre outros. Voltaremos com certeza.
Hospedou-se por 4 diárias em fev. de 2024
Resposta de Fabio Prado | Gerente Geral em 23 de mar. de 2024
Olá Andréia, Que ótimo receber seu feedback! Ficamos muito felizes em saber que você teve uma experiência incrível conosco e achou nosso hotel com um excelente custo-benefício. É maravilhoso saber que você gostou do café da manhã com tapioca fresquinha, da estrutura completa para todas as idades e dos quartos confortáveis com amenidades de qualidade, incluindo roupões. Nosso SPA é realmente um diferencial, e ficamos contentes que tenha sido bem atendida pela Carmem. Lamentamos saber sobre o custo elevado do buffet de almoço e jantar, e vamos levar isso em consideração para possíveis melhorias. Nossa localização ao lado do shopping é realmente conveniente, proporcionando fácil acesso a várias atrações da região. Será um prazer recebê-los novamente em sua próxima visita. Até breve!Atenciosamente,Fabio PradoGerente Geral

8/10 - Boa

Sergio

Pontos positivos: Serviço e funcionários
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2024
Resposta de Fabio Prado | Gerente Geral em 23 de mar. de 2024
Prezado Sergio,Fico absolutamente encantado em saber que sua estada em nosso hotel foi excelente! Agradeço sinceramente pelo reconhecimento ao nosso serviço, equipe e instalações. Estamos empenhados em garantir que cada momento de sua estada seja marcado pelo máximo conforto e atenção. Será uma grande alegria poder recebê-los novamente em sua próxima visita.Atenciosamente,Fabio PradoGerente Geral

10/10 - Excelente

Viajante verificado

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em fev. de 2024

10/10 - Excelente

Lourenço

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente
Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2024

10/10 - Excelente

Gabriela

Hospedou-se por 2 diárias em fev. de 2024
Resposta de Fabio Prado | Gerente Geral em 23 de mar. de 2024
Olá Gabriela,Fiquei imensamente feliz ao receber seu feedback positivo sobre sua experiência em nosso hotel! Agradeço profundamente pelo reconhecimento ao nosso atendimento, equipe e instalações. Estamos empenhados em garantir que cada momento de sua estada seja repleto de conforto e atenção excepcionais. Será uma imensa satisfação recebê-los novamente em sua próxima visita.Atenciosamente,Fabio PradoGerente Geral

10/10 - Excelente

Marielle

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel excelente. Muito confortável, café da manhã maravilhoso. Só achei fraca as opções de recreação infantil. E o atendimento na área da piscina muito demorado.
Hospedou-se por 3 diárias em fev. de 2024
Resposta de Fabio Prado | Gerente Geral em 23 de mar. de 2024
Olá Marielle,Fico muito grato pelo seu feedback. É uma alegria saber que você considerou nosso hotel excelente e muito confortável, e que desfrutou de nosso maravilhoso café da manhã. No entanto, lamento que as opções de recreação infantil não tenham atendido às suas expectativas e que tenha encontrado demora no atendimento na área da piscina. Suas observações são extremamente importantes para nós e serão utilizadas para aprimorar nossos serviços. Esperamos ter a oportunidade de recebê-los novamente e superar suas expectativas em uma próxima estada.Atenciosamente,Fabio PradoGerente Geral

10/10 - Excelente

Rodrigo

Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2024

10/10 - Excelente

Claudia Rejane Gomes

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente
Foi incrível amei o hotel
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Fabio Prado | Gerente Geral em 23 de mar. de 2024
Olá Claudia Rejane Gomes,Fico absolutamente encantado em receber esse feedback positivo! É maravilhoso saber que você teve uma experiência incrível em nosso hotel e que amou sua estada conosco. Nada nos deixa mais felizes do que proporcionar momentos memoráveis aos nossos hóspedes. Espero recebê-los novamente em breve para mais experiências incríveis. Obrigado por escolher o nosso hotel!Atenciosamente,Fabio PradoGerente Geral

10/10 - Excelente

lyvia

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimo café da manhã , hotel novo
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024
Resposta de Fabio Prado | Gerente Geral em 23 de mar. de 2024
Olá lyvia, Fico muito satisfeito em saber que você gostou do nosso café da manhã e apreciou as instalações novas do nosso hotel. Obrigado por compartilhar sua experiência positiva! Espero que tenhamos a oportunidade de recebê-los novamente em breve para mais momentos agradáveis.Atenciosamente,Fabio PradoGerente Geral

10/10 - Excelente

Marco

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
O hotel tem uma estrutura muito boa, mas passa a impressão que não tem gerência, pois os funcionários são completamente perdidos, principalmente no café da manhã e bar.
Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2024
Resposta de Fabio Prado | Gerente Geral em 23 de mar. de 2024
Olá Marco, Lamento muito saber que sua experiência não atendeu às suas expectativas em relação ao atendimento. Valorizamos imensamente seu feedback e levaremos suas observações muito a sério. Vou investigar imediatamente as questões mencionadas e tomar medidas para garantir que nossa equipe de A&B receba o treinamento e a orientação necessários para melhorar o serviço prestado. Agradecemos por compartilhar suas preocupações e esperamos ter a oportunidade de reconquistar sua confiança em uma futura visita.Atenciosamente,Fabio PradoGerente Geral

8/10 - Boa

Rosana

Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Check inn muuuuito demorado. Piscina água fria em janeiro 😞 A estrutura geral muito boa
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024

10/10 - Excelente

Elenice

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ambiente amplo, conforto, versátil e moderno. Uma das melhores experiências que já tivemos.
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024
Resposta de Fabio Prado | Gerente Geral em 23 de mar. de 2024
Olá Elenice, Agradeço imensamente pelo seu feedback positivo! Estou extremamente feliz em saber que você considerou nosso hotel espaçoso, confortável, versátil e moderno. É muito gratificante para nós saber que sua experiência conosco foi uma das melhores que já teve! Esperamos ansiosamente por sua próxima visita para mais momentos memoráveis em nosso hotel.Atenciosamente,Fabio PradoGerente Geral

8/10 - Boa

Nataly

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024

10/10 - Excelente

Juliana

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel novo e muito confortável
Hotel maravilhoso, estrutura nova, ambientes limpos, quarto muito confortável. A localização também é muito boa, ao lado do shopping Palladium. Recomendo a estadia!
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2024
Resposta de Fabio Prado | Gerente Geral em 23 de mar. de 2024
Olá Juliana,Fico imensamente satisfeito em saber que tiveram uma excelente experiência em nosso hotel. É muito gratificante ouvir que você achou nossa estrutura nova e nossos ambientes limpos, e que se sentiu confortável em nosso quarto. Estamos realmente felizes por saber que a localização ao lado do shopping foi conveniente para vocês. Muito obrigado por recomendar o nosso hotel! Será um prazer recebê-los novamente em breve no DoubleTree by Hilton Foz.Atenciosamente,Fabio PradoGerente Geral

10/10 - Excelente

Humberto

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2024

10/10 - Excelente

Felippe

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 5 diárias em jan. de 2024

10/10 - Excelente

Gabriela

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente com crianças!
Terceira ou quarta vez no hotel e ficou meu favorito em Foz. Preocupados em atender bem, funcionários super prestativos e educados, da última vez pedi e até uma máquina de café Nespresso colocaram no café da manhã! Uma sugestão eu deixaria o café da manhã até as 10:30h se isso fosse possível. Um hotel excelente para famílias com crianças! Nota 10 em tudo!
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2024
Resposta de Fabio Prado | Gerente Geral em 23 de mar. de 2024
Olá Gabriela,É uma honra receber seu feedback tão positivo! Fico extremamente satisfeito em saber que nos tornamos seu hotel favorito em Foz do Iguaçu e que sua experiência conosco tenha sido tão positiva a ponto de retornar diversas vezes. Nosso compromisso é sempre oferecer um serviço de excelência, e é muito gratificante ouvir que nossos colaboradores foram prestativos e educados durante sua estada. Fico feliz por termos conseguido atender sua solicitação da máquina de café Nespresso no café da manhã, e agradeço sua sugestão sobre o horário estendido do café. Faremos o possível para avaliar essa possibilidade. Espero poder recebê-los novamente em sua próxima visita e continuar proporcionando experiências memoráveis para você e sua família.Atenciosamente,Fabio PradoGerente Geral

10/10 - Excelente

SAMUEL

Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2024

10/10 - Excelente

Precir

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Excelente custo-benefício
O hotel é excelente. Tudo muito novo. As piscinas são muito boas. As camas são extremamente confortáveis! Se fosse deixar uma sugestão de melhoria, seria ampliar as opções de comida do buffet de jantar.
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2024
Resposta de Fabio Prado | Gerente Geral em 23 de mar. de 2024
Olá Precir,Fico muito satisfeito em saber que tiveram uma excelente experiência em nosso hotel e consideraram nosso custo-benefício excelente! É gratificante ouvir que apreciaram nossas instalações novas, especialmente as piscinas, e consideraram nossas camas extremamente confortáveis. Agradeço pela sua sugestão em relação ao buffet de jantar; vamos considerar isso para futuras melhorias. Espero recebê-los novamente em breve para mais estadas memoráveis.Atenciosamente,Fabio PradoGerente Geral

10/10 - Excelente

Sônia Regina

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024

10/10 - Excelente

Célia

Hospedou-se por 7 diárias em jan. de 2024

6/10 - Ok

Daniele

Viagem com a família
Pontos positivos: Condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Pontos negativos: Serviço e funcionários
Precisa melhorar em alguns aspectos
Tanto check in quanto checkout muito demorado, tinham apenas 2 funcionários e demoravam muito para finalizar. As piscinas não estavam limpas em nenhum dos dias. O box do banheiro teria água, pois não era inclinado o piso, o que era bem perigoso. O secador de cabelos muito ruim. A grande maioria dos funcionários não cumprimentavam os hóspedes. Pontos fortes: camas muito confortáveis, quartos espaçosos, kit dos banheiros sendo da natura, excelente, café da manhã um espetáculo de variedades. Pelo preço da diária, e por já ter ficado em outros hotéis Hilton, eu espera mais.
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024
Resposta de Fabio Prado em 14 de jan. de 2024
Olá Daniele, Agradeço sinceramente por compartilhar sua experiência detalhada conosco. Lamento profundamente que sua estada não tenha atendido às expectativas. Vou pessoalmente investigar os problemas mencionados, especialmente em relação ao tempo de espera no check-in e check-out, e os demais pontos mencionados. Valorizo seus elogios aos pontos fortes, como as camas confortáveis, quartos espaçosos, amenities Boticário e a variedade no café da manhã. Estamos comprometidos em melhorar sua experiência e esperamos ter a oportunidade de recebê-los novamente, proporcionando uma experiência mais positiva.Atenciosamente, Fabio Prado Gerente Geral

10/10 - Excelente

Andrea Esther

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024

10/10 - Excelente

Antônio Flauzino

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótima opção em foz
Ótima opção em Foz do Iguaçu, hotel novo é bem construído, quartos amplos, banheiro e chuveiro excelentes, bastante espaço nos armários. Piscina externa e interna muito boas com linda vista para o por do sol. Ja é a quarta vez que me hospedo no DoubleTree, uma única vez tive problemas com frigobar que não ligava e um vizinho que fumava e sempre fui prontamente atendido com muita cordialidade pelos funcionários.
Hospedou-se por 1 diária em dez.. de 2023
Resposta de Fabio Prado em 14 de jan. de 2024
Olá Antônio, Agradeço por compartilhar sua experiência positiva no DoubleTree Foz do Iguaçu. Estou encantado ao saber que você apreciou nosso hotel, desde a construção até os quartos espaçosos, o excelente banheiro e chuveiro, além da vista deslumbrante para o pôr do sol nas piscinas. Fico satisfeito em saber que, nas vezes anteriores, as questões com o frigobar e o vizinho foram resolvidas prontamente pela nossa equipe, demonstrando nossa dedicação em oferecer um serviço cordial e eficiente. Valorizamos sua lealdade e esperamos continuar superando suas expectativas em futuras estadas no DoubleTree by Hilton Foz do Iguaçu.Atenciosamente, Fabio Prado Gerente Geral

6/10 - Ok

alvaro M

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza
o hotel é novo, muito bonito, mas falta melhorar a estrutura, ampliar o atendimento, você fica quase uma hora para fazer um check in
Hospedou-se por 1 diária em jan. de 2024
Resposta de Fabio Prado em 14 de jan. de 2024
Olá alvaro M, Agradeço pelos seus comentários. Estamos comprometidos em aprimorar continuamente nossos serviços e estrutura para proporcionar uma experiência ainda melhor. Sua opinião é valiosa, e estamos ansiosos para implementar melhorias significativas em resposta aos seus comentários. Obrigado pela sua paciência e feedback construtivo.Espero revê-los em breve em nosso hotel!Atenciosamente, Fabio Prado Gerente Geral

10/10 - Excelente

Kênia

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2024

4/10 - Insatisfatória

Margarete

Viagem com a família
Pontos negativos: Limpeza e serviço e funcionários
Hotel 3 estrelas seria o máximo
Cama boa porém chuveiro muito encostado na parede, café da manhã sempre cheio sem muitas opções, omelete frio e chegando 10 horas eles retiram o café independente de vc estar se servindo. Começa as 6:30 que por ser uma cidade turística já é ruim. Café com pouca estrutura e mal distribuída Piscina suja e com folhas Mesmo solicitando o quarto não foi limpo. Pelo preço pago não Voltaria a me hospedar.
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2024
Resposta de Fabio Prado em 14 de jan. de 2024
Olá Margarete, Agradeço pelo feedback detalhado. Estamos ciente das suas preocupações que levantou em seu comentário. Estamos trabalhando para melhorar esses aspectos imediatamente. Lamentamos a inconveniência e esperamos ter a chance de proporcionar uma experiência mais positiva em sua próxima estada. Estamos empenhados em oferecer o melhor serviço possível e esperamos revê-la em breve.Atenciosamente, Fabio PradoGerente Geral

10/10 - Excelente

Tatiana

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel delicioso, quartos , piscinas e infra estrutura. Tem oportunidade na cordialidade da recepção e velocidade no atendimento do bar
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2024
Resposta de Fabio Prado em 14 de jan. de 2024
Olá Tatiana, Agradeço por seus elogios ao nosso hotel, incluindo os quartos, piscinas e infraestrutura. Sua observação sobre a cordialidade na recepção e a velocidade no atendimento do bar é valiosa. Vamos imediatamente revisar e aprimorar esses aspectos para garantir uma experiência ainda mais agradável em sua próxima visita. Agradecemos por compartilhar seus insights e estamos empenhados em proporcionar um serviço excepcional em todas as áreas. Espero revê-los em breve em nosso hotel.Atenciosamente, Fabio Prado Gerente Geral

10/10 - Excelente

Marcelo

Viagem em grupo
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em jan. de 2024

10/10 - Excelente

Carlos M A

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel novo, bem organizado, piscinas maravilhosas! Super recomendo
Hospedou-se por 6 diárias em jan. de 2024
Resposta de Fabio Prado em 14 de jan. de 2024
Olá Carlos, Agradeço por compartilhar seus comentários positivos sobre o hotel. Valorizamos muito a sua opinião. Estamos sempre buscando maneiras de aprimorar nossos serviços e tornar sua experiência ainda mais excepcional. Seu feedback é essencial para garantir que continuemos a oferecer o melhor atendimento possível.Espero revê-los em breve em nosso hotel.Atenciosamente, Fabio Prado Gerente Geral

8/10 - Boa

Élida

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimo, com ressalvas!
Quando chegamos ao hotel, tivemos uma ótima impressão! O hotel é limpo, confortável e aconchegante. Porém tivemos alguns probleminhas nos dois primeiros dias, como falta de toalhas e de produtos de higiene. O hotel estava cheio e com falta de mão de obra, o que fez com que por dois dias o café da manhã fosse bagunçado, com alguns funcionários bravos e outros até que solícitos. Após algumas reclamações nossas, as coisas melhoraram e passamos os outros dias sem problemas. No último dia tivemos uma grata surpresa de poder usufruir um late checkout e pudemos aproveitar mais tempo piscina com as crianças! Acredito que o que faltou foi uma gerência mais firme e comunicação da equipe!
Hospedou-se por 5 diárias em jan. de 2024
Resposta de Fabio Prado em 14 de jan. de 2024
Olá Élida, Agradeço por compartilhar sua experiência conosco. Fico contente que tenham desfrutado da maior parte da estada, mas lamento sinceramente pelos inconvenientes iniciais. Estou ciente dos desafios enfrentados devido à alta demanda. Estamos tomando medidas para melhorar este aspectos. Espero que, apesar dos contratempos, tenham aproveitado o restante da estada e que possamos recebê-los novamente com uma experiência ainda mais positiva.Atenciosamente, Fabio Prado Gerente Geral

10/10 - Excelente

Alexander

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Ótimo
Hotel perfeito, muito bom, ótima localização
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024
Resposta de Fabio Prado em 14 de jan. de 2024
Olá Alexander, Agradeço por seus elogios! Fico satisfeito em saber que considera nosso hotel perfeito, com qualidade e em uma localização excelente. Estamos comprometidos em oferecer sempre a melhor experiência aos nossos hóspedes. Espero recebê-los novamente em sua próxima visita à Foz do Iguaçu. Atenciosamente, Fabio Prado Gerente Geral

10/10 - Excelente

Marilha Daniela

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Estadia maravilhosa. Academia é muito boa, café da manhã com uma grande variedade, acomodações novas e confortáveis. Único porém, a carta de vinhos não está atualizada.
Hospedou-se por 3 diárias em jan. de 2024
Resposta de Fabio Prado em 14 de jan. de 2024
Olá Marilha, Agradeço por compartilhar sua experiência positiva conosco. Fico feliz em saber que a academia, o café da manhã e as acomodações superaram às suas expectativas. No entanto, lamento pela inconveniência em relação à carta de vinhos. Vamos revisar e atualizar imediatamente para garantir uma experiência completa. Agradeço pela observação e espero recebê-los novamente em breve para uma estada ainda mais aprimorada.Atenciosamente, Fabio Prado Gerente Geral

6/10 - Ok

Tania Karine

Hospedou-se por 5 diárias em jan. de 2024

10/10 - Excelente

sandro

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 2 diárias em jan. de 2024

10/10 - Excelente

Marco Antonio

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
GRATÍSSIMA SURPRESA
Hotel super novo com equipe extremamente eficaz e atenciosa. Sempre estavam prontos para solucionar situações como providenciar com agilidade transfers, chamar táxi, guardar malas, responder a perguntas e dúvidas sobre o hotel, cidade e pontos turísticos. Funcionários da piscina merecem um aplauso especial na atenção com o hóspede. Ponto de destaque na equipe: Gustavo que nos atendeu com extrema educação e simpatia no restaurante, viabilizando que jantássemos o menu do bar e sermos servidos no restaurante, que é buffet; Carmen do SPA, extremamente profissional, educada e dedicada naquilo que faz. Enfim, toda a equipe que, nos 8 dias que passamos, demonstraram esforço e dedicação com naturalidade e muita eficiência. Estão de PARABÉNS.
Boa sinalização e comunicação visual
Quartos amplos com roupas de cama premium, excelentes
Área de lazer com espaço suficiente para suprir o hotel com lotação máxima
Piscinas com sol tanto no período matutino quanto vespertino
Hospedou-se por 7 diárias em dez. de 2023
Resposta de Fabio Prado | Gerente Geral em 9 de jan. de 2024
Olá Marco Antonio,É com imensa satisfação que recebo suas palavras elogiosas sobre a sua estada em nosso hotel. Como Gerente Geral, é gratificante saber que nossa equipe conseguiu superar suas expectativas e proporcionar uma experiência memorável.Agradeço por destacar a eficácia e atenção da nossa equipe, especialmente o atendimento de Gustavo no restaurante e Carmen no SPA. Fico feliz em saber que conseguimos atender às suas necessidades, desde a organização de transfers até informações sobre a cidade e pontos turísticos.Transmitirei seus elogios aos colaboradores da piscina e a toda a equipe que, durante os 8 dias que passaram conosco, demonstraram esforço, dedicação e eficiência de forma natural. Saber que contribuímos para tornar sua estada ainda mais especial nos enche de orgulho.Estamos sempre empenhados em proporcionar um serviço de qualidade, e seus comentários positivos são a maior recompensa e motivação para todos nós. Esperamos recebê-los novamente em breve para criar mais momentos inesquecíveis no DoubleTree by Hilton Foz do Iguaçu!Agradeço pela preferência em nos escolher e por compartilhar sua experiência conosco.Atenciosamente, Fabio Prado Gerente Geral

10/10 - Excelente

JUNG

Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
VoltRei
Confortavel! Volto sim.
Hospedou-se por 4 diárias em dez. de 2023

10/10 - Excelente

Sheila

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hotel excelente!
Foi excelente nossa estadia no hotel. Ficamos hospedados 5 dias. O ambiente muito limpo, arrumado. O hotel é novo, os quartos são amplos e confortáveis. Café da manhã otimo, o bar agradável com opções de pratos e petiscos. Única sugestão seria ter aquecimento em uma das piscina externas, para usar em dias nublados e não tão quentes, podendo aproveitar o ambiente tão bonito e com tanto verde.
Vista do nosso quarto
Hospedou-se por 5 diárias em dez. de 2023
Resposta de Fabio Prado | Gerente Geral em 9 de jan. de 2024
Olá Sheila,Agradeço imensamente por compartilhar sua experiência positiva em nosso hotel. É muito gratificante saber que nosso ambiente limpo e arrumado, juntamente com instalações modernas, como os quartos amplos e confortáveis, contribuíram para tornar sua estada tão agradável.É reconfortante saber que o café da manhã superou às suas expectativas, assim como a atmosfera agradável do nosso bar, com suas variadas opções de pratos e petiscos.Sua sugestão em relação ao aquecimento em uma das piscinas externas é muito valiosa. Levaremos isso em consideração para melhorar ainda mais a experiência de nossos hóspedes, especialmente em dias nublados ou menos quentes, como mencionou.Agradeço por nos escolher e por dedicar um tempo para compartilhar seus comentários construtivos. Espero recebê-los novamente em sua próxima visita para surpreendê-los positivamente, mais uma vez, no DoubleTree by Hilton Foz do Iguaçu!Atenciosamente,Fabio PradoGerente Geral

8/10 - Boa

GARRONE

Viagem com a família
Pontos positivos: Limpeza, serviço e funcionários, condições e instalações da propriedade e conforto do quarto
Hospedou-se por 4 diárias em dez. de 2023

10/10 - Excelente

Elaine

Hospedou-se por 3 diárias em dez. de 2023