A estrutura do hotel é boa, mas o atendimento deixa a desejar. Tanto no check-in em que a moça deixou de nos dar informações importantes, como por exemplo que poderíamos usufruir de 3 dias de parque (achávamos que era somente dois e acabamos perdendo 1 dia), além de ser nada receptiva, e até um pouco grosseira, como até o rapaz que foi carregar as malas para o quarto que estava estressado e apressado (apertou o botão do elevador umas 300 vezes). Faltou muito da equipe de recreação para as crianças menores. Não se conectavam com eles, contavam histórias que não condiziam com a idade e faziam piadinhas internas que não faziam sentido para as crianças. Esperava bem mais do resort com relação a isso, até pq é um resort familiar, e aliás, não tem um brinquedo sequer para as crianças na parte externa. Algumas medidas para conter covid tb são suspeitas, como dizer que não haveria higienização e limpeza dos quartos tds os dias (ñ faz sentido já q é uma parte importante para conter a propagação do vírus). Agendar café da manhã e jantar é chato também pois de férias a última coisa que vc quer é ter que ficar se preocupando em colocar despertador p/ não perder a hora do café, jantar ou até mesmo o uso da hidromassagem. As refeições eram fartas e com bastante diversidade de alimentos, foi um ponto positivo. Ficar num resort BP não te traz nenhuma experiência exclusiva, a não ser as entradas diárias p o parque. Perguntem antes de consumir qqr coisa dentro do resort, os preços são absurdos